Na sexta feira retrasada estive nesta casa que fica na Av. Lions, em SBC, sentido Santo André, do lado direito, antes da Av. Vergueiro. Faz muito tempo que passo em frente a este local e resolvi ir conhecer.
Cheguei lá por volta de meia noite, tinham umas 8 garotas, praticamente todas eram comíveis, algumas eram até bem gostosinhas; nenhuma delas era excepcional, muito menos lindas de rosto, mas eram bonitinhas e gostosinhas, além de que eram novinhas, todas aparentavam ter entre 18 e 25 anos.
Para entrar paga 10,00, com direito a 4 cervejas.
Para meter paga-se 60,00 1/2 hora, nem sei o preço de 1 hora.
Troquei idéia com uma garota bonitinha mas não quis come-la pois ela disse que não chupava sem, aí ela me indicou uma que fazia sem capote.
A mina tava meio receosa comigo não sei porque, mas depois ficou a vontade. Chupou sem capote e depois comi ela nas posições tradicionais, ela não quis deixar eu gozar na boca dela, então gozei com ela de 4.
A mina era ninfetinha, devia ter uns 19 anos e era gostosinha, moreninha, baixinha e toda durinha. Não tenho certeza sobre o nome dela, aliás, dificilmente consigo lembrar o nome de uma gp, mas acho que era Daniela.
Ela beija na boca e não faz anal.
Como relatei acima, o que me chamou atenção nesta casa é que as meninas eram quase todas novinhas, na faixa dos 20 anos.
DETALHE CURIOSO: As garotas dormem lá mesmo, moram na casa, ao terminar o programa eu estava saindo do quarto e a casa já estava fechando (era umas 2 horas da madrugada, fecha cedo), as meninas estavam se acomodando para dormir e estavam todas de pijaminhas e camisolinhas, meu pau ficou duro de novo e só não fiz outro TD por causa da grana.
C.X.