Clinica Jardim Santo André - Bairro Campestre - Santo André
R$ 110,00 - Telefone: 4991-7130

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 61 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 35Não 28
Beija:Sim 38Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Clinica Jardim Santo André - Bairro Campestre - Santo André

#1 Mensagem por Suzuki » 29 Jan 2004, 08:00

Clínica Jardim (ex-Saintê)
Av. Dom Pedro II, 2.362 -( continuação da av goiás )
Bairro Campestre – Santo André
Tel: 4473-4065

Site:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... /index.htm

De Segunda à Sexta - das 11h00 às 22h00 e aos Sábados das 11h00 às 20h00.
R$90,00/uma hora e R$70,00/meia hora.

Acabei visitando essa clinica ontem , tinha uma churrascada para a clintela , era um dia de festas

Tinha muitas garotas , não consegui definir direito quais eram as fixas da casa me disseram que o plantel fixo é de 15 garotas , mas pelo que eu vi gostei do plantel , tenho que voltar outro dia para conferir , pois ontem estava muito cheio e e a fila de espera dos quertos era de 1/2 hora a uma hora de espera , pois a casa tem apenas 7 quartos

Local mudou de endereço:
DigãoABC escreveu:Como em alguns tópicos estão falando que a clínica que estava atendendo em SBC foi vendida, essa informação está incorreta, ela foi transferida para santo andre, em novo endereço e sob nova direção, a qualidade que os clientes estavam acostumados, tanto em relação às garotas, como em ambiente e atendimento, continuam o mesmo, se não, até melhor...

Endereço: Rua General Canavarro, 103 - Bairro Campestre - Santo André
Essa rua , cruza a concessionaria Renault na av D Pedro II, a casa está praticamente na esquina, sobrado vermelho

Estacionamento: Possui estacionamento em frente a casa

Telefone: (11) 4991-7130

Site: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... /index.htm (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 13:00h às 22:00h
Aos Sábados das 13:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

R$ 80,00 meia hora
R$ 110,00 uma hora

Formas de Pagamento:
A casa não aceita cheque, pode-se pagar com Cartão (VISA, VISA ELECTRON, MASTERCARD E REDESHOP), no cartão não aparece nada que possa dar problema.

Dados Atualizados em 17/07/07
C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2 Mensagem por ABC » 05 Fev 2004, 14:38

Em fevereiro os preços passaram para R$100,00/1h e R$80,00/0.5h
[]s.

Link:
🔗

Brian_SA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bom programa, garotas médias

#3 Mensagem por Brian_SA » 25 Fev 2004, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje estive na clinica Jardim e fiz um programa de 1 hora. Eu já tinha ido nesta clinica a uns 2 anos atras e tinha sido maravilhoso. Fui conferir se o nivel continua igual, mas me decepcionei um pouco.
Ao chegar na casa é necessário pagar um estacionamento de R$ 5,00. Entrei na casa e fui recebido por uma loira muito bonita, mas com um corpo mais ou menos. O nome desta recepcionista é Claudia.
Passaram umas 10 meninas e posso dizer que apenas uma me agradou, mas ela era baixinha e gosto de garotas altas. A recepcionista voltou e joguei um chaveco para ir pro quarto com ela. Ela topou e subimos.
Bom, vou descrever o programa com esta garota.
Cláudia é uma loira com um rosto e uma boca linda, mas tem um bumbum um pouco exagerado, não de gostosura, mas de gordura mesmo. Mas já que estamos na chuva...
Ela é simpática, fez um boquete maravilhoso sem capote, e mete sem KY (ela mesmo diz que é contra). Beija na boca maravilhosamente.
A única coisa que digo contra ela: Alguns amigos já tentaram sair com ela antes e ela não atende caras mais velhos, apenas até uns 30 anos. Outra coisa é que ela não faz massagem. Gosto é gosto, mas uma massagem bem gostosa antes de uma metida pra mim é 10.

Paguei R$90,00 e não achei que valeu a pena. Poderia ter feito o de 1/2 hora por R$ 60,00 que sairia mais em conta.

Outras clinicas no ABC???

Link:
🔗

Thelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Jardim

#4 Mensagem por Thelo » 24 Mar 2004, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem no forum, e irei falar sobre esta clinica que fica no ABC, mais exatamente em Santo André, na av:
D. Pedro ll , 1362, em frente a uip locadora de videos adultos.

Conheci a clinica hoje, e me surpreendi com o local, que do lado de fora é muito discreto e por dentro é muito espaçoso, limpo, e a atendente é muito simpática.
O local possui um bar, uma sala bem grande com alguns sofás, que vc pode conversar um pouco com as garotas e uma bela piscina.
O esquema é o de apresentação uma a uma das garotas, com o diferencial que eu achei muito importante, vc pode conversar no sofá com a sua escolhida antes de ir para o quarto, ja da para ter uma idéia se a menina é legal, ou é uma nojenta e escolher outra.
No geral classifico as meninas com a nota 9.
Não resisti a beleza e simpatia da Karen, uma loira muito bonita de belos seios (um pouco caidos) e bunda durinha, e fui para o td.
A gata é muito carinhosa, fez uma massagem bem legal, beija na boca muito bem, e fez um boquete (com capote) que a muito tempo eu não via, (muito gostoso e coloca tudo na boca), muito higienica, bucetinha bem depilada e muito disposta ao sexo, gozou de ladinho, e fez um agachamento fenomenal, faz anal (60 a mais) mais não testei.
Só faz massagem completa a 80 meia e 100 uma ,antes das 17hs o preço cai 10. O estacionamento tem manobrista por 5
Fui informado que aos sabados a Tarde rola um churrasco na beira da piscina, a 10 paus de consumação.

Link:
🔗

Investigador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cláudia recepcionista

#5 Mensagem por Investigador Tarado » 06 Set 2004, 16:21

Conheci essa Cláudia numa clínica em SBC em 2002. Fiz uns 4 TD's com ela na época, depois ela sumiu... :( :(
Alguém sabe me dizer se ela continua de recepcionista nesta clínica?
Liguei lá e não foi a Cláudia que atendeu...
Estou louco prá comer ela de novo... além disso, ela chupa bem demais...

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Coringa » 22 Set 2004, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a essa casa que se diz Casa de massagem....

Fui com uma garota muito linda...Giovanna...Loirinha, bonita e com um lindo corpo...

Mas o problema é...Fui a uma casa de massagem em que a gente quer tudo...A massagem e depois o programa, afinal a gente paga por isso...A mina nem sabia como era a massagem Tailandesa....Ou seja...A casa é um Privê, que por dentro já esta parecendo um boate, com preço salgado para caramba (125,00), tem que pagar o estacionamento, e que casa de massagem não tem nada. Se vc não quer a massagem, é opção, e não pq ela não sabe fazer....E nem adiantou falar.... A mina era uma porta mesmo.

Não volto a essa casa nunca mais...Na região o que não falta é casa de massagens, e que são em sua grande maioria muito melhor que essa casinha......

Link:
🔗

anthonny.photo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana

#7 Mensagem por anthonny.photo » 26 Out 2004, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira ontem pela região e já tendo lido os TDs aqui postados, lembrei de dar uma passada na casa já que bem em frente tem uma locadora de vídeo erótico da qual sou sócio.
Ciente do TD postado, fiquei todo feliz, já que para mim esse negócio de massagem não funciona, o negócio é fight na dura mesmo.
Vamos ao que interessa. A casa é bem bonita, embora isso não interesse muito .... rs...
Apresentação feita, subi com uma loira legítima do Paraná chamada Giovana. Cabelos macios, loirinhos, finos, peitos deliciosos, pesados, de médios para grandes, uma bunda perfeita e uma bucetinha deliciosa. Está um pouco acima do peso, mas isso não chega a incomodar.
Super simpática, carinhosa, tomei uma ducha básica, ela idem.
Na cama já foi fazendo carinho e beijando, tipo namoradinha mesmo. Ela foi chegando perto do menino e chupou o saco enquanto fazia carinho.Quando ele estava no jeito ela encapou e começou a gulosa. Aproveitei, senti que a bocetinha dela era do jeito que eu gosto - rosada, sem cheiro - e caí de boca também. Quando ela estava quase gozando, metemos gostoso, em várias posições, até gozar numa deliciosa visão daquele rabo maravilhoso. Diz que não faz anal, mas que está pensando tal a insistência dos amigos.
Quanto a casa em si, está com umas 15 a 20 massagistas, carne nova, vale a visita para quem gosta de fight, embora a gerente me garantiu que as meninas que estavam chegando sabiam massagem e as que não estavam sendo encaminhadas para curso, já que eu comentei sobre a cota do forista.
Preço - R$ 120,00 uma hora
novo site - www.massagensjardim.com.br

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#8 Mensagem por ABC » 08 Mar 2006, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Com a transformação da casa em boate e a venda da clínica de São Bernardo, os donos inuguraram a Massagens Jardim ao lado da boate.

Massagens Jardim
Rua General Canavarro, 103
Fone: 4991-7130
1h = R$120,00
1/2h = R$ 80,00

Foi a 3ª tentativa de conhecer a casa. Na 1ª às 21:50 fui informado que a casa estava fechando pois todas as garotas já tinham ido embora. Na 2ª por volta das 21:00 fui informado que o plantel completo só ficava até às 20:00 e depois desse horário só ficavam 3 meninas.
Fui nessa 2ª feira conhecer a casa que apesar de ser bem pequena (4 quartos) é bem arrumada, me impressionei com a beleza da Luana, morena alta e magra de olhos azuis, pedi para conversar com a garota tomando uma cerveja. A garota veio mas a cerveja...me informaram que o garçom tinha dado uma saidinha e levou a chave da gelada, ou seja, só podiam servir bebida quente.
A garota é muito bonita, mas se acha ainda mais bonita. Beija sem lingua, oral encapotado, não gosta de ser chupada (acha muito íntimo) e faz uma massagem razoável.
[]s.

Link:
🔗

banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLÍNICA CANAVARRO 103

#9 Mensagem por banda » 12 Set 2006, 15:15

NOVA CLÍNICA DE MASSAGENS, AMBIENTE DISCRETO E MUITO ACONCHEGANTE, A CASA POSSUI 4 SUÍTES, TODAS COM CARPETE E MUITO BEM LIMPA, TODO O PROGRAMA QUE HÁ, SEMPRE É TROCADO A ROUPA DE CAMA E BANHO....
TEM ESTACIONAMENTO NA FRENTE DA CASA, QUE NÃO HÁ NENHUMA FACHADA, APESAR DE SER UM SOBRADO VERMELHO... É DISCRETA, A CASA TEM UM QUADRO DE 8 GAROTAS, DE UM BOM NÍVEL, APRESENTARAM 6 E 2 ESTAVAM OCUPADAS...DESSA VEZ SÓ FUI VISITAR, MAS GOSTEI MUITO DA CASA E QUEM RECEPCIONA É UM CARA, MUITO ATENCIOSO E MESMO NÃO SUBINDO PARA PROGRAMA O CARA FOI MUITO GENTIL DO COMEÇO AO FIM DA MINHA PRESENÇA NA CASA...
DAS GAROTAS QUE LEMBRO SÃO :
- LUANA
- CRIS
- BEATRIZ
- BABI
- BIA
- VIVIAN

TODAS ELAS SÃO BONITAS, APESAR DA BABI SER JA UMA MULHER, TEM UM CORPAÇO, AS OUTRAS SÃO MAIS NOVAS, MAS SEM NADA A RECLAMAR...

OS PREÇOS SÃO OS SEGUINTES :
1 HORA - 90,00
1/2 HORA - 70,00

E TEM UMA PROMOÇÃO ATÉ AS 17:00HS. DE SEGUNDA A SEXTA: ( A CASA FUNCIONA DAS 13:00 AS 22:00 )

1/2 HORA - 60,00

MAS NESSA PROMOÇAO, NÃO DÁ DIREITO A RENOVAR O TEMPO, POIS SE EU FALAR QUE QUERO 1/2 H NA PROMOÇÃO E DEPOIS NO QUARTO QUISER FICAR 1 HORA EU NÃO VOU PAGAR OS 90,00 NO VALOR NORMAL E SIM 120,00, ENTENDERAM???? ESSA RENOVAÇÃO É SÓ NO VALOR NORMAL DA CASA....

E NO SABADÃO O DIA TODO ( A CASA FUNCIONA DAS 13:00 AS 20:00 )

SÓ PROGRAMA DE 1/2 HORA - R$ 50,00

A CASA NÃO ACEITA CHEQUE, PODE PAGAR COM CARTÃO ( VISA , ELECTRON, MASTERCARD E REDESHOP ), NO CARTÃO NÃO APARECE NADA QUE POSSA DAR PROBLEMA...

RUA GENERAL CANAVARRO Nº 103 - CAMPESTRE - SANTO ANDRÉ
FONE : 4991-7130

ESQUINA DA AV. DOM PEDRO II, EM FRENTE A CONCESSIONÁRIA RENAULT

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: CLÍNICA CANAVARRO 103

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Set 2006, 16:40

banda escreveu:MAS NESSA PROMOÇAO, NÃO DÁ DIREITO A RENOVAR O TEMPO, POIS SE EU FALAR QUE QUERO 1/2 H NA PROMOÇÃO E DEPOIS NO QUARTO QUISER FICAR 1 HORA EU NÃO VOU PAGAR OS 90,00 NO VALOR NORMAL E SIM 120,00, ENTENDERAM????
Entendi, mas não tem a menor lógica.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Flávia

#11 Mensagem por marucon » 16 Jul 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
Sabadão com alvará na mão, passad abásica nessa clínica que havia conhecido com um amigo e na época a apresentação agradou, então voltei pra conferir e realmente na apresentação havia mais de uma garota interessante.........mas não posso descrevê-las pois não lembro direito, aliás já na apresentação, quando vem a última já não lembro da primeira.......
Mas vamos lá:
Flávia:
Descrição: Loira, Bonita, Bunda Grande para meus padrões, peitos grandes também, pele lisinha e uma companhia bastante agradável.
Atendimento: Oral delicioso com capote e o fight foi MUITO bom.

Voltarei, só não sei se repito a garota.
Fui SENDFODA.

1/2h 60,00 - Valeu a pena.

Durante a semana
70,00 e 90,00

Sábadão
60,00 e 80,00

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: TD - Flávia

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Jul 2007, 15:37

sendfoda escreveu:Sabadão com alvará na mão, passad abásica nessa clínica que havia conhecido com um amigo e na época a apresentação agradou, então voltei pra conferir e realmente na apresentação havia mais de uma garota interessante.........mas não posso descrevê-las pois não lembro direito, aliás já na apresentação, quando vem a última já não lembro da primeira.......
Mas vamos lá:
Flávia:
Descrição: Loira, Bonita, Bunda Grande para meus padrões, peitos grandes também, pele lisinha e uma companhia bastante agradável.

Fui SENDFODA.

Durante a semana
70,00 e 90,00

Sábadão
60,00 e 80,00
sendfoda,

Você está usando um processador de textos húngaro ? :D

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Flávia

#13 Mensagem por marucon » 19 Jul 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Pois é camarad Gringo, quando de trata de GP's eu sou bom em várias línguas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas vou refazer :

Sabadão com alvará na mão, passada básica nessa clí­nica que havia conhecido com um amigo e na época a apresentação agradou, então voltei pra conferir e realmente na apresentação havia mais de uma garota interessante.........mas não posso descrevê-las pois não lembro direito, aliás já na apresentação, quando vem a última já não lembro da primeira.......
Mas vamos lá:
Flávia:

Fui SENDFODA.

Durante a semana
70,00 e 90,00

Sabadão
60,00 e 80,00

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#14 Mensagem por eustácio » 27 Ago 2007, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quinta-feira passada fui conhecer esta clinica. Cheguei lá por volta das 18:00 horas e não havia nenhum cliente. Pedi uma apresentação das garotas, havia cinco garotas na casa. Achei o plantel um pouco fraco para o preço que a casa cobra, R$ 70,00 meia hora e R$ 100,00 uma hora.
Como já estava lá e não queria perder viajem escolhi uma garota que atende com o nome de Carol para ficar meia hora. Ela tem cabelos pretos, em torno de 1,60 de altura e é bem magrinha. A garota não é bonita, mas é bem simpática e manda muito bem no oral, desencapotado e com direito a garganta profunda.
A casa é legal e bem limpa, parece que ela foi reformada faz pouco tempo, os quartos são grandes, com cama de casal e toalhas lacradas.
A casa é boa, mas o preço que cobram é relativamente caro para a qualidade das garotas. No entanto, para quem mora no ABC vale a pena passar por lá para conhecer.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uma metida de esfolar o pau!!!

#15 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 30 Ago 2007, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Fui conhecer essa clínica, fica quase na esquina da Av. Dom Pedro II com a Rua Canavarro, esquina oposta ao da concessionária Renault, um sobrado cor de laranja com estacionamento para uns 4 carros na frente. O lugar achei razoável, não é nenhuma maravilha, mas no fim valeu a pena.

Apresentaram-se umas 6 primas, titrando 2 que eram gordas para o meu gosto, as outras 4 eram bem comíveis e interessantes. O preço é R$70,00 p/ meia hora e R$100,00 p/ 1 hora, a atendente disse que as meninas fazem massagem, mas lá no quarto o que rolou foi uma trepada animal.

Subi com a Kelly, uma morena de +/- 1,60, magrinha, peitinho pequeno, cabelos pretos e carinha de safada, muito simpática, não é uma miss, mas sabe tratar bem o cliente.

Rolou uma química legal, chupei ela todinha começando no chuveiro, ela literalmente engoliu meu pau, que delícia, que chupada, quase gozei... Depois metemos em todas as posições possíveis, foi 1 hora de foda hard, ela gozou gostoso, primeiro na minha língua e depois metendo. Foi uma trepada memorável, como há muito tempo eu não fazia.

Achei interessante que no quarto havia uma cadeira erótica, não deu tempo para usar, mas quando voltar (e vou voltar!!! :D :D :D ) pretendo fazer uso dela.

A recepcionista disse que anal é com taxa extra, não sei quanto pois não perguntei, mas creio que é negociável com cada garota.

TD nota 10, garota empolgada e quente, recomendo!

HP&P.

Link:
🔗

Responder