Passo sempre em frente, ontem resolví desbravar. Fica após a saída do Shopping Taboão, sentido Curitiba, uns 500 metros. O estacionamento estava cheio, imaginei que o local fosse concorrido e que valesse a pena.
Entrada: R$5,00 com direito a uma cerveja. Programa de R$50,00 por 1/2 hora, no local.
Instalações: trata-se de uma boate, fiquei umas 2 horas, não ví nenhum show com as pervas, embora tenha uma passarela tipo desfile de moda...
Também ví um quarto com vidro que dá para o ambiente, para uso de exibicionistas...
Não gostei do local, a única coisa que achei bom foi o chuveiro, com aquecimento central. O colchão era velho e estava soltando o forro, o local é muito barulhento e o cheiro de cigarro é insuportável.
As pervas são nível trash, muito ruins. Encarei uma fulana que já foi pegando no Jr. e falando que me daria um trato legal e inesquecível... Foi uma merda, ela encapou meu pau ainda mole, e começou a chupar igual uma desesperada, não senti tesão nenhum... Foi uma merda, depois muito custo consegui uma ereção e gozei rapidinho, louco para ir embora.
Não vale a pena, lugar ruim, e as GP's são horríveis.
Em tempo: esqueci o nome da fulana que me atendeu, mas na saída não me contive e perguntei se ela estava grávida, pois sua barriga tava aparecendo mais que o normal, ela me garantiu que não... Fiquei na dúvida.
Gasto total com programa: R$78,00 (aceita cartões com +5% de acréscimo).