POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, tinha classificado ha um tempo atrás um TD negativo nessa casa.
Ontem 04/02 estive lá e parece que a coisa melhorou, tinham umas 8 meninas e pouquissimos cuecas.
Entrei, peguei a latinha e sentei no sofá, e fui abordado pela Helen, loirinha mignon, muito bonita de rosto, peitinho pequeno para médio e corpo perfeito, detalhe para as coxas grossas e barriguinha zerada.
Companhia super agradável, muito faladeira mas sem nenhum PPP, conversa sobre diversos assuntos e detalhe: Em nenhum momento me pediu para pagar bebida (ponto positivissimo), mas como estava adorando a conversa fiz questão de oferecer uma long neck e ficou só nessa mesmo, não me pediu mais...
Após mais de uma hora de conversa começamos a negociação, perguntei sobre o preço do programa de 1 hora e como seria o programa dela, me falou que o preço era de R$150,00 e que não beijava, e oral só na borracha, neste mesmo momento disse para ela que tinha adorado a companhia dela e que ficaria tomando cerveja com ela a noite inteira mas não me interessava o programa dessa maneira, pois se estava em uma boate atrás de diversão, era diversão que eu queria. Depois dessa conversa senti ela um pouco mais maleável e como me interessei muito nela propus um $$$$ extra para ela se soltar no TD,, o q foi aceito,(eu já sabia
) só que pra não perder a pose me disse que iria me beijar e fazer oral no pelo só pq tinha ido com a minha cara, que eu tinha os olhos claros, que usava brincos e que tinha cabeça raspada, segundo ela atributos que ela adora.(KKKKK sei...)
Fomos para o quarto, e como ja havia dito no outro TD, é um quarto espetacular para o padrão de boates, toalha lacrada e sabonete individual(nesse quesito a casa arrasa, sem comparações).
A transa foi muito boa, no quarto fez estilo namoradinha, várias posições muitos beijos, oral espetacular e lubrificação natural (parte super essencial para mim), no mais correu tudo do jeito que eu queria, não gosto de muitos malabarismos na cama. Foi uma excelente foda com finalização de 4 olhando aquele rabo maravilhoso.
Quanto à casa e a nova gerência tenho de parabenizar e dizer que se continuar melhorando tem tudo pra ser a melhor boate de Guarulhos, falta ainda muita coisa (como desconto para forista por ex. hehe) mas esta no caminho certo.
Helen: nota 10
Entrada- 10,00 (com direito a uma latinha, poderia ser duas)
Programa- 150,00 (uma hora)
Extra para moça- 50,00
Bebidas- 35,00
Caixinha do segurança- 5,00 (eles pedem, não gostei)
Total- R$ 250,00
Voltarei mais vezes...