Privê - R. dos Marianos, 184 - Osasco
R$ 40,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ze da carta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - R. dos Marianos, 184 - Osasco

#1 Mensagem por Ze da carta » 18 Set 2005, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
suadações caros companheiros da punheta, estive em osasco na rua dos marianos 184 se nao me engano, e constatei que se nao da para manter um padrão minino e dificil e melhor fechar.
Marquei com uma perva chamada Alessandra disse que 1h R 40 e 1/2 20 até ai tudo bem. Fui la e chegando vi uma morena meia caida, mas que dava para traçar haja visto o vintão. Pedir p ir ao banheiro, e quando sair tem um outro cliente sentado e a piranha que eu tinha marcado foi com o cara pode sem respeito algum parece que elas estavam fazendo um favor . HOOORRIVEL, ai sobrou uma tal de Flavia bariga de chopp totaçlmente profissional nao fala nada , só perguntou se eu queir a ir co ela ou se iria esperar as outras. Ja weestava na merda mesmo resolvi ir com a Flavia. FAZI TEMPO QUE NAO PEGAVA UMA PIRANHA TÃO RUIM NAO GOSTA DO QUE FAZ, GEME FALSO P CARAMBAS E USA KY COMPAMHEIROS DE OSAKA FUJAM DESSSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê - R. dos Marianos, 184 - Osasco

#2 Mensagem por TD_SEMPRE » 15 Abr 2008, 20:46

Ze da carta escreveu:FAZI TEMPO QUE NAO PEGAVA UMA PIRANHA TÃO RUIM NAO GOSTA DO QUE FAZ, GEME FALSO P CARAMBAS E USA KY COMPAMHEIROS DE OSAKA FUJAM DESSSA
Valeu pela Dica, como estou sempre em OZ, vale a pena NUNCA PASSAR NEM PARA CONHECER!

Link:
🔗

Lindoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Esse privê fechou!!!

#3 Mensagem por Lindoman » 06 Ago 2008, 23:27

Já fui várias vezes nesse privê e realmente era trash, tinha de tudo, menos GP's aproveitaveis... a única foi a Eduarda, uma morena linda de corpo, mas burocrática nos TD's.

Mas esse privê fechou agora tem um escritório de advocacia no local.

Valeu!!!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

INFOS

#4 Mensagem por TD_SEMPRE » 06 Set 2008, 15:02

PessoALL, alguem sabe onde fica esse pugueiro?? Alguma informaçao, porque tem aberto tanto puteiro em OSASCO que agente tem q começar a desbravar essa porra... eheheheheh

QUERO É MAISSSSSSSS....

Abraços.....

Link:
🔗

Responder