Não tem como errar, fica na esquina de duas avenidas conhecidíssimas para qualquer morador de Diadema/São Bernardo do campo.
Bem, um amigo me indicou este forum, e achei deveras interessante, pois aqui posso achar bastante info.
Sou entusiasta de uma área Trash. E no caminho do meu trabalho, se encontra essa casa, resolvi dar uma passadinha lá, e vo fazer o TD pra galera.
TD Neutro
Comecemos. Pra fazer juz ao nome do forum, o Feiticeira é bem trash sim, lugar desorganizado,
não tão sujo quanto as casas do centrão, e pequeno.
A casa é mais frequentada pelos kras que estão no bar do posto de gasolina, que sobem lá, pegam uma GP e descem para o posto ou somem.
Em termos de segurança, apesar do local trash, existem 2 caras que dão muito bem a conta de acalmar os mais animados, e um segurança na porta tambem, pra não entrar nenhum ser muito alcoolizado, coisa comum depois das 11 da noite.
Tem um bar comunzinho lá, nenhuma bebida sofisticada e preços módicos.
A casa lembra muito aqueles puteiros ointentistas, luzes vermelhas e spots coloridos, bem trash mesmo, chega dar vontade de rir.
O ambiente não é dos melhores, mas nota-se que os clientes se conhecem, asssim, após um tempo frequentando a casa (se tiver coragem lógico), vc irá tornar-se amigo dos kras, que de noite ficam no pulgueiro e de dia no bar do posto de gasolina.
As GPs não são maravilhosas, bem Trashs alias, as mais velhas são horríveis, é só não olhar pra elas que vc não broxa.
Escolhi uma novinha, falou pra mim que tinha 22 e o nome era Beatriz. Corpo durinho, moreno jambo.
Seios pequenos e uma bunda considerável, bundinha bonita alias.
dps de uns 20 mins de conversa com ela, resolvi fazer o TD, ela me mostrou os quartos da casa, e resolvi dar um pulinho num hotelzinho indicado por ela, 10 mins de carro de lá, lugar bem simples, mais não muito trash.
O TD até que foi positivo, mais a casa é horrível, após um elogio, falando que ela era bem superior à casa, ela comentou comigo que iria mudar para outra casa, mas eu não quis entrar em detalhes.
Seios: Pequenos, porem durinhos, coisa de cocota nova - 7
Depilada: Nada tão radical, mais bem cuidada. 7
Beijo: Ela beija, mais não dei muita trégua que quiria, primeira vez num trash, fiquei receoso
Gulosa: Faz sem capote, dou uns 9, 8 pela gulosa, 9 pela finalização. (cospe, não engole)
Rosto: 6, na média, n é bonita nem feia
Corpo: Magrinha, mais não ossuda. 7
Anal: Faz,mas não me interessei
Preço: Pra estudante, 30 o programa e 15 do hotelzinho. Gastei 10 reais lá dentro, contando entrada e consumação
Custo Benefício: Preço pra estudante, quem tem grana, caia fora. A casa é ridicula, porca e nojenta, mais se gosta de um trash ou tem curiosidade....
Bem, TD neutro, a casa é horrível, mas Dei sorte quanto à GP.
No total gastei 55 reais. Supri minhas nescessidades, apesar do local Trash.
Desculpem os erros e as omissões, mais é minha primeira "Review de TD", por isso é normal que eu peque em certos detalhes.
Site: http://www.sexyclubs.com.br/Site/Clube_ ... 9208484134