Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 - Diadema
R$ 195,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 195
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Izzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 - Diadema

#1 Mensagem por Izzen » 28 Ago 2006, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esquina da Moinho Fabrini com a Pira Porinha. A casa não tem número, e fica vizinha a um posto de gasolina.

Não tem como errar, fica na esquina de duas avenidas conhecidíssimas para qualquer morador de Diadema/São Bernardo do campo.

Bem, um amigo me indicou este forum, e achei deveras interessante, pois aqui posso achar bastante info.

Sou entusiasta de uma área Trash. E no caminho do meu trabalho, se encontra essa casa, resolvi dar uma passadinha lá, e vo fazer o TD pra galera.

TD Neutro

Comecemos. Pra fazer juz ao nome do forum, o Feiticeira é bem trash sim, lugar desorganizado,
não tão sujo quanto as casas do centrão, e pequeno.

A casa é mais frequentada pelos kras que estão no bar do posto de gasolina, que sobem lá, pegam uma GP e descem para o posto ou somem.

Em termos de segurança, apesar do local trash, existem 2 caras que dão muito bem a conta de acalmar os mais animados, e um segurança na porta tambem, pra não entrar nenhum ser muito alcoolizado, coisa comum depois das 11 da noite.

Tem um bar comunzinho lá, nenhuma bebida sofisticada e preços módicos.

A casa lembra muito aqueles puteiros ointentistas, luzes vermelhas e spots coloridos, bem trash mesmo, chega dar vontade de rir.

O ambiente não é dos melhores, mas nota-se que os clientes se conhecem, asssim, após um tempo frequentando a casa (se tiver coragem lógico), vc irá tornar-se amigo dos kras, que de noite ficam no pulgueiro e de dia no bar do posto de gasolina.

As GPs não são maravilhosas, bem Trashs alias, as mais velhas são horríveis, é só não olhar pra elas que vc não broxa.

Escolhi uma novinha, falou pra mim que tinha 22 e o nome era Beatriz. Corpo durinho, moreno jambo.
Seios pequenos e uma bunda considerável, bundinha bonita alias.

dps de uns 20 mins de conversa com ela, resolvi fazer o TD, ela me mostrou os quartos da casa, e resolvi dar um pulinho num hotelzinho indicado por ela, 10 mins de carro de lá, lugar bem simples, mais não muito trash.

O TD até que foi positivo, mais a casa é horrível, após um elogio, falando que ela era bem superior à casa, ela comentou comigo que iria mudar para outra casa, mas eu não quis entrar em detalhes.

Seios: Pequenos, porem durinhos, coisa de cocota nova - 7
Depilada: Nada tão radical, mais bem cuidada. 7
Beijo: Ela beija, mais não dei muita trégua que quiria, primeira vez num trash, fiquei receoso
Gulosa: Faz sem capote, dou uns 9, 8 pela gulosa, 9 pela finalização. (cospe, não engole)
Rosto: 6, na média, n é bonita nem feia
Corpo: Magrinha, mais não ossuda. 7
Anal: Faz,mas não me interessei
Preço: Pra estudante, 30 o programa e 15 do hotelzinho. Gastei 10 reais lá dentro, contando entrada e consumação
Custo Benefício: Preço pra estudante, quem tem grana, caia fora. A casa é ridicula, porca e nojenta, mais se gosta de um trash ou tem curiosidade....

Bem, TD neutro, a casa é horrível, mas Dei sorte quanto à GP.

No total gastei 55 reais. Supri minhas nescessidades, apesar do local Trash.

Desculpem os erros e as omissões, mais é minha primeira "Review de TD", por isso é normal que eu peque em certos detalhes.

Site: http://www.sexyclubs.com.br/Site/Clube_ ... 9208484134

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Beatriz TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vampirao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Vampirao » 14 Fev 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Fez Anal:NÃO
e ae galerinha....

Vo colocar aqui um TD meu, sou novo no forum vou tentar hehe..

Então tava eu e uns 7 amigos indo para a kennedY(uma ruazinha cheia de barzinhos) qdo passamo em frente ao feiticeira... lugar feio, mais estacionamento de graca la fomos nos.... 10 pra entrar com direito a 2 cervejas.... entramos tinha um pessoal meio feio lá, muito macho... mais como o Vampirao chegou as gps ficaram loucas, olhei para um lado olhei para o outro e só vi gps feias... ai tomei uma brejinha qdo eu olho para o lado uma morena +- de 1.75 com um salto tava mto grande com uma tatoo de dragao em volta da sua cinturinha q me deixo louco... fui até ela, comecamos bater um papo, alias que papo, acho que ficamos +- umas 2hras conversando, os mlks tudo no quarto ai resolvi subir, não tem como negociar preço é fechado 50 meia hora 80 uma hora... subi... ela é nota 10, apesar do lugar ser ridiculo ela é d+....

Entramo no quarto ela comeco a rebolar de uma tal maneira, rolo uma troca de bitocas, comeco a me chupar... olho pro danadao ele ja tava em posicao de sentido ela meteu a boca e chupa maravilhosamente bem..... rolou mais umas bitocas ela monto em cima e cavalgava que nem uma louca... depois pedi pra trocar de posicao ela atendeu foi d4 ai pedi pra que ficasse deitada com aquela bunda tamanho familia pra mim e foi que foi.. enchi o plastiquinho.....

Quem for lá procure por ela vale a pena, apesar do lugar ser Zuadinho... como eu vi em outros TDs o pessoal dar umas notas vou dar tbm

Local: 3
Bundinha: 10
Cinturinha: 10
Barriguinha: 10
Peitinhos: 5
Pernas: 10
Rosto: 8
Cabelo: 8

VALHEUU

Link:
🔗

Morcegão.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Morcegão.com » 15 Fev 2008, 00:30

estava no dia =)

Link:
🔗

Morcegão.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

feiticeira

#4 Mensagem por Morcegão.com » 15 Fev 2008, 00:38

lugarzinhoo feioo

mau tratado

sexo horrivell

brother meo
subio com uma moreninha
foi super mau tratado por ela e tal

mais tem uma loira que meo deus me encantoo =)

TD desclassificado, por não haver informações cabíveis de um TD.
Sugiro redigir o TD novamente.
Ou mande MP para a moderação requisitando edição deste TD.
Leia as regras gerais do forum.
|JapaSafado| 15/02/08

Link:
🔗

bodera_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fetiça!

#5 Mensagem por bodera_ » 15 Fev 2008, 13:15

Ahh o lugar não eh zuado vaii...

só é mau frequentado....

e tem mta puta veia...e outras que se acham e não vale 2 cervejas...

mais eh soh fazer amizade com as mais legais...

fora isso eh um lugar legal de se frequntar!

Link:
🔗

unforgivenII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

a feiticeira

#6 Mensagem por unforgivenII » 15 Set 2008, 19:10

novo no forum, porem já conhecia de longa data...haha pertinho de casa em diabodema o que mais tem e essas casa...como tds a descrição bate! a dona e das antigas e só frequentado por clientes fieis...(cuidado com os nóias da aréa)

nao fiz TD, mais conheci uma gata, ela trabalha em sp mais o kassab fechou e indicaram a casa pra ela E A MELHOR DANIELE !!!e o nome da morenaça 1,70cm, cabelos longos lisos inconfundivél!

Fiquei de pegar ela mais acabei indo visitar na mesma avenida só que ao lado do ponto frio...um vintão tá no orelhão (R$ 20!)

Fiz dois TD neste vintão!

Duda:
Morena, cabelos curtos, magrinha, 1,64cm...simpatica!

Bia:
branca, gordinha só um pouco acima do peso estilo depois de casada...porém nada de estrias e um BUNDÃO!!!...muda de posição sem pedir, parece que decorou, acabei nao gozando o que percebi que ela ficou meio indgnada! 8)

vou voltar e pegar mais detalhes da casa e postar os TD! da casa!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 -

#7 Mensagem por di.casanova » 08 Mar 2010, 15:06

PASSEI NESSA CASA PORQUE ESTAVA DE ROLE EM DIADEMA....

DIFICIL DE ENCARAR. SÓ BEBENDO MUITO MESMO.

Link:
🔗

Boyscoult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Feiticeira Night Club - Pç. Bom Jesus de Piraporinha, 168 - Diadema

#8 Mensagem por Boyscoult » 31 Ago 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesta casa no dia 19/08 - casa lotada não sei se só de sexta feira mas tinha gps para todos os gostos - achei o custo benefício razoável por se tratar de Boate - entrada 10,00 direito a 2 latas cerveja ou refri :x , , tinha ido á uns 4 anos atrás , melhorou bastante , tem estacionamento grátis com segurança agora.
GP Marcela estilo bem compacta magrinha de aparelhos
Cabelos negros - o que me chamou a atenção foi o abdome da garota hehe Ripped to the bone - zerado e como ando atrás de corpos compactos não tive dúvida.
Chegando no quarto a mesma história só um momento que eu já volto , pensei Fud... vai demorar ... nem tive tempo de tirar a camiseta a garota estava de volta me surpreendeu. Simpática e compacta pra que curte. Oral com, boa pressão. Não regulou posições não se mostrou cansada e tentou agradar todo o tempo. Rolou uma química bacana.
Ponto positivo para a casa muitas GPs neste dia - o tempo tocou 6 minutos após o término. Quarto Ok pelo preço.
Branca
Magrinha
Seios p
Abdome zerado
Compacta
Custo total 100,00 - 90,00 programa e 10,00 duas latas de Skol - Bem geladas pelo menos

Link:
🔗

Bruveri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Bruveri » 18 Set 2011, 14:05

De role por piraporinha,resolvi entrar no feiticeira...pelos post que vi aki pensei que ia me assustar,mais puxa tirando o cheiro forte de incenso...ou algo assim...rs a casa ate que eh legal,um pouco anos oitenta mais nada muito brega...chega a ser meio psicodelico...rs entrei o cara pediu o meu rg..(normal mó cara de criança a minha)rs ai entrei e peguei uma cerveja pra dar uma relaxada,quando cheguei tinha mais ou menos umas 25 gps,me sentei em um dos sofas e fiquei olhando o local,meio timido,ir sozinho em um lugar assim pela primeira vez eh foda,até que uma gp bem gostosa veio falar comigo...rs não me lembro o nome dela só o apelido Gaúcha...rs gostosa e tem um papo legal,comentei com ela sobre o fato de um cliente estar dançando um reggae sozinho em um canto..rs a gente riu...rs como eu ainda tava afim de ver a casa,ela foi procurar outro,acabou que fiquei bebendo no bar e algumas gps veio falar comigo,tem minas pra todos os gostos e a cada tempoo que passava chegava mais gps,conversando com o cara do bar ele me disse que em média trabalha la de 50 a 75...rs o numero me impressionou...rs acabou que não comi ninguem,ja tinha ido a um prive ali perto,o enigma mais me arrependi...peguei a mina mais enjoada de la... :-x ...
resumindo: pretendo ir mais vezes no feiticeira,o ambiente eh legal até e limpo,não tinha muitos bebados e tinha muitas gps,umas bem gatas... e tem show de strip de hora em hora o que eh bem legal...
rs
Valeu !!!

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por Reus11 » 30 Out 2011, 02:37

Blz galeraa...

meu primeiro post...kkk vamos ver!!

Eu e meus brothers...quase todos os finais de semanas, nos reunimos pra ir pra putaria...kk
essa boate, fica de fácil acesso pra gente...

lendo os outros posts, pude notar que parece que essa casa era horrivel.
Posso dizer que agora não esta aquela maravilha...mas tem muuuuitas minas dahora.
Não recordo o nome de todas as garotas, mas de fisionomia, me recordo que tem uma LOIRA e uma MORENA CA-VA-LA...essa eu posso dizer que trabalha lá, pq além de ja te-la visto lá dentro....de vez em quando a vejo no tróleibus indo para seu trabalho.

emfim...os preços são os mesmo, e não to aqui pra fazer comercial, só acho que é mais um point no ABCD, bacana!

é nóisss...

Link:
🔗

Boyscoult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Boyscoult » 04 Jan 2012, 17:08

Somente como informativo a casa ´´Pega`` depois das 22:00 , melhores dias 5ª , 6ª e sab , pois além das Gps da casa tem várias free lancer, estacionamento grátis com seguranças, a segurança interna está bem intensa até demais pro meu gosto rsrs, estou postando pois achei um bom custo benefício e tem umas raridades que valem a pena, tem mulher pra todo gosto de sexta feira, o ambiente é anos 80 mesmo rsrs, mas como fica no caminho de casa estou fazendo umas visitas com mais frequência. Estive no dia 28/12 e não podia ficar muito tempo, e as gps chegaram tarde já estava indo embora, camarada tem uma lourinha que está ma mira , vou voltar assim que puder, ela é demais .... fica a dica.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Paulistano do ABC » 23 Jun 2012, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Passando por SBC, resolvi tentar uma casa diferente e fiquei sabendo dessa.

Chegando lá, o esquema de sempre, R$ 10 de entrada pra uma breja. Tava rolando uma festa junina e, como não poderia deixar de ser, as minas estavam todas vestidas de caipira e rolava um gorozinho gratis (quentão) e uns comes.

Bem, a casa é pequena e apertada, mas tem bom estacionamento free. Quanto ao plantel, gostei bastante. Tem mina para quase todos os gostos. Chamou a atenção a quantidade de ninfetas, algumas no estilo "gordelicia".

Me encantei por uma morena, que chamei depois de fazer um show de strip. O nome dela era Hellen. Uma ninfetinha, por volta de 20 anos, de aparelho nos dentes, uma barriguinha zerada e uma bunda sensacional. Combinei R$ 100 / 30 e fui para o abate após um pouco de conversa na pista.

A mina é simpática e gostosa. Começou com um oralzinho (emcapotado) depois veio por cima. Sem pressa, mudamos de posições e finalizei D4. Vale um repeteco assim que o alvará (e a carteira) deixarem :badgrin:

Custo do rolê: R$ 10 (entrada) + R$ 100 (programa) + R$ 45 (goró) = R$ 155

Para finalizar, um ponto que vale ser ressaltado: o quarto era pequeno, mas arrumadinho. Tinha um mini-banheiro com chuveiro e a toalha estava ensacada e com logo de uma lavanderia industrial... cuidado que anda meio raro de se ver...

Link:
🔗

livingthelife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por livingthelife » 29 Jul 2012, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
Já havia ido uma vez antes com uns amigos até esta casa, mais apenas curtimos a noite. E já neste dia percebi que a casa era sempre lotada de garotas.
Ambiente muito bom. A parte ruim é o som que toca ser só forro! kkkk... apenas nos strip's que rola The Unforgiven do Metallica... ai siiiimmmm!!

Bom, fui novamente la, desta vez sozinho. Cheguei por volta das 00:30 e estava cheio de garotas já.
Tinham vários marmanjos tb, mais marmanjos mesmo, uns tiozãos...kkk
Bem, sempre quis pegar uma cavala mesmo, sabe daquelas que vc quer arrebentar mesmo? E foi esta que eu vi.

Desde a primeira vez que fui la já havia visto ela.
É uma morena muito gata, não lembro o nome dela, mais é muito fácil de reconhecer pois é muito, muito gostosa mesmo! É uma que assim que vc faz o "reconhecimento do local" já quer logo pegar ela.

É esta morena que o amigo "bmesquita" relatou ai em cima.
Já chamei ela para conversar um pouco, mais ela só sai do lugar dela se pagar alguma coisa... bem nem pensei e peguei uma vodca com red-bull para dar uma animada.

Conversa vai e vem, não deu pra resistir e ficar so passando a mão.. combinei o valor e acertei uma hora por R$ 150,00.

Que maravilha, ela já bem solta comigo, começamos nos beijos e pegação total, depois ela começou um oral sem capote que foi uma maravilha. Depois meti o dedo na bucecetinha dela e vi que estava toda molhada já 8) .
Comecei no PPMM nervosaço :twisted: . Tava louco pra pegar uma mina desta então tratei de curtir muito.

Depois foi de 4. Que visão!
Pedi ainda pra ela vir por cima e, enquanto ela calvagava, pedi para comer seu cuzinho tb :twisted: , ela me disse que só quando eu fosse gozar iria me dar.
Bombamos mais um pouco e tive que ir naquele rabinho delicioso. Curti um bom tempo tb e enchi o plastico.. kkk

Mina sensacional, não sei se repito algum dia, pois gosto de váriar, mais valeria o repeteco sim!

Bom, ficou 10 da entrada, mais 2x45 de dois drinques e mais 150 da hora= R$250,00. Ainda com anal sem pagar um a mais! Claro que foi só com esta garota, talvez do fato de termos conversado bastante e porque paguei dois drink's carissimos...kkk

Digo que valeu a pena, só não muito por cada drink valer R$ 45,00!

Local: 7
Bundinha (rabão!): 10
Cinturinha: 8
Barriguinha: 8
Peitinhos (Petões siliconados): 9
Pernas: 9
Rosto: 8
Cabelo: 8

Valor da casa:
Entrada: R$ 10,00 + 2 cervejas ou refri.
30 min.: R$ 100,00
1:00 hr: R$ 150.00

Fico devendo o nome dela... se lembrar posto aqui!

Abraços.

Link:
🔗

so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por so por hoje » 08 Fev 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Anal:NÃO
lugar meio trash voce deixa o carro no estacionamento e sobe uma escada para entrar no locar o segurança tem que abrir a porta pois é trancada por dentro o banheiro é bem sujo e pequeno so toca forro para ir para o quarto passa pelo vestiario das meninas e para fumar tambem é um corretor bem pequeno para ir nos quartos que ficam em baixo precisa descer uma escada que so entra se for de lado quartos pequenos e sujos mais como o que mais interessa e gp vale a pena tinhas umas 25 gp quando fui umas 5 comestíveis fui abordado pela camila 1,60, 30 anos foi o que me disse mais dava no máximo uns 25 seios bonitos e uma bundinha gostosa ficamos conversando e depois de tomar minhas brexas fomos para o quarto oral sem capote não faz anal ela é bem atenciosa finalizei com ela de quatro vou dar positivo pelo custo beneficio pra quem não tem muita grana vale a pena

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#15 Mensagem por di.casanova » 09 Fev 2013, 12:46

so por hoje escreveu:lugar meio trash voce deixa o carro no estacionamento e sobe uma escada para entrar no locar o segurança tem que abrir a porta pois é trancada por dentro o banheiro é bem sujo e pequeno so toca forro para ir para o quarto passa pelo vestiario das meninas e para fumar tambem é um corretor bem pequeno para ir nos quartos que ficam em baixo precisa descer uma escada que so entra se for de lado quartos pequenos e sujos mais como o que mais interessa e gp vale a pena tinhas umas 25 gp quando fui umas 5 comestíveis fui abordado pela camila 1,60, 30 anos foi o que me disse mais dava no máximo uns 25 seios bonitos e uma bundinha gostosa ficamos conversando e depois de tomar minhas brexas fomos para o quarto oral sem capote não faz anal ela é bem atenciosa finalizei com ela de quatro vou dar positivo pelo custo beneficio pra quem não tem muita grana vale a pena

quanto foi a foda?

Link:
🔗

Responder