Boate Shakira - Av. Lucas Nogueira Garcez, - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 50,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boate Shakira - Av. Lucas Nogueira Garcez, - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por fudedor de gp » 23 Set 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros.

Fui desbravar a casa,afinal não é todo dia q temos uma casa nova e com promoção!!!A promoção é da entrada...vc paga 16 reais e bebe cerveja BOHEMIA a noite toda!!!!A casa estava vazia ...poucas meninas e o nivel delas bem baixo!!!só achei umas 3 comiveis...Vi uma morena gostosa e bonita e começamos a conversar (sem PPP),resolvi subir pra conhecer o quarto e fuder esta morena gostosa.Ao chegar no quarto fiquei surpreso...o quarto tem sauna,e hidro(muito legal).A foda em si achei bem normal,mas a mina te trata como um rei,até me enxugar depois do banho,se esforça pra te satisfazer!!!

Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcez - Centro - São Bernardo do Campo

Entrada: R$ 5,00 (direito a duas cervejas)

Preços dos Programas:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valores anteriores:
R$ 65,00 por 30 min
R$ 110,00 por 1 hora

R$ 55,00 por 30 min
R$ ???? por 1 hora

Se possível, solicito aos foristas que forem à casa que peguem o seu telefone.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thais

#2 Mensagem por fudedor de gp » 07 Out 2006, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fala Putanheiros!!!!

Estive quinta feira novamente nesta casa,dia de festa e notei q tinha mais garotas!!!Dei uma garimpada e achei uma ninfetinha gostosinha.Veio até mim conversamos um pouco... ela me disse q ta nesta vida a pouco tempo e resolvi dar uma rapidinha.A garota é morena baixa,peitos médios e uma bunda pequena mais durinha.Começou com vários bjs gostosos,pedi pra fazer um oral e ficou cheia de frescuras mas fez(mal feito mas fez e olha q tava limpinho)depois fomos pro ppmm e se eu não tomo a iniciativa ia ficar assim até gozar.Não foi bem o q eu esperava a mina não deixava nada ...se eu não fosse pra cima ela ia ficar só enrolando.Não sei se é pq ta começando ou não teve quimica.A casa ainda tem a promoção!!!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 08/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por taradoabc » 07 Dez 2006, 20:37

Estive neste local a cerca de um mês. Realmente havia uma promoção interessante onde se pagava 16,00 e tomava bohemia até as 4:00h. Ocorre, que as garotas do local são muito antipáticas, fiquei lá por mais de 3 horas, tomando cerveja direto, e nenhuma mina tomou iniciativa de vir tentar algo. Não gosto de puteiros onde as garotas não tomam iniciativa.
Na verdade, acho que elas estavam meio bravas pelo fato de ter cerveja a vontade, pois muitos caras vão lá só para beber e por isso as minas ficam desanimadas.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Compson » 21 Nov 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive na casa numa sexta.

Local complicado, é necessário parar o carro no estacionamento de frente pra Av. Lucas Nogueira Garcez, de grande movimento.

A casa é pequena, tem apenas um salão, com um bar, um palco e sofás. Ambiente bastante escuro, no dia tinha frutas de cortesia: abacaxis, morangos e outras espalhadas pelo salão. A entrada está $20 com direito a 5 Bohemias.

Havia poucos cuecas. Fiquei num canto observando as carnes, uma ou outra comível, todas sentadas e aparentemente desanimadas. Os gerentes eram muito prestativos e sempre perguntavam se eu queria alguma coisa. De repente uma tal de Bianca me abordou.

Morena, baixinha, magrinha, cabelos cacheados, pele clara, muita maquiagem escura. O corpo era bem bonito e gostoso. Sentamos num sofá e tirei umas casquinhas. Em nenhum momento pediu bebida nem apressou pra subir.

Resolvi meter. Pago o valor de meia-hora ($80) antecipado, fomos pro quarto. É bem arrumado, tem chuveiro com box e até uma banheira q eu ñ usei pela falta de tempo e por ñ confiar, já q o quarto estava bem escuro. A cama consiste num colchão fino sobre uma base de concreto. As toalhas eram lacradas e o lençol estava apresentável.

Na foda, a Bianca foi uma bela surpresa. Ñ chupou sem (mas eu ñ tinha combinado antes). Mas foi muito ativa, cavalgou bastante, deu de quatro e trocou alguns beijinhos (poucos, pois o batom me manchava todo). Sua boceta é muito gostosa e quente, boa de comer. E foi onde gozei, comendo de quatro. Ela mexe o quadril muito gostoso. Tão bom que eu a comi durante o período todo: terminei de gozar e o interfone tocou...

Gostei da garota e da casa. Atenção: o carro na avenida e as marcas da maquiagem forte podem comprometer os casados.

$20 - entrada com 5 Bohemias
$80 - fincão de meia-hora

Abraços

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Compson » 28 Out 2008, 19:30

MANCADA
Nome da Garota:

Tópico meio morto, mas a título de informação, os valores da casa mudaram:

- para entrar é mais barato, se não me engano $5 com 2 cervas (talvez seja $10 - só tinha Brahma);

- a fincada de meia hora baixou para $40, tem uma faixa enorme na avenida com o valor (SBC, o paraíso dos bingueiros e dos cafetões).

But... there is no free lunch.

Efeito colateral:
- as minas não querem saber de programa, só de whisky com Redbull ($30). Cheguei a combinar e pagar o programa com uma loira muito gostosa (Aline)... Mas de tanto que ela encheu o saco por bebida na espera do quarto, eu tive a pachorra de cancelar a bagaça.

O valor pago pelo programa ficou pela entrada + consumo, que era quase igual.

Atualizei o valor no cabeçalho!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Compson » 07 Nov 2008, 17:24

Compson escreveu: - a fincada de meia hora baixou para $40, tem uma faixa enorme na avenida com o valor (SBC, o paraíso dos bingueiros e dos cafetões).
Corrigindo:

- a tal faixa agora diz $55, acho que os $40 foram delírio meu.

Corrigi no cabeçalho.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 20 Dez 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Outro dia entrei nessa casa. Paga-se R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas ou refrigerantes. O plantel estava fraco, até abaixo do nível que se espera de uma casa que cobra R$ 55,00 pelo programa de meia-hora.
Olhei e fui conversar com a Vitória, uma mulata clara de 20 anos (aparenta menos), deve ter aproximadamente 1,60m de altura, uns 50Kg, sem barriga, seios grandes, firmes e naturais, bunda média para pequena mas gostosinha e um rosto não muito bonito. Mas ela é bem simpática, o papo é de menina dessa idade mesmo.
Acertamos o programa e fomos para o quarto, após o banho a mina me surpreendeu com beijos intensos e bem gostosos. Já percebi que a foda seria muito boa. Dito e feito. Caiu de boca e deu um talento no meu pau, fez um oral sem capote, garganta profunda quase o tempo todo, excelente o oral dela, pena que não deixa finalizar na boca ou no rosto. Depois comi um pouco sua bucetinha de quatro e na sequência emendei o anal (após ela passar um pouco de gel). Ela aguentou bem a rola no cuzinho, apesar do dito cujo ser bem apertadinho. Finalizei comendo seu cuzinho no frango assado e chupando seus belos peitões gostosos.
Valeu a pena pela qualidade da foda e pelo custo.
Gastei apenas R$ 55,00 por meia-hora de programa e mais R$ 10,00 de entrada.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por SubGael » 03 Mai 2009, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira

Beijou na Boca:NÃO
Passei pra conhecer a casa. Ia na Imperium (acho que é isso) mas já tinha gastado muito na Medieval.

Lugar normalmente ruim de parar, mas como estava vazio, parei na porta. Fui informado das regras da casa: R$10 de entrada (2 cervejas) e o programa de meia-hora por R$75 e uma hora R$150. Caro pro nível das garotas.

Subi com Bianca, uma loira de cabelos cacheados, deve ter seus 30 anos, conjunto bonito mas sem roupa revela os anos de pancadaria. Tinha intimado o rabicó dela, disse que poderíamos tentar... mas na hora negou.

Só não dou negativo porque ela se esforçou e tava muito molhada. Mas foi uma fodinha meia-boca.

Gastei R$10 + R$75 por meia hora.

Não volto tão cedo.

Disseram que é do mesmo dono da Sheron, que pratica preços menores e tem um plantel melhor.

Link:
🔗

Jesuspqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Jesuspqd » 17 Out 2009, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Acabei de chegar do shakira...
bom 10 conto 2 breja... ta bom...
Nao eh dos melhores lugares q ja fui, mas tinha umas 9 garotas na casa..
duas dava pra comer de boa....
FIquei conversando com a Patricia... cabelo liso preto, pele branca, aparenta ser novinha...
Safada de primeira, vagabunda.. ja senta no colo, tira os peitos pra fora, e manda enfiar o dedo na buceta.

Resolvi subir 75,00 meia hora....
Chegando no quarto deui uma decepcionada no corpo, meio caidinha, mas ja estava la mesmo, passei a vara. Beija, oral com camisinha, ja no salao disse q nao fazia sem... adora dar o cu...no salao mesmo ja pede pra enfiar.
Na hora do vamos ver nao aguentou mto o cu nao... mas chupou bem, foi bem vagabunda, grita muito, e pede pra bater direto..
Nota de 0 a 10 - 6,0 nao comeria novamente, mas ta bom, eu tava pilhado pra comer um cu mesmo... pena que nao aguentou mto e pediu arrego...

A outra morena q estava la, estava com um cara, mas parecia muito gostosa, muito mais do que a patricia que eu peguei. mas blz...

Quarto limpo, basico, um chuveiro, toalhas sem lacre, ate voltaria mas pra comer outra mina...

Eh isso ae, abraços

Link:
🔗

Responder