Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#1 Mensagem por Desbravator » 29 Jan 2007, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando o lugar...

Muito antigo ! Antigo mesmo muitos camaradas perderam o cabaço lá. hehehe

Várias no sofa

escolhi a nicoli

loira cabelo aplick manja

safadíssima..

oral sem capote

bucetinha molhadinha

anal total

gozo na boca e cara

não engole mas deixa escorrer pelos peitões

detalhe tem akeles furinhus em cima da bunda para apoio de polegares manja ?

R$ 50,00 meia R$ 80,00 uma

recomendado o lugar

toalhas sem lacre mas banheiro nos quartos nota 6,0
Sobre a casa: O nome da gerente é Ciça, essa casa é uma antiga mansão como outras do bairro jardim, as garotas ficam em sofas na sala de frente para o bar, vc pode conversar com a garota e negociar o td, não o preço. Os quartos ficam no fundo vc passa por um corredor tem uma pequena churrasqueira chegando até os quartos é tudo muito simples, mas da pra encarar. Quem curte prive organizado não vá, pois esse não é, tem mais cara de 20tão.

Endereço: Alameda São Caetano, 1383 - Santo André
Fica na rua que passa embaixo do viaduto da D. Pedro II
Ao final do viaduto da D. Pedro II - Sentindo São Caetano-Centro tem um out-door na frente da casa...
a direita da d. pedro II
a rua termina no viaduto
tem uma escada bem na esquina...na rua q da acesso a d. pedro II
só subir a escadinha tem um tiozinhu q fica olhando o carro sentado na calçada

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 03/02/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Diesel » 02 Fev 2007, 15:34

POSITIVO

Como sou do ABC ja conhecia esta casa a muito tempo...eu ja estive la algumas vezes na maioria das vezes não rolou..mas como ouvi comentarios resolvi dar uma passada por lá e o plantel melhorou.....vou sitar algumas garotas Jade,Nicoli,Angelica....E hoje um pouco depois do meio dia estive por lá....(meu trabalho é proximo)...resolvi experimentar a Nicoli...baiana...branca...cabrunca...forte..seios siliconados..cabelo loiro com aplique...mas gostei do conjunto...e que foda...chupa pra cacete ..deixa gozar na boca...faz anal em qualquer posição ...resumo..VADIA...Aprovada e Recomendo..

Sobre a casa...o nome da gerente é Ciça .....essa casa é uma antiga mansão como outras do bairro jardim...as garotas ficam em sofas na sala de frente para o bar...vc pode conversar com a garota e negociar o td..não o preço....os quartos ficam no fundo vc passa por um corredor tem uma pequena churrasqueira chegando até os quartos...e tudo muito simples...mas da pra encarar...quem curte prive organizado não vá... esse não é...tem mais cara de 20tão...mesmo assim..APROVEI

Abraços

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com nicoli

#3 Mensagem por Desbravator » 06 Fev 2007, 10:45

POSITIVO

sexta-feira alvará curto fui na al. são caetano de novo umas 4 da tarde

tinhas várias dessas vez..

uma loirinha bunduda de lente de contado show de bola mas a vítima seria a diaba da Nicoli

jah me compimentou com beiju na boca pegada no pau..

paguei pra ela mesmo fiquei numa ante sala esperando pro abate hehehe

é tipo um ante sala mesmo ...

tem um esplhão as minas passam ficam ali se arrumando da hora...

fui num quarto maior lado esquerdo

tem até um mesa de concreto q nem de cadeia huahuahua

pensei na hora vou comer esse cu de pé... apoiado na mesa

essa mina é alta tah de salta vai dar certinhu

empinou medi e vi q dava ela tirou a roupa tava bonita e como é vadia

tava doida esse dia

fez garganta profunda e quandu falei q ia comer soh o cú sem dó

ela atendeu na hora q vaca....

empinou abriu a bunda e soquei sem dó

como aguenta rola no cú...

tirei fui pra cama e aí fui ao delírio

deitei na cama de pica pra cima bem armada e ela de cócoras sentou com o cú e ainda pediu
pra olhar no espelho.. q diaba.. guenta jeba...]filha da puta fica de 4 e mostra o cú arrombado pra mim pedindo mais rola...

pedi pra gozar na boca

pratipamente ela implorou porra.. tomei uma ducha

cai fora

R $ 50,00 bem pago...

+ uma Skol r$ 3,00 conto a lata

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Desbravator » 06 Fev 2007, 16:36

moderação
o Privê fica na Alameda São Caetano, 1383 - Santo Adnré e não São Caetano do Sul

Ops, alterado ! ! ! Grato pela colaboração. :wink:

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Diesel » 07 Fev 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jade (mudou)

Novamente...nessa casa..dessa foi com a Jade...loira..olhos verdes..aprox. 1,60 de altura ...sorriso bonito ..seios grandes, bumbum pequeno....deve ter uns 26 anos mas ta com tudo em cima.....chupa gostoso e faz anal sem frescura em qualquer posição e com força...Aprovada e Recomendo

Abraços

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Dúvida

#6 Mensagem por Compson » 10 Fev 2007, 19:37

Desbravator escreveu:moderação
o Privê fica na Alameda São Caetano, 1383 - Santo Adnré e não São Caetano do Sul
Camaradas, o número está correto???
Procurei tanto na parte de Sto. André como na de S. Caetano e não encontrei o 1383. E muito menos uma mansão. Mas, sei lá, a numeração da rua é confusa.

Ninguém teria um telefone?

Valeu. Abraços,

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Desbravator » 12 Fev 2007, 20:33

manja o final viaduto da d pedro II ? sentindo são caetano centro

então tem um out-door na frente da casa... a direita da d. pedro II

a rua termina no viaduto

tem uma escada bem na esquina...na rua q da acesso a d. pedro II

só subir a escadinha tem um tiozinhu q fica olhando o carro sentado na calçada

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

House Belle

#8 Mensagem por Compson » 13 Fev 2007, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora consegui achar com as dicas dos colegas. Valeu!

Só pra esclarecer pq eu rodei muito pra achar essa porra: o n.º 1383 não é a numeração da Al. São Caetano, mas da Av. D. Pedro II. Portanto, o endereço correto seria Av. D. Pedro II, 1383. Mas como a casa não tem acesso pela D. Pedro, pois dá de cara com o viaduto, a entrada é pela Al. São Caetano, sendo o privê a primeira casa da rua. Se forem procurar o 1383 da Al. São Caetano, vão parar no próprio município de São Caetano, cidade odiosa, pois desprovida de puteiros.

Bom, a casa é bem velha, tanto a construção quanto a zona de meretrício, que já é balzaca, 32 anos. Mas é legal, tem uma escadinha que dá num jardim e, já dentro da casa, uma porta automática que as meninas abrem quando aparece gente.

Não é um privê no modelo dos de São Paulo, tipo senta no sofá, apresentação, escolhe, mete, paga. É meio que uma boate, onde se pode ir só pra tomar umas cervas e ximbar, como a própria menina me explicou; espaço tem bastante. Mas como não conhecia o esquema, entrei e fiquei plantado esperando até que a Priscila perguntou se eu queria cerveja. Como queria era trepar mesmo, já levei ela pro canto, combinei o esquema e fui. No meio do caminho, a gerente me pede o RG pra checar a maioridade :shock: e depois diz que sou lindo... :oops:

Bom, a Priscila tem cabelos castanho-escuros, é branquinha, altura mediana, peitos médios e firmes e bunda média para grande e firme, ambos com marca de biquíni. O rosto é bonitinho. No fight, deu uns celinhos de leve, chupou sem capote conforme havíamos combinado e metemos de ppmm e cavalgada. Gozei nessa última. Trepada normal, justa, mas nada de surpreendente.

O quarto era suíte, com sabonete descartável e toalhas limpas mas não lacradas. A casa é a típica zona mesmo, vc atravessa a cozinha com gente comendo, vira no quintal cheio de roupa secando, o maior labirinto. Devia ter umas 20 mulheres, 1/4 comíveis e muita tranqueira. Mas fiquei pouco tempo para avaliar direito. Local tranqüilo e agradável pra se ficar: um tipo de opção que eu não conhecia em privê.

$50 1/2 hora
$80 1 hora

É isso. A quem for do ABC, recomendo conhecer pelo menos.

Abraços,

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diesel » 27 Fev 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem...final de tarde lanche rapido....escolhi a Luciana...garota magra falsa ...cabelos castanhos claros ..acima de 1,65 altura...boca pequena ..mas adora beijar..seios medios e durinhos ..bumbum pequeno.........oral gostoso e babado,,,sem frescura faz o etilo menina safada..........Aprovada e REcomendo

Preço R$ 50,00 1/2 hora

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Diesel » 02 Mar 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Pela localidade..sempre que posso dou uma passada por lá...ta virando uma rotina essa passadinha para uma rapidinha...o plantel ta legal...tem pelo menos mais umas 2 que eu ainda quero pegar....desta vez foi a Sofia....cabelos ruivos altura dos ombros..tatuagens discretas e copinho de ninfetinha apesar de ter mais de 26 anos...rosto bonito...alem de se mostrar gente fina.....chupou bem até o final...cumpriu com o combinado sem frescura..por enquanto estou me dando bem......Aprovada e Recomendo

Preço R$ 50,00 só pra esvaziar o saco.....

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Diesel » 08 Mar 2007, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

TD realizado hoje a tarde...de passagem....fui com Anita...morena clara de rosto bonito..cabelos compridos pretos....aprox 1,65....falsa magra com seios medios e pernas bem torneadas...boca carnuda...no TD sem tempo ruim....sem frescura...estilo safada...não parou um minuto...boquete muito gostoso e variado....gosta do que faz...otima opção...Aprovada e RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Irmãs Safadas

#12 Mensagem por Desbravator » 12 Mar 2007, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

hj mó trânsito na D. Pedro II entrei ali onde era o UNICOR dei a volta e estacionei mó chuva mergunhei no plantel..
tava cheio vários chimbadores mais muitas minas num sei se era o horário ums 19:30..

dessa vez escolhi a Nicoly pensei eu quando vi de longe mas quando a mina levantou vi que era mais baixa.. mas é a cara... o mesmo jeito de baiana arretada... danada e safada...

nisso já tava no outra sala onde tem um espelho.... tomei uma breja... e eu pensando será que é a mina ?

Perguntei o de sempre... e aí o que a gente vai fazer...

a safada responde... tudo o que vc quiser...

quero gozar na cara e só comer o cuzinhu..

a vaca responde : AGORA.. quero que vc esfole meu cú... (ela falow com um sotaque carregadu q o pau latejou na hora)

paguei os 50..

fui num cubículo dessa vez e ai no quarto a mina começou a chupar meu pau sem dó..

mas quando ela tirou a roupa vi na hora que era outra mina igual.. mas nem perguntei

a voz parecida um cú diferente hehehe um é rozinha esse é pretinhu... mas gostozinhu rsrsrs

meti em várias posições só no cú.. a mina suava... (tbm mó mocó o quarto)

a mina guenta muita rola no cú sem dó pode bombar até o saco ficar batendo na buceta...

ela aperta o saco, esfrega as bolas......doida de tudo..

gozei na boca deu uma refugada mas aguentou até o fim... hehehe

foi cuspir discretamente....

aí perguntei ..

como posso te chamar ?

Sabrina.. a mina é irmã da Nicoly

Safada igual num tem os peitos é mais baixa mas num precisa mostrar RG

são muito parecidas na sacanagem rsrs

vou voltar e catar as duas irmãs tenhu que ver de dia

tava muito cheio de breja já vendo o cabelo parecia a mesma mina.

vai aí a dica.. pra quem tá com essa tara...

garanto que o oral é igual a mesma cara de safada e as duas engole o pau inteiro ela é

GPGP Garota de Programa Garganta Porfunda hehehe

fui

de perna bamba dessa vez

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Diesel » 13 Mar 2007, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana e Nicole

TD realizado hoje..dei uma passada rapida e acabei ficando pra trepar..(vou acabar quebrando desse jeito)....mas eu tenho um bom relacionamento com as meninas dessa casa...apesar de frequenta-la a pouco tempo..... ...dessa vez escolhi uma dupla Nicoly e Luciana....por recomendação da Nicoly.......amigos o bicho pegou geral.....foi somente meia hora...mas valeu mesmo...essa dupla tem uma sintonia muito boa......APROVADA E RECOMENDO

Link:
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por just_for_fun » 13 Abr 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Como trabalho em sao caetano e bem lembrado pelo colega, uma odiosa cidade que nao tem um puteiro e os motoristas fazem retorno em cruzamento.. como se houvesse rotatória e ainda por cima acha ruim se alguém buzinar para ele!!!

vamos ao que importa.. como dito tem um tiozinho que fica na rua e olha os carros, uma rua relativamente calma.
cheguei por volta das 16hs, a casa é bem simples, tem uns banquinhos onde ficam as pervas, umas mesas redondas para os clientes. cerva e refri a 4 contos! :evil:
Conversei com várias pervas e 3 delas só faziam o pacote mínimo, ou seja, só na buc.. e oral emborrachado. não me lembro dos nomes. conheci uma das duas irmãs que já foram citadas, mas realmente tem um sotaque "da peste" :D , e por fim conversei com a anita, ppp disse que fazia assim assado, me convenceu :) .
no quarto
Passa pela churrasqueira, um monte de toalhas penduradas secando, parecia até filme americano., tudo parecendo limpinho, teve até um cara (devia ser o dono ou algo assim) que falou " e aí, filho!" ,, heheh.. :D . O quarto tem uma pintura estilizada na parede, com banheiro, umm chinelo velho, que imprudentemente eu calcei :shock: só a micose na semana que vem!
a cama é grande mas o lençol é triste, limpo mas aqueles bem finos e ainda por cima com desenho de estrelinhas. Tomo banho, depois ela. Já estou deitando na cama quando ela sai do banheiro e já vem falando umas sacanagens e chupando o danado :twisted: , ela chupa muito, devagar, sem bater punheta. chupa o danado até o talo, mas não deixa gozar na boca. depois de um bom tempo chupando põe a camisinha e um fato curioso, vou ser bem sincero: nunca aconteceu isso comigo. ela conseguiu por a camisinha do contrário!! :?: , fez mó malabarismo para desenrolar. camisinha posta, ela veio cavalgando bem devagar, porque falei que já estava pra gozar, mais algum tempo cavalgando e esvaziei o saco. tinhamos combinado anal com uma taxa extra mas não deu tempo. mas na próxima experimentarei o cuzinho.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Diesel » 10 Mai 2007, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Pela proximidade...fica muito fácil dar uma escapada....dessa vez Sofia...corpinho delicioso...sabe do que eu gosto...oral delicioso e demorado.....chupa muito essa mulher....sem frescura ......no meu esquema como sempre...APROVADA E RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

Responder