Preço 20,00 / 20 min; 30,00/ 30 min; 40,00 / 40 min; acho que uma hora era 50,00.
Cheguei lá por volta de 12:30h, haviam umas 7 ou 8 garotas, as quais se apresentaram....umas 3 ou 4 eram comíveis, porém feias...acontece que escolhi mal. Não me lembro o nome da garota, mas era muito baixinha, quase anã, meio gordinha, o rosto era bonitinho, barriga e peitos ruins, bunda grande...devia ter uns 23 anos. Parece que a mina falava outra lingua, pois eu não a entendia e ela não me entendia também, deve ter acabado de chegar do Ceará.
Programa mecânico, a mina quase não falava nada...não beijava, chupava com capote e não deixou que eu a chupasse, fazia anal mas com taxa (comum em todos privês do ABC, um absurdo), não fiz anal.
Detalhe, a mina me colocou uma camisinha minúscula, nunca tinha visto aquilo, meu pau não é grande, mas ficou apertado naquela camisinha...horrível, não descia até o fim, a camisinha ficava na metade do meu pau.
Eu a comi em várias posições...no final queria gozar em cima dela e ela tb não deixou, acabei gozando com ela me punhetando.
Apesar de toda a frescura e corpo feio da mina, resolvi dar um TD neutro, porque paguei meia hora mas acabei ficando uma hora, estava com dificuldade de ficar de pau duro, diante das curcustâncias narradas, e a mina não ficou apressando. Depois que o pau ficou duro, comi ela por bastante tempo..acho que nunca fiquei tanto tempo num privê e surpreendentemente a mina não reclamou nem bateram na porta, por isso vai um TD neutro.
Não tinha cama, só colchão e tb não tinha banheiro no quarto, e não sei se podia tomar banho em algum outro banheiro, pois não falaram nada.
Telefone: (11) 4125-5038
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 09h00 às 22h00
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Transcrito por Erico, 02 mai 2006
********************************************************Sadam escreveu:Enviada: 17-04-2006 19:16
O site é www.bellasmassagem.s2w.com.br
Transcrito por Carnage, 02/08/2006
__________________________c.h.a.o.s escreveu:Completando:
Rua Americo Brasiliense, 709
Pros: Tem onde parar (sem ser na frente do prive), se voce der sorte pega uma garota nova razoável, já passaram 2 por alí que davam gosto, e uma mais ou menos que Fodia com F maiúsculo, 20 reais 20 minutos / 50/h, se curtir logo duas junto tem essa opção.
Contras: Muito movimento (hospitais, escolas, pizzaria Sala Vip na esquina), nivel geralmente lastimável, colchoes no chão de cubículos
Editado pela moderação
com em agosto, 2006
c.h.a.o.s escreveu:Pessoal, esse prive fechou, foi transferido pra R Principe Humberto, 94. Perto da Jurubatuba.