Hawai - Rod. Régis Bittencourt
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Hawai - Rod. Régis Bittencourt

#1 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 08 Dez 2005, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Passo sempre em frente, ontem resolví desbravar. Fica após a saída do Shopping Taboão, sentido Curitiba, uns 500 metros. O estacionamento estava cheio, imaginei que o local fosse concorrido e que valesse a pena.

Entrada: R$5,00 com direito a uma cerveja. Programa de R$50,00 por 1/2 hora, no local.

Instalações: trata-se de uma boate, fiquei umas 2 horas, não ví nenhum show com as pervas, embora tenha uma passarela tipo desfile de moda...

Também ví um quarto com vidro que dá para o ambiente, para uso de exibicionistas...

Não gostei do local, a única coisa que achei bom foi o chuveiro, com aquecimento central. O colchão era velho e estava soltando o forro, o local é muito barulhento e o cheiro de cigarro é insuportável.

As pervas são nível trash, muito ruins. Encarei uma fulana que já foi pegando no Jr. e falando que me daria um trato legal e inesquecível... Foi uma merda, ela encapou meu pau ainda mole, e começou a chupar igual uma desesperada, não senti tesão nenhum... Foi uma merda, depois muito custo consegui uma ereção e gozei rapidinho, louco para ir embora.

Não vale a pena, lugar ruim, e as GP's são horríveis.

Em tempo: esqueci o nome da fulana que me atendeu, mas na saída não me contive e perguntei se ela estava grávida, pois sua barriga tava aparecendo mais que o normal, ela me garantiu que não... Fiquei na dúvida.

Gasto total com programa: R$78,00 (aceita cartões com +5% de acréscimo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Hawaiian Night Club - Rod. Régis Bittencourt, Km 274

#2 Mensagem por Lord Iron » 10 Abr 2006, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Estive lá no último dia 03/04.
A casa é pequena, mas tem umas garotas razoáveis.
Destaque para uma morena alta e uma loira que sempre estão de calça de lycra branca. Duas delícias. Mas nesta noites já estavam com dois clientes antigos da casa.
Acabei ficando com a Simone, uma paranaense, moreno de cabelos longos.
Muito simpática, porém na hora do fight, muito burocrática.
Não deixa beijar, não libera a bundinha e logo depois da primeira, já foi trocando de roupa, apesar de ainda restar tempo.
Não recomendo, pois se mostra uma garota completamente diferente daquela que você conhece no bar.
R$ 100,00 por 01 hora
R$ 10,00 para entrar

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Hawaiian night club - Rod. Regis Bittencourt, km 274

#3 Mensagem por max99 » 28 Abr 2006, 03:26

Estive desbravando esse local para os amigos do GPguia, na ultima 2a. feira. Fica no km 274, pouco antes do rodoanel, letreiro em Neon bem chamativo. Não fiz TD, mais pelo nível das garotas, muito fraco. Algumas considerações;

-R$ 5,00 para entrar com direito a uma breja (Brahma lata)
-R$ 50,00 pelo programa, quarto incluso. Não sei como é o quarto, mas a impressão não é das melhores.
-Caso muito movimentada. Muitos homens e mulheres (sic)
-Nivel um pouco baixo de frequencia.
-Mais ou menos umas 20 garotas, sendo 2 razoáveis, 5 feias e o resto pode jogar pros jacarés.
-Cuidado; as garotas ficam pedindo bebida. Elas podem beber também.
-Interessante: um quarto com piscina dentro (ao lado da cama) com as janelas enormes e envidraçadas escancaradas para o bar. Custa R$ 150,00 (garota inclusa). Mas se não quiser a arquibancada assistindo sua performance, você pode fechar a cortina. Uma garota que me passou as informções (Janaína, 1 das comíveis) disse que é comum algum "aparecido" pegar 2 meninas e levar para esse quarto. Dá Ibope. Fica todo mundo assistindo e incentivando.
-Estacionamento pelo lado interno evita seu carro ficar exposto na avenida.
-As garotas costumam ficar de dia numa casa de vinhos ao lado, bebericando e farreando.
-Funciona todos os dias, exceto domingo.
-Sexta e sábado a casa fica lotada (segunto eles). Se na 2a. feira já estava, imagino no fim de semana. Mais homens e mais mulheres.

Não tem site. Esqueci de pegar o telefone.

Link:
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por okinawagostoso » 03 Dez 2007, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Antes de viajar para Curitiba resolvi fazer um pit-stop nesta casa.
O ruim da casa é que as meninas ficam pedindo bebidas para elas ganharem comissão.
Muitas meninas no salão, +- 15, sendo muitas delas comíveis.
Escolhi a Michele, morena, alta, uns 1,80, magra, muito bonita, pernambucana com sotaque bem carregado,e isso me deu mais tesão. Fomos para o td.
Ela é muito bonita, eu não ia deixar de dar uns amassos nela. Disse que não beija na boca, porém, se entregou. Belo par de seios. Pernas fina, coxas gostosas. Bumbum gostoso de pegar.
Depois de muito pega, encapotou e vamos ao chup chup. Razoável com boa pressão. Parece que não gosta da putaria. Puxei pelo cabelo e ela disse que não aceita isto, tudo bem.
Não regula posições e disse ter gozado duas vezes. Acreditei porque o clima tava muito bom. Muitos beijos de língua e chupação. Gozei com ela no frango assado. Continuei beijando e logo o pipiu já demontrou forças de novo. desencapei lavei e 2° round. Rapidinho gozei com ela de 4 com aquela bunda gostosa. O clima tava muito bom. Pensei em levar ela pra viajar comigo. Td super positivo e já tô pensando na volta. Vai ter repeteco com, com certeza.
1 hora muito boa.
50,00 meia hora
100,00 uma hora
entrada 10,00 consumiveis

Vai timão...

Link:
🔗

Osasqueroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hawaiian night club - Rod. Regis Bittencourt, km 274

#5 Mensagem por Osasqueroso » 27 Mai 2008, 20:30

Estive na casa no último dia 21 de Maio, na véspera do feriadão.

A casa tem um plantel interessante, para todos os tipos e gostos.

O quarto é simples, chuveiro quente, e, na medida do possível até que é limpo.

O negócio é chegar com calma e olhar todos os rostos, porque as mais "Simpáticas" não são atiradas. A casa tem "Rostos" e "Sorrisos Bonitos"!!! e várias "Raimundas".

Como já foi comentado o jogo das meninas é ficar no seu colo e fazer vc "gastar".

Algumas são bem secas... Vc gasta ou fica sozinho.

Da mesma forma tem algumas muito legais que sabem conversar e conseguem arrancar umas doses de tequilas.

Para entrar = R$ 10,00 com direito a Duas Cervejas

Custo para "Por prá Dentro"
Cada 1/2 Hora = R$ 60,00 Combina o tempo com a Garota e Pimba!!

Sobre a Novinha que me fez compania, falarei após o repetéco... Pois o 1º foi Muito Bom!!

[*]'s

Osasqueroso

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Roger Galisteu » 14 Mar 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fui numa balada trash em itapecerica ontem, e na volta pela Regis resolvi entrar nesse antro pq sempre vi aquela casa ali na beira da estrada e sempre tive curiosidade. Vamos lá, cheguei e perguntei os preços, $10 com 2 cervejas, já eram quase 3 da manhã e resolvi encarar. Chegamos lá, fui surpreendido, umas 3 gostosas fácilmente pegáveis. Fui pro bar pedi um guaraná e colou uma gostosona loira cavala chamada Paola. Cabelo loiro comprido preso, peito zero (quase não tem), mas a bunda é absurdamente gostosa e pernuda, alta, shortinho branco delícia. Ela é baiana, mora na região. Ficamos conversando uns 15 min e pedi as condições. Subimos 1/2 hr por $75.
Chegamos lá, não teve muita enrolação. Ela pediu pra dar um mix no banheiro, depois veio pra cama. Tirei minha roupa e a dela. Fiz uma massagem nas costas e resolvi pegar aquela cavala D4. Bombei delícia até finalizar naquela bunda. Corpo todo durinho, recomendo 100%.

O lugar é encarável, melhor que muito privê em SP. Vou voltar pq outra loira ficou encarando o galã rsss.

Total gasto $85. Fui pra casa contente.

[]'s

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Mar 2009, 13:55

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 251#956251

Tópicos unidos.
Moderação Xaxá 14/03/09

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Abr 2009, 01:34

NEGATIVO

Esse rolê foi na sexta dia 27.
Andei passando pela região outro dia, e antes passei no Eskala (Embu), um lixo. Nunca mais entro naquela merda. Aí pensei já que to perto, vou passar no Hawai pra ver se a Paola se encontra. Cheguei lá, a gostosa estava. Fomos conversando e já puxei pro quarto. Só que dessa vez foi mó bosta. A mina não parava de falar, e mandei chupar depois de frente, D4 e a mina só falava. Nem finalizei, sem vontade nenhuma. Como tava na brisa, fiquei na minha e só queria sair fora pra não dar bad. Não como mais.

1/2 hr $ 75 + $ 10 consuma

[]'s

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#9 Mensagem por Roger Galisteu » 22 Out 2009, 20:24

POSITIVO

Sexta dia 16 novamente rolê duplo. Depois de ir num privê em Sto André na hora do almoço (gastei vintão), fui em vários lugares, eu, a M@ry e a S@lvia.

1o rolê - 22:30 Fogo nelas, entro na av Jaguaré e paro naquele muquifinho com neon lilás. $10 adiantado com direito a 2 cervejas, mas eu ñ bebo então bebi água. Pqp só valeu pq parei pra mijar e tomei uma água da nestlé, kcte que merda de lugar. Umas 5 minas e nenhuma + ou - sequer, só dragão. Alguns camaradas guerreiros talvez tirariam a espada de São Jorge e iriam pra cima, mas eu to fora. Uma feioza veio puxando papo, eu até conversei mas saí fora.

2o rolê - 22:45 +- tava eu andando pela Corifeu e vejo uma boate (Dellamore). Dei uma volta no quarteirão com a M@ry e a S@lvia, estacionei e entrei. Tiozinho segurança logo veio perguntando "coiéci a cása?" $10 de consuma, novo mijão (vi várias teias de aranha gigantescas com as donas dormindo), pedi uma soda, lugar vazio, poucos caras e poucas minas, as que tinham nenhuma eu encararia, que lixo, e logo paguei a consuma e saí fora novamente.

Rolê no rodoanel, fumaça rolando, pego a Régis e paro no Hawai, depois de um bom tempo sem passar nesse bueiro. Pergunto da Paola e o gravata responde positivamente.

Entrei, tava meio assustador, cheio de cueca e várias minas, a maioria dragão. Eis que vejo a Paola, tava mó gostosa, loiraça com tatoos, bunda grande e coxão, alta.

Ela veio falar comigo, falei q ela tava me devendo uma, ela se lembrou. Não fiquei nem 10 minutos no salão, chamei ela pro quarto, paguei a quantia de setenta e um reais (1 coca, 1 cerveja pra mina, o quarto e a mina).

Chegamos no quarto, dominamos o barraco, incenso, fumaça, gudang, amaços, pd ("olha o pau desse cara"), fiz massagem na gostosa, pd trincando, encapei, meti pra dentro com ela deitada de bunda pra mim. Depois de alguns minutos, ela ficou de frente e a gente meteu muito assim. Depois ela ficou D4 muito tempo, bombei mto forte e finalizando.

Essa volta ao Hawai valeu a pena. Vou pegar +.

[]'s

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Hawai - Rod. Régis Bittencourt

#10 Mensagem por zepilintra » 16 Set 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Acho q já tinha um tempo a fachada deste local tem me seduzido, chamando para entrar a cada vez que eu passava em frente.

Então hoje, decidi que era o dia de ir lá, mesmo tendo lido alguns comentarios terriveis... era dificil para min acreditar que um lugar com uma fachada daquela seria ruim.

Logo quando cheguei gostei muito do que vi. tinha mais de 10 gatas meu olhos só viram as bonitas
umas loiras gostosas com belos pares de tetas !

Por eu ter ido sozinho, fiquei bem na minha tomei uma coca enquanto fitava a mulherada pra escolher qual eu comeria.

Assim que terminei, sentou do meu lado uma bela loira, com uns belos peitos, estava extremamente alta devido ao salto.

Assim que ela se apresentou, começamos com um papo tranquilo garota super amavel soube conversar comigo que sou um cara timido e nervoso mas que mesmo assim adora uma putaria !!!

Vamos as descriçoes
Nome: Micaela
Altura: 1.70 (sem sapato)
Peso: 67~
Cabelo: grande, loiro e liso
+Tattoo da playboy na bunda !

Assim que entramos no quarto ela começou a rebolar gostoso no meu pau, e perguntou se eu gostava de funk, por indução eu respondi que sim, então ela colocou um funk pra tocar no celular e seguiu rebolando até meu pau ficar muito duro.

Apos encapar ela começou um belo boquetao, sem presa foi um bom tempo de boquete. eu mesmo já não via a hora de meter a vara nela.

Comecei pegando ela de 4 bombando legal, do jeito que eu gosto cabeça pra baixo bunda pra cima e tome le rola !!!
um otimo desempenho meu e tambem dela que rebolava no ritmo da foda, até que eu cansei e pedi para ela ir em cima...

Meu deus tive que me segurar muito pra nao gozar a mina leva o trabalho a serio e não tava de brincadeira !!!

Novamente eu peguei ela de 4, Depois fui por cima, peguei de 4 denovo, e decidi que a gozada seria com ela em cima.
então ela veio de canguru ou sei lá como devo chamar aquela postura... ficou um pouco assim e mudou de posição..

ficou de costas para min exibindo aquela bela rabeta enquanto rebolava devagar e bem gostoso com meu pau em sua buceta..
vendo aquilo e curtindo o momento eu gozei

Então chegou a hora de eu tomar meu bainho e aprolveitar para conversar um pouco mais, falei pra ela que gostei do lugar, logo ela me convidou para voltar sempre hehe, e disse "Aqui é o Hawai". sim sim eu concordo o lugar é um belo Hawai.

gostei muito da Micaela foi uma bela foda essa mulher é uma fada !!!

+Informaçoes do local
Entrada: R$10,00 (direito a duas cervejas 350ml)
Estacionamento: Sim (não usei)
Horario: (se ta escuro a fachada ta acessa)
Programa: (a combinar com a garota R$60~R$80 30min)
O segurança tambem foi amigavel

E com certeza eu volto lá !!!

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por zepilintra » 07 Jan 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Neia

Fez Anal:SIM
Hail,

Hoje estava tudo esquematizado, tudo planejado para o Lend comer uma puta ! :badgrin:

Devido eu ter gostado da primeira visita que fiz a essa casa voltei lá. mas para minha decepção apesar da nova fachada informando que o recinto funcionaria todos os dias. tinha menos de 10 garotas e só umas 3 que achei comiveis.

para os que curtem tinha 2 gordonas, inclusive uma muito bonita branca com belas peitolas.

Enfim fiquei lá de canto tomando minhas cervejas, até fraquejando pensando em abortar ou ir para outro lugar.
mas ai vi a Neia, loira minhon pensei vai ser essa belas tatoos. ao contrario de outras que estavam esparramadas pelo sofá ela estava dando umas voltinhas pela casa desfilando sua bundinha deliciosa.

Enquanto eu tomava minhas brejas apareceu por lá uma mina muito linda e gostosa, um cara logo colou nela, mas ela tipo foi em outro como se já tivesse hora marcada ou o outro lá ja estivesse na fila pra come ela :|

Nome: Neia
Altura: 1.65 (sem salto)
Peso: 60~
Cabelo: loiro curto
Peitinhos legais com piercing e tatoo
Muitas Tattoos !
Corpo: 8
Rosto: 6

Bom terminando a cerveja deixei a Neia terminar sua performace de Bon Jovi no pole dance. cheguei na mocinha com uma bela abordagem "iae vamo trabalha ??"

Noite quente apos um boquete para calibrar meu pau, fodemos ferosmente em varias posiçoes pelos 30 minutos e finalizamos no chuveiro !

Bela foda, voltei pra casa cantando bon jovi de tão feliz

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por zepilintra » 06 Jul 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Soni

kkkkkk depois de muito tempo comendo só a namorada consegui um refresco... e finalmente pude sair para soltar o danone em outro lugar :badgrin:

as coisas foram meio frustadas, queria ir em outro lugar que li aqui no forum, mas lá fecha as 19:00 e os inferninhos por aqui só costumam "começar" depois das 22 então resolvi ir no hawai mesmo.

o movimento tava fraco, chegou uma mina bonita de sobretudo, qd tirou o sobretudo tinha um vestido preto de puta...
resolvi pegar ela mesmo

Vamos as descrições
Nome: Soni
Altura: 1.60 (sem sapato)
Peso: 60~
Cabelo: grande, preto e liso
+Tattoo de coração na bunda, azas na costa !
+ garota branquinha, bucetinha gostosa, cuzinho simpatico, peitos pequenos.

Como rolou...
fui logo tirando minha roupa, ela a dela então ficou de 4 na cama rebolando mostrando a buceta e o cu, tudo muito limpinho :lol:

resolvi dedilhar aquela boceta e sentir ela ficando molhadinha enquanto meu pau ficava duro, assim que ela começou a sentir ele duro em suas nádegas encapou e mamou... seguimos no PPMM, depois peguei ela de 4 por um tempão , e deixei ela ir em cima um pouco e gozei por ali mesmo

Total: 100

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por zepilintra » 27 Jul 2014, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiani

Nossa um dia muito louco, já tinha comido outras minas, bebido, fumado, e vamos lá...

A umas semanas atrás eu tinha escolhido essa mina para o meu primo, (despedida de solteiro)... mas hj depois de um dia louco entrei nesse local achando que iria beber as brejas com os camaradas e sair fora... mas nada disso....

de repente ela cola em min e começou a fazer uma dancinha na minha piroca... meu deus.... eu ja pagava um pau.... tive que comer...

essa garota é estilo meio gordinha... bonita e tem uma rabeta grande e maravilhosa

bom, tomamos uma ducha.... em seguida um boquete rápido e ela já montou no pau, peguei de 4, ppmm, conxinha, pedi para chupar mais, finalizamos no banho depois do gongo :D

o negoço foi bom vale repeteco sim mas tem mais algumas da casa que quero comer :D

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por zepilintra » 23 Ago 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

opa, hoje dia de eu comer uma puta...acabei decidindo ir no hawai.

vamos lá...

cheguei no em torno das 23:00, abri minha primeira cerva fiquei de boa bebendo... e observando...
vi chegar a Simone, filé de borboleta, delicinha... continuei com as brejas mas já estava decidido a chama-lá para o quarto assim que terminasse de beber.

peguei a segunda cerveja, então ela mesmo veio chegou em min começou a conversar, eu não queria muito papo e já chamei para o quarto, enquanto aguardavamos a fila do caixa chegou uma japa gostosa... se eu já não tivesse fechado eu ia na japa kkkkk começou chegar mais mulheres logo em seguida

Sobre a garota
Novinha, 18 aninhos, barriga 0, totalmente filé, morena cabelo grande e bonito.

Ela é um pouco medrosa, pelo que conversei com ela devido alguns clientes terem sido violentos ela ficou meio arisca :lol: :lol: :lol:

Eu lidei muito bem com isso, fui calmo

Atendimento
Tomei uma duxa rápida (digamos que mesmo sendo desnecessário, isso melhora o atendimento delas)
Me enxuguei ela tirou a parte de cima da roupa, peitinhos deliciosos pequenos biquinhos durinhos.
como estou mal acostumado pedi oral sem camisinha.... ela pediu R$30 eu ofereci R$20 , quando ela segurou o pau perto do rosto acabou fechando pelos R$20 dizendo "já que ta limpinho..." kkkkkk

Deixei ela chupar até endurecer, e pedi para ela chupar um pouco mais pra min curtir :mrgreen:

ela encapou, quando deitei por cima acho que sentimos uma quimica rolar, comecei por cima um ppmm de responsa, carinhos, beijinhos, comendo ela bem gostoso, sexo bem feito ! sentiar ela gozar.

em seguida peguei ela de 4 para apreciar... o cuzinho está tão lacrado que eu nem conseguia ver ele direito kkkkk o corpo dela é nota 10, a safada ainda olhava com cara de safada, e se masturbava enquanto eu a comia :lol:

em seguida peguei num ppmm meio frango assado e mandei bala para enxer a borracha... ainda apos isso continuei mais um pouco para ela dar a ultima gozada tb (ela deve ter gozado umas 7x aqui no pau do papai kkkkkk) :lol:

depois de tudo ainda foi muito amável comigo, conversamos mais um pouco, fez questão de sair do quarto junto comigo...

acho que semana que vem vou lá denovo praticamente marcamos um repeteco mas to afim de conferir a japa :badgrin:

se eu pudesse eu comia 1000 kkkkkk

Total:
R$100 - entrada + TD e direito a 2 cervejas
R$20 - oral sem camisinha combinado no quarto

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por zepilintra » 22 Fev 2015, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Fez Anal:SIM
Estava voltando de um serviço e o inferninho estava no caminho :P cheguei lá em torno de meia noite, nem sei o que fui fazer lá... já tinha passado o rodo na patroa o dia todo :badgrin:

Até que haviam bastante garotas para uma noite de sábado, fui tomando minhas cervejas e pensando em se pans pegar comer um filé de borboleta

mas antes de eu terminar as brejas e selecionar uma puta, algumas colaram, dentre elas uma ruiva meio gordinha e muito peituda...
eu não estava muito afim de ir para o quarto com ela, mas ela acabou me convencendo com suas magias de puta, e caricias no meu pau...

No quarto ela se manteve super sensual fazendo graças, rebolando.
Começamos com uma espanhola bem aplicada naqueles peitos lindos. Eu havia tentando negociar o oral sem camisinha mas não tive sucesso, mas apesar de encapado foi bem forte, babado, com chupadas nas minhas bolas, garganta profunda, e mamou me olhando ^^

Em seguida ela veio por cima, não usou gel, e tinha uma bucetinha tão apertadinha que parecia até um cuzinho.

Depois peguei ela de quatro, e mandei bala curtindo aquela bucetinha se contrair e vendo as pernas dela tremer

Comi ela de ladinho também, e pra finalizar fiquei sentado na cama e ela de costas encaixou e ficou rebolando no meu pau, a visão era espetacular e logo ela começou a fazer isso com as pernas fechadas... não teve jeito ! não deu pra segurar.... gozei :P

bom eu fiz o TD de 30min, mas ela me informou que liberaria o CU para um td de 1 hora... to pensando em voltar lá terça pra comer esse cu... pareço até um politico prometendo repeteco e nunca cumprindo kkkkkkk

Link:
🔗

Responder