Salve confrades, estou desbravando a zona oeste kkkkk
Agendei com a Paty, local de fácil acesso em Barueri perto da Padaria Central, confesso que fiquei um pouco frustrado quando cheguei pq a terapeuta ja esta por na faixa 45-50 anos, diferente do que diz no fake acompanhantes, o valor também aumentou de 150.00 para 220.00 massagem tantrica com penetração vaginal no final. Ela faz anal com taxa extra também. Achei ela bem seca, so me perguntou qual o intuito da massagem (kkkkk, serio?) e ja mandou eu tirar a roupa, ficou mexendo alguns minutos no celular e mandou eu deitar no colchão, começou a massagem ate que bem e ja peladinha - ela tem bundao, seios médios e bastante barriga ate por conta da idade, mas da pra relevar , nada que incomode ... Ai mandou virar de frente e ja ficou no 69 e deixou eu lamber sua bucetinha e seu cuzinho que estavam bem limpos, ate fiz um fio terra enfiando o dedo no cu dela e não negou em nenhum momento - ponto positivo. Ela fez um oral com capa - ponto negativo, eu sempre fico meia bomba no oral com capa, particularmente acho péssimo. Mas enfim, ficou uns 10 minutos assim, em seguida veio de frente e começou a cavalgar, me perguntou se podia usar brinquedos e prontamente falei que sim. Tirou um vibrador rosa e começou a se masturbar cavalgando em mim, eis que do nada ficou impaciente e pediu pra trocar a posição, deixou eu escolher... Pedi D4, dei umas bombadas que não considerei tão forte - ela reclamou que estava doendo, fui mais na moral e fiquei mais um pouco ate encher a borracha. Em tese eu tinha mais 30 minutos ainda, ela poderia ter oferecido em massagem ou qualquer outra coisa, mas preferiu se levantar e se vestir. Ja me liguei que não tava afim de mais nada e acertei o pagamento - ainda me deu um desconto de 20.00 pq eu so tinha levado 200.00
Poderia melhorar alguns pontos do atendimento, ate hoje fico meio pensativo se daria uma nova chance... Talvez se tiverem outras avaliações positivas, não quero arriscar, achei o custo x beneficio ruim. 150.00 1 hora ja estaria mais que bem pagos uma vez que ela não esta mais na flor da idade e mentiu algumas coisas no anuncio, razão pela qual eu classifico o TD como Neutro.
Rua Jose Augusto de Camargo, 445. Barueri - SP -- Em cima da Sodie Doces
OBS: neste mesmo local ha outras salas de massagem, não sei se oferecem uma sacanagem também, mas vale a pena desbravar. quem sabe na próxima..
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-rnx9k