Esse privê já foi mencionado em outro tópico , mas vou deixar as caracteristicas aqui e tb de mais um td , pra facilitar a vida dos amigos guarulhenses e de alguns que estiverem passando por aqui
e resolverem conhecer esse lugar .
Endereço : R. Francisco de Paula Santana, 180 ( Continuação da Av Paulo Faccini e próximo a Dutra)
Local : Simples , deve ter uns 4 quartos .
Garotas : Se apresentaram 4 , mas sei que tem muito mais .
Preço : R$ 20 / 20 Min
R$ 30 / 30 Min
R$ 50 / 60 Min
Tive que ir em um estabelecimento bem em frente a esse Prive , ai aproveitei pra matar meia horinha por lá . Logo q entrei na salinha , tava rolando um DVD de um show de forró ( ÉCA ).
Tinha 3 minas dançando na sala com mais alguns cuecas . Como já conhecia as 3 minas que lá
estavam , resolvi sentar e esperar pra ver se aparecia mais alguma , e dei sorte ...
Veio até a sala a mais atenciosa de todas " Maya " , já tinha feito td com ela , e não tive duvidas.
Fui pro quarto , combinamos ½ hora , mas acho que passou um pouco do tempo. Qto a garota , já disse , só elogios ... muito atenciosa , simpática , não apressa . Enfim , faz vc se sentir bem.
Começamos conversando , e logo ela estava de boca na piroca s/capa (10zão de caixinha) rs.
Oral maravihoso, o melhor dos ultimos tempos. Não queria nem foder . Chupou um tempo depois ela deu uma cavalgada de costas , visão da bundinha maravilhosa . Em seguida ela levantou e fiquei bombando com ela de pé apoiada na parede , PPMM , comecei a ficar meia bomba, ai pedi pra ela
abocanhar o danado de novo , só de por na boca , já estava calibrado novamente , ficou chupando até eu gozar , mas não na boca e sim nos peitinhos . Conversamos mais um pouco
sobre várias coisas e fui buscar meu carro que estava pronto.
Avaliação do TD
Nota : 8,5 ( poderia ser mais , mas por culpa minha )
Seios : 7 ( pequeno , mas gostoso de brincar )
Bunda : 7 ( pequena , redonda , sem marcas e com leve marca de biquini )
Rosto : 10 ( para os padrões da casa , a mina é gata mesmo )
Conversa : 10 ( a mina troca uma ideia bem legal , super inteligente )
Corpo : 7 ( Magrinha , mas causa paudurência só de olhar , tem umas tatuagens legais )
Byucet´s : 6 ( Não comi muito )
Cú : ? ( não experimentei , mas libera com taxa extra )
Vai ter repeteco com certeza só pela chupeta que ela faz .
Ponto negativo do local : Não tem estacionamento e a rua é super movimentada .
Tem que estacionar na rua ao lado . ( á direita )
Abraço a todos e sem sonegação de td´s hein galera .
Tem que estacionar na rua ao lado, à direita.
Telefone: (11)
Site: Ainda não possui,
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: