NEUTRO
Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações rapaziada!
Ontem no final da noite eu e um camarada fizemos uma visita à casa só para conhecer...
De fato o lugar não é ruim, o local é grande, tem uns 11 quartos e ainda tem uma mesa de sinuca, que por R$10,00 você pode jogar de boa por 1 hora.
A casa estava vazia, devia ter nós e mais uns 5 caras, por tanto, tinha muié sobrando... Para quem for para lá, não vá esperando encontrar modelos capas de revistas, mas tem umas pervinhas bem comíveis por lá... E por falar em pervinhas comívies, vamos ao TD.
A mina é uma tal de Brenda que logo quando eu entrei, eu a vi dançando no mastro e já me chamou a atenção, pois ela tem tudo que eu curto em GP. Ela é uma ruiva magrinha (não ossuda) deve medir uns 1,70 m e pesa 57 kg (isso ela me disse), o rosto não lindo mas também ela não é feia, tem uns olhos verdes que de fato são dela mesmo, estava usando uma sainha meia-bunda coisa de louco que mostrava aquela bundinha pequena, redondinha e lisinha. Ela tem uns peitinhos pequenos, um pouco caídos, mas de modo geral tem um corpinho de ninfeta, apesar de ter mais de 30 anos, gostosinha mesmo! Para quem curti esse tipo de mina sabe do que eu estou falando...
Na conversa ela é tímida pra caralho, fala muito pouco de sacanagem e se eu tivesse ouvido o meu juízo eu parava por aqui, mas aquele corpinho parecia que estava gritando o meu nome e sem pensar 2 vezes fomos logo para o arrebento!
Já subimos sabendo que de forma alguma ela não liberava o boga, mas se as restrições parassem por aí estava bom, o pior ainda estava por vir... Pedi para ela fazer o oral sem capa que ela relutou pra caramba, mas depois de muito insistir ela acabou fazendo, com uma puta má vontade, mas fez e vendo aquilo comecei a ficar enjuriado até que ela colocou a capa e fez o negócio melhor. Então ela virou e pediu para eu pegar ela d4, ela tem uma xaninha apertadinha que logo me fez gozar.
Indo para o 2° round, comecei fazer umas carícias nela para animar o garoto, vi que ela não gosta muito de ser tocada e nem beija na boca alegando que tem medo de se apaixonar, ISSO FOI O PIOR PPP QUE JÁ OUVI!!! Que comprometeu todo o desempenho do 2° assalto, que apesar de ela não regular nenhuma posição, me passou a impressão que ela não curti muito o que faz.
Para quem curte sacanagem mesmo, não recomendo.