Privê da R. Antonio Roberto, 135 - Carapicuiba
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4164-1720

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 29
Beija:Sim 2Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Antonio Roberto, 135 - Carapicuiba

#1 Mensagem por napomax » 17 Abr 2006, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, abriu um prive em Carapicuiba na Rua Antonio Roberto, 135 no local atendem 4 garotas.
Quando fui lá fiquei com a Aline que é bem fraquinha no fight, fiquei num quarto que parecia uma sauna...

Preços

UMA HORA R$ 40,00

MEIA HORA R$ 20,00

Estacionamento:

Telefone: (11) 4164-1720

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por Guepardo na Savana » 15 Mai 2006, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Prive típico da faixa de preço. Entrada legal, você passa pelo primeiro portão e aguarda abrir a porta já fora da visão da rua. Arrumadinho p/ privê de 20tão. TD: Não lembro o nome da garota, gordinha, loira tingida, seio médios/grandes, caidos com areolas grandes. Bucetinha OK, bunda bem gostosinha... A garota tava meio parada, talvez pela friaca que fazia....Vou considerar neutro.
Abraços

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Guepardo na Savana » 02 Jun 2006, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltei à casa no dia 31-05, umas 13:00, sala de espera cheia de cuecas esquentando o sofá. 2 garotas atendendo, uma ocupada e só a amanda disponível. Fui com ela mesmo, moreninha, bonitinha de rosto, peitos murchos, bunda murcha foda muito murcha......Oral pésssimo.
Muito ruim mesmo, mesmo pelos 20tão do local...
Tem dia que é foda!

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por dom_jose59 » 05 Jun 2006, 20:38

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom no ultimo 25 de maio, estava fazendo um trabalho na região de Carapicuíba, e aproveite para dar uma passadinha neste privé. Como já foi dito, o local é frio, fiquei com a Amanda, morena clara, mais ou menos 27 anos, 1,60, seios médio, bunda larga. A experiência não foi muito boa, ela fez o que pedia de maneira automática, sem aquela coisa de quem faz porque gosta, por isso TD negativo. :? :( :? :(
Oral 5 com preservativo, sem ritmo nem motivação
Vaginal de quatro com má vontade, PPMM também (tal vez porque pedi para tirar a roupa, ela queria só baixar a calça por conta do frio) :evil: :evil: :evil:
Anal não faz :cry: :cry:
Atendimento meia boca, sem graça, não deve ter dito mais de 10 palavras na meia hora que passamos juntos :evil: :evil: :evil:
Preço: R$ 40,00

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fria

#5 Mensagem por napomax » 25 Jun 2006, 16:09

NEGATIVO

Mais uma vez fui visitar esse prive na esperança de que seria melhor já que não temos outras opções interessantes na nossa região.
Quando cheguei por volta da 20:00hs a casa estava cheia...pouco tempo depois fui antendido por uma morena gostosa mas muito desinteressada e sem vontade, acho que tudo isso tem a ver com o preço que é muito baixo "20". A casa é arrumada mais poderia ser melhor.

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Guepardo na Savana » 07 Jul 2006, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Visitei o prive no dia 5-07, por volta das 14:00. Só havia 2 garotas, uma que eu não lembro o nome, mas já tinha feito td anterior, talvez melissa, mirela.....e a roberta, moreninha, corpo bem legal, seios médios, durinhos, mas feinha. Bom ao TD, ela chegou já tirando a roupa e encapando o menino. Oral bom, vaginal mais ou menos, mas muito apressada...Por isso neutro.
Abraços,
Guepardo

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por napomax » 14 Jul 2006, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Visitei mais uma vez esse prive, e dessa vez foi bem melhor. Fiquei com a Bruna uma morena que tem o corpo muito bonito.
No oral ela mandou muito bem e no vaginal foi excelente, várias posições, é pena que eu não aguentei muito tempo mais valeu a pena.

P.S. Fiquei sabendo que existe outro prive em cima do hotel estrela em carapicuiba, se alguém souber me dá um toque.

Link:
🔗

Sawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

É isso ai!

#8 Mensagem por Sawyer » 16 Jul 2006, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Na sexta-feira 14/07 visitei esse privê, e lá conheci a Roberta uma morena que não é bonita mas tem o corpo bonito.
A casa é aparentemente nova, só que os quartos podiam ser melhores. Mas vamos ao que interessa!
A mina mandou bem no oral encapotado, e no vaginal, várias posições; pelo preço o custo beneficio foi ótimo.
TD Aprovadissimo!

Link:
🔗

RAPACANELA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por RAPACANELA » 19 Jul 2006, 00:04

napomax escreveu:Visitei mais uma vez esse prive, e dessa vez foi bem melhor. Fiquei com a Bruna uma morena que tem o corpo muito bonito.
No oral ela mandou muito bem e no vaginal foi excelente, várias posições, é pena que eu não aguentei muito tempo mais valeu a pena.

P.S. Fiquei sabendo que existe outro prive em cima do hotel estrela em carapicuiba, se alguém souber me dá um toque.

Existe sim e é o melhor da região só q o esquema lá é 5 pra entrar e 45 as minas por 30 minutos
só q tipo as minas são firmezas, e fazem TD completinho.
fui lá uma vez e peguei uma minazinha q trepou gosoto a mina deu umas duas gozadas de molhar todo o meu pau, na boa só tem mina cavalona lá, nada de magricelinhas ou coisa do tipo, só mulherão
recomendo!
invés de ir nesses de 20 conto economiza e como algo melhor!
blz?

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Guepardo na Savana » 27 Jul 2006, 23:53

POSITIVO

Voltei na casa, dia 21-07, 17:00
TD com a bruna.....Ela é gostosinha, seios murchos, mas gostosinha.
Manda bem em todas as posições, aguenta firme o tranco.....
Curti....
Quando eu fui tinha a bruna e uma outra gordinha, não lembro o nome, mas tb não dava para encarar
Abraços,

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Guepardo na Savana » 17 Ago 2006, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota nova na casa, Juliana.
Ruiva tingida, baixinha, aparelho nos dentes, magrinha, seios pequenos,mas firmes, com uma tatto no seio esquerdo. Simpática, bem gostosinha.
Bom ao fight: oral sem, bem gostoso, menina cheirosa, NÃO DEIXA CHUPAR OS PEITOS DELA......Vaginal legal, empolgada e bem apertadinha......
R$ 20 (mico dourado) por meia hora....
A casa é ruim, mas de vez em quando tem uma garota que vale a pena...
Abraços,

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Guepardo na Savana » 16 Set 2006, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaela

Voltei mais uma vez a esta casa e prometo ter sido a última. Quinta feira, 13-9, hora do almoço, 4 garotas na casa, Juliana, mikaela, aline e uma gorda...Como já havia experimentado a Juliana, optei pela Mikaela, mesmo ela sendo bem feinha de rosto. Garota feinha, mas com uma bunda legal. Chegando no quarto ela foi logo falando tira roupa deita e tremendamente mecanica começou a chupar. Ela fedia muito!!!! Cheia de não me toques....não pode chupar o peito, não pode isso, não pode aquilo. Coloquei ela de 4 só pra finalizar rápido, não aguentei o chero, falei que tinha gozado, me vesti e já ia vazando, quando a garota ainda teve a cara de pau de pedir caixinha......Vai tomar no cú, mas mesmo sendo puta, ela é uma prestadora de serviço, se presta uma merda de serviço, não vem pedir caixinha.....Nota 0, se pudesse dava menos...
Abraços,

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por napomax » 11 Nov 2006, 20:46

NEGATIVO

TD atrasado mais não sonegado...

Fui nesse privê no início da semana passada e sinceramente me arrependi.

Já fui nele várias vezes porque o custo beneficio era bom mas agora pelo menos pra mim já não

vale mais a pena.

Então nesse dia fiz um TD com a Bruna que é até gostosinha tem seios médio murchos...No entanto ela é

muito mecânica e nenhum pouco simpatica. Fez um oral com capote bem rápido, e depois peguei

ela de quatro e fiquei um tempinho nessa posição, depois fui para o convencional ppmm e finalizei!.

O valor mudou para R$ 30 por meia hora...

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Guepardo na Savana » 31 Jan 2007, 07:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Pela falta absoluta de opcoes na regiao, voltei a esse prive. TD realizado ha mais ou menos 2 semanas. O prive eh ruim, quartos ruins. Havia 4 garotas 3 monstrinhos e a Rubi. Garota com cara de novinha, tipo mignon, toda pequenininha. Seios maravilhosas, bundinha pequena. Corpo bem legal, nao muito gatinha de rosto. O fight foi extremamente mecanico, mas vou dar um neutro pelo corpo da garota.
Abracos,
Guepardo

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Guepardo na Savana » 14 Fev 2007, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (Mudou)

A equipe da casa mudou toda, a casa ta toda com pintura nova.....Mas ninguem troca os lencois....A equipe mudou mas a qualidade ( ou falta de de) continua a mesma.
Mariana, loirinha dos seus 25 - 28 anos. Magrinha seios pequenos mas durinhos. Simpatica, mas mecanica no TD. Mas pra regiao vai ganhar um positivo.....
Abracos

Link:
🔗

Responder