Manhattan Café - Av. Sen. Vergueiro, 3.727 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 125,00 - Telefone: 4368-3635

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Manhattan Café - Av. Sen. Vergueiro, 3.727 - Anchieta - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por jonysp » 24 Jan 2006, 13:44

OLA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA VISITOU ESTA CASA????

O QUE TENHO PRA DIZER E:

ENTRADA 15.00

DIREITO 5 BREJAS

CASA COM 4 AMBIENTES / 14 SUITES / AMERICAN BAR / SNOKKER / NIGHT CLUB / SHOW / PISTA DANÇA.

MASSAGEM ATE 22:00

ESPERO UM COMENTARIO.

Endereço: Av. Senador Vergueiro, 3727 - Anchieta - São Bernardo do Campo

Telefone: (11) 4368-3635

Link para o site: WWW.MANHATTANCAFE.KIT.NET (link fora do ar)

Preços
Entrada: R$ 15,00 com direito a 5 cervejas
R$ 70,00 por 30 min quarto + garota
R$ 110,00 por 1 hora quarto + garota até as 22:00h
R$ 120,00 por 1 hora quarto + garota após as 22:00h

Dados atualizados em 20/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Samura » 23 Mar 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça feira aniver de um amigo , colamos no manhattan,
Subi com monik, oral sem , anal sem taxa , todas as posiçoes,
morena, baixinha, peitos pequenos mas com uma bunda.
quarto com TV, toalha e sabonete lacrado, quarto e banheiro limpos.

entrada R$15,00 com 5 cerva
quarto + garota R$110,00 ate as 10h apos R$120,00
cerva no balcão R$5,00 (mas falando com o bar men libera + 5 cerva por R$15,00)

Quando desci tinha uma loirinha , uma graça, mas fica pra outro dia.

abraço

Link:
🔗

Mortanius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mortanius » 25 Abr 2006, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala galera estive lá no sabadão a noite

15 reais 5 cervejas

As pervas são meio estranhas, meio distantes, chamei duas para conversar e vieram super distantes, achei estranho, mas depois descobri o porque, tem muito moleque lá e ficam só cuzinhado, bomm subi com uma morena baixinha ( Michele) disse que tem 19 anos (parece mesmo) corpo legal beija muito, mas fuma muito tb o que me incomodou um pouco.

Dei uma só no papis e mamis, muito mecânico, tava super cansado e meio sem paciência, gozei e sai fora, não sei se volto.

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Samura » 26 Abr 2006, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani

TD atrasado mas nao sonegado.

Garota baixinha, magrinha e simpatica.
peitos pequenos,
bumdinha rasoavel.

Mas a morena amiga dela muito mais gostosa mas só apareceu depois que desci, tem volta.

custo R$15,00 casa c/ 5 cerva
quarto + GP R$120,00

Total R$135,00

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Samura » 19 Mai 2006, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Porto

Relato atrasado mas nao sonegado, teste semana passada.
Marcia Porto , loirinha, peitos medios, simpatica.
oral sem na boca, acho que faz anal nao deu tempo,

custo R$ 15,00 entrada 5 cervas
teste R$120,00 1h

Link:
🔗

Robertorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nome: Thaís

#6 Mensagem por Robertorocha » 10 Jun 2006, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

TD realizado semana passada.
Thaís, mineira, bonita, morena clara, peitos pequenos, simpatica, 22 aninhos, alta e falsa magra.

oral sem capote (se o cara tomar um banho antes)
não faz anal
vaginal muito bom, mete muito

custo R$ 15,00 entrada 5 cervas ou 1 uísque.
Teste 120,00 1h

Link:
🔗

Robertorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nome: Bruna

#7 Mensagem por Robertorocha » 02 Jul 2006, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Tava de bobeira em casa e resolvi dar uma relaxada. Fui até o Manhattan e lá chegando percebi que tinha algumas garotas novas no pedaço. Pedi uma bebida e fiquei observando o movimento. Não demorou muito e chegou uma das garotas prá conversar comigo. Muito educada, perguntou se podia me fazer companhia, dei uma avaliada no material e aceitei.
O nome dela é Bruna, tem 23 anos, morena, alta, 1,75m sem salto, cabelos alisados e ruivos. Ela é magra, prá quem gosta é um prato cheio, tem os seios bem pequenos e uma conversa agradável à princípio, me disse que veio de BH e estava na casa fazia uma semana.
Como o Manhattan estava com uma promoção: 60,00 1/2 hora e 90,00 1 hora até às 22:00, resolvi fazer umTD com a mina, isso depois de convence-la a fazer o boquete sem capote.
Subimos para o quarto e logo vi que tinha entrado numa roubada. A mina sem roupa é bem mais magrela que parecia à princípio. Tomamos uma ducha e assim que ela viu o brinquedinho já foi logo reclamando do tamanho. Fui beijá-la mas ela dava só uns selinhos. Então pedi prá fazer o boquete, e ela reclamou novamente, disse que mal cabia na boca dela e tava com um medo danado de meter falando que como é que ia caber na bucetinha dela. Assim que tava em ponto de bala, ela encapou o danado e passou muito lubrificante na buça e no pau encapado. A mina suava de medo. Pedi prá ela vir pór cima e percibi o quanto ela é apertada, tive que por bem devagar naquela bucetinha, mas quando entrou a mina se soltou completamente e foi uma foda e tanto, fizemos em várias posições até gozar. Tomamos outra ducha e fui prá casa bem relaxado.
Só não dei como positivo pela reclamação dela, se não fosse isso teria dado positivo.

Custo: R$10,00 de consumação + R$60,00 1/2 hora, total= R$70,00.

Link:
🔗

fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por fudedor de gp » 23 Jul 2006, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ola amigos putanheiros!

Estive na casa neste sabado dia22/07/2006,era aniversário da casa e a mesma se encontrava lotada.Havia muitas garotas,mas não o necessário para suprir a demanda.Conheci esta garota a Bruna,muito educada ...perguntou se eu gostaria de sua companhia,e de imediato aceitei.Conversamos bastante e ela me propos subir,e decidi subir.Vamos ao quarto...achei simples mas estava tudo limpo.Tomamos uma ducha e ela veio fazer um boquete...não queria fazer sem,mas pedi e ela acabou fazendo,chupa gostoso.Depois de um bom boquete ,começamos no ppmm e logo ela ficou de 4 ai foi só alegria.Mete gostoso em todas as posições,tenta agradar ao máximo o cliente.A única coisa q não faz é anal ,não gosta nem q brinque na portinha.A garota é alta,cabelo ruivo e magra,e o mais importante depois do programa,ainda me fez companhia até a minha saída,que só ocorreu qdo a casa fechou.

Aprovada e tera repeteco :D :D

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#9 Mensagem por RJapa » 23 Ago 2006, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Cana na cabeça é fogo.... indo pra casa, sem preocupaçao de tempo, decidi conhecer o local.

10,00 de entrada e uma mulherada fraca. Vi a Carol, uma morena de pele clara e baixinha. Peitos medios para grandes e bundinha proporcional.

Shimbada basica com direito a beijo na boca e tudo mais. Chegando no quarto após banho ja engatamos num delicioso amasso, depois ela veio chupando sem capote e foi chupando chupando chupando e gozei na boquinha dela mas nao engoliu, disse que é a primeira vez q deixa gozar na boca e q meu pau era tao gostoso q nem ligou se eu ia gozar ou nao (um dos maiores PPP que ja ouvi), mas como ela nao disse nada gozei mesmo e q se f....

Valeu a pena pra dar uma boa gozada.

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Samura » 20 Set 2006, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fui dia 18/09 segunda , a casa estava com poucas meninas, teste com a Morgana:
Baixinha, morena, peitos medios, bumda normal.
Oral inicial s/ capote, cavalgada, de 4 e PPMM.
Simpatica.
Nota 9
tem repeteco.

Casa R$15,00 c/ 5 cerva
programa 1/2h- R$70,00
1h- R$ 100,00
Toalha e sabonete lacrado.

Link:
🔗

J Coquela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda

#11 Mensagem por J Coquela » 10 Jan 2007, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Saudações rapaziada!

Ontem no final da noite eu e um camarada fizemos uma visita à casa só para conhecer...
De fato o lugar não é ruim, o local é grande, tem uns 11 quartos e ainda tem uma mesa de sinuca, que por R$10,00 você pode jogar de boa por 1 hora.
A casa estava vazia, devia ter nós e mais uns 5 caras, por tanto, tinha muié sobrando... Para quem for para lá, não vá esperando encontrar modelos capas de revistas, mas tem umas pervinhas bem comíveis por lá... E por falar em pervinhas comívies, vamos ao TD.

A mina é uma tal de Brenda que logo quando eu entrei, eu a vi dançando no mastro e já me chamou a atenção, pois ela tem tudo que eu curto em GP. Ela é uma ruiva magrinha (não ossuda) deve medir uns 1,70 m e pesa 57 kg (isso ela me disse), o rosto não lindo mas também ela não é feia, tem uns olhos verdes que de fato são dela mesmo, estava usando uma sainha meia-bunda coisa de louco que mostrava aquela bundinha pequena, redondinha e lisinha. Ela tem uns peitinhos pequenos, um pouco caídos, mas de modo geral tem um corpinho de ninfeta, apesar de ter mais de 30 anos, gostosinha mesmo! Para quem curti esse tipo de mina sabe do que eu estou falando...

Na conversa ela é tímida pra caralho, fala muito pouco de sacanagem e se eu tivesse ouvido o meu juízo eu parava por aqui, mas aquele corpinho parecia que estava gritando o meu nome e sem pensar 2 vezes fomos logo para o arrebento!

Já subimos sabendo que de forma alguma ela não liberava o boga, mas se as restrições parassem por aí estava bom, o pior ainda estava por vir... Pedi para ela fazer o oral sem capa que ela relutou pra caramba, mas depois de muito insistir ela acabou fazendo, com uma puta má vontade, mas fez e vendo aquilo comecei a ficar enjuriado até que ela colocou a capa e fez o negócio melhor. Então ela virou e pediu para eu pegar ela d4, ela tem uma xaninha apertadinha que logo me fez gozar.

Indo para o 2° round, comecei fazer umas carícias nela para animar o garoto, vi que ela não gosta muito de ser tocada e nem beija na boca alegando que tem medo de se apaixonar, ISSO FOI O PIOR PPP QUE JÁ OUVI!!! Que comprometeu todo o desempenho do 2° assalto, que apesar de ela não regular nenhuma posição, me passou a impressão que ela não curti muito o que faz.

Para quem curte sacanagem mesmo, não recomendo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Tranqueira

#12 Mensagem por Compson » 12 Fev 2007, 12:56

Voltando de uma balada em SP, fui pro Athenas, mas tava lotado até pra estacinar. Desguiei pra esta casa.

Achei bem ruim. Tem um ambiente grande, bom bar, vários palcos de strip e uma mesa de sinuca no fundo. A casa não estava cheia. Mas a mulherada era bem fraca. Uma ou outra ficava rebolando no palco, mas todas feias e fora de forma.

Uma tal Bruna, magrinha, mas de rosto feio, veio conversar comigo... PPP do começo ao fim: "me paga um drink", "vamos fazer um amor gostoso". Logo dispensei.

Fiquei de olho numa menina de cabelo vermelho, única bonitinha, mas estava sendo ximbada por uns caras. Então desisti e caí fora, sem TD.

$15 por 3 cervas (desfavorável em comparação a outras casas de SBC, onde pelo mesmo valor ou por $16, dá pra pegar 5 cervas).

Sobre TD, nem me informei de preço.

Não voltarei e não recomendo.

Abraços,

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Babi

#13 Mensagem por az30 » 22 Jun 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui conhecer esta casa, é possível parar o carro na calçada em frente a casa, o segurança fica de olho, entrei na casa e idenfiquei algumas garotas comíveis, comecei a conversar com a Babi, ela me explicou sobre o valores, conversamos um pouco, perguntei se fazia anal e ela disse que se eu subisse uma hora ela faria, topei e aí subimos.

A menina é alta, bonita de rosto , é bem incorpada, loira, tem um bundão e um quadril grande, peitos médios = nada que comprometa, estilo namoradinha, estava vestida de odalisca.

Sempre que estou subindo as escadas com uma GP eu fico louquinho para comê-la na escada, rumamos ao quarto e solicitei que ela me desse uma banho, após o banho, chupei bastante os peitos dela, e depois ela começou uma chupeta com camisinha, comecei com um papai mamãe, solicitei para ela sentar no meu pau, gozei com ela de quatro :D . Segundo tempo, missão = comer um cú, ela passou KY no cuzinho ficou de ladinho na cama e eu mandei vara, fiquei bombando um tempinho e ela chupando o meu dedo, isto foi uma delícia que fico pensando nesta cena direto até hoje, gozei muito e fiquei super satisfeito :D :D :D :D :D . Como é bom comer um cú feminino.

Lógico que terá repeteco, adorei.

Investimento: R$ 110,00 - Excelente custo benefício pois já esta incluso o local.
Paguei mais R$ 21,00 - Entrada da casa com direito a 3 cervejas.
Tempo: 60 minutos

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 13 Set 2008, 07:57

Sai da porkys e entrei nessa boite
Q arrependimento, foram 10 minutos parados e rua
O lugar é um lixo, com muita barranga e uns caras mal encarados
Musica é arrocha sem parar (ninguém merece)
21 de entrada muito mal gasto

Ximba

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#15 Mensagem por Mambo Jambo » 30 Out 2008, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Voltando de S.Bernardo passei por esse antro e resolvi entrar. Fazia muito tempo da última vez que entrei na casa. Peguei a pulseirinha, passei pela revista do segurança e entrei no salão. Continua com a mesma decoração trash (espelhos e luzes vermelhas no salão), mesa de sinuca no fundo. Fiquei no balcão e pedi uma bebida. Após uma rápida olhada percebi algumas meninas até que razoáveis no plantel.
Essa Helena, que estava perto no balcão, veio puxar conversa. Loira estilo barbie, peitão, aparenta ser novinha, pernas longas e uma tatoo com um desenho que eu não consegui identificar no ombro. Pediu um drink. Como gostei do shape, paguei uma cerveja (Skol Beats). Enquanto a conversa fluia, deu prá perceber que tinhas umas três meninas acima da média na casa. Como estavam todas conversando com cuecas, deixei prá lá.
Resolvi subir. Quartos limpos (me parece que foram reformados recentemente). Achei que ela enrolou um pouco no banho. Oral com capote, vaginal um pouco mecânico e não faz anal. Ficou um pouco mais empolgada D4. Gozei, me vesti e vazei. Saí com a sensação de "pagou e não levou". Paguei R$ 80 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Responder