Stillo Bilhar Bar (perto ciretran carapicuiba)
R$ 45,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Stillo Bilhar Bar (perto ciretran carapicuiba)

#1 Mensagem por comedorsecreto » 09 Mai 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom meu amigos já procurei várias vezes e não vi topico sobre está casa, então vamos lá
ontém não tinha nada pra fazer a noite e resolvi ir lá nessa boate denovo, (outros td não relatado pois não era cadastrado).
Chegando lá na casa encontro meu amigo segurança, subi e encontro minha mina preferida,
ela tava jogando na maquina caça niquel então dei um beijo nela e fui para o salão, depois de um tempo ela veio conversar comigo e eu paguei o seu drink (como sempre). Conversamos mais um pouco e fomos para o quarto. A casa tem 4 quartos, já fui em todos os quartos o que eu acho melhor é o dois. Mas vamos ao td, acostumado a sair com a mina la vamos nos tirar a roupa brincar um pouco com as mãos pelo corpo da mina e depois encapotar o jr. e boquete bom pra caramba até ele se animar depois ela sentou em cima e cavalgou bastante depois mudamos pra de quatro depois papi e mani até gozar muito bom.
A casa eu recomendo.

notas
oral - 8 por ser com capote
vaginal - 10 muito bom bem apetado

consumação 5 reais dereito a 1 breja
programa 45 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Marina

#2 Mensagem por comedorsecreto » 01 Abr 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá tentando achar a mesma mina que pegava sempre, pois comigo ela fodia muito gostoso.
Mas lá fui informado que ela não trabalha mais lá.
Mas pra minha surpresa apareceu uma mina muita gata morena com corpo dá hora
Pelo menos pra mim muito bom.
Mas essa mina que eu queria falar apareceu e veio trocar idéia comigo me falou que não
Trabalhava mais lá mesmo, mas que só tava de folga que trabalhava em outro local pra mim meio longe então sem chance. Mas me pediu uma bebida como não consigo dizer não paguei e conversamos um pouco.
Depois de um tempo olhando essa mina que apareceu perguntei se ela trabalhava lá então me disse que era seu primeiro dia lá na casa.
Então falei meu nome ela disse que se chamava “Mariana” que a gente sabe que não é de verdade, mas beleza então falei olha não sou muito bom de papo e mina também falou que não era então falei vamos para o quarto na hora ela aceitou.
Então rumamos para o quarto lá chegando ela tirou a roupa e eu tirei a minha ela veio pra cima de mim, mas com um pouco de vergonha ai comecei a chupar as tetas dela que é de media pra grande depois ela falou que era pra eu relaxar ai, pois a camisinha e começou a chupar meu pau com vontade, mas não chupou muito depois ela falou pra eu pegar ela de quatro peguei dei umas bombadas bem forte e voltei a fazer de vagar para não gozar rápido ai pedi pra virar de ladinho dei ótimas fincadas depois pedi pra ela vir por cima de mim, mas ela não gostou muito e mudamos rápido pra a grande papai e mamãe ai começei bombar rápido e enfiar fundo que ela sentiu e parece que gostou que ai ela começou a rebolar e meter junto comigo mais ai não agüentei muito e gozei, pois foi muita emoção a mina rebolou muito em baixo de mim.

Marina é morena pele clara com seios médios pra grande, mas meio flácido com uma barriguinha, mas não compromete e uma boa bunda meio mole mas grande muito boa de pegar de quatro
Resumo do TD.
Programa 45.00 meia hora ou até gozar o que vir primeiro
Consumação mínima 5.00
Bebida que paguei gp 30.00 me fodi nessa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder