Fui conhecer a casa há cerca de uma mês, era um sábado de madrugada. Fica na Av. Cesar Magnani, na V. paulicéia em SBC, próximo ao Extra Anchieta e próximo a churrascaria varandão.
Custa 10,00 pra entrar com direito a 2 brejas. Me surpreendi um pouco, pois esperava coisa bem pior, tinha uma quantidade proporcional mulheres/homem e as minas não eram tão feias. Como em todo puteiro, tinha umas barangonas, mas tb tinhas umas gostosinhas.
Peguei uma tal de Lorena, mina gente boa, simpática, morena, magra, cerca de 30 anos, um pouco feia de rosto mas o corpo estava durinho, peitos bonitinhos e bunda no lugar.
Tomamos umas cervejas e fomos meter. Pra meter custa 70,00 1/2 hora (não me lembro 1 hora); a mina conversou com a gerente e ficou por 60,00. Queriam cobrar 5,00 a mais de taxa do cartão de débito, acabei pagando em dinheiro.
A mina mete bem, em todas as posições, peguei ela de jeito e soquei bastante, com força, ela não reclamou, inclusive bati bastante na bunda dela.
Detalhes negativos: Não chupou sem capote e não quis dar o cu;
Detalhes positivos: beija gostoso, já estava me beijando no bar; fode sem frescura; tem uma buceta muito gostosa, pequenininha e apertada, gozei com ela esfregando a buceta na minha cara.
OBS. Quando eu estava pagando, antes de subir pro quarto, desceu uma loira muito gostosa, não sei o que aquela mina fazia lá, era nível 150,00 pra cima.