NEUTRO
Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD dia 27/10 às 19:00.
Depois de uma chuva do inferno desde o Morumbi até o local, liguei na casa pra saber como funcionava, mulheres diponíveis, preços, cartões porque tava tudo fora do ar,...
A gerente demorou a vida toda pra atender o tel, depois com uma boa vontade muito cativante, disse que a casa aceita cartões, VISA e MASTER e que a cobrança é estilo vintão, 20 min - R$20,00, 30min - R$30,00,... e que tinha 7 moças na casa com 6 disponíveis.
Cheguei, confirmei com o cara na entrada o esquema da casa e ele disse que tem uma taxa de não utilização de R$5,00, se entrar e não ficar. E se ficar os $5 são consumíveis. Ficou chamando a gerente uma cara, acho que ela tava jogando o charuto no cinzeiro. Quase vazei! Aí colou um motoboy pra entregar algo e ele bateu com um pouco mais de vontade na porta. A gerente chegou, pediu apresentação e vieram as 6 moças tudo de uma vez, não consegui nem lembrar do nome direito. Já tava achando que ia ser aquela pancada no saco. Das 6, 3 se salvam, dá pra pegar 1h, incluindo a que estava ocupada que eu vi quando terminou. Escolhi a mina pela roupa, depois ela disse que era Thais.
Alta, +/- 16,7 dm, morena, pele branca, peito médio assim como a bunda, piercing de argola no nariz e com umas tatoos. Chamei meia hora pra garantir primeiro e comer bem na próxima. Aí a gerente veio com uma conversa que no cartão tem taxa de R$5,00.
Blz, vamo pro octógono, colocou o capote e mandou o espaguete pra garganta, boquete nota 9. Quando o galho subiu ela já chamou pra mostrar o Jiu-Jitsu e mandei nela D4. A cama era meio alta, aí ou batia o saco no colchão ou não dava aquele ajuste H7. Subi e fomos tentar a virada. Acho que aí o gel desceu todo pro pau e diminuiu o tesão. PPMM pra fazer a minhoca crescer de novo, mais D4 e Finish Her!!
R$35,00 (pelo alívio de tensão)+R$5,00(pela putaria da gerente com o cartão) e GO WEST!!
Vai neutro porque a possibilidade de crescimento da casa é grande e a mina foi gente boa, mas tem privês melhores.
Repito, mas só numa eventual necessidade monetária em um dia à noite no finzinho da tarde.