Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs. M. Amélia, 164) - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo
R$ 25,00 - Telefone: (43) 3268-56

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 3Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manixxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Charmy Girls - Av. Wallace Simonsen, 393 (ex-R. Princs. M. Amélia, 164) - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por manixxxx » 31 Ago 2005, 13:29

Privê Charmy Girls

Endereço: Avenida Wallace Simonsen, 393 - Nova Petrópolis (ex-Rua Princesa Maria Amélia, 164)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa rua é uma subida, travessa da Av. Prestes Maia, é a esquina do posto Esso e tem uma escola Fisk logo no começo da rua. O privê fica quase no fim da rua, perto de umas escolas infantis. A casa é cor salmão (lado esquerdo da rua).

Estacionamento: Próprio com duas vagas de garagem, mas o local é sossegado pra estacionar em ruas próximas

Telefone: (11) 4332-6856

Site: não possuí
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Preço dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Horário de funcionamento:
Segunda a Segunda, das 10:00h às 22:00h

Plantel: 4 minas, sendo q 2 entram às 10h e saem às 20h e outras 2 entram às 14h e saem às 22h.

Considerações: Fui pelo anúncio de jornal, mas achei o plantel mto fraco pra $30, a OTS é mto melhor. A mina falou q a casa abriu faz uns 4 meses e pretende contratar mais minas. Vale a foda pra quem já tiver no ABC e não tiver grana pra bancar uma casa de massagem, ou seja, quem precisar do serviço fast-foda.

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manixxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por manixxxx » 31 Ago 2005, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Deise (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa por volta do meio-dia e só tinha a Deise. A mina é morena, meio judiada, mas sabe como é, tá no inferno então abraça o capeta. Ela falou q a outra mina (uma loira) não tinha chegado ainda, perguntou se eu queria esperar, falei q não tava com mto tempo.
A mina é mto gente fina, me mostrou a casa falou dos horário e tal. Parece q gosta do negócio, fez várias posições, não reclamou, enfim, resolvi dar um positivo pelo atendimento, se fosse avaliar só pelo corpo ia um negativo :( .

Link:
🔗

megalomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por megalomaniaco » 12 Abr 2006, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Fez Anal:SIM
Amigos, meu primeiro TD.

Fui conhecer esse privê ontem, só tinha 2 garotas no plantel e uma delas atendendo, sobrou a Adriana...
Tinha por volta de 30 anos, foi muito simpática, então como o amigo forista aí em cima disse: TÁ NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA! :twisted:
A garota era padrão OTS (já frequentei a região antes de entrar pro fórum), chupava e trepava mecanicamente, rolou um PPP básico, nem fiquei os 30 minutos, só esvaziar o saco mesmo.

O quarto era bem precário, não tinha cama, somente uma maca e um colchão no canto.

No geral NÃO recomendo esse privê em hipótese alguma. :wink:

Não vou classificar esse TD como Negativo apenas porque a Adriana me atendeu bem.

Abraços..

Link:
🔗

c.h.a.o.s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por c.h.a.o.s » 17 Abr 2006, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuele (mudou)

Cheguei a ir nesse prive.

De fora parece uma casa comum, até que é bonita, não chama atenção.

Entrando tem uam salinha, com 2 garotas vende uma TV.

Vieram falando que só estavam as 2 e o resto faltou (já tinha ido lá pra conhecer e só estavam as 2, 1 ocupada e a outra judiada)

Essa Emanuele é uma moraninha jambo, com uns peitões (e uma barriguinha quase equivalente :? ).
Tenta ficar conversando durante a foda, mas se não der assunto ela para.

Ela pulando por cima voce (quase) esquece da barriguinha, pelo tamanho dos peitos na sua frente.

Vantagens do local é que alguns quartos são suítes, então pode arriscar um banho caso se arrependa e queira sair mais limpo...

Tem a opção de 20 reais por 20 minutos...

Link:
🔗

MorenoCasadoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por MorenoCasadoABC » 05 Jan 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

TD Positivo
Clinica Carmy Girls
Não sei se renovaram o quadro... mas pelo que li dos relatos anteriores, parece que a casa esta melhor, passei la hoje por volta das 21h00 e haviam 7 garotas que vieram se apresentar uma a uma. Casa simples. com quartos razoaveis levando em consideração o custo.
Programas de 20min=20 reais, 30min=30 reais e 60min=60 reais.

Uma ótima escolha pra esvaziar o saco.

Depois de visualizar o elenco da casa... escolhi a Vitória, morena magra e alta (1,70) uns 50 kgs aproximadamente, abdomem definido, magra falsa.
Beleza razoavel, não é nenhuma miss... mas não precisa da espada de São Jorge pra entrar na guerra.
Corpo = 8
Simpatia = 10
Oral = 7 (com capote)
Vaginal = 8 (bem apertado)
Anal não perguntei e o oral não perguntei se faz sem camisinha.
Não regula o tempo... pode meter todo o tempo do programa... não faz aquela regulagem do tipo gozou acabou..... Meti gozei, e depois ela ficou chupando o junior e brinquei mais um pouco até perto do tempo acabar.

Nome Vitoria, telefone 8533-9349 (autorizou postar)
Nome da casa=Charmy Girls - site www.charmygirls.com.br - tel. 4332-6856

O local é bem discreto e da pra fechar a garagem pra encobrir o carro... assim fica mais segura a visita... rs

[]s

Moreno

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A linda Janaína

#6 Mensagem por Paulo183cm » 01 Jul 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 1 de julho de 2007, por volta das 18hs.

Depois de muita procura, encontramos este privê. No local, havia quatro meninas disponíveis. Meu amigo ficou com uma chamada Sabrina, morena de pele clara, cerca de 160cm, cabelos pretos bem lisos e cmpridos até a cintura. Eu fiquei com uma morena muito bonita chamada Janaína.

Descrição da gp Janaína:
Pele morena, estilo índia, cerca de 160cm de altura, cabelos pretos naturalmente lisos e compridos até a cintura, rostinho lindo, dentes perfeitos, limpa, vagina semi- depilada, bumbum médio (de quatro fica linda), peitos médios, um pouquinho caídos (disse que tem uma filha), corpo no geral praticamente perfeito, sem marcas aparentes, barriguinha ou tatuagens. Ela se mostrou muito simpática e acessível, sem PPP, nem frescura.

O TD.
Acertei uma hora por R$60. O quarto possui banheiro interno, colchão no chão e uma maca para posições mais irreverentes. Ela encapou, mas pulou o oral, fomos direto para o PPMM sem gel mesmo. Estávamos afim. Fizemos as seguintes posições: PPMM, frango assado, D4 olhando para o espelho (ela tem um corpo realmente muito bonito na minha opinião), por cima, por baixo, na maca... enfim, foi um ótimo TD. Recomendada.

Conclusão: em breve voltarei para vê- la novamente. :D

Abraços.

Link:
🔗

MorenoCasadoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVO

#7 Mensagem por MorenoCasadoABC » 17 Jul 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Anal:SIM
Fui na casa novamente pra conferir o plantel...
Haviam tres carros na garagem entao imagino que tres meninas estavam atendendo... além dessas
5 meninas apresentaram-se a mim e acabei escolhendo a Veronica.

Veronica
25 anos +/-
1,65m
65kg (barriguinha um pouco saliente - nada que desabone)
Aparelho nos dentes
Bumbum = 8 (o que mais chama atenção em conjunto com as pernas grossas)
Seios = 4 (pequenos)

Das outras 4 garotas que se apresentaram excluiria sem sombra de duvida a tal da Yasmin... que parece um colchão amarrado no meio... não da mesmo.
As outras três da pra encarar sem problemas... duas morenas e uma loira além da Veronica que é morena tmb mas q tem cara de safada dai a minha escolha.

TD = POSITIVO

Garota tem iniciativa... pediu pra que eu deitasse no colchão... começou lambendo minha perna, chupou as bolas, depois emcapou o bicho e se virou de costas pra começar a cavalgada...
Muito boa por sinal, qdo virou o rabo pro meu lado, mais que prontamente enfiei o dedao no rabicho da garota, que soltou um.... "vc é safado!" mas não reclamou!.
Continuei insistindo que queria comer o rabinho dela e no final ela cedeu sem cobrar taxa extra.
Variamos algumas posições... e dentro do velho e bom custo beneficio, aprovei o local novamente.

[]s e boa foda a todos.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulo183cm » 03 Abr 2008, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

TD realizado domingo, dia 30 de março de 2008, por volta das 15 horas.

Aviso aos moderadores: A casa Charmy Girls, segundo o que a cafetina me avisou, se mudou para a Av. Wallace Simonsen, a cerca de 100 metros do antigo local. Essa avenida cruza com a Av. Princesa Maria Amélia. Sintam- se livres para mover essa mensagem ou acrescentar ou comentar algo mais, ok? Obrigado. :wink:

Bem, meu amigo me arrastou até o privê localizado na Av. Wallace Simonsen (ainda preciso confirmar o número, mas fica a mais ou menos 200 metros da empresa de telefonia Atento, sentido centro-bairro). Em Dezembro descobrimos esse lugar ao acaso, o número da casa bem grande escrito em vermelho. A casa naquela época ainda estava em reforma, mas já tinha gp atendendo. Depois de um par de visitas, finalmente achei uma gp que me atraiu. Seu nome é Patrícia, disse ter 26 anos. É dona de um belo corpo, perfeitinha, sem marcas aparentes ou tatuagens. Tem o cabelo castanho, um pouco comprido. Belas coxas, bumbum médio, seios médios. Rosto normal. Seu corpo, moreno claro, lembra a de uma oriental, bem como meu amigo tinha avisado. Ele aliás pagou meu TD, 30 minutos de foda por R$30. :D

O TD.
Foi bom, rolou oral com camisinha, PPMM, D4, cavalgada comigo sentado num sofazinho, estocadas com ela em cima da mesinha, etc. A gp ficou na dela, não reclamou, não tem PPP. Enfim, fez seu papel.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Será que alguém tem o endereço correto???

#9 Mensagem por Investigador_GP » 30 Abr 2008, 13:22

Boa tarde galera !!!

Será que por gentileza alguém poderia informar o endereço correto???

Abraços...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo endereço...

#10 Mensagem por Paulo183cm » 31 Mai 2009, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliete

TD realizado domingo, dia 31 de maio de 2009, por volta das 14:30hs.

OBS: A casa mudou para Avenida Wallace Simonsen 593 desde o ano passado. Fica a aproximadamente 200 metros da antiga casa. Esta residência é de fácil localização porque é toda vermelha (a única da vizinhança). Para quem vem do centro de carro, deve pegar a Pery Ronchetti (em obras no momento), pois a Wallace Simonsen é mão única (sentido bairro Nova Petrópolis - centro). A melhor opção é vindo pela ou pela Imperador Pedro II, ou pela Avenida Imperatriz Leopoldina, vindo da Marechal Deodoro. Pra quem vem a pé do centro, a casa fica um quarteirão depois da Secretaria de Educação de São Bernardo, do colégio Petrópolis Pueri Domus, e da Atento.

Hoje fui lá para tentar ficar com uma morena que me chamou atenção semana passada. Hoje ela não estava, a gerente disse que tinha acabado de voltar para casa. Então fiquei com uma tal de Juliete. Loira, branquinha, corpo estilo violão, bubbum com celulite, aparenta estar na casa dos 30, abelos longos e lisos. Disse ter um filho de 10anos de idade. Afirmou trabalhar em uma boate perto da "Augusta", em São Paulo. TD básico, ela fala bastante bobagens para estimular o cliente a gozar logo. Depois de 20 minutos, no entanto, ela mostrou impaciência, quebrando o clima. Vesti as calças e fui embora para Santo André, ver se conseguia algo melhor. :-negativo-:

Link:
🔗

PUTANHEIRO_SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RARIDADE

#11 Mensagem por PUTANHEIRO_SBC » 22 Jul 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
BOA TARDE AMIGOS PUTANHEIROS...

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE INFORMAR QUE O NUMERO DA CASA É 393 E NAO 593 COMO ESTA NO TOPICO.

VAMOS AO TD.

CHEGANDO NA CSA FUI RECEPCIONADO PELA THAIS, MORENA CAVALA MAS ESPEREI PELA APRESENTAÇÃO.JA TINHA ME DECIDIDO, QUANDO POR ULTIMO CHEGOU A RAFAELA, MORENA DE +-1,70M, FALSA MAGRA, PEITOS MEDIOS E BUNDA MEDIA, PRA MIM, GOSTOSA.
FEZ UM CHUPETEX COM CAPOTE MAIS MUITO MUITO BOM, GARGANTA PROFUNDA, COMECEI A BEIJAR E ELA FICOU MEIO RECEOSA, DISSE Q NUNCA BEIJAVA NOS PROGRAMAS, FICAMOS SO NO PPMM MESMO MAS A MINA É UMA DELICIA. INFELIZMENTE DISSE QUE NAO FAZ ANAL.

TD NOTA 10

ACHO BOM CORREREM, PQ DISSE QUE TEM PROPOSTA PRA UMA CASA MAIS CARA P SAIR

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Paulo183cm » 27 Set 2009, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

TD realizado dia 27 de setembro de 2009, por volta de 10:30hs da manhã.

Passei de bike por Nova Petrópolis, terminaram as obras da Pery Ronchetti. Resolvi dar uma passadinha neste privê. Haviam três gps atendendo. Escolhi a Lívia. Rosto familiar, morena clara, cabelos lisos e compridos, cerca de 165cm de altura, aparenta estar na casa dos 30, coxas bem torneadas, corpo no geral muito bem cuidado, não apresenta marcas de tatuagem ou sinais no corpo. Estava com um vestidinho preto bem curto que me atiçou na apresentação. Subimos . Acertei R$50 por 50 minutos de fight.

O TD.
Subimos, trocamos carícias enquanto ela se despia, mostrou- se receptiva e simpática, parece que foi com a minha cara. Disse que eu tinha cara de quem faz faculdade... trocamos um papo furado enquanto ficávamos nas preliminares. Encapou e veio com um oral bem caprichado (não quis chupar as bolas). Estava calor, comecei com PPMM à beira da cama, ela sentiu certo desconforto, mas fomos em frente. Começou a gemer, disse que a posição estava "estranha" para ela, dei umas estocadas bem lá no fundo, em alguns momentos chegou a soltar gritos de dor. Aquilo me atiçou e fui com mais e mais vigor ainda. Seu rosto se retorcia. Mas não falou em parar. Mudamos de posição. Ainda PPMM só que agora no meio da cama. Seu rosto mostrava que ela aguentava firme as estocadas. Falava pra ela " Tá duro? Tá bem duro?" E ela respondia que sim. Mudamos para a posição D4. Fomos vigorosamente, o ritmo acelerando. Ela gemia muito mas eu não queria parar de jeito nenhum. Estava bom demais. Finalizei nessa posição. Foi uma das melhores trepadas desde que comecei aqui no Gp guia em 2006.

Link:
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Dhalsim » 28 Out 2009, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

TD dia 27/10 às 19:00.

Depois de uma chuva do inferno desde o Morumbi até o local, liguei na casa pra saber como funcionava, mulheres diponíveis, preços, cartões porque tava tudo fora do ar,...

A gerente demorou a vida toda pra atender o tel, depois com uma boa vontade muito cativante, disse que a casa aceita cartões, VISA e MASTER e que a cobrança é estilo vintão, 20 min - R$20,00, 30min - R$30,00,... e que tinha 7 moças na casa com 6 disponíveis.

Cheguei, confirmei com o cara na entrada o esquema da casa e ele disse que tem uma taxa de não utilização de R$5,00, se entrar e não ficar. E se ficar os $5 são consumíveis. Ficou chamando a gerente uma cara, acho que ela tava jogando o charuto no cinzeiro. Quase vazei! Aí colou um motoboy pra entregar algo e ele bateu com um pouco mais de vontade na porta. A gerente chegou, pediu apresentação e vieram as 6 moças tudo de uma vez, não consegui nem lembrar do nome direito. Já tava achando que ia ser aquela pancada no saco. Das 6, 3 se salvam, dá pra pegar 1h, incluindo a que estava ocupada que eu vi quando terminou. Escolhi a mina pela roupa, depois ela disse que era Thais.

Alta, +/- 16,7 dm, morena, pele branca, peito médio assim como a bunda, piercing de argola no nariz e com umas tatoos. Chamei meia hora pra garantir primeiro e comer bem na próxima. Aí a gerente veio com uma conversa que no cartão tem taxa de R$5,00.

Blz, vamo pro octógono, colocou o capote e mandou o espaguete pra garganta, boquete nota 9. Quando o galho subiu ela já chamou pra mostrar o Jiu-Jitsu e mandei nela D4. A cama era meio alta, aí ou batia o saco no colchão ou não dava aquele ajuste H7. Subi e fomos tentar a virada. Acho que aí o gel desceu todo pro pau e diminuiu o tesão. PPMM pra fazer a minhoca crescer de novo, mais D4 e Finish Her!!

R$35,00 (pelo alívio de tensão)+R$5,00(pela putaria da gerente com o cartão) e GO WEST!!

Vai neutro porque a possibilidade de crescimento da casa é grande e a mina foi gente boa, mas tem privês melhores.

Repito, mas só numa eventual necessidade monetária em um dia à noite no finzinho da tarde.

Link:
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

...

#14 Mensagem por Sr. Procópio » 09 Nov 2009, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

Conheci a casa através do forum...

O lugar é bem simples, apesar da casa ser grande e com possibilidade de melhoras altíssimo.
O plantel é razoável, pelo menos pro que to acostumado...
Menindas meio rodadas, mas quando a grana é curta, a gente num pode escolher muito.

Escolhi a Thais... Capotex, chupetinha, PPMM e fim.... 20 mangos 20 min....

Só pra esvaziar o saco mesmo....

Repeteco?? Num sei não... acho difícil

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Paulo183cm » 30 Nov 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado domingo, dia 29 de novembro de 2009, por volta das 20:30hs.

Fui dar uma passada depois do serviço no centro de São Bernardo. Na rua São Savino a casa estava sem luzes, apostei que estava fechada. Olhei o relógio e pensei: "Porra, mas não são nem nove horas!". Saí e caminhei cerca de 1500 metros em direção ao bairro de Nova Petrópolis, ver se outra casa estava aberta. Encontrei com o segurança que era amigo do meu irmão na época do ginásio (!), que me reconheceu ("Ei, você é do Hollywood, né? E aí, como vai seu irmão? E a sua irmã, que nunca mais vi ela?") Passadas as formalidades, adentrei o casarão.

Duas gps disponíveis, ambas na casa dos 30 e poucos. Fiquei com a Bruna, que segue descrição:
Loirinha com cabelos curtos até a altura dos ombros (um pouco acima), cerca de 165cm de altura, corpo em forma, seios normais, bem cuidados, corpo em cima. Nesse dia estava com o tornozelo protegido por um daqueles apetrechos ortopédicos de náilon no pé direito, mas nada que atrapalhasse. Comportamento: um pouco reservada, se soltou depois de um papinho rápido durante as preliminares.

O TD.
A GP me levou aos fundos do aposento, um quarto bem discreto e isolado. Tiramos a roupa, ela partiu para o oral encapotado. Depois fizemos PPMM por algum tempo para nos entrosarmos. Quando melhorou, ela ficou D4... foi a melhor parte da transa, aquela vagina desabrochou e mostrou todo aquele esplendor... um orifício do tamanho de um buraco de golfe, algo que raramente presenciei em gps nessas idas aos privês... mas o que me excitou mesmo foi a PERMISSIVIDADE da gp para comigo. Nessa posição, fiz o diabo a quatro com ela. Tudo a que um bom e experiente putanheiro tem direito. Coiisa que muita gp não aceita porque tem "nojo" ou porque está "com o dia ruim", ou porque é muito nova para experimentar... vai saber. Foi essa permissividade da gp, essa ausência de frescura que permitiu que essa transa se tornasse excelente, uma das melhores desde que posto aqui no gpguia.

Sem mais. Um abraço.

Link:
🔗

Responder