Komadres - Rod. Dutra, - Suzano
R$ 50,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANR_life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Komadres - Rod. Dutra, - Suzano

#1 Mensagem por ANR_life » 20 Jun 2005, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos a análise do serviço:
Após várias ximbadas no Karaoke das Komadres, eu e um amigo começamos a olhar para a analisada e após ela se livrar de um BOP veio bater um papo. Educada e sem frescuras de se fazer de difícil (puta que se faz de difícil é até comédia!) começamos a barer um papo. Educada e com uma conversa agradavel não pediu drink de inicio somente após o TD ( e este foi respondido da seguinte manira.. pago só se tiver de fruta do conde!).. Como eu já estava decidio a efetuar o TD ao começo de PPP falei para irmos ao quarto
A garota tem um corpo legal,uma bunda gostosa, boa para se dar uma apertada. peitinhos tamanho P, assim como seu grelinho.
Ela começou com um oral com capote, mas demonstrou talento para a prática da arte. Passamos ao Vaginal e ela se demonstrou aberta as posições propostas. A chaninha é bem apertada o que torna difícil se segurar, mas umas paradas estratégicas ajudaram.
Terminamos com ela de quatro e após tomamos um banho para finalizar.
Não pedi anal pois o programa foi de 30 minusto, motivo pelo qual tb o oral foi reduzido.
Em sintese o TD foi bom, merecia mais uma hora para analisar bem a garota! Mas mesmo assim a recomendo.

Preço: R$ 50,00 1/2 hora com quarto e camisinha incluso! (no Sindicato pode chegar a R$ 35,00 meia hora, pelo q informou a outra amiga da garota)

Endereço: Rodovia Dutra, antes do Viaduto de Suzano

Estacionamento: Gratuito e com segurança no local, porém com poucas vagas

Telefone: Não Disponibilizado

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada: R$ 10,00 com direito a uma cerveja

Preços dos Programas:
Programa com o quarto incluso:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartão de Crédito (Master e Visa)

Dados Atualizados em 07/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniffer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por sniffer » 20 Jun 2005, 12:21

E ai kra blz??....sou da região mas não sei onde fica esses locais q vc comentou....vc pode dizer onde fica o Sindicato eo Karaoke das Komadres??

Valewwwwww

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Ver TD's

Komadre e Sindicato

#3 Mensagem por ANR_life » 20 Jun 2005, 16:18

Bom, o Komadres fica logo depois que você desce o viaduto de Suzano (isto para quem vai no sentido Suzano Poá). Vc acaba de descer e a seu lado esquerdo vc observa o local, com portão fechado. É só fazer o retorno (que fica na entrada de poá) e parar na frente que o segurança abre o portão para o estacionamento.
O sindicato, segundo informações fica na mesma rodovia, só que quase em São Miguel. Pelo q a perva me explicou, é logo após o Habib´s do Itaim...

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Ver TD's

Komadres - Suzano

#4 Mensagem por ANR_life » 07 Nov 2006, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom este foi o último TD feito.

Sem nada para fazer, chamei meu amigo para irmos a um estabelecimento familiar para dar um TD.
Chegando lpa, o ambiente estava fraco, com poucas funcionárias.
O prospecto não foi bom, pois meu amigo aceitou a companhia de dois Rinocerontes.
Após um tempo consegui livrar-nos das coisas feias e fomos ao ataque.
Achei uma pequenina que se intitulava Cristina e meu amigo uma peituda, que logo despistou ele falando que tava de chico!!!! (que PPP!!!). Mas no final ele achou uma loira e subimos ao mesmo tempo.
Entrando no quarto, logo fui pra pegada, dando um tranco na baxinha... que resolveu tirar a roupe e pegar a camisinha. Nisso, vem aquele papo furado e zuei que ela tava mentindo o nome (o que é obvio na maioria dos casos). Mas não é que para minha desgraça a mina resolveu provar que não estava!!!!
Ela me tira a Carteira de Trabalho e me mostra que chama Cristina!!!! (Puta que Pariu!!! Será que ela queria que eu a registrasse?????)
Depois da desgraça fomos ao TD... Começou com um oral mas como era apenas 30 minutos, fomos logo para a fodeção!!! A menina era leve e deu até para dar uma fodidinha com ela no colo...Nisso Vem uma perola do quarto ao lado!!! Meu truta no quarto ao lado com uma PUTA de VERDADE gemendo que nem uma cadela me solta a pérola: Caraio!!! VC Finge BEM!!! PQP!!! Pra que eu houvi aquilo... comecei a rir na hora....Mas nada que atapalhasse o TD!!!! que continuou em um ritimo morno.
Porém quando eu estava quase finalizando o TD, a hora termina, e eu descubro isso com o FIlho da Puta do Gerente gporrando a porta e gritando: SORTA O PREEESSSSO!!!! Meu brochei na hora!!! Que merda!!!
Tomei um banho rápido e na saida acontece a finalizante: A responsável pelos quartos para a putinha e eu e tenta me vender uma Rifa!!! de um relógio mais falsificado que CD pirata da Rua Direita!!!! Para Ajudar ela a comprar os bens que ela havia perdido na enchente! Na hora desbaratinei a tia, apesar da putinha querer que eu comprasse um nome da rifa para ela (que seria Zuleika, por ser o mais feio e o que dah mais sorte)
Finalmente consegui sair de lá!!!! Eita noite Horrível!!!

O TD: da Ultima vez que tinha ido lá foi bom, mas este foi uma MERDA!!!

Link:
🔗

Responder