Boate Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo
R$ 160,00 - Telefone: 4396-5146 / 4396-7523

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Boate Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Compson » 30 Jan 2006, 16:54

Essa espelunca fica na Av. Maria Servidei Demarchi, a famosa rota dos restaurantes de SBC, passando a VW, mas do outro lado da avenida. O esquema é o seguinte:

R$ 15,00 entrada + 5 brejas (padrão das boates meia-bocas de SBC)
R$ 60,00 o programa de meia hora, já com quarto.
R$ 100,00 uma hora também com quarto.

Fui atraído pelo show da japa gostosa Vanessa Kiasy. Quando cheguei na casa por volta das 10 horas, uma boa e uma má notícia: a boa é q ñ tinha homem NENHUM, eu era o único cliente; a ruim é o motivo da boa: a casa situa-se num estranho ponto próximo ao alto da serra: assim como o triângulo das bermudas atrai aviões provocando acidentes, esse lugar repele a beleza feminina provocando asco. A mulherada, em número muito superior ao dos homens, é bem feia e pidona: haja Smirnoff Ice. Tinha UMA gatinha, cabelos castanhos, na altura dos ombros, peitinho em cima, pelo menos enquanto coberto pelo vestido. Mas ñ quis nem papo. :evil: Cansei de PPP, tomei fora da puta e fui embora antes do show da japa.

Recomendo evitar.

Abraços,
Gringo Aposentado escreveu:Dados de contato :
Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - SBC
(11) 4396-5146 / 4396-7523

Endereço: Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - SBC

Estacionamento: Próprio e grátis

Telefone: (11) 4396-5146 / 4396-7523

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:

Entrada R$ 20,00 com direito a 05 cervejas

Preços dos programas (fixos):
R$ 85,00 pelo período de 30 min com quarto

R$ 125,00 período de 1 hora com quarto

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

------------------------------------------
Endereço e preço atualizados!
Compson
24/04/08
Editado pela última vez por Compson em 30 Abr 2009, 17:01, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha_du
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheron Festa de Niver

#2 Mensagem por cebolinha_du » 22 Abr 2006, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Dei uma passadinha na Sheron em frente à Volks em São Bernardo do Campo, fui lá pela indicação do meu amigo Davi, que já foi gerente das casas: PORK's , EX BACOS, e do CAFE SEDUÇÃO, chegando lá ele me apresentou a Dani, morena clara, seios pequenos e durinhos, bumbum arribitadinho e toda cheirosinha, depois de umas 5 caipirinhas e algumas cervejas e o abate combinado fomos pro quarto, chegando lá uma boa duchae algumas encoxadas e toques, fomos pro quarto e lá ela agarrou meu caralho e foi logo metendo na boca chupando com gosto, coloquei-a de quatro e fodi sua xoxota bem gostosa por uns 15 min, ai foi a vez do cuzinho delicioso.... onde gozei bem gostoso....

Consumação:
15,00 entrada
caipirinha 5 X 20,00=100,00
programa 1hX100,00
Total gasto 215,00

Link:
🔗

cowboy_33a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi

#3 Mensagem por cowboy_33a » 22 Abr 2006, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
NOME: Gabi
TELEFONE: não sei
DATA/HORA: 17/04/2006 às 22hs
LOCAL: Sheron São Bernardo do Campo
CUSTO/TEMPO: 100,00 1 hora
BIOTIPO: morena, magra, baixinha, seios grandes, bundinha pequena
ROSTO: Mais ou Menos bunitinhu nota 3
MARCAS: não tem
BUMBUM: pequeno nota 2
MAMAS: Grandes nota 9
PELOS PUBICOS: fartos
COMPANHIA: dá pro gasto(colega de copo) nota 8
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO:nota 5
CUNNILINGUS: nota 6
ANAL: naum
VAGINAL: nota 4 (boceta bem aberta)
AVALICAO GERAL: boa porém não repetiria....

Cowboy

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Duda

#4 Mensagem por FULL METAL JACKET » 02 Jan 2008, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duda é uma morena alta e cavalar que atende no Sheron.

Fica perto da minha casa e como passo td dia as vezes

acaba caindo na tentação de entrar lá.Mas o lugar é

um fracasso,verdadeiro muquifo.

Peguei a Duda pq ela é alta(tenho um fraco por mulherões).

Fomos pra qt.Tem que passar pela portaria pra ir pros quartinhos

o que é um grande incômodo,pois td mundo que tá entrando na casa e

mais o staff do pardieiro te vê entrando pros quartinhos...

No quarto,ela sem roupa é boa mesmo,novinha,sem celulite,pelos,etc,

e tem um corpaço,do jeito que eu gosto.

Anal não faz,não beija,nem chupa desencapotado,o q acabou fazendo a trepa uma

coisa sem sal nem açucar.Foi-se 100 pilas mais 40 da espelunca...não deveria ir mais lá...

O problema é que fica sempre no caminho do trabalho pra casa.

O Sedução é muiiiito melhor!!!

Não valeu nem pela garota como pelo pardieiro.

Abs

Link:
🔗

Tato.drago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VALÉRIA

#5 Mensagem por Tato.drago » 07 Jun 2008, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:VAL?RIA

Ae companheiros de "labuta".. hehehehe

Estive ontem por volta das 22h30 nessa casa. As instalações são relativamente modestas, más atendem o básico, ou seja, da pra se trepar di boa.

Em meio a pelo menos umas 35 meninas que estavam na casa em meio ao dobro de cuecas, conheci a Valéria.
Morena, cabelos pouco abaixo dos ombros meio avermelhados, + ou - 1,60m de altura, 22a, de sampa... um pitelzinho.
Rolou um drink aqui, outro lá e um papo muito agradavel até que resolvi ir pro abate e combinei 1/2 hora (meu praxe quando não conheço nem a casa e muito menos a menina).
O quarto é bem simples más atende o básico.
Banho pros 2 e fomos logo pro que interessa.
A menina tem um corpo muito bonito, alem de um rosto e um sorriso, na minha modesta opinião, muito bonitos mesmo.
No quesito trepada, oral com capa muito bem feito... gostoso mesmo e um ótimo preparo pra fodelança que rolou logo em seguida em tudo que é posição, pois ela não nega fogo.
Depois de muito bombar naquela xota hiper molhada, gozei com ela de 4.
Fim do tempo, outro banho e simbora!
Gostei e recomendo a menina, tanto que pretendo repetir em breve, más desta vez, durante uma hora inteira.
Custo da bagaça:
Entrada - R$-25,00 com direito a 5 cervejas free
Bebidas extras - R$-85,00
Trepada (incluso o quarto + garota por 1/2 hora) - R$-85,00
total - R$-195,00... razoavel.

Abs putanhisticos a todos (por trás, é claro... ehehehe)

Marcelo

E/T - peço aos moderadores que alterem a faixa de preço da casa, pois o que figura atualmente não condiz com a realidade.
Entrada - R$-25,00
Trepada 1/2 hora - R$-85,00
Trepada 1 hora - R$-120,00

Link:
🔗

Tato.drago
Forista
Forista
---
Ver TD's

VALÉRIA

#6 Mensagem por Tato.drago » 13 Jun 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:VAL?RIA

Replay com a Valéria na madrugada do dia 12/06, por volta da uma da matina. A guria só se apresenta de espartilho e por sinal tava usando um bordô show de bola, deixando o corpo dela muito bem delineado e altamente sensual.
Olhando bem pra menina é estranho ve-la nessa casa, pois tem corpo, nivel e papo para trabalhar em casas maiores e melhores, faturando obviamente bem mais.
But... pra mim tá ótimo que ela permaneça na Sheron, pois uma gata como ela pelo preço da casa, vai ser dificil em outro lugar.
Fodelança tal qual da primeira vez, de tudo quanto é jeito, só que desta vez por uma hora inteira ($-125,00).
Minha nota pra menina (pelo conjunto da obra) é 9,0 (só dou 10 pra Gisele Bundchen... hehehe)

Recomendo

Marcelo

Link:
🔗

Tato.drago
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo pra pegar a Valéria, más....

#7 Mensagem por Tato.drago » 23 Jul 2008, 16:23

Ae povo,

Ontem (22/7) por volta da meia noite adentrei a esse antro com o propósito de dar um replay com a Valéria e quase trombei com ela voltando de um programa (trombando mesmo, pois a muié tava num foguete daqueles... rsrsrs), más o que aconteceu em seguida é tipico de pastelão mexicano de 5a categoria...
E eis que o rapá aqui senta num dos "dois" sofás que a casa oferece e fica esperando a rapariga e a mesma, assim que retorna dos "camarim" vai direto sentar-se com um cara que tá no balcão.
Pensei: blz, vai v que o cara já tava de véio lá esperando ela... q nada... e eu só filmando
sem mais nem menos o cara que tava no maior papo quente com a Valéria levanta e vai pro banheiro... meus amigos, q ridiculo... o cara sai de lá carregado... acho q tava infartando
Ai fui me inteirar do que tava rolando... acreditem... me disseram que o cara era simplesmente o MARIDO da Valéria.... rsrsrs... acho que ai até eu infartava!!!!!
Uns 20 minutos depois o cara voltou pro interior da boate e foi direto pro banheiro... ao sair, deu de cara com a Valéria e deu-lhe um tabefe daqueles... já viram só o barraco né... rsrsrs
Resultado... como só tinha a Valéria de comestivel, depois dessa, dei linha na pipa... paguei os 23 contos da entrada e mesmo sem tomar uma breja sequer, area.

Acho bem dificil reencontrar a Valéria, más quem sabe o corno fica manso e começa a ver o lado bom da coisa! rsrsrsrs

Abs

Marcelo

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por SubGael » 24 Abr 2009, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

De madrugada fiz uma turnê pelas imediações da Anchieta. Comecei passando em frente ao Sula, que está fechado há mais de um ano. Aí entrei naquela espelunca ao lado, acho que se chama Sandália de Prata. Não achei tópico do local, fica naquela avenida paralela à rodovia, onde tem um armazém das Casas Bahia. Subi tinhas 4 garotas dormindo no sofá. Tomei as duas brejas que tinha direito e tchau.

Passei naquelas ruas perto do Ferrazópolis mas acho que só tinha traveco. Na dúvida, é traveco. Já vi garotas lá, mas ontem nenhuma alma onde elas costumam ficar.

Acabei indo parar na Sheron, onde já fiz um TD há muito tempo atrás com uma tal Gaúcha, que dá o cú com gosto. Entrei lá sem pagar a entrada, dizendo que queria fazer só o programa.

Tava rolando um show de uma tal ****, uma loira peituda estilo gorda, dessas minas que tão na moda. Tava cheio de mano tirando proveito e pouca mulher. Tinha uma gostosa, acho que se chama Carol, mas que tava acompanhada.

Reparei numa magrinha dançando funk no sofá, aí intimei ela. Morena, cerca de 1,60 magrinha, 19 anos, bundinha empinada.

Ficamos de prosa e de repente ela fala que nunca tinha feito programa, foi lá acompanhar uma amiga e que provavelmente não ia fazer programa. Achei que era caô pra valorizar o passe. Eu fiz a proposta de subirmos e lá a gente conversa rsrs. De repente ela voltou pro sofá. Tá bom. Fiquei dando um rolê vendo se tinha alguma que eu pegaria, e vi que a amiga dela e o segurança do lugar ficaram buzinando no ouvido dela.

Já tava me decidindo por ir embora quando a amiga dela puxou ela pra fora e me chamou. Fomos fazer o check in pro quarto.

Ela entrou direto na ducha. Saiu, deitou e começamos a dar uns beijos, tirei o vestidinho e começamos a pegação. Ela dava umas mordidas e arranhadas, coisa que GP nenhuma faria porque deixa marcas. Aí comecei a acreditar que a garota era mesmo "pura" rsrs. Cai de boca na bucetinha, molhadinha, coloquei capote e meti. Variamos posições, mas o melhor foi de quatro. Gozei.

Ela se cobriu, falando que tava sem graça e tal... parece que dei sorte mesmo, ela tava curtindo a foda mas disse que dificilmente voltaria a fazer.

Então, vamos aproveitar... carinho, dedinho, ela veio de frente e sentou no peru. Deixei ela cavalgar e vi que ela ia gozar... ficou regulando o ritmo até que se apertou toda e se largou em cima... eu comecei a acelerar, ia gozar quando tocou a sirene da hora e ela saiu toda apressada kkkk

Valeu pela honra de ter sido o primeiro cliente e pela experiência. Tirando que a foda foi deliciosa.

Morri em R$185 incluindo uma hora de programa (R$125) mais bebidas e quarto.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#9 Mensagem por Karrasko » 25 Abr 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Passei nessa casa outro dia. Havia vários caras que trabalham na montadora de automóveis que fica ali perto (VW), que aproveitavam o intervalo do jantar para ir "comer" alguma coisa.
Havia um bom número de pervas no local e umas quatro bem acima do padrão.
Acabei pegando a Carol, morena clara de 26 anos, aparentando bem menos, rosto bonito, bunda gostosa mas não muito firme, corpo esguio, aproximadamente 1,65m de altura e uns 50Kg, seios pequenos e nada firmes (ela é mãe), cabelos pretos, bem lisos no meio das costas.
O fight foi muito bom, com dois rounds que foram praticamente iguais. Muitos beijos, 69, oral com capote excelente (não faz sem e deixa isso bem claro no salão), vaginal de tudo que é jeito e anal bem socado e ela aguenta e gosta. A gozada foi na cara da perva nos dois rounds.
Paguei R$ 20,00 de entrada com direito a algumas cervejas (não lembro o número exato) e o programa de uma hora foi R$ 125,00.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo - 4396-5146 / 4396-7523

#10 Mensagem por Compson » 27 Abr 2009, 14:22

Algum conhecedor poderia detalhar os preços de entrada e os de programa de 1/2 hora para completarmos as informações no primeiro tópico:
Compson escreveu: _______________________________________________________
Sheron Night Club

Entrada R$ 20,00 com direito a ?? cervejas

R$ ???? pelo período de 30 min com quarto

Obrigado!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Sheron Night Club - Av. Maria Servidei Demarchi, 1320 - São Bernardo do Campo - 4396-5146 / 4396-7523

#11 Mensagem por Karrasko » 28 Abr 2009, 19:39

Compson escreveu:Algum conhecedor poderia detalhar os preços de entrada e os de programa de 1/2 hora para completarmos as informações no primeiro tópico:
Compson escreveu: _______________________________________________________
Sheron Night Club

Entrada R$ 20,00 com direito a ?? cervejas

R$ ???? pelo período de 30 min com quarto

Obrigado!
O programa de meia-hora é R$ 85,00. Só não lembro a quantidade de cervejas que podem ser consumidas com o valor da entrada, mas deve seguir o padrão de várias casas de SBC, 5 latinhas. Confirmo esta informação quando voltar lá.

Link:
🔗

Aspira_sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol

#12 Mensagem por Aspira_sbc » 30 Abr 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Estive ontem nessa casa e vou descordar do amigo que disse que é uma espelunca.
A casa fica na Av. Maria Servidei Demarchi, a famosa rota dos restaurantes.

O planteo é repleto de beldades;

Camila Graxa
Patricia Funileira
Sol Tapeceira
Sandrinha retifica
Paola vrum vrum.

Como esta do lado da vw os clientes na sua maioria é dos metarlugicos, para que gosta de carro a casa é otima porque da para sentir o cheiro de graxa nas meninas.

O meu TD foi com a Sol Tapecaria a menina cheira carpete, depois descobri o porque, a menina nao gosta da cama, ja me jogou no chao em cima do tapete começou o rala e rola, a menina veio logo oferecendo um fio terra mas eu pulei fora e disse que hoje nao ia querer.
boquete foi sem toca, depois encapotou o menino com a boca e subiu em cima, logo mandei jatinho na menina.

atendimento 8
boquete 9
cavalgada 10

Vai ter repeteco.

$ 85 - 30 minutos
direito a 5 latas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Compson » 30 Abr 2009, 17:01

Os valores foram atualizados, agradeço à colaboração!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por SubGael » 12 Mai 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Voltei na casa atrás duma morena cavala que vi da outra vez (Carol se não me engano) e eis que vejo a tal Ju, bem entrosada na putaria.

Como tinha mais mano que mina, fui nela mesmo. Magrinha gostosinha.

Estilo namoradinha, tava com uma micro calcinha muito tesão, deitei ela com a bunda pra cima e fui brincando. Soquei e fiquei ali, sem muita variação.

Alvará curto, foda ligeira.

Se a mina começou mesmo da outra vez, aprendeu rapidinho. Já tá cheia de PPP, mas ainda cheira a carro novo.

Paguei R$85 pelo TD de meia hora. Se não quiser pagar entrada, fala pra recepcionista que "hoje é só o programa", aí eles te deixam entrar e ficar 10 minutos só pra escolher a moça.

Link:
🔗

Rei da Dom Pedro II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi

#15 Mensagem por Rei da Dom Pedro II » 28 Mai 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve galera, estive nessa casa no final do ano, e como já estava alcoolizado, fui para o T.D. sem pertanejar
Subi com a Gabi, morena baixinha, bonita, pernas grossas, rabão delícia e seios grandes e meio caídos (do jeito que eu gosto), e com mais uma garota loira, peituda a qual não lembro o nome, e mais um camarada
A Gabi é muito simpática, logo que chegamos as duas começaram a se pegar, antes mesmo de eu tirar a roupa. Dei muitos beijos na boca dela.
Em seguida a gabi começou um oral com camisinha, aí depois foi tudo que é posição, mas de quatro ela fica fantástica.
Depois de gozar peguei a loira, que não vou comentar muito por não saber o nome e porque ela era muito chata, mas era um tesão.
Depois de gozar na loira, olhei pra Gabi de 4 chupando meu camarada, troquei a camisinha e comecei a comer ela de novo, mas parei na metade, não consegui dar a terceira

Anal? Não sei
Oral sem? Não quis fazer
Beija na boca? Sim

R$ 125,00 por 1 hora (Muito bem gastos)

Link:
🔗

Responder