POSITIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá tentando achar a mesma mina que pegava sempre, pois comigo ela fodia muito gostoso.
Mas lá fui informado que ela não trabalha mais lá.
Mas pra minha surpresa apareceu uma mina muita gata morena com corpo dá hora
Pelo menos pra mim muito bom.
Mas essa mina que eu queria falar apareceu e veio trocar idéia comigo me falou que não
Trabalhava mais lá mesmo, mas que só tava de folga que trabalhava em outro local pra mim meio longe então sem chance. Mas me pediu uma bebida como não consigo dizer não paguei e conversamos um pouco.
Depois de um tempo olhando essa mina que apareceu perguntei se ela trabalhava lá então me disse que era seu primeiro dia lá na casa.
Então falei meu nome ela disse que se chamava “Mariana” que a gente sabe que não é de verdade, mas beleza então falei olha não sou muito bom de papo e mina também falou que não era então falei vamos para o quarto na hora ela aceitou.
Então rumamos para o quarto lá chegando ela tirou a roupa e eu tirei a minha ela veio pra cima de mim, mas com um pouco de vergonha ai comecei a chupar as tetas dela que é de media pra grande depois ela falou que era pra eu relaxar ai, pois a camisinha e começou a chupar meu pau com vontade, mas não chupou muito depois ela falou pra eu pegar ela de quatro peguei dei umas bombadas bem forte e voltei a fazer de vagar para não gozar rápido ai pedi pra virar de ladinho dei ótimas fincadas depois pedi pra ela vir por cima de mim, mas ela não gostou muito e mudamos rápido pra a grande papai e mamãe ai começei bombar rápido e enfiar fundo que ela sentiu e parece que gostou que ai ela começou a rebolar e meter junto comigo mais ai não agüentei muito e gozei, pois foi muita emoção a mina rebolou muito em baixo de mim.
Marina é morena pele clara com seios médios pra grande, mas meio flácido com uma barriguinha, mas não compromete e uma boa bunda meio mole mas grande muito boa de pegar de quatro
Resumo do TD.
Programa 45.00 meia hora ou até gozar o que vir primeiro
Consumação mínima 5.00
Bebida que paguei gp 30.00 me fodi nessa