Privê da Av. Dom Pedro, 1684 - Santo André
R$ 80,00 - Telefone: 4421-5979

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da Av. Dom Pedro, 1684 - Santo André

#1 Mensagem por Fetichista » 14 Jul 2006, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, conheci este local passando em frente, fone 4421-5979 (Diario Gr.ABC)
Fica na Av. Dom Pedro em Sto. André - quase embaixo do pontilhão da Prestes Maia, no sentido de quem está indo para S.Caetano. Segundo informações da GP abriu a uns 3 meses ....e espero que feche logo

ESTACIONAMENTO - A precária garagem que cabem 2 carros. Pelas imediações td é perigoso.

ENTRADA - Um sala adaptada com um balcão, onde encontrava-se o gerente/barman e duas GPs. Tinha uma porra de uma Juke Box moderna de DVD com um puta AAXEEE du caraio alto pra cacete...já devia ter ido embora daí

AS GAROTAS (Só tinham 3)
Amanda - Loirinha bonitinhas, peituda, estilo menininha malhada, td durinho
Mel - Morena nordica (dus norti memo) gorditcha, com aqueles perfumes a lá nordicos que só de chegar perto já impregna - nem olhei muito parao rosto.
Sol - Magrelinha, branquelinha, judiadinha.
Tds fumantes !

TD - Como bom querreiro fui para o FIGHT com a Amanda, pois ela parecia ser show. Não fiquei trocando ideia com ela lá embaixo pq o som era insuportável. Engano meu... se mostrou muito fria e sem nenhuma iniciativa ... Fui perguntando conversando e logo percebi que não iria rolar nem beijinho, nem selinho... ai a coisa ficou mais fria ainda. O FIGHT foi meio mecanico. E nada de iniciativa dela... Gozei e pronto

ARREPENDIMENTOS FINAIS - Ela chamou para um banho que aceitei .... o WC nojento... tipo banheiro de butequo mesmo.... me arrependi muito .... Para fechar com chave de ouro, voltamos para o quarto e para minha surpresa ela só esticou o lençol, ou seja, nada foi trocado... LASTIMÁVEL.

Queria que meu 1 TD por aqui foi um relato melhor mas não posso deixar que os nobres colegas passem por isso e portanto fica aqui meu recado.

FUJAM DESTA POCILGA !!!!!! NÃO VALE OS 30 CONTOS A 1/2 HORA

Estacionamento: Garagem com vaga para 2 carros, não é aconselhável estacionar nos arredores

Telefone: (11) 4421-5979

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 20 min
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

MUKIFO F.D.P.

#2 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 18 Jun 2007, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Trabalho próximo ao local, dia desses ví uma mulatinha com uma bunda deliciosa e trajes de puta andando pela D. Pedro, segui a dita cuja que entrou nesse local. Como a cabeça de baixo ficou com vontade de experimentar a mulatinha, voltei mais tarde para conhecer.

O lugar e TRASH!!! É tudo o que foi descrito no TD do forista acima, e incluo mais informações: No quarto onde fui comer a vagaba, tinha um gato (felino) dormindo na cama ao lado, a piranha falou: Não liga não, é a XANINHA, ela tá acostumada com o movimento o dia todo... ai... ai... Bem, o som alto é simplesmente infernal, o sobe e desce das piranhas é constante.

Vamos ao TD: a tal da mulatinha chama-se Bruna, é muito gostosa e não achei rampeira ao extremo, dá para esvaziar o saco. Só que a porra do lugar é foda. Espero que interditem essa merda...

Dou NEUTRO pois não é possível relaxar, muito barulho, sujeira, animal no quarto, mulherada rindo alto, todas fumando muito, banheiro imundo, toalha sem lacre (toalha de rosto!!!), não tem sabonete, enfim.... NÃO RECOMENDO. E o preço então? R$30,00 por 20 min., R$40,00 por 1/2 hora e R$50,00 por 1 hora. Caro demais pelo local.

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Boa...

#3 Mensagem por balrogao » 24 Nov 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Fala ae Galera do GPguia...

Estava de passagem e resolvi parar para ver... ela fica meio escondida...

Tinha so uma GP, a Laura Loirona gostosa... 40 reais acertados e subimos... lisinha sem uma estria, pouco peito, um belo cabelão loiro e uma tatuagem no começo do rego do coelhinho da playboy... mais muito fresca, antes de entrar no quarto foi lavar as mãos, pegou no meu pau com papel higiênico... aff nunca tinha visto isso.

Já encapotou o long e começou a chupar... chupeta nota 8, muito boa... passou gel e pica para dentro... o colchão era de mola e ela começou a pular feito uma doida, quase me convenceu com o gemido... fiquei lá so vendo ela pulando... coisa boa..

Peguei ela de 4 com aquele rabão para cima e comecei a bombar... coloquei o dedo no botão dela todo rosado muito bonitinho mesmo, e já lancei a pergunta..."Faz anal ?" ela falou q sim e cobrava 50 conto !!! chorei no preço mais não abaixou, acho q ela não faz e fala esse preço so para a galera desanimar, quase q falei deve ser virgem ainda... mais me contive..

Ai fiz ppmm, e finalizei no frango assado, ela fez limpeza e sai fora...

Custo beneficio ótimo... vai ter repeteco, mais o botão nem ferrando !!!

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Av. Dom Pedro, 1684 - Santo André

#4 Mensagem por toni bonafoda » 11 Abr 2010, 21:12

karo konfrade balrogao,li o seu td com laura e vc me fez lembrar q realmente ela tem um coelinho da playboy no final das costas ,stive varias vezes com laura e tinha ate seu cel,mais na ultima vez q liguei fui informado q ela havia c casado com o gerente do lugar; q spetaculo d mulher,essa deixou saudades,komigo ela fez anal e com categoria, primeiro ela usava 1 anestesico (xilocaina)q ela trasia em sua bolsa,e como foi demorado,ela akabou entrando no clima e teve ate um orgasmo mto espontaneo,.jamais skesserei laurinha,foi mta sorte encontrar 1 mulher desse nipe num lugar como esse...ha e me lembro q ela costumava mexer em seus mamilos antes d tirar o soutien so para dar um pouco d volume em seus peitinhos,q eram pequenos porem muito lindos e irresistiveis.so me resta mandar meus parabens ao marido e dizer ...kuide bem da laurinha pq ela merece.

Link:
🔗

Responder