Glamour Massagens - Avenida Francisco Morato, 144 - Guarulhos
R$ 1,50 - 1 Hrs - Telefone: 3869-2406 e 2422-1986

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 2
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 4Não 24
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador Jiu Jiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Glamour Massagens - Avenida Francisco Morato, 144 - Guarulhos

#1 Mensagem por pegador Jiu Jiteiro » 25 Ago 2006, 13:55

Glamour Massagens

Endereço: Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 3176 - Gopoúva - Guarulhos - SP

Estacionamento Próprio e gratuito com vagas no local

Telefones: (11) 6422-1986 / 7622-4191

Site: http://www.clubg.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:30h às 20:30h
Aos Sábados das 13:30h às 18:00h

Preços do Programa:
Massagem Tailandesa finalizando com punheta = R$ 50 (1h)
Massagem Tailandesa finalizando no boquete = R$80 (1h)
Massagem Tailandesa finalizando com trepada = R$120 (1h)

Promoção para Foristas:
Programa completo para quem se identificar como forista:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora.

Formas de Pagamento:

Preços do Programa atualizados em 09/02/07

C.X. :wink:

Atualizado endereço - Jon.SP 28/05/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador Jiu Jiteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

VT

#2 Mensagem por pegador Jiu Jiteiro » 25 Ago 2006, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol, morena linda, Peitudaça, Gostosona, partimos pro Vale Tudo um VT de R$ 50,00, massagem boa no primeiro round, depois no segundo round caiu na punheta, pena que pra um VT de 50 só vale nos punhos. Gozada no cinco contra um mesmo, mas olhando aquele visual foi maravilhoso.

Voltarei com mais dinheiro

Link:
🔗

Kripto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Kripto » 09 Set 2006, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Estava em Guarulhos na 6a. feira e resolvi conferir esta clínica. A casa é simples, com vagas de estacionamento ao lado. A gerente que me atendeu na recepção explicou os tipos de massagem e os preços, pedi para conhecer o plantel, aí fui encaminhado para uma saleta atrás da recepção onde ficam as fotos das garotas na parede, fui apresentado para três garotas que estavam sentadas no momento. Escolhi a Beatriz, garota simpática, tipo mignon, pequena, peitos pequenos, cabelos escuros e compridos com um olhar provocante.

Subimos pro quarto no piso superior, os quartos são simples separados por divisória, com maca, som, aquecedor e um abajour, tem um banheiro fora no corredor e oferece toalha lacrada. A Beatriz deixa o cliente a vontade, é educada e carinhosa, depois do banho colocou o colchonete sobre o tapete no chão e começou a massagem tailandesa só de tanga, a massagem foi excitante e ela deixa você apalpar seu corpo a vontade, fiquei bolinando aquela bundinha e estimulando seu grelo enquanto ela ficava de 4 deitada sobre meu peito, depois de + ou - uns 40 minutos de esfrega e rala com direito a beijo na boca ela começou a tocar uma punheta e perguntou se o relaxamento seria apenas manual, pedi para finalizar no oral. Encapotou o Jr. e fez uma gulosa com competência até eu encher a camisinha. Não perguntei se topa anal.

Foi atenciosa, Não regulou tempo e acabei ficando + de 1h.

Resumindo vai ter repeteco e na próxima o Jr. vai conhecer aquela gruta.

Massagem Tailandesa finalizando com punheta = R$ 50 (1h)
Massagem Tailandesa finalizando no boquete = R$80 (1h)
Massagem Tailandesa finalizando com trepada = R$120 (1h)

Link:
🔗

flashgordon_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por flashgordon_sp » 21 Set 2006, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilith

Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal. Estive nesta casa há cerca de 1 ano, mas como só conheci o gpguia agora, vai atrasado mesmo. A casa chamava atelie da beleza.
Não lembro o nome da garota. Achei tudo péssimo. Vc chega e vai pra trás da mesa da recepcionista, ela procura uma pasta do windows na sua frente e coloca um mp3 de criar clima. aí ela procura outra pasta com fotos das garotas e te mostra ali na tela. Escolhi uma pelos peitos pq o plantel não parecia ser dos melhores e nem dava pra identificar se alguma parecia safada ou não.
Aí veio a garota mal vestida pra cacete e subimos. Ela armou um colchonete no chão ligou um radinho portatil de merda com um som horrivel. Ali senti que a coisa não ia render.'
Então ela tira aquela roupa malaca e fica com uma lingerie vermelha com liga, mas dado clima, não convence. Porra a mina nao tinha bunda. Por isso as fotos de peitos.
Como estava a fim de massagem mesmo, ela fez uma lá que tinha um gel comestivel, com peta no final. Só não achei que depois de ter q pedir pra ela tirar a parte de cima, que ela fosse comer gel o tempo todo. Evitava beijo e disse que a casa não permitia oral sem capote.
Aí a paciencia foi se acabando e isso afeta o JR direitinho então comecei a atacar ela como podia. No final, fez a pior pepeta da minha vida e como era obvio que o JR não ia explodir ela pediu pra eu terminar. Como tava demorando obvio ela disse um aaaaaaaaaaaah acabou o tempo.
Só um detalhe, antes de começar qq coisa já perguntou se eu ia querer finalizar na punha ou oral. Imperdoavel, ela tem que deixar o cara a ponto de bala pra ele não aguentar e soltar mais oncinhas, como ela viu que não ia render mta coisa, pode ter feito atendimento de má vontade.
É o tipo de mina que só pq tem xana acha que dá pra ganhar uns trocos, mas não sabe nem felar um braulio direito.
Não recomendo nem se for a ultima xana do mundo.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Beatriz - uma delicia

#5 Mensagem por devil030 » 23 Out 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Confrades;
Em viagem à São Paulo, do aeroporto de Guarulhos liguei para a clínica Glamourt, listada no Gpguia..Por telefone fui orientado, muito gentilmente , pela Beatriz em como chegar lá. O táxi levou apenas 20 minutos. No local fui atendido pela própria , que chamou uma a uma as oito meninas do local, as quais se apresentaram individualmente. Duas, as quais não me lembro o nome , chamaram minha atenção, além da atendente . Pelo atendimento gentil e sensualidade delicada, escolhi a Beatriz. Mulher magra, alta (1,70 m), pele clara , cabelos longos, negros e bem cuidados. Seios pequenos, róseos, uma delicia. Combinamos uma massagem com finalização manual. As 50 pratas mais bem investidas do meu portfolio. Ela é sensual sem ser afetada, gentil,não tem frescura, boa companhia,não regula o tempo, mas não permite incursões de qualquer natureza no rabinho. Tomei um banho antes e um depois, toalha e sabonete lacrados. Voltarei novamente, se os negócios permitirem.
Resumo:
Ambiente : Bom
Rosto: 8,0
Seios : 7,5 ( prefiro maiores)
Bunda: 7,5 (prefiro maiores)
Buceta: 8,0
Atitude: 9,0

Link:
🔗

1000tão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Glamour

#6 Mensagem por 1000tão » 18 Dez 2006, 09:41

A administração e moderação do GPGuia
Março 2006

Pessoal, na última sexta feira, 15/12, tive um dia de cão um trânsito caótico por causa da chuva, lembrei-me do comentário sobre a Clínica e principalmente sobre a garota Beatriz.
Realmente a massagem foi muito boa e era tudo o que eu precisava, então ela olhou-me e perguntou como seria o relaxamento, optei pelo completo, ela me perguntou se podia atacar, respondi que sim.
Então fui às nuvens :D ! Ela veio por cima me lambeu inteiro encapou o Jr. e fez uma gulosa fantástica, depois me cavalgou e fazia umas caras de quem realmente estava curtindo e sentindo o tesão mesmo, pediu que eu a pegasse de 4, obedeci.
Foi muito bom! Olha nunca R$120 foram tão bem gastos...
RECOMENDO e terá repeteco!
Quantos às notas da garota todos os quesitos foram 10, eu prefiro às magras! :P

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por bulldog » 29 Dez 2006, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:maira

ESTIVE NESSA CLINICA DIA 28/12, PRÉDINHO RUIM E FEIO E NADA DISCRETO.
ACHEI PELO PREÇO (R$ 120,00 COMPLETA) O NÍVEL DA CASA E DAS GAROTAS MEIO CAÍDO, BANHEIRO COLETIVO, MAS PELO MENOS A TOALHA ERA LACRADA E SABONETINHO INDIVIDUAL, FIZ UM TD COM UMA MULATA BEM GOSTOSA (A ÚNICA QUE ME AGRADOU), MAIRA, +/- 1,70, PEITOS GRANDES E DUROS E UMA BUNDA BEM GOSTOSA, MASSAGEM MEIA BOCA E CHUPETAL ENCAPOTADO, FODINHA GOSTOSA ESTILO NAMORADINHA, BEIJINHO SELINHO, SÓ VOLTAREI NESTA CLINICA SE ESTIVER NA REGIÃO E BEM NO ESGANO

Link:
🔗

pegador Jiu Jiteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teste Drive

#8 Mensagem por pegador Jiu Jiteiro » 16 Jan 2007, 16:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em 16/01/2007 fiz mais um repeteco com esta moreninha Jambo Carolzinha peituda. R$ 120,00 pilas é pra quem não conhece ainda, se chegar lá e falar que é forista do gpguia faz por 100,00 completo.
Vamos incentivar a melhora da casa, tinha apenas 4 garotas quando fui, mas estão pegando mais, quanto mais gente for mais incentiva.
Vamo melhorar a putaria na cidade de Guarulhos!

Link:
🔗

1000tão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Glamour Guarulhos

#9 Mensagem por 1000tão » 23 Jan 2007, 14:57

Estive nesta clínica no dia 18/01 e infelizmente não deu para encarar haviam apenas três meninas na casa. E nenhuma delas me entusiasmou... O nível já esteve melhor - estavam ausentes: A Bia e a Suzi que normalmente são as que me atendem e não deu para encarar o plantel.
Vou experimentar na próxima semana! Quem sabe dou mais sorte!!!

Link:
🔗

pegador Jiu Jiteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaria

#10 Mensagem por pegador Jiu Jiteiro » 24 Jan 2007, 00:03

É ta foda a putaria neste lugar, acho que deve melhorar depois do carnaval, dai tá cheio de putinha espalhada precisando trabalhar e pode aparecer por lá.

Aviso pra Gerente desta casa, uma Loira Gordinha, se não melhorar e não tiver mais opções de garotas vão perder clientes pra concorrência, as casas de São Paulo estão bem melhores que ai.

Ja esteve melhor esta casa.

Na minha opnião é a melhor em termos de putaria em Guarulhos, então se não melhorar o que vai ser dos posts deste fórum?

Estou postando porque sei que a gerente entra aqui e vê o que esta escrito, então tome alguma atitude.

Link:
🔗

flashgordon_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por flashgordon_sp » 09 Fev 2007, 21:49

A casa agora tem um site.
Tem o estranho nome de Club G e não tem foto das massagistas.

www.clubg.com.br

Agradecemos pela colaboração.

Cordialmente, em 09/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TOTALMENTE PRECARIO

#12 Mensagem por RajaRam » 03 Abr 2007, 13:58

Amigos forista fugam corram desse lugar o lugar fica do lado de uma loja de aquario é discreto pois sempre passei lá e nunca vi nada igual mas vamos ao relato cheguei la por volta das 18:35 subi as escadas e dei de cara com uma gordinha sentada na mesa logo de inicio achei FUDEU to no lugar errado mas era aquilo mesmo revistas sexy na mesa e um assento a gordinha tava atendendo o telefone e nao parava de falar quando terminou parecia que eu fiscal do ibama q iria prender as GALINHAS presentes ela dizia q nossa empresa e uma clinica de massagem e vc acerta com a minina algo mais e etc nao tenho nada haver com isso tirando o gordo dela da reta ai depois de ter explicado nao deixou eu entrar e chamou as garotas nao vi grande coisa mas tinha uma loirinha q dava pro gasto mas pelo atendimento não volto nunca mais e olha q passo todo dia em frente !!

ta ai atrasado mas nao negado !

8)

Link:
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por G@T@O » 14 Mai 2007, 15:10

NEGATIVO

FUJAM DESTA CASA, ESTIVE NESTA CASA DUAS VEZES UMA A MUITO TEMPO ÁTRAS E A OUTRA AGORA BEM RECENTE...AO CHEGAR NA CASA VC DÁ DE CARA COM UMA RECEPCIONISTA LOIRA GORDA E TOTALMENTE ANTIPÁTICA...SUBINDO AO QUARTO VC FICA AGUARDANDO A GAROTA, DEPOIS VC VAI TOMAR BANHO, É UM ÚNICO BANHEIRO...NOJENTO...O ATENDIMENTO É MEIA BOCA...SUBI COM A CAROL...ESFORÇADA MAS JA TIVE COISA MELHOR POR VINTÃO....MASSAGEM BEM RUIM...TENTA AGRADAR, BEIJA E NO FINAL UMA PUNHETINHA....NUNCA MAIS EU VOLTO...TEM COISA MUITO MELHOR PELO MESMO PREÇO. O PLANTEL É BASTANTE FRACO CONTANDO APENAS COM 03 GP.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fui conhecer a casa...

#14 Mensagem por veiocomerdor » 05 Ago 2007, 18:13

:-k Após ver os relatos dos colegas, fui conhecer a casa. Guarulhos é meio ruim e quem sabe. Fiquei surpreso pelo relato dos colegas, mas. vamos lá;

Cheguei na casa, tinha uma loira na recepção. A impressão de ser uma espécie de clínica ou cabeleireiro até engana, mas quando a porta é aberta, logo temos a certeza.

ponto negativo: A gerente não diz que as meninas estão para programas e sim massagens, massagens sensuais e finaliza manualmente ( punheta ) e " que se tiver um algo mais ( trepada ) é direto com a menina e que a casa não se responsabiliza".

Ora essa colegas, assim é fácil quando uma menina não aguadar eles confirmarem não ter responsabilidades sobre.

Ponto positivo: Não precisei gastar as oncinhas.

Link:
🔗

Alexusdias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota Nova Talita (Ex.: Bruna Clínica Cherry)

#15 Mensagem por Alexusdias » 01 Fev 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (Ex. Bruna-Cherry)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera já fui a esta clinica umas 7 vezes contando com esta...duas bati com a cara na porta pois fecham às 20:00 hs...Blz. Sempre chegava faltando 20 ou 10 min para as 20:00 hs e diziam que não dava mais tempo. Por outro lado discordo do mau atendimento da recepção sempre fui bem atendido pela Loira pequenininha...rsrsrsr.

Como passo todos os dias em Guarulhos aproveito de vez em quando o horário do almoço para relaxar. Hoje resolvi ir lá.

Nome da massagista é Talita e está trabalhando lá fazem dois dias. Disse que trabalhava na Clinica Cherry Zona Sul e atendia pelo nome de Bruna o que pelos relatos lidos desta massagista na clinica Cherry a única coisa que tem de diferente são as quantidades de tatuagens. Ela possui apenas duas uma rosa que pega da Barriguinha Lado direito até perto da persseguida e outra no punho direito num lembro o que é.

A boa notícia é que a clinica reformou o banheiro que era Trash muito Trash. Infelizmente ainda é comunitário para quartos existentes na casa.

A casa possui 7 meninas, fui apresentado à 4 e a recepicionista que era uma morena e também fazia massagem. As outras duas não estavam lá. Das 5 que conheci apenas iria com duas a Talita e uma outra com cabelos pretos compridos de pele clara.

Bom, a Talita diz que tem 20 anos é um amor de menia estilo namoradinha toda meiga curti muito seu corpo...peitinhos médios e firmes lindos...bundinha média bem firme...coxas torneadas...não fala muito...só responde...parece aquela do tipo que na primeira vez é meia retraída na segunda já se solta se lembrar de vc é claro. Bem corpo de Teem. Haaaa Lembrete a clinica parece que vai funcionar neste carnaval mas a Talita vai estar viajando...para mim não compensa arriscar sem ela lá...pode ser que vc´s sejam sortudos com as outras duas que não vi na hora da apresentação.

Massagem: Legal Pés, pernas e costas.
Oral: com capota.
Beija: Não beija quem sabe numa segunda vez ela disse (Muito particular).
Anal: Faz mais com restrições...não fiz só perguntei.
Ponto forte: quer te agradar
Ponto Fraco: regulada com o tempo

Notas:

Instalações: 5,0 (Por causa do banheiro)
Talita: 8,0 muito meiga carinhosa Gostosa
Tempo: 1 h
Valor: $$ oncinhas
Contexto: 7,5 pela garota.

Abraços

Link:
🔗

Responder