Ai Camaradas.... (estar de férias é maravilhoso)...dá p/ fazer alguns td´s no mesmo dia.
É o seguinte..
A Moon Drinks é uma casa antiga em SBC deve ter umas 15 meninas trabalhando na casa....As minas são bonitinhas.. (a metade se salva) mas sempre aparecem algumas gratas supresas.. A casa é pequena.
A Sandrinha é uma paranaense de 22anos , mestiça, 1,60, magrinha, corpinho perfeito, e boa de papo. Detalhe - É a puta mercenaria....fica pedindo drink, cheia de querer enrrolar o cliente... eu nao paguei nada p/ ela e pedi que ficasse quieta...dai sossegou...
Notas:
7 - Bumbum - redondinho, porem pequeno (não dá para esperar uma bundona da japinha)
9 - Rosto muito bonito....adoro japa
7 - Vaginal - Meio mecanica
8 - simpatica, porem chata...fica pedindo drink....
NF - Anal - tentei e ela nao deixou..diz que nao faz
7 - Beija...mas, não com aquela vontade toda
8 - 80 hora + 7,50 para 3 cervejas
6 - Chupetinha - Faz legal....mediana, mas, nao finaliza
Média 7,5 - Não repito...
O dono do local acessa o forúm (nilton) ...porém tá precisando melhorar.
Tem que falar p/ vagabundas não insitirem tanto com drinks e enrrolando no chuveiro...
Eu ira negativar, mas, meu humor está ótimo e a gozada foi boa que vou neutralizar.
Outro Alerta - Combinei na portaria que a hora ia comecar quando a GP terminasse de tomar banho porque ficou 10 minutos no chuveiro....
Nosso Din Din não é capim
Um abraço
Amanhã. vamos para novas aventuras....Agora é avez do Dreams em Sto Andre (que já fui muito no passado)
Um abraço a todos