Clínica 200 - R. Rio Acima, 200 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo
R$ 70,00 - Telefone: 4101-7837

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clínica 200 - R. Rio Acima, 200 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por SubGael » 14 Out 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

No Riacho Grande, altura do Km 29 da Anchieta, tem um esconderijo chamado Clínica 200, mas antes se chamava Coqueiro. A mudança de nome se deve ao número da casa: Rua Rio Acima, 200 - Riacho Grande, São Bernardo.

A casa varia entre 5 e 10 gatas. No dia que fui a melhorzinha era a Aline: branquinha, mignon, peitinhos rosadinhos, 19 anos, chupa bem, mete gostoso, mas exagera no gel e na pomadinha.

Pra entrar na casa, R$10 com direito a 3 Skol ou Brahma. Fodinha de 1/2 hora: R$60. Fodinha de 1 hora: R$90. Extra pelo anal, combinado com a rata: ela cobrou R$50.

Ficou cara a baladinha, mas fodi bem o rabo da perva.

Nesta quinta, 19/10, tem o aniversário da casa, com direito a Festa Havaiana e, segundo os donos, com a casa cheia de gatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alteração de estilo

#2 Mensagem por angelsbc » 07 Set 2009, 22:03

Fui nesta casa e encontrei umas cinco gatas. O preço da entrada alterou para R$ 15,00 com direito a tres brejas. O valor do programa está 1/2 R$ 60,00 1 hora R$ 100,00.
As meninas são atenciosas e algumas me pediram para pagar um drink. Me acertei com a sol uma morena de uma bunda fenomenal que me chamou a atenção logo de cara. Tambem fiquei encantado com uma loirinha mignon chamada cibele. As demais não me lembro o nome mas tb não são de se jogar fora.

Nesta visita não fiz TD, apenas tomei uns drinks e ouvi boa musica. A casa é uma boate e só abre a partir das 18 horas.
Gostei muito do atendimento e pelo que eu soube a casa fornece toalha e lencol lacrados.

Neste dia observei um cartaz avisando que a partir de outubro ele se mudará para a rua araguaia 175 ali mesmo no Riacho Grande, e avisa que passará a ser um snooker bar com garçontes ( gp´s disfarçadas que combinarão o programa a parte, mas o TD será fora de lá ).

Acho que vai ser legal este esquema pois dá pra ir lá sem levantar suspeitas.

Volto na inauguração e falo como foi
EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE TD,POIS COMO CONSTA NO RELATO,NAO HOUVE
FICA COMO INFO AOS FORISTAS
PIRROQUE

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica 200 - R. Rio Acima, 200 - Riacho Grande - São Bernar

#3 Mensagem por angelsbc » 04 Mai 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ficar meio afastado retornei a nova casa como já havia falado antes. Agora em novo endereço ( fica em cima da farmacia que fica em frente da igreja do riacho), encontrei uma casa bem diferente no estilo bar com Gp´s disfarçadas. Fiz este td no dia 30/04 uma sexta feira. Ao chegar no local fui muito bem recebido pelo Junior proprietario da casa que me explicou o funcionamento. A entrada custa 15 reais e vc tem direito a tres cervejas ( skol ou itaipava ). Neste dia tinha cinco meninas na sala, a Bia, a Kelly, a Amanda a Gabi e a Aline. Fiquei atraido pela Bia uma loira muito gata, que logo me encantou. Marcamos um programa de meia hora que me custou R$ 60,00. Peguei a menina e fui a um motel perto ( a conta do motel estava inclusa no programa ). Chegando lá tomamos um banho bem gostoso com ela me ensaboando e lavando bem o junior. Com ela na cama dei uns beijos muito gostoso e comecei a chupar a bucetinha desta gata. Que delicia..... chupei até não aguentar mais.... depois uma de ladinho e pra finalizar d4. que delicia de menina... tem só 19 aninhos e ta com tudo em cima.
Vale a pena com certeza....

custo total da brincadeira R$ 75,00

muito bom!

Link:
🔗

lobomau.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica 200 - R. Rio Acima, 200 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo

#4 Mensagem por lobomau.abc » 11 Jul 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Procurando uma coisa diferente fui conhecer esta casa que fica no Riacho Grande ( caminho do Estancia ). Cheguei facil e subi. Cheguei a um lugar agradavel,com sinuca bar e algumas garotas. Vi a Bia qque o forista anterior escreveu, achei muito boa, mas me interessei mesmo pela Rô umamorena nota 8,5 com marquinha de sol e tudo. Comecei a beber junto com ela e ela fez um stripper bem sensual no palco e me atiçou mais ainda. Paguei 60,00 por meia hora de programa que é feito num motel ali pertinho. O custo do motel ja estava dentro do valor. Achei bom pois fui num motel e foi melhor que pegar um quarto com mofo como muitas casas que existem por ai.

Valeu muito a pena e vou marcar com alguns amigos para fazer uma festa ´lá pois o ambiente émuito legal.

Quanto ao TD foi muito bom pois a gata é uma cachorra de primeira. Chupou com pressão muito boa e depois metemos muito em varias posições e gozei muitooooo!!!!

Show, melhor opção que muita boate que custa 200 paus a hora.

Link:
🔗

lobomau.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica 200 - R. Rio Acima, 200 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo

#5 Mensagem por lobomau.abc » 11 Jul 2010, 00:14

Srs coordenadores favor ajustar:

A casa agora se chama Terraço Snooker Bar e fica na rua Araguaia 175 ( antiga clinica 200 ). o novo fone é 4101 7837 e o valor é 60,00 e funciona após as 19 horas até o ultimo cliente.

Link:
🔗

Responder