Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrão Reloaded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#1 Mensagem por Cachorrão Reloaded » 21 Jan 2004, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Diaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera voltei...

a como sempre tds com imagem

dessa vez foi na boates athenas em SBC

Lugar maneiro 100 conto programa 1 hora com 3 latas de skol

entrei conheci uma diaba que trampava na cambalacho tbm em SBC

é só ver as fotos e saber como foi

http://ricardo.home7.dk3.com/athenas/athenas1.JPG

essa é a Diaba,

agora as engolidas sem capote

http://ricardo.home7.dk3.com/xxxxxxxxxxxxxx

Não vou mas escrever é só ver a alegria da perva em chupar uma rola

Detalhe deu o cú bonito e pediu leite na cara pena que o video foi apagado pelo servidor era muito grande

Endereço: Avenida Peri Ronchetti, 110 - São Bernardo do Campo

Estacionamento: Próprio

Telefone: (11) 4337-2025

Site: http://www.athenasnightclub.com.br/index2.html

Horário de Funcionamento:
Todos os dias a partir das 16:00h

Entrada/Consumação: R$ 16,00 (Consumíveis com direito a 5 cervejas)

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 65,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção:
Às Segundas-feiras cerveja à vontade e às Sextas e Sábados churrasco e Videoke por conta da casa.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Débito

Dados Atualizados em 01/01/07

C.X. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Diaba TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garbony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por garbony » 31 Mai 2005, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

E aí pessoal

ontem eu fui no ATHENAS NIGHT CLUB, lá onde re-encontrei a EVELYN DA BACO's, fui eu e um amigo, q me levou na casa por acaso e pela 1ª vez.... ao vê-la fiquei hiper feliz e qdo ela me convidou para levá-la à domicilio aceitei na 1ª, paguei R$250,00 para tirá-la a domicílio e levei-a no Motél KARINA, que é o motél da preferência dela.
Qdo entramos no carro fomos logo nos acariciando e por pouco não fudemos ali mesmo.... mas nos contivemos e esperamos chegar no MOTÉL KARINA, pegamos a suite com Piscina, hidro, sauna e q tinha tudo de direito, pedi um jantar para ela e ficamos conversando um tempão, pois passaríamos 12hs ali.... e não tinhamos pressa para foder.....
Obtive carinhos em demasia e fodi o rabinho dela, a xaninha e bejei e chupei a vontade.... fizem,os amor em todas as posições imagináveis...na sauna, na piscina, na hidro na cama no sofá e até dentro do carro.... foi maravilhoso.....

Link:
🔗

roger_abc_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nota 1000

#3 Mensagem por roger_abc_sp » 01 Jun 2005, 20:41

POSITIVO

[img] :lol: :lol: :lol: :evil: :twisted: :twisted: :D [img]
Fui até o Athenas procurar uam gata q há um tempão não a via e como sabia da sua estadia no Athenas me dirigi para lá, pois estava bem afim de uma foda alucinante e bem liberal como sempre fiz... e com uma gata experiente e sem preconceitos.
Chegeui na boite(q é pequena por sinal, mas meu tesão pela gata estava demais pra ficar nestes detalhes.... chamei o gerente e perguntei diretamente pela EVELYN, ela estava em programa(ainda melhor...rsrsrsrs) esperei e qdo ela me viu ficou toda eufórica e veio pular no meu colo de satisfação....
tomamos uns drinks, colocamos o papo em dia e subimos para o quarto, que por sinal é bem baratinho 95,00 1 hora aproveitei e fiquei 3horas.... como a gata já me conhece, fomos logo pro chuveiro e sabendo de minhas intensões, foi logo alisando minha bundinha(adoro dar a bundinha, porém somente pra garotas de programas e as q fazem anal, pois pra comer um cú de homem tem q ser expert e fazer tb. Como a gata é bem malandrinha já anda com o vibrador na bolsa e logo q chegamos na cama foi logo tirano o belo vibrador e colocando encapado ele para eu me deliciar no meu cú. passou um gel e fiquei de quatro para ela enfiar o consolo no meu cú...delirei de prazer.... enquanto ela enfiava no meu rabo ia batendo punheta pra mim.... que delícia....
depois de um bom tempo, foi q pedi pra foder ela e ela de pronto se colocaou na posição de frango assado e meti com gosto gozando gostos...ai perguntei para ela se não inha um cacete maior e mais grosso... pra minha surpreza, ela disse q tinha trazido um de casa q era enorme e q não tinha experimentado em ninguém....e se eu quisesse seria o 1º....adorei a idéia e pedi pra ela buscar o tal cacete....qdo chegou vi o tamanho e me assustei....mas disse q iria tentar recebê-lo todinho em mim e foi o q aconteceu.... ela lubrificou bem...oassou além de GEL Xilocaína e foi enfiando centímetro a centímetro... a negócio era enorme, não entrou tudo mas tinah um tamanhão uns 50cm de cumprimento e uns 15de largura.... e com o saco e a cabecinha, mas era muito duro.... o q machucava bastante, mas como um macho e bem fodido aguentei tudinho sem lacrimejar.... sai da boite com o rabo ardendo e todo eufórico... semana q vem volto pra ver essa gata q é d+...
ROGER>>>.

Link:
🔗

garbony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Volta ao Athenas

#4 Mensagem por garbony » 24 Jun 2005, 20:30

POSITIVO

Ontem fui outra vez ao Athenas Night Club em São Bernado do Campo, fui tomar um wisky e quem sabe conhecer uma gatinha nova e gostosa....Chegando lá, a consumação R$15,00 dá direito a cinco cervejas, mas acabei tomando 3 wisky's, observei as garotas, bati papo com algumas vi a Samira e Brenda q trabalhavam em outra casa, e por fim vi o show da [/img] :lol: :lol: :lol: EVELYN :lol: :lol: :lol: , com um show nota 1000 e aquela delícia de bundinha rebolando e me deixando louco de Tesão... mas desta vez quis variar e acabei saindo com outra gata, q nem lembro mais o nome acho q era Suzi,....ou coisa parecida..... chegando no quarto ela fez um boquete sem capote, mais nada de + o restante normal.... porém gostei do td..... qdo saí do quarto e voltei pra sala a :roll: :roll: Evelyn :roll: :roll: estava só e fui tomar um drinky com ela....batemos um papo gostos e prometi voltar na semana q vem para sair com ela.....

Link:
🔗

roger_abc_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Voltando ao ATHENAS

#5 Mensagem por roger_abc_sp » 05 Jul 2005, 19:52

POSITIVO

Voltando para encontrar a EVELYN TESÃO.

Sexta-feira dia 01/07/2005 fui rever a DELÍCIA da EVELYN, que por sinal está mais maravilhosa do que nunca.... bundinha arrebitadinha, com marquinha de fio dental toda bronzeadinha, lindos seios médios e durinhos, cabelos escuros agora.... sempre educada e hiper sensual, se quiserem podem conferir as fotos dela na página que ela tem no MSN, http://groups.msn.com/evelynabcsp.
Bom vamos ao q interessa. cheguei na boite lá pelas 18horas, pois assim é mais vazio e dá pra ficar com ela batendo um papo mais tempo, fui para o abate e catei aquela vagaba bem gostosa de quatro e fodi bem gostoso o rabinho dela, e depois foi minha vez.....para não perder o costume.
Acabei gastando R$15,00 consumação e + 95,00 1 hora com a EVELYN TESÃO, evelyn_abc_******, pelo menos foi o e mail q ela me deu além do fone q está na minha agenda, no próximo TD divulgo para todos vcs....
Abraços...

Link:
🔗

garbony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por garbony » 09 Jul 2005, 20:17

POSITIVO

TD com a REGINA

Ontem fui no Athenas ver de perto aquelas pervas q tem lá....tinha uma festa e tava dando uns prêmios, acabei ganhando um calcinha vermelha, q acabei dando de presente para a EVELYN TESÃO, gatíssima, conversaei com ela um pouquinho e disse q gostaria de sair com ela e outra gata ao que fui atendido plenamente, fiquei uma hora com as gatas dupla que arrebenta, não me lembro o nome da outra gata, mas a EVELYN quem a chamou e nota 1000 para ela, e até me falou da página que contém algumas fotos dela e tem de outras gatas deliciosas, além do site da casa.... acabei gastando uns R$250,00, cada programa R$95,00, R$15,00 consumação e umas bebidas pras gatas....valem a pena conferir...
http://groups.msn.com/evelynabcsp e o site da casa www.athenasnightclub.com.br

Link:
🔗

garbony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quinta feira premiada

#7 Mensagem por garbony » 21 Ago 2005, 20:16

POSITIVO

Ai putada.....

Fui no Athenas quinta e conversei com oum amigo meu e Adilson, e ele me apresentou umasa gatinhas da hora, mas infelizmente não rolou nada de excepcional, foi bem básico e como eu tava querendo algo mais ousado decidi ir procurar uma antiga amiga e garota da casa, (EVELYN).

Falei com o Adilson de novo e ele me deu a dica e o número do fone dela e da casa onde ela estava...(11-9982-9707 e 11-273-5705 MUSA's) cara legal este Adilson, deu o done da mina e da casa onde ela trabalha...rsrsrs será q ele conhece bem ela.... ai eu fui voando para lá....

Cheguei no Ipiranga, ali na Av. Ricardo JAfet, e fui entrando e admirando as gatas....e para minha surpresa a EVELYN estava lá, linda maravilhosa e gostosa como sempre..... fui ao seu encontro e fui recebido com um sorriso maravilhoso, cada dia mais lindo..... tomamos uns drinks, (fhash com wisky) e subi até um dos quartos..... a casa leva R$60,00 e como paguei em cartão teve um acrescimos de 10%, mas para ter uma horinha com a perversa vale tudo.... chegando no quarto um delicioso banho de língua dela...e fui logo fudendo a xaninha dela..... fiquei um tempaõ deliciando aquela boceta....aí coloquei ela de quatro e pedi o rabinho dela q foi aceito de pronto e com uma xilocaína e um gel ficou facinho a penetração, gozei bem gostoso e bem fundo no rabinho dela.... desci após o banho e ainda paguei um fhas para ela e fui....

VAleu a pena procurar e re-encontrá-la....

Link:
🔗

Cachorrão Reloaded
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel tatuada e Cindy

#8 Mensagem por Cachorrão Reloaded » 20 Set 2005, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fui ontrem no Athenas segundona

5 brahma pra tomar e várias gostosas..

Dessa vez escolhi a Mel morena magrinha cheia e tatto e cara de vadia..

Mamou sem capote... vaginal bem quente e úmido... o anal num guentou muito leva nota 7 ... mas valeu gozar na cara... e a espirrada no cabelo....

mas achei muito mecanica e geme muito mas finge do que geme.. uma hora o pau saiu da bucceta e a mina ainda tava gemendo..

mas como falei valeu a gozada no cabelo preto liso e bonito

Link:
🔗

garbony
Forista
Forista
---
Ver TD's

A mel é uma delícia...

#9 Mensagem por garbony » 24 Set 2005, 15:06

POSITIVO

REALMENTE A MEL É UMA DELÍCIA...TODA TATUADINHA, BEM GOSTOSINHA.... CUZINHO GOSTOSO.....CHUPA E BEBE TODO O LEITINHO.....

ONTEM EU ESTIVE LÁ..... DIA 23/09/2005 ...

Editei esse post e deixei apenas as informações relevantes.

Garbony e Cachorrão reloaded : vocês dois já estão enchendo os culhões com essa troca de posts provocativos.

Eu espero não ver mais aqui, publicado, qualquer provocação e/ou postagem que não se refira exclusivamente a TDs.

Grato

PRS

Link:
🔗

balfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FAZ TUDO...

#10 Mensagem por balfer » 15 Out 2005, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

CASA:

é pequena.
as garotas são em numero de 20
mais ou menos umas 6 ótimas e umas 2 de
qualidade acima da media.
15 REAIS CINCO CERVEJAS OU PODE TROCAR
POR OUTRA BEBIDA NO VALOR....

quarto bom, bem arrumado, limpo.
banheiro ok.

as garotas em geral bem simpáticas ,
da para fazer uma farra legal....

escolhida Alessandra .

LOIRA , PARANAENSE , OLHOS VERDES ,
SEIOS MEDIOS ,MUITO SIMPATICA E TE DEIXA A VONTADE...
MUITO CHEIROSA , NÃO FUMA.
POR ISSO FICA SEMPRE PERTO DA PORTA DO LOCAL...

GAROTA NOVA NA CASA DISSE QUE VEIO A POUCOS
DIAS DO PARANÁ.

FAZ DE TUDO... SEM RECLAMAR......

RECOMENDO

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Samura » 26 Out 2005, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira vez na Casa.

Casa pequena mas legal
entrada R$ 15,00 com direito a 5 cervejas.
programa R$ 95,00 - 1h ou R$60,00 1/2h

quarto limpos
toalha naum lacrada
sabonete naum lacrado

garota legal simpatica 8
peitos grandes 9
bunda durinha 8
vaginal 7
anal para quem faz 1h

deu pro gasto
mas sem repeteco

Link:
🔗

Cachorrão Reloaded
Forista
Forista
---
Ver TD's

barbara barbara

#12 Mensagem por Cachorrão Reloaded » 03 Nov 2005, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

fuii no athenas na segunda dessa vez

como sempre os caras bebedos cantanto no caraoke e eu só bulinando as perversas

achei uma tal de Barbara loirinha baixinha... estilo nordestina... bundinha empinada e coxas grossas..

subi pro abate... e foi fmz oral sem capote.... e a surpresa um cuzinu lindo q deixou eu bombar várias vezes e por i tirar várias vezes...

o cúzihu é estilo florzinha.. tem até bicu... mas gostoso e limpinhu

valew merece repeteco

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gambit » 08 Dez 2005, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Moro perto do local e frequento bastante o athenas
Fiz um TD com a camila mto bonita, morena ( ex loira) tem peitos grandes e delíciosos, buceta bem apertadinha, faz o estilo namoradinha
e é mto gente boa, recomendo.

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por gambit » 08 Dez 2005, 15:11

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Apareci no athenas e a mel me chamou atenção mto bonita tem umas tattoos e é alta

Resolvi subir com a Mel não curti, mto mecanica na cama, fingi mto
tem garotas lá q fodem mto melhor q ela.
fora q ela é mto chatinha, haja paciencia pra aguentar os papos dela

Link:
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natasha - Athenas S.B.C.

#15 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 26 Jan 2006, 04:30

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
Salve irmãos de putaria!!!
Após 3 longos anos afastado do Brasil, invejando os TD's postados pelos irmãos foristas, retornei para me juntar a vcs e poder contribuir com minhas experiências.
Segue o meu primeiro TD.

Nome: Natasha (loira)
Anal: não faz
Oral: Sem capote (mas nem sei se deixa finalizar)
Beija: Sim
Local: Athenas S.B.C.

Nesse feriado de aniversário da cidade de São Paulo, meu amigo MASSA-JPN me levou para conhecer a boite Athenas.
Lá chegando, conheci uma loira maravilhosa! Gosta de conversar sobre tudo, não é fresca (apesar de ser uma das mais bonitas da casa), e não fica insistindo para subir pois prefere ficar bebendo...
Imaginei que fosse ficar só ximbando, pois ela ainda não estava incluída na minha "wish list" que pretendo publicar em breve.
Após várias cervejas e algumas batidas de abacaxi (que ela pediu) não consegui resistir e resolvi subir com a menina.

Já no quarto, tomamos um banho e fomos direto ao assunto...
Ela chupa bem gostoso e sem capote... tbm gosta de ser chupada! Ficamos um bom tempo nessa brincadeira, dps namoramos um pouco com alguns beijos de língua (muito bons) e fomos aos finalmentes.
Até brinquei no "backdoor", mas eu percebi q ela não curtia e logo mudava de posição ou inventava alguma coisa diferente.
Essa menina tem fogo! Queria de todas as posições e com força!
Finalizei no ppmm e ela ainda queria mais... pediu para chupá-la pois tbm tava a fim de gozar.
Fui tomar uma ducha para atender a vontade dela mas, qdo voltei, ela já estava na cama, CAPOTADA!
No começo, até fiquei desconfiado, mas dps percebi q ela tava ruim mesmo!!! Ela me disse q queria vomitar e tava passando mal...
O clima acabou aí.
Após alguns minutos, o interfone tocou e eu pedi para q viessem buscar a menina, pois sozinho seria impossível.
Vieram dois seguranças que a enrolaram na toalha e a deixaram em outro quarto.
Minha surpresa foi na hora da conta: cobraram 1 hora completa!
Reclamei e ouvi q eu deveria ter reclamado antes, e que não teria nenhum desconto por causa disso. Fazer o que se já tinha pago antes de subir???

Resumindo:
NATASHA: TD ++- Muito bonita, simpática, safada e cachaceira.
ATHENAS: TD +-- Consumação de 15,00 reais com direito a 5 cervejas é raridade, mas perderam pontos por cobrarem o programa completo e não conceder nenhum desconto pela situação.

Nota final: Neutro
Valor da brincadeira: R$ 229,00 (15,00/ 5 cervejas; 110,00/ 5 batidas; 95,00/programa; 9,00/ fichas para maq. de músicas).
* Volto lá, mas não pago mais bebida pra ninguém!!!

Link:
🔗

Responder