Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André
- Telefone: (98) 4381-033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 65 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 27Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 64
Beija:Sim 15Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André

#1 Mensagem por Fhaton » 23 Fev 2004, 21:42

Há uma semana acompanho esse forum e como vc tah perguntando aqui da área vamos lá:

Tem uma gp - Bruna, q eh muito boa no que faz, pele clara, um belo corpo ( muito melhor pelada q com roupa), $$60 por 1h mas c ela for com a sua cara fica um pouco +, tem um sotaque do interiorrrr.

Na Dom Pedro sentido SCS tem um bar ( Wiskinão - não sei c eh esse o nome ) e no outro lado da rua um posta de gasolina.

Tem outra gp muito gata lah o nome dela é Carol, ela eh bem gostosa e bonita mas na cama eh uma pedra de gelo, sai fora.

Uma esquina antes fica a fabiana de rosto naum eh muito bonita ( tem os dentes meio pra fora ) mas eh bem gostosa e safada.

Tem uma gp pequenina com cara de menina acho q o nome dela eh Areta, sai fora, não aguenta nem um dedo na buceta de tão apertada q eh e mete mal pra cacete.

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por putzman » 29 Fev 2004, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena

e ai galera, blz?

Acompanho o forum ha muito tempo, mas não posto nada porque faz uma cara que não vou mais p/ putaria.

O negócio é o seguinte: meu ultimo TD foi com uma mina da D Pedro, que disse que seu nome era Aline. Ela tem mais ou menos 1,70, morena, cabelo cacheado, magrinha, mas tem uma bunda linda e faz um boquete maravilhoso (com capote). Saí com ela três vezes, mas como sempre tava durango, negociava o boquete e dava uma de namoradinho p/ pelo menos fazer mais alguma coisa (beijar na boca, chupar os peitos, meter o dedo (no estilo Chê e Madruga), a cara e tal. :)
Ela fica numa travessa da D Pedro, sentido Sao Caetano, na esquina tem um clube com um teto de piramide, O antigo Panther´s House. Passando o Dreams, a segunda a direita.
Foi a melhor mina que eu catei por lá, valeu a pena.

Ah! tem uma loira lá na rua marina, perto do whiskynao, que tem uma cara de gato siamês e que se chama Luana. Fujam dela. Ficava perguntando se eu já tinha terminado, uma má vontade sem igual. Deu vontade de socar a mina quando ela me perguntou se podia terminar o servico na punheta! é mole?

Link:
🔗

mariscoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Don Pedro

#3 Mensagem por mariscoman » 08 Mar 2004, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mar?lia

:D Moro na região da Don Pedro em Santo André e digo, as moças que ficam nos pontos nessa região não são lá essas coisas mas pelo menos o preço é acessivel se vc quiser dar uma bimbada. Uma que eu recomendo é a Marilia (Vampirinha), ela fica na frente do Hotel Don Pedro no sentido são caetano, depois do cruzamento com a porto carrero, digo isso pq ela não tem frescura. Já comi ela diversas vezes, a primeira foi voltando da faculdade, parei de lado e perguntei, ela disse 40 reais com o hotel meia hora, negocie por 30 com o hotel e ainda ganhei mais 10 minutos. Outra vez eu e um amigo meu estavamos em casa e saimos a pé para ver se conseguiamos alguma pexinxa, não deu outra, a vampirinha foi a única que aceitou nós dois de uma vez, começou com 60 reais os dois meia hora cada (não fazia com os dois juntos) mas conseguimos por 40 com o hotel e no mesmo eskema, ainda ganhamos mais 10 mintos, a única coisa chata de ir os dois é que vc tem que esperar o seu amigo terminar pra meter o salame, hehehe, mas isso foi engraçado. A terceira vez eu liguei pra ela mesmo e marquei, passei por lá a pé mesmo e fui no hotelzinho, como ja tinha uma amizade com ela, paguei 10 pra ela e dez pro hotel, foi o Td mais barato que ja fiz até hj, e recomendo, agora as caracteristicas dela

1,65 m, por volta de uns 50 kilos, cabelos castanhos e cumpridos, rosto fino, bundinha arrebitada, petinhos pequenos mas bonitos, geme que é uma delicia enquanto vc manda ver, boquete só com capote, gosta de ir por cima até não aguentar mais e troca de posição sem reclamar, não faz anal, mas nem precisa pq ela tem um fogo que meu deus, hehehehe, um dos únicos pontos fracos dela são os dentes, acho que por isso que ela se auto entitula vampirinha, nota do td na minha opinião, 8, ela dá beijo na boca tb, recomendo para quem estiver de passagem por lá :twisted:

Link:
🔗

mdhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por mdhot » 17 Abr 2004, 15:30

Bombabc escreveu:E alguém conhece a loirinha que fica numa paralela da Dom Pedro antes da Industrial? Ela fica em frente ao campo de gramado sintético.

Falow
Eu conheço e já saí com ela, ela é muito legal e completinha, oral sem capote e faz anal numa boa, é conhecida como Claudia.
40,00 meia hora.

Link:
🔗

dudabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dudabr » 22 Abr 2004, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou J?lia

Pela segunda vez peguei uma GP na paralela entre a D.Pedro e a Industrial.... o nome dela é Daniela (as vezes se apresenta como Julia)..

É de Salvador, mignon, bem morenhinha...lindinha.. olhando na rua você não dá muito por ela..mas quanto tira a roupa...hummm uma das mais lindas e perfeitas bundinhas que eu já vi..... tem 25 anos..linda..fogosa.. faz um oral maravilhoso e a xota apertadíssima.. quanto ao anal, nunca fiz com ela, pois sinceramente não precisou... para quem curte a gata faz uma massagem que é 100000000000000 !

Vale a pena ! ela ta sempre na paralela, perto da esquina que sobre para a D.Pedro (subindo essa rua você vai dar na locadora UP Video - 100% Erótica).

Vale a pena !!!!!

R$ 30,00 meia hora, R$ 50,00 hora completa...

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Smith The Virus » 25 Jun 2004, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Entre 1999 e 2000 eu conseguia desbravar bastante a Região da D. Pedro II nas saídas da Faculdade.

Então, haviam muitas Putinhas deliciosas, para todos os Gostos e Bolsos.

A última vez que executei uma caçada decente por lá foi em Janeiro de 2001. Depois, Intervalo Geral.

E agora, só recentemente tenho passado por lá. Apenas para constatar, com tristeza, que a D. Pedro II não é mais a mesma de antes.

Tudo muito caído.

Das várias Gostosas que eu conhecia, só notei que sobrou uma. Não saí com ela recentemente, por isso não vou relatar um TD de 4 anos atrás porque muita coisa rola em 4 anos. Mas aparentemente, ainda estava muito Gostosa. Lá vai :

Elaine, ou Eliane. Não lembro exatamente o nome. Morena, aproximadamente 25 anos e 1.60 no máximo. Cabelos Pretos até a cintura. Peitos pequenos e Bunda enorme e deliciosa com Coxas grossas.

Puta de Rua Elaine (Ou Eliane) :
-------------------------------------

Rosto = 7.0 (Fumante. Os dentes sofrem.)
Seios = 7.0 (São pequenos.)
Bunda = 8.5 (Grande e macia.)
Oral = 8.0 (Competente.)
Anal = Não Avaliado.
Vaginal = 8.0 (Razoavelmente Apertadinha. Pela Kilometragem ...)
Masturbação = Não Avaliado.

O Melhor dela : Simpática. Excelente para Foder de 4 pela Bunda que tem.

Localização : Av. D. Pedro II, sentido São Caetano, sempre em frente ao Hotel cor de Laranja (Álamo ?), um pouco depois da altura da Concessionária Hyundai.

Notem que isso não é um TD. Meu último programa com ela foi há 4 Anos atrás.

Minha intenção é apenas relatar aos Amigos Foristas do ABC, tão decepcionados com a D. Pedro II quanto eu estou, que ainda sobrou alguma coisa que preste na Região.

Link:
🔗

Hookerlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

D Pedro de dia

#7 Mensagem por Hookerlover » 15 Jul 2004, 15:56

japunheiro escreveu:gostaria de saber se na D. Pedro a coisa rola de dia tbm ou é so a noite?
Olá Galera
descobri este forum ontem e achei o máximo!!! Espero colaborar e aprender por aqui...

Tive uma experiência interessantíssima na D Pedro, num sábado de manhã, umas 9 horas. Voltando de uma viagem de trabalho, estava a perigo e dei um oulinho lá... Voltando no sentido SCS vi uma loirinha na penúltima esquina antes de SCS e resolvi parar. A GP era meio gordinha, mas eu tava a perigo (aí mora o perigo!) e arrisquei. Me dei bem, porque a garota trepa muito gostoso e terminou o serviço com uma chupeta sem capote. A gozada espirrou na cara dela, que pareceu gostar da brincadeira... Apresentou-se como Marcia, loira, baixa e meio gordinha, mas com rosto bonito e olhos verdes de Santa Catarina.
30 pilas mais hotel a 10, foi excelente para as circunstâncias e eu certamente arriscaria de novo, mas não achei mais a garota.
Por outro lado a maioria tem razão em dizer que a região está caída de modo geral. Haja garimpo para desenterrar algo realmente interessante.
Outra dica é chegar lá por umas 23:00hs, quando algumas garotas pedem carona para ir embora. Cuidado com travecos que confundem até os mais sóbrios e nunca pare para mais de uma garota caronista. Geralmente rola uma chupeta pela corrida.

Link:
🔗

batmanabc1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por batmanabc1 » 21 Jul 2004, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
PAPITO´S escreveu:Blz galera!
Tipo esta loira fica na frente de um hotel?
Tem uma morena q fica na frente da concessionária Renault/Nissan, ou melhor, do outro lado da calçada numa esquina de uma lojinha de cor azul.........alguém conhece?
Abraços!
Meu resolvi sair com esta mina e vou postar este TD.

Sai com ela a mais ou menos quinze dias atras, ela me falou que geralmente aparece por lá as 20:30 hs, mas vamos lá, ela se chama Adriana e geralmente esta de saia mostrando um belo para de pernas.

E que belas, em relação ao TD, o mesmo custou 40 pilas mais 15 do hotel.

Em relação a mina, pelo preço foi bom, esta um pouco acima do peso, mas trepa e geme como uma verdadeira potranca

Tem uns peitos mais ou menos, mas não estava a fim neste dia, apenas passar a vara e falei abertamente isso para ela.

De cara ela pegou no meu pau, começou um boquete de primeira com capote, deixou o danado a ponto de bala e pulou igual uma criança em um brinquedo pula-pula.

Depois de ela se divertir em cima, tanto de frente como de costas, mostrando o belo rabo que tem, nesta hora aproveitei para massagear e enfiar o dedo no seu fidido.

Coloquei ela de quatro e mandei bala, bombei até cansar, segurei o gozo e bombava de novo, ela tentou reclamar para eu gozar logo, mas não deu nem tempo, nesta hora dava umas bombadas forte, catando ela pelas ancas com força e bombando. Quando ia gozar, tirei a camisola e gozei na sua bundinha, bem em cima do seu cuzinho.

A mina até libera o fidido, mas tem que rolar $$$ a mais.

Oral : 9
vaginal : 9
bundinha: 8
seios: more less ....
tem um pouco de barriguinha ..
trepada : 9

Como estava na seca, achei o custo benefício bom.

Falou !!!

Link:
🔗

FernandoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por FernandoABC » 10 Out 2004, 22:14

A dom pedro ja não é mais a msm faz tempo , mais so viciado em passar la pra ver se tem coisa nova , mais raramente tem mina nova , pois as gp´s mais antigas expulsam elas de la , tem uma gp chamada Andréia , o ponto dela e de esquina antes de uma quadra sintetica , é uma morena muito gostosa ela esta sempre la , e na rua de baixo da dom pedro sentido centro de santo andré , tem uma que fica na esquina de um lava rapido , tambem muito gostosa , ja comi as duas , o ruim é que são muito mecanicas , mais vai querer esperar o que de puta de rua?? flw...

Link:
🔗

Rocky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Rocky » 21 Out 2004, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou J?lia

Cara, ja saí com essa garota...ela é um tesão ! Realmente a bundinha dela é demais. Faz um anal que é uma delícia.
Recomendo !

dudabr escreveu:Pela segunda vez peguei uma GP na paralela entre a D.Pedro e a Industrial.... o nome dela é Daniela (as vezes se apresenta como Julia)..

É de Salvador, mignon, bem morenhinha...lindinha.. olhando na rua você não dá muito por ela..mas quanto tira a roupa...hummm uma das mais lindas e perfeitas bundinhas que eu já vi..... tem 25 anos..linda..fogosa.. faz um oral maravilhoso e a xota apertadíssima.. quanto ao anal, nunca fiz com ela, pois sinceramente não precisou... para quem curte a gata faz uma massagem que é 100000000000000 !

Vale a pena !!!!!

R$ 30,00 meia hora, R$ 50,00 hora completa...

Link:
🔗

Rocky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rocky » 22 Out 2004, 15:58

Então cara, ela fica na paralela na D. Pedro, em frente a uma quadra de society. Imagina assim : É como se você fosse reto do Dreams para a paralela da D. Pedro, é na mesma posição...passa lá que você nao vai se arrepender...

Abraços

Picadura escreveu:Fala Galera,

Eu dei uma passada no casablanca no mes passado, era uma terça feira, nao cobraram entrada e a cerveja era 5 reais...mas foi perda de tempo, esta horrivel la...tinha umas 10 minas mas nenhuma valia a pena, tomei a cerveja e fui embora para o Cafe Sedução.

Agora gostaria de mais informações sobre esta Daniela/julia que fica na dom pedro, em que parte exatamente ela fica da Dom Pedro?

Abços
PD

Link:
🔗

Bastão Neves
Forista
Forista
---
Ver TD's

queria pedir algumas dicas no ABC

#12 Mensagem por Bastão Neves » 13 Dez 2004, 14:06

Olá Galera! Embora um pouco tarde, gostaria de postar aos amigos algumas experiências que tive em Santo André. Bom primeiramente, pelo que os amigos vêm relatando até que dá pra considerar uma boa opção as ruas ao redor da Av. Dom Pedro, pois o custo benefício é muito bom, ou pelo menos pra mim que gosto de algo mais 100% encapado, porém ressalto que não tenho o mesmo gosto que os amigos no que se refere a Chupar as minas, por mais limpas que elas pareçam, acho que não devemos confiar e mesmo assim acredito que se elas pudessem, evitariam, mas gosto é gosto e não estou aqui para julgar ninguém e sim ajudar. Bom, considerando que o negócio vai ser 100% encapado vc pode ter boas opções lá. A noite vc pode encontrar nas travessas da D. Pedro, principalmente na Rua Marina, umas GP´s mais estilo namoradinha, certa vez saí com uma loirinha que dava até pra apresentar pra família como namorada, mas bastante mecânica, vc tem que pagar antecipado (40,00) e após a gozada a mina fica no dezespero de ir embora, mas valeu pelo preço!

Link:
🔗

Bastão Neves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Av. Dom Pedro

#13 Mensagem por Bastão Neves » 13 Dez 2004, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Beijou na Boca:NÃO
Continuando minhas aventuras pela D. Pedro, a algumas semanas saí com uma mina chamada Denise, ela fica embaixo da ponte da Av. Prestes Maya, perto do começo da Rua dos Coqueiros, estava chovendo e eu queria um olho de porco, então encontrei essa tal de Denise, uma loirinha com peitos medianos e não parecia ser gorda, queria 50,00 pelo prog com anal aí disse que estava caro então ela aceitou por 40,00, então fomos para um motel alí ao lado (+11,00),lá ela começou chupar o soneca que demorou pra se manifestar, pois confesso que o tamanho da barriga dela me empressionou um pouco qdo ela tirou a roupa, mas nada que não fosse superado com a chupada até que bem feita. Assim que o soneca virou o feliz e acordo fiz com q ela sentasse nele e tentasse acalmá-lo, então ela deu uma pulada um pouco mecânica e sem muita motivação, masao ver aquele cuzinho olhando pra mim resolví virá-la de 4 concluir alí dentro, mas qdo ela virou de 4 confesso que a barriga dela queimou um pouco e o início do processo de amolecimento não me permitiu concluir o anal, então voltei para a xoxotinha raspada dela para a conclusão.Não foi "a metida" mas a mina é até que simpática, tirando aquelas velhas lorotas que faz programa pra gringo por U$ 200,00. Espero ter ajudado!

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por casado.sp » 16 Dez 2004, 09:38

Fala pessoal, trampo em SCS e passo as vezes por ali na imediacoes da D.Pedro para ver se acho alguma coisa legal, mais ta foda o negocio la...Mais vou dar uma dica, pra quem curte tem um traveco ou ex-traveco sei la que e operado, olha vou confessar que parrei porque parecia uma mulher muito linda...puta uma loira alta, com um rosto lindo, voz de mulher emfim uma verdadeira Lady..Confesso que so percebi porque ele faou que era travesti e estava operado, confesso que tive curiosidade, mais lembrei que mesmo assim nao deixa de ser um homem, eca....

Bom e nessa ultima segunda peguei uma gartoa que fica ali proximo ao motel que fica perto da faculdade na industrial, a mina tem uma cara de brava da porra....Bm vamos la...

XOXOTA lisinha e lindinha, Nao faz anal e e um gelo na cama, enquanto voce fica la ela fica assistindo tv, mais pra quem nao liga e um prato cheio aceita fazer qualquer posicao que voce mandar, parece um cachorrinho, se mandar abanar o rabo ela faz tb...mais ~e antipatica pra caralho...to fora...

Um abraco.

Link:
🔗

mr. fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaria da boa

#15 Mensagem por mr. fuck » 27 Jan 2005, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera, sou novo no forum e vim prestar meu depoimento:
Ontem sai com a Renata da D. Pedro, ela fica na frente da Hyundai e diz que é nova no local, é gostosa, tem uma bundinha arrebitada e gosta de xupar sem camisinha.Quanto a beijar eu realmente não gosto de beijar gp de rua, mas aparentemente beija sim. Ela cobrou r$ 30 mais o motel que foram 10 reais. Aconselho vcs a passarem rapido na Dom Pedro pois ela não gosta do ponto e vai sair de lá, porém é uma ótima trepada. Vale dizer que eu não acredito que o nome dela é Renata, mas estava muito bebado para questionar.

td excelente.

Sou novo no forum e quero deixar minhas contribuições daqui pra frente.

abs a todos

Link:
🔗

Responder