POSITIVO Entre 1999 e 2000 eu conseguia desbravar bastante a Região da D. Pedro II nas saídas da Faculdade.
Então, haviam muitas Putinhas deliciosas, para todos os Gostos e Bolsos.
A última vez que executei uma caçada decente por lá foi em Janeiro de 2001. Depois, Intervalo Geral.
E agora, só recentemente tenho passado por lá. Apenas para constatar, com tristeza, que a D. Pedro II não é mais a mesma de antes.
Tudo muito caído.
Das várias Gostosas que eu conhecia, só notei que sobrou uma. Não saí com ela recentemente, por isso não vou relatar um TD de 4 anos atrás porque muita coisa rola em 4 anos. Mas aparentemente, ainda estava muito Gostosa. Lá vai :
Elaine, ou Eliane. Não lembro exatamente o nome. Morena, aproximadamente 25 anos e 1.60 no máximo. Cabelos Pretos até a cintura. Peitos pequenos e Bunda enorme e deliciosa com Coxas grossas.
Puta de Rua Elaine (Ou Eliane) :
-------------------------------------
Rosto = 7.0 (Fumante. Os dentes sofrem.)
Seios = 7.0 (São pequenos.)
Bunda = 8.5 (Grande e macia.)
Oral = 8.0 (Competente.)
Anal = Não Avaliado.
Vaginal = 8.0 (Razoavelmente Apertadinha. Pela Kilometragem ...)
Masturbação = Não Avaliado.
O Melhor dela : Simpática. Excelente para Foder de 4 pela Bunda que tem.
Localização : Av. D. Pedro II, sentido São Caetano, sempre em frente ao Hotel cor de Laranja (Álamo ?), um pouco depois da altura da Concessionária Hyundai.
Notem que isso não é um TD. Meu último programa com ela foi há 4 Anos atrás.
Minha intenção é apenas relatar aos Amigos Foristas do ABC, tão decepcionados com a D. Pedro II quanto eu estou, que ainda sobrou alguma coisa que preste na Região.