Salve putíferos de plantão.
Mais um desbravamento em Santo André. Tava de olho nesse perfil já tem um tempo e resolvi arriscar.
Contato tranquilo pelo whats, passou as informações que solicitei com educação. Agendei e rumei pro local.
Ela está atendendo no campestre, um casa que muitos aqui já conhecem por sinal (atende outras garotas por lá)
Chegando no local a mesma me recebeu e felizmente foi sem decepção. É a mesma garota das fotos, somente com algumas mechas loiras no cabelo que nas fotos do anúncio não tem. Fora isso, corpo em cima, marquinha de biquini à mostra e uma boca carnuda muito bonita.
Como fui pra conhecer, resolvi optar por 30 minutos por precaução.
Como estava calor demais, tomei uma ducha rápida (apesar de ter vindo de casa cheirosinho). Ela iniciou os trabalhos se apoiando na cama e esfregando o corpo no meu, roçando a bunda no Miudinho pra provocar, enquanto eu acariciava seu corpo dando uns beijos no pescoço. Nada de beijos como informa no anúncio, nem selinho que seja.
Na sequencia ela sentou na cama, e com a camisinha na boca agasalhou pra iniciar o oral. Mamou por um tempo e pedi pra iniciar com ela D4.
Ela se posicionou na ponta da cama e encaixei o Miudinho que facilmente se acomodou na ppk lisinha que ela tem. Essa mulher D4 é uma delícia, bunda grande e lisinha. Bombei gostoso apreciando a marquinha de biquini e olhando o butico piscar a cada bombada.
Na sequencia ela veio por cima, sentou gostoso de corpo colado, o que particularmente eu curto muito. Ficamos assim alguns minutos e como 30 minutos passa rápido pedi pra que ficasse D4 novamente.
Soquei firme até enxer o gorro.
Algumas observações apenas: Pedi pra jogar uma água antes de sair, devido ao calor e pra higienizar minimamente a ferramenta, no qual ela disse pra ir rápido pq só tinha 2 minutos (achei extremamente desnecessário o comentário). Oral sem capa combinado previamente não rolou, disse que era apenas pra atendimento de 1 hora. Pouco envolvimento, apenas pergunta como quer e você faz o resto.
Pra quem lê: Mudar a forma de atendimento quando se contrata menos tempo é um puta tiro no próprio pé. Na minha opinião, as mina deveriam atender ainda com mais dedicação quando o tempo é curto. É justamente esse primeiro contato que vai fazer o cliente voltar, ou não.
Resumindo. A mina é bonita e gostosa mas é aquilo. Se chegar e gozar em 5 minutos é tchau. Se for só pra aliviar vale o investimento.
Repeteco? Só pra uma rapidinha se não tiver mais opções disponíveis.
R$ 130 meia hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s3nzb