Privê da R. Francisco de Paula Santana, 180 - Guarulhos
R$ 20,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Privê da R. Francisco de Paula Santana, 180 - Guarulhos

#1 Mensagem por Tomie Kagano » 13 Abr 2007, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada de putanheiros !!!
Esse privê já foi mencionado em outro tópico , mas vou deixar as caracteristicas aqui e tb de mais um td , pra facilitar a vida dos amigos guarulhenses e de alguns que estiverem passando por aqui
e resolverem conhecer esse lugar .

Endereço : R. Francisco de Paula Santana, 180 ( Continuação da Av Paulo Faccini e próximo a Dutra)

Local : Simples , deve ter uns 4 quartos .

Garotas : Se apresentaram 4 , mas sei que tem muito mais .

Preço : R$ 20 / 20 Min
R$ 30 / 30 Min
R$ 50 / 60 Min

Tive que ir em um estabelecimento bem em frente a esse Prive , ai aproveitei pra matar meia horinha por lá . Logo q entrei na salinha , tava rolando um DVD de um show de forró ( ÉCA ).

Tinha 3 minas dançando na sala com mais alguns cuecas . Como já conhecia as 3 minas que lá
estavam , resolvi sentar e esperar pra ver se aparecia mais alguma , e dei sorte ...

Veio até a sala a mais atenciosa de todas " Maya " , já tinha feito td com ela , e não tive duvidas.
Fui pro quarto , combinamos ½ hora , mas acho que passou um pouco do tempo. Qto a garota , já disse , só elogios ... muito atenciosa , simpática , não apressa . Enfim , faz vc se sentir bem.

Começamos conversando , e logo ela estava de boca na piroca s/capa (10zão de caixinha) rs.
Oral maravihoso, o melhor dos ultimos tempos. Não queria nem foder . Chupou um tempo depois ela deu uma cavalgada de costas , visão da bundinha maravilhosa . Em seguida ela levantou e fiquei bombando com ela de pé apoiada na parede , PPMM , comecei a ficar meia bomba, ai pedi pra ela
abocanhar o danado de novo , só de por na boca , já estava calibrado novamente , ficou chupando até eu gozar , mas não na boca e sim nos peitinhos . Conversamos mais um pouco
sobre várias coisas e fui buscar meu carro que estava pronto.

Avaliação do TD

Nota : 8,5 ( poderia ser mais , mas por culpa minha )
Seios : 7 ( pequeno , mas gostoso de brincar )
Bunda : 7 ( pequena , redonda , sem marcas e com leve marca de biquini )
Rosto : 10 ( para os padrões da casa , a mina é gata mesmo )
Conversa : 10 ( a mina troca uma ideia bem legal , super inteligente )
Corpo : 7 ( Magrinha , mas causa paudurência só de olhar , tem umas tatuagens legais )
Byucet´s : 6 ( Não comi muito )
Cú : ? ( não experimentei , mas libera com taxa extra )

Vai ter repeteco com certeza só pela chupeta que ela faz .

Ponto negativo do local : Não tem estacionamento e a rua é super movimentada .
Tem que estacionar na rua ao lado . ( á direita )

Abraço a todos e sem sonegação de td´s hein galera .

Estacionamento: Não possui e a rua é super movimentada.
Tem que estacionar na rua ao lado, à direita.

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui,

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 13/04/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Informações

#2 Mensagem por VmL » 04 Jan 2008, 23:55

Como vão pessoal?

Estou postando para perguntar para os foristas se algum deles tem freqüentado este privê na Francisco de Paula, se há garotas por lá interessantes, visto que a última vez que fui com o Tomie, não havia garotas "comestíveis", se sabem de alguma favor informar....

Abraços

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por VmL » 26 Jan 2008, 22:40

Fui nessa semana neste privê para ver como andavam as coisas, na apresentação apenas 2 garotas, uma morena e uma branca (seu nome era Carol), resolvi não fazer td com elas, não que fossem dragões, mas porque sabia que tinha coisa melhor pela cidade.
Conversei com o Jeferson (segurança da casa), informou-me que há cerca de 8 garotas, e que a casa fica lotada na semana (segunda e terça, segundo ele, há mais mulheres). Quem sabe não desembarque lá num desses dias, para ver se tem alguma coisa interessante... :wink:

Link:
🔗

Eric Neo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Eric Neo® » 27 Mar 2008, 12:23

Estive nessa casa ontem, por recomendacao por um amigo ...

Na recepção tinhas umas 6 garotas ... ( 2 morenas comestiveis )

O fogo foi ver a impolgação das garotas, nada de papo, naum falam nada ... queria mesmo era ver a novela ... kkk

Tinha uma loira baixinha que não recomendo ... falou que era R$ 20,00 + 10 para fazer anal ...
Mas não gostei ...

Como estava com pressa peguei eu fui embora !!!

Mas volterei em breve para tracar essas 2 morenas ...

Plantel é fraco ... mas para regiao de Guarulhos e o Custo ... fazer o que ...

abraços !!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#5 Mensagem por VmL » 12 Jul 2008, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vão foristas e visitantes do Gpguia?

Mais uma excursão pela Rua Francisco de Paula, para finalmente fazer um td nesse antro, mas antes de ir nele, fui em outros três, no privê da Rua Olinda (que tinha poucas mulheres, nenhuma comestível); Casa Rosa (que a única gostosa que tinha, estava enrolando um cara com bebidas) e por fim na Castro Mesquita (que tinha apenas uma gp, sendo que eu já havia comido).
Ao abordar o segurança que fica do lado de fora do privê com um banco, ao lado de outro puteiro (Status Drink´s), perguntei seu nome, pelo que lembro era Marcelo, perguntei a ele quantas garotas haviam, ele disse que duas, e rapidamente disse: "Vai lá JOU no do lado, tem umas 10 muié lá JOU", acho que ele deve estar ganhando alguma comissão para empurrar pessoas que querem ir nesse antro para o Status, falei para ele que ia ver como estava lá dentro para depois pensar, ao entrar no plantel, tinha uns cinco caras bebendo e conversando. Logo vi uma loirinha, pergunto da outra gp, fico encostado na parede esperando a outra gp, para ver se era melhor que a que eu estava observando, contudo, quando vejo essa outra gp, quase cai para trás, a mina parecia o Faustão em corpo de mulher, misturada com as bochechas do Fofão do Balão Mágico, nunca vi uma gp tão zuada, nem lá na área trash... :lol:
Resolvi ir com a loirinha, seu nome é Camila, tem o rosto zuado, com um pouco de mancha no rosto, mas tem um corpo legal, e com o adiantado da hora (cerca de 21:10) resolvi ir com ela mesmo.

Descrição da gp:

Branca
Possui cabelos longos e loiros à base de tintura, entre crespo e liso;
Rosto zuado, mas também não é nenhum mostro, com o rosto com um pouco de manchas, talvez fruto de acnes;
Olhos castanhos escuros;
Nariz e boca bonitos, ambos pequenos;
Possui cerca de 1,55-,160m de altura;
Seios pequenos empinados;
Barriga com pouca saliência,
Não perguntei idade, deve ter entre 24-27 anos;
Possui muitas tatuagens, uma no bumbum, uma no braço, uma na coxa,uma nas costas e uma na cintura, creio que são essas acho... :)
Bumbum médio empinado;
Vagina depilada e bem cuidada, sem cheiro;
Não perguntei de sexo anal;

TD:

Ao entrar no quarto, o primeiro de frente ao sofá, ela fala quanto tempo eu queria ficar, ia me esquecendo dos preços, nesse plantel o preço é de 25 reais por 20 minutos, 30 reais por 30 minutos e 60 reais uma hora, escolhi ficar por meia hora, quando ela saiu fui tirando minhas vestimentas.
Quanto ao quarto, é bem diferente do que pensei, achei que fosse mais trash, tem uma cama de casal boazinha, com um armário grande de madeira defronte a cama, com um espelho ao lado e um ventilador de teto, ela voltou tão rápido que estava ainda de cueca, ela deu uma fitada em mim e perguntou se eu malhava a algum tempo, confirmei que sim, quando eu tirei minha cueca, ela começou a despir-se, e não é que ela tinha um corpo daora 8) , deitei na cama, e ela começou a encostar seu corpo no meu pênis para animá-lo, fez uma espanhola com ele, e jogou seus cabelos sobre o meu corpo, meu pênis já estava pronto.

Ela pegou o preservativo, colocou-o com a boca sobre o pênis e chupou devagar de forma regular, poderia ter chupado mais profundamente, mas fez de forma animada, embora achasse que se eu pedisse sem camisinha, talvez rolaria, chupou por um tempo e depois iniciamos uma cavalgada de frente.

Na cavalgada ela começou a controlar o ritmo das penetrações de forma suave, o bom é que ela não usou lubrificante assim ficou melhor, aos poucos ela fora aumentando até ficar num bate-estaca, num ritmo bom, sem apressar a ejaculação, ela apertava meu peito, e fazia cara de safada.

Depois ficamos de frango assado, ela abriu bem as pernas e eu penetrei de forma bem rápida, ela mordia os lábios e gemia gostoso, quase ejaculei, mas comecei a controlar as penetrações, ela apertava bem minhas costas para sentir meu pênis lá dentro, ficamos um tempo nessa posição.

Em seguida a coloquei de lado, pude ver tão quanto é belo seu bumbum, penetrei com vontade, e ela começou a chupar meu dedo enquanto eu metia, perguntei a ela se rolava uns beijos, nem lembro se ela confirmou, só sei que virei bem lentamente seu rosto para o meu lado e beijei, fiquei beijando e penetrando por um tempo.

Depois, virei-a como se fosse para fazer outra cavalgada de frente, só que começamos a nos beijar, e depois coloquei-a de lado de novo e comecei a chupar seus seios, beijar d enovo, ficamos nesse namorico um tempo, até que retomei a penetração com ela numa cavalgada de frente novamente, fiquei pouco tempo.

Para finalizar iniciamos com ela D4, penetrei bem rápido para ejacular, seu bumbum ficou muito bom nessa posição, penetrei bastante até encher o preservativo.

Após o td, um papo rápido, disse que morava no Capão Redondo, e mudou-se para o Tucuruvi e que trabalhava na Francisco de Paula há apenas uma semana. De lá, vazei para a minha residência.

Quanto à Camila, ela desempenhou muito bem na cama, embora haja a ressalva da beleza facial que reitero que não possui, mas o que me interessa é desempenho, afinal de contas não vou andar com ela num shopping... :lol:. Creio, que não ficará nessa casa por muito tempo, pois acho que há muita concorrência do Status na mesma rua, e se o próprio segurança está contra o lugar que trabalha, que falta de profissionalismo... :o
Sai de lá, e falei para o Marcelo que curti a loira, com seu tom coloquial de mano indaga: "Beleza mermão, qualquer coisa de domingo rola umas mina firmeza, até umas 05:00, JOU...", respondo que não ia tão cedo pois tava sem grana, depois ele indaga: "Qualquer coisa se quisé ir pro arrebento é só vir colar aki ou no lado que também tem umas mina", cada um que me aparece... :lol:

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#6 Mensagem por VmL » 30 Ago 2008, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO

Após um tempo longe da putaria, essa semana resolvi ir matar a saudade e fui até o plantel da Francisco de Paula, que a apenas um mês desde que eu fui lá, houve uma reforminha, mudaram a frente da casa, com jardinagem, e pintura, bem como colocaram uns móveis novos na entrada.
Na entrada converso com o segurança "Jou", ao melhor estilo malandro... :lol:
Na apresentação tinham três gp´s, uma negra bem bonita, uma morena gorda e a Gisele, uma gp não muito bonita, mas por quem meu pau deu uma certa agitada ao observá-la.
Chamo-a para o abate, fomos até o primeiro quarto dos fundos.

Descrição da gp:

Branca;
Rosto de nordestina, com traços europeus, rosto de escala média;
Olhos verdes;
Cabelos pretos lisos;
Barriga reta, com leve saliência;
Seios pequenos um pouco caídos;
Altura entre 1,50 -1,55m;
Tem tatuagens na perna e nas costas (com símbolos orientais);
Bumbum pequeno e arrebitado;
Vagina depilada, sem cheiro nenhum, bem cuidada;
Idade entre 27-31 anos;
É um pouco quieta, mas se solta aos poucos;
Não perguntei se faz sexo anal;

TD:

Entro no quarto e combino com a Gisele por meia hora (Valor: R$ 30,00 reais).
Enquanto ela sai, coloco minha roupa no cabideiro, e fico de cueca dando umas punhetadas no pau para animá-lo. O quarto é grande, com ventilador de teto, o foda é a cama que tem um colchão bem duro, no meio da cama parece que tem um tijolo, mais tarde eu ia me ferrar, depois explico o porquê... :o
Quando ela chega, com seu kit-gp, toalha, estou de cueca, e à medida que ela se despe, eu tiro a cueca. Me deito e ela comece a morder meus peito, e beijar meu pescoço, quando meu pênis se anima, ela coloca o preservativo e começa um oral normal sem muito ânimo, por pouco tempo.

Começo a fazer uma cavalgada de frente, com estocadas fortes, depois ela começa a penetrar de forma devagar e rebolando, ela fazia uma cara de safada e gemia alto. Ela apoiava suas mãos em meus joelhos e começava a fazer um baita-estaca bem ritmado. Ficamos um tempo nessa posição.

Após coloquei-a de lado, e aproveitei o ensejo da posição para chupar seus seios. Ela estava gemendo bem alto, achei que tava fingindo, mas até aí... :lol:
Nessa posição penetrei de forma lenta, e depois fui aumentando.

Depois, iniciamos um ppmm, com penetrações bem rápidas, eu olhava bem seu rosto de safada, e seus gemidos gostosos de ouvir, fechei suas pernas e foi assim até ela se tremer toda.

Para finalizar a coloquei D4, e nessa posição vi que ela tinha gozado, pois a vagina dela tava toda melecada, aproveitei e soquei bem rápido, adivinhem onde? No meio da cama, onde parece um tijolo, meus joelhos tavam doendo muito, então, pedi a ela que eu ficasse fora da cama para meter, só que ao sair o lençol da cama enrosca no meu pé e eu o tiro num golpe ninja, ela riu bastante, nem sei como fiz isso... :lol:
Depois, de mudar de posição, fui penetrando feito um coelho, pois meu tempo tava acabando, por fim acabei ejaculando.

Na conversa pós-td, pergunto de seu histórico profissional, ela disse que estava trabalhando lá a apenas um dia (parece que nesse lupanar as minas não ficam nem um mês... :P), e já havia trabalhado na Casa Rosa (da Felizarda de Andrade) e no da Rua Guaraciaba. Me despeço, e de lá, encontro com um cara que veio do Paraná e não conhecia a cidade, resolvi levá-lo até o Olindão (já tinha ido lá antes de ir na Francisco de Paula) para conhecer, o cara ficou impressionado com a quantidade de dissidentes, de lá parti para minha residência.

Antes o segurança "Jou", o segurança de puteiro mais mano da cidade, disse que dava para ouvir os gemidos da Gisele lá do lado de fora... :lol:

Quanto à Gisele recomendo com ressalvas, ela manda bem no desempenho, contudo, pelo visto não curte muito fazer sexo oral e te apressa no início de cada posição para que você ejacule rápido, mas como soube controlar essas manias de gp, ela ficou a vontade e se soltou fácil. Outro adendo é quanto a beleza, que não tem, fui com ela pois curto umas coroas estilo o dela, ela parece uma daquelas mulheres que freqüentam casas de forró que você fica olhando por causa da roupa e do rosto, estilo coroa gostosa (falo coroa, mas ela não passa dos 31 anos... :lol: ), bem pessoal é isso.

Legenda:

* Índice de Satisfação

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denise

#7 Mensagem por VmL » 17 Out 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Como vão visitantes e foristas do Gpguia?

Após um tempo sumido, resolvi voltar a ativa, para matar um pouco as saudades...

Resolvi voltar a esse antro, pois lá sempre tem umas gp´s feias com corpo bonito a um preço comercial, ao chegar no local, haviam 3 gp´s, uma gordinha branca, que até que valeria um td contudo, se mostrou-se um bem "fresca", então descartei-a; havia uma loira, com corpinho entre gorda e magra, seu nome é Paula, valia um td também, mas novamente se mostrou dentro da categoria das "frescas", por fim havia uma coroa bem safada, com rosto feio, mas com corpo bonito. Como estava como diria os estudiosos de Medicina Legal, num estado riparofílico (gosto por pessoas feias/imundas (ela não estava imunda hein?... :lol:), resolvi ir com ela.

Só que tinha uns dois caras embaçando, estavam naquela de se ia ou não ia, então perguntei se ela ia com alguns deles, ela respondeu negativamente, então fomos ao quarto. Opa...claro...seu codinome é Denise, que se mostrou bem safada ao entrarmos no abatedouro.

Descrição da gp:

Mulata
Altura entre 1,65 a 1,7098 m
Seios médios duros empinados
Rosto feio, com dentes meio zuados devido ao cigarro, mas não chega a ser um ser mostruoso, lembra aquelas minas dos andares da Barão de Limeira;
Possui 42 anos de idade...mulher mais velha que já comi, mas tá com o corpo muito bom;
Vagina com pêlos na frente, bem cuidada sem cheiro;
Bumbum grande e empinado, bem durinho;
Barriga com levíssima saliência;
Cabelos ondulados, com luzes, lisos a base de chapinha ou qualquer outro negócio alisante;
Possui tatuagem abaixo dos seios;
Faz sexo anal, mediante pagamento de taxa extra (10 reais)
Olhos castanhos escuros;
Muito simpática e faladeira durante a transa, sem ppp

TD:

Ao entrar no quarto ela disse que queria dar o cú, logo pensei que ela queria obter vantagem cobrando mais caro, mas ela até que fez uma boa proposta, 30 reais por 20 minutos de td com anal incluso, aceitei a proposta, pois faz tempo que não como um cú.

Dou a grana, e quando ela volta estou de cueca. Enquanto isso rolava lá fora um som de um funk, então ela ia tirando a roupa e rebolando ao som da música, aproveitei e fiquei roçando meu pênis na calcinha dela, meu pau quase rasgou a cueca... :lol:

Quando eu tirei suas vestimentas, ela começou a lamber as bolas bem devagar, e lambia a lateral do pênis, tentei colocar a cabeça do pau na boca dela, mas ela esquivava, muito safada... :razz:

Ela chupou assim, até colocar o preservativo, para lamber a cabeça do pênis, ficou um tempo chupando, até que comecei a usar a boca dela como uma buceta e comecei a meter bastante até ela quase engasgar...

Coloquei ela num frango assado e comecei a socar na sua buceta, bem devagar, ela apesar de véia tem uma buceta quente e apertada, fiquei pouco tempo nessa posição.

Após ela me deu uma baita "chave de buceta", meu pau tava estalando, ela soube conduzir bem.

Por fim coloco-a D4 e começo a comer seu cú, que já bem arrombado, mas tá bem gostoso, fiquei um bom tempo metendo, e ela pedia para eu puxar seus cabelos e bater em sua bunda, atendi ao seu pedido e cheguei até a socar bem forte.
Aproveitei e coloquei meu dedo em sua buceta ao mesmo tempo que metia no seu cú, colocava meu dedo na sua boca para ela sentir o gosto da buceta dela, depois voltei a meter na sua buceta e coloquei meu dedo no seu cú e fiz ela lamber meu dedo, não tinha cheiro nenhum em ambos os buracos... :lol:

Parei de meter, tirei a camisinha e ela com seus seios fez uma baita espanhola, muito boa. Só que falei para ela que queria gozar na cara dela, então eu peguei minha camisinha particular, e comecei a meter bem rápido na sua vagina, até quando estava para gozar, tirei a camisinha e enchi a cara dela de gozo...que gozada boa... :roll: :roll:

Após o td converso com ela, e ela me disse que tem 3 filhos, e tem 42 anos, por tudo isso ela tem um baita corpaço....Falou que mora em Cumbica e parece que vai colocar a sobrinha dela no antro (pelo visto a profissão vem de geração para geração... :lol:).

Quanto ao segurança "Jou" não o vi por lá, pelo visto deve ter pensado na vida, e arranjado um emprego mais decente... :lol:

Quanto à Denise ela é altamente indicada, não possui beleza mais fez um serviço caprichado.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:

* Índice de Satisfação

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anny

#8 Mensagem por VmL » 10 Jan 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Depois de ficar um tempo sem ir nos antros resolvi começar o ano fazendo um td na boa e velha Francisco de Paula, que misturada com a paisagem urbanística gerada pela construção de um viaduto que está se assemelhando a cada dia com o famoso elevado Costa e Silva da capital paulista e com a população local (conjunto de populações de ruas e caras mal encarados) a torna um reduto cada vez mais trash...

Antes de chegar ao local supra citado, havia me dirigido a Casa Verde (na rua Felizarda de Andrade) e no Olindão, contudo, o nível estava ruim. Então resolvi ir até este antro.

No local havia 4 gp´s, e o bom e velho segurança "JOU" estava por lá... :lol:. Das que se apresentaram nenhuma valia a pena, mas como os outros antros estavam ainda piores e lotados de cuecas, resolvi escolher a Anny, pois tinha um rosto até que bom e um corpo razoável.

Descrição da gp:

Branca
Possui cabelos loiros e lisos longos;
Rosto médio, com um nariz comprido, mas no conjunto é bom;
Bumbum médio, não muito empinado;
Idade entre 25-28 anos;
Seios médios caídos;
Barriga com leve saliência;
Vagina com um rastrinho, bem cuidada;
Altura entre 1,65 e 1,70m
Quieta, mas engata conversa, não é antipática;
Não perguntei de sexo anal;

TD:

Combino com ela 30 minutos (Valor: 30 reais), mas há opções de 20 reais por 20 minutos.
Dou o ordenado, e ela volta rápido. Eu já estou deitado e ela colocou o preservativo no pênis ainda mole, quando ela começa a chupar meu pau já fica a ponto de bala, realmente ela fez uma ótima chupada, alternava em chupar somente a cabeça e depois chupar o pau todo, para ficar melhor só faltou chupar as bolas.

Após ela engatou uma cavalgada de costas, onde a visão de seu bumbum ficou boa, ela alternou com penetrações rápidas e depois, com penetrações mais lentas e profundas, fiquei um bom tempo nessa posição.

Depois ela disse que queria uma posição para eu controlar os movimentos, então a coloco de lado, e começo a socar bem lentamente e profundamente em sua vagina, ela gemia bem gostoso, apesar de eu sacar que era fingimento, mas não exagerou na interpretação.

Depois a coloquei num frango assado, e penetrei bem rápido. Por fim finalizo com ela D4 onde pude apreciar mais seu bumbum, soquei com força até finalmente gozar.

Quanto à Anny ela desempenhou bem o serviço, mas fora aquele atendimento básico sem muitas expectativas mas valeu para esvaziar o saco, da minha parte não haverá repeteco, indico aos comparsas com essa ressalva. Ela mora em São Miguel e era o primeiro dia dela no antro , ela trabalhava num privê da Tiradentes (um rosa, que eu nunca fui, mas dizem ter somente coisa feia por lá), vale ressaltar que esse privê há um número enorme de rotatividade, talvez se você for lá todo dia, verá sempre gp´s diferentes, contudo, só vi 2 gp´s realmente "top de linha", coisa rara nesse antro, mas é uma das poucas opções pelo valor de área trash (20 reais por 20 minutos), mas segundo o "JOU" depende de conversa com a gp.

Legenda:

* Índice de Satisfação

Abs a todos :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por VmL » 09 Nov 2009, 21:00

Para informar aos guarulhenses...

Fui hoje na Francisco de Paula (09/11 mais ou menos umas 19:30) e o antro estava fechado.....não busquei informações, não sei o motivo do fechamento.

Quanto ao outro plantel, ainda está funcionando...

Abs a todos :wink:

Link:
🔗

Responder