Privê Só Prazeres - R. Artur Corradi, 61 - Centro - SBC
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-4289

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Privê Só Prazeres - R. Artur Corradi, 61 - Centro - SBC

#1 Mensagem por Paulo183cm » 13 Jul 2007, 08:35

Na esquina da Príncipe Humberto com a Jurubatuba, encontramos colado num orelhão o anúncio de outra casa localizada na rua Artur Corradi, 61. Fomos checar o local, que fica bem próximo a uma pequena lanchonete, e há apenas uns 100 metros do privê da Príncipe Humberto, 94. A casa possui portão branco, uma garagem e entrada lateral para a sala de recepção. Como “recepcionistas”, tinham dois jovens, que nos cumprimentaram com aperto de mãos, e nos informaram sobre o esquema da casa:
-R$20,00 por vinte minutos de TD;
-R$30,00 por trinta minutos de TD;
-R$40,00 por quarenta minutos de TD;
-R$60,00 por uma hora de TD, etc.

Os banhos só são permitidos para TDs acima de quarenta minutos. Na hora da apresentação, vieram seis garotas, todas apresentáveis, algumas apreciáveis e bonitas. Na minha opinião, tinham o mesmo padrão dos “vintões” de São Paulo, ou seja, não valiam os R$60 para uma hora de TD. Por isso, vazamos e descemos para a Príncipe Humberto, que é um pouco mais em conta. Peguei o cartão dessa "clínica" com cara de privê, que um dos recepcionistas disse estar funcionando há sete meses:

“Clínica Só Prazeres – O melhor momento do seu dia. Rua Artur Corradi, 61 – CEP: 09725- 240 – Centro- SBC. (Próximo ao restaurante Zelão da rua Jurubatuba). Tel: 4121- 4289”.

Grato.

Endereço: Rua Artur Corradi, 61 – CEP: 09725- 240 – Centro- SBC
A casa possui portão branco, uma garagem e entrada lateral para a sala de recepção. Próximo ao restaurante Zelão da rua Jurubatuba

Estacionamento: Garagem com 1 vaga

Telefone: (11) 4121- 4289

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 1 hora
R$ 40,00 pelo período de 40 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 13/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FarejadorDoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informação Atualizada

#2 Mensagem por FarejadorDoABC » 05 Fev 2009, 15:12

Pessoal alguem tem alguma informação sobre este Prive, ou dos privês do ABC procuro privês no caminho que faço do trabalho para casa, passo ali pela Av. Ulisses Guimarães -Diadema, caio no corredor ABD, depois saio no Jordanópolis em São Bernardo do Campo, pego a Anchieta, passo por cima da anchieta ali naquele viaduto da rua da SCANIA, corto pela Rua Principe Humberto e saio no centro de São Bernardo caio sentido Santo André, se alguem souber de privês nessa rota me indique por favor, valeu.

Estou disposto a escrever aqui sempre que descobrir um novo passarei hoje em frente este aqui para ver se ainda funciona, não poderei entrar hoje tenho compromisso hoje, mas pelo menos informo se aparentemente ainda está na ativa. abraços fui...

[ Vamos postar privês para o ABCD também por favor ]

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Só Prazeres - R. Artur Corradi, 61 - Centro - SBC

#3 Mensagem por Paulo183cm » 06 Set 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado, dia 4 de setembro de 2010, por volta das 20hs.

Depois de muuuuito tempo, volto a este antro pra conferir o plantel. Antes tinha dado uma passada ali na São Savino, mas as gps de lá não me apeteceram. Sábado à noite é dia de movimento nesses locais, raramente uso esse horário para dar um fight. Mas tinha dinheiro no bolso e vontade de dar uma comida, aí já viu...

Plantel do local: cerca de maia dúzia de gps, mais da metade delas boa pra um vintão. Escolhi uma tal de Kelly, descrição: moreninha, cerca de 160cm, bem magrinha, cabelos presos. Usava micro- saia vermelha. Afirmou ter 22 anos de idade.

O TD.
Fomos pra um quarto com uma cama de lençol surrado, tiramos a roupa e fomos pro fight. Oral encapotado, seguido de um PPMM com KY na borracha. Logo ela virou e ficou D4. Depois de umas bimbadas, ela me alertou pra gozar logo. Do lado, outro casal gemia e dava pra ouvir a cama batendo... aí eu virei ela de novo e mandei ver PPMM de novo, comigo por cima. Desta vez com um ritmo mais forte. Acho que foi por causa do outro casal mandando ver, eu me empolguei e aumentei o ritmo. Depois de uns minutos enchi a borracha. Apesar de ser de noite, fazia calor, fiquei todo suado. Mas não tenho direito a banho porque fiquei com a gp apenas 20 minutos. No mínimo tem que ser 40 min pra poder ganhar um chuveiro...

Conclusão. Bom atendimento na entrada, recepcionista simpática, placas informando os preços da casa, tem um bar nos fundos, e logo, os quartos, banheiros e os chuveiros. Padrão vintão meio trash, é pra quem quer economizar, gosta de desbravar e tem uma certa tara por gps estilo "piriguetes". Tá dado o recado.

Um abraço.

Link:
🔗

Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Alguem do ABC » 22 Out 2010, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Thuane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após ler os relatos do nosso amigos forista Paulo183cm, resolvi conhecer a casa.

Chegando a casa é bem discreta só que tem uma obra em frente e a galera da obra ficam todos olhando achei meio congestredor.

Era por volta de uma 16:30 e me forma apresentadas umas 8 garotas, acabei escolhendo Thuane por se apresentar de um jeito mais safadinha. Paguei meia hora R$ 40,00 e fomos para o quarto.

Thuane é morena de pele clara, cabelos lisos até o meio das costas, bundinha gostosinha, peitos medios e tem algumas tatoos pelo corpo e apresenta ter 30 anos.

Chegando no quarto a puta era mesmo bem safada, ficamos nos amasso e fomos tirando a roupa aos poucos. Até então as coisas iam tudo muito bem, mas na hora em que ela tirou a calcinha a puta tinha varias manchas de pereba na bunda e na hora em que abriu as pernas exalou que cheiro de buceta sem lavar, isso que ela disse que era seu primeiro cliente do dia e que estava toda fresquinha. Fico imaginando depois de ums 3 programas como deve ficar a situação.

A mina tem peitos pequenos e o sutão de enchimento acabou me enganando, depois de tirado a roupa a mina encapou o danado e fez um belo chupetex e logo em seguida pediu para eu pega-la de 4(, mas antes disso meteu creme vagina na camisinha o na buceta a mina tava zuada mesmo), depois pedi a ela calvagar um pouco e depois finalizei no ppmm.

Ao final a mina me disse que era nova na casa que havia começado na terça-feira.

Resumindo a puta é até que gostosinha e mete gostoso, só que puta com buceta fedendo não dá, pretendo voltar mais vezes pois há umas garotas interessante, mas com essa nunca mais.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por johnny44 » 29 Dez 2010, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Bom...depois de passar um "perrengue" por causa de outro forista que andou mandando mensagens ofensivas e caluniosas, a qual respondi a altura, resolvi mudar de ares e sair um pouco da zona sul e me aventurar por casas do ABC. Passei por essa casa em São Bernardo, ela fica em uma travessa da Av. Principe Humberto (muito conhecida em SBC) e conforme relatos anteriores...a casa fica de frente a uma construção, portanto, quem não tiver a fim de aparecer é bom ir após as 19:00 hs, é bem mais tranquilo e com muito lugar para estacionar em ruas próximas. A casa em si pode se dizer que é "trash", entrando voce já da de cara com uma recepcionista que faz a arrecadação antes de voce ir para o td, os quartos são separados por biombos de eucatex, camas com asseio duvidoso e banheiro nos fundos, onde também tem uma espécie de boate, com mesinhas, um jukebox e um bar. Td pago ($ 20 - 20 min), escolhi uma gp loira, magra, com traços de nordestina, a qual se nomeou deTabata, foi tirando a roupa, encapou o "bimbo" e iniciou com boquete (muito bom...por sinal), depois ela foi por cima, cavalgou um pouco e mudamos para com ela de quatro. Bombei um um pouco, mas como eram 20 minutos, forçamos encher o latex. Não tem banho para td de 20 minutos, portanto, é vestir e zarpar. Td muito bom, garota atenciosa, não é fresca, não é cheia de não me toques, enfim...custo x benefício empatam. Ahh..."anel de tandera" libera com $ 30...em mãos.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por johnny44 » 29 Dez 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Anal:SIM
Repetindo...depois de passar um "perrengue" com um forista que deixou mensagens ofensivas e caluniosas em meu perfil, voltamos para fazer novos relatos. Como disse no relato anterior, resolvi mudar de ares e o ABC tem sido minha peregrinação, portanto, voltamos ao privê em questão e novamente fomos fazer um "td" com a Tabata, só que desta vez resolvemos acrescentar o anal no programa. Após boquete, ppmm, cavalgada, a "gp" se postou de quatro...algumas bombadas, resolvemos pedir o "anelzinho". Sinal verde da "gp", bastante gel no bimbo e no botãozinho, fomos penetrando "devagar e sempre"...botãozinho de responsa..bem gostosinho e macio...mas depois de algumas bombadas, enchemos o latex devido ao "horário" (20 min) e zarpamos.
Td: $20 - 20 minutos, $ 30 - meia hora e $ 60 - 1 hora.
Anal: $ 30...em mãos.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por johnny44 » 03 Fev 2011, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Anal:NÃO
Voltando ao privê em questão, fomos ontem (02/02/2011) para talvez um "fight" com a Tabata. Mas que nada, a garota não estava na casa, então se apresentaram outras duas e acabei optando pela garota chamada Kate. Ela é tipo loira arruivada, até que gostosinha, paguei na entrada e fomos para o quarto. Tiramos nossas roupas e a garota pega meu pau e tenta punhetar ele com ainda mole e não faz mais nada e não deixa tocá-la. Ela é daquele tipo de puta que fica longe do cliente :? , mas com dificuldade o "bráulio" desperta :P e a cidadã monta em cima, reclamando que esta com dor de estomago :evil: . Trocamos de posição para PPMM e mais uma vez ela fazendo aquela cara de nem tava ali e reclamando de dor no estomago :? . Resumindo, terminei a "argrura" com ela de quatro fingindo que estava gostando. Péssima metida, garota mecânica, teria mais tesão e gozaria mais com uma boneca inflável. FUJAM que é treta ::basta:: .
A amargosa sai por $20,00 (vinte minutos)
$30,00 (trinta minutos)
$60,00 (uma hora)

Link:
🔗

atvpsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por atvpsv » 04 Abr 2011, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Oral encapado, Não Beija

Tempo: 30 minutos
Biótipo: morena jambo,mignon
Rosto: bonito - usa aparelhos nos dentes
oral : devidamente encapado
beijo: não

Privê que se auto intitula clínica. Usa o mesmo slogan da center clínica...

Experiência estressante pra quem tá retornando ao mundo da putaria recentemente...
Foram me apresentadas 4 meninas uma pior que a outra das quais 3 tive o prazer de esquecer os nomes.
A escolhida foi a Luana.
Tenta ser agradável mas não é espontânea.
O que mais me irritou foi que pra 20 minutos ou meia hora não tem direito de tomar banho.Pode-se tomar banho com um extra de R$5,00.
Devidamente de banho tomado começou com um oral bem xoxo.
Cheia de não me toques.Não pode alisar or peitinhos pois sente cócegas.Chupar... nem pensar...
Depois do oral começou com uma punheta nada empolgante.Já tava começando a ficar puto da vida...
Comecei com um papi e mami e depois de 10 minutos bombando a mina pergunta... vc já vai gozar??
Levantei, me vesti e caí fora... Voltar?? Jamais...
Fica aí o alerta galera...

ABS

Link:
🔗

max80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por max80 » 27 Jul 2011, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Tude bem pessoal, estive nesse prive dia 15/07/11, fica num ótimo lugar de SBC, facil de achar e de estacionar o carro, uma casa aparentemente grande e que fica com o portão sempre aberto, na recepção tem uma morena alta que não faz programa, não é muito simpatica só fala o essencial. Chamou as meninas para apresentação, um plantel meia boca, tinha 4 meninas, 2 loiras uma morena e uma mulata, peguei a morena pq era a única com cara de acordada, as outras pareciam k tinham feito faxina na casa o dia todo. A tal garota chama-se Melissa, quando fomos para o quarto e ela começou a tirar a roupa fiquei louco, pra um privê essa ela é de mais, ela tem mais ou menos 1,70, pele branca brozeada cabelos pretos, olhos castanhos, uma bunda uns peitinhos maravilhosos, vendo aquilo tudo por Vintão parecia a sote grande, foi quando a alegria de pobre terminou, a mina é uma Bosta na cama, não quis tirar o sutiã, não deixou por a mão na bucetinha dela, fica passando papel na camisinha pra tirar a lubrificação poque tem alergia, ficou pedindo em pra gozar logo por que o tempo iria acabar, e nem tinham passados os primeiros 5 minutinhos, aaarrr uma merda, furada total. Não volto não recomendo!
Não tem toalha lacrada
Banho se for programa de 40min pra cima
as camas são terriveis, quartos com divisórias de madeira e ouve-se tudo.
obs.:Na casa tem um bando de mané andando de um lado pro outro, devem ser os cornos fiscalizando as esposas!

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por MC.Japa » 02 Set 2011, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fui a tarde na Humberto Primeiro, mas o plantel estava fraco, então fui no local mais próximo, que era este da Leonardo.
Já tinha passado uma vez, mas nada me chamou a atenção há um mês atrás. Estranhei porque o portão estava trancado com um cadeado, estava na duvida se estavam atendendo, apertei a campainha e achei meio constrangedor ficar aguardando na calçada alguém atender e abrir o portão, pois os vizinhos ficavam olhando.
Lá dentro, tinha só uma loira e uma morena. Escolhi a morena (Luana). É bunitinha, ninfeta, mas não vale a pena, conforme relato do nosso amigo "atvpsv", cheia de não me toques, não deixa chupar o peitinho, fica apressando para o cliente gozar e além do mais o preço aumentou 20min x 30contos. Com com certeza não volto! Me dei mal saindo com esta garota. Dá próxima vez vou ler os relatos antes de ir nestes lugares duvidosos.

Link:
🔗

Hoplita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Hoplita » 19 Fev 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ontem, 18/02, eu e um camarada realizamos uma peregrinação prostiturística numa área de uns 2km² pelo centro de São Bernardo, que começou na Artur Corradi e terminou na Artur Corradi, local em que concordamos ser o melhor privê da região, e por R$30/20m.

Entrei no centro filantrópico (padrão vintão) buscando uma filantropa de cabelos loiros-escuro, pele bege bem clara, estatura média/baixa, corpo agradável mas não espetacular e feições agradáveis que havia visto entrar ali algumas horas antes. Mesmo assim passei pelo sofá das lamentações, onde me foram apresentadas umas seis garotas, a maioria de feições e corpos bem agradáveis, o que confirmou minha teoria sobre o local ser o melhor da região. Permaneci em meu ímpeto de usufruir aquela que viria a se chamar Fernanda, como descrevi anteriormente.

Começou pelo oral com camisinha, o qual exerceu muito bem, e praticou uma míriade de posições a pedido meu, já que eu não havia feito sexo há muito tempo e teria de aproveitar aqueles 20 minutos... não sei se fazia anal ou se beijava na boca, já que são atividades que não busco em vintões,trintões e quarentões. Parecia corresponder muito bem às carícias, porém.

Muito bom, haverá repetições.

Link:
🔗

Hoplita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hoplita » 20 Fev 2012, 20:27

*Atualização 20/02* Parece que meu alcoolismo degenerou minha capacidade de formatar meu último TD, o que fez com que saísse no painel Oral s/camisinha (quando na verdade foi com) e o número de telefone, que saiu destroçado... perdoem-me, da próxima vez que eu for lá eu corrijo o número (não demorará)

Link:
🔗

Hoplita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hoplita » 22 Fev 2012, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Hoje, 22/02, dei uma passada na Artur Corradi para conferir se lá estava Fernanda, a fim de recer novamente o tratamento filantrópico exercido por ela... não estava, e fui então com uma outra denominada Flávia.

Começou pelo felatio com camisinha e procedeu nas típicas posições de vintões, trintões e quarentões: ela por cima, depois eu por cima... aquilo me entediou e pedi para que fôssemos de lado, pedido que me foi negado e então tive de esburacá-la de quatro, posição essa que é meu ponto fraco e pela qual sempre acabo rapidamente....

Novamente, não sei se faz anal ou se beija, já que não busco essas atividades em vintões, trintões e quarentões.

Era pra ser um TD negativo pelo fato de negar meu pedido, mas já que as opções do dia eram tais que eu pude selecionar uma que não violasse minhas próprias leis raciais, acabou neutro.

Link:
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por Só Mais Um » 14 Mai 2014, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fui la na metade de abril, ja fui nesse portal do inferno ha mto tempo (um amigo meu perdeu a virgindade la)

A casa e podre, sempre as gerentes q tem, sao umas criaturas feiosas, e nunca ha mais de 3 putas ao msm tmepo nesse lixão.

Nessa vez q eu fui so tinha uma garota, a Bia, loira falsa, rosto comum, mto triste ela, baixinha.

No quarto so um colchao pulguento no chao, comi ela de frente, depois pedi pra d4, sem remover o instrumento.

Apos gozar, q tirei o cacete pela primeira vez da buça dele desde entao, a surpresa, subiu uma catinga, mas um cheiro forte de bacalhau misturado com esgoto, q quase vomitei.

Sinceramente nao sei qual o problema dessas putas, se elas possuem problemas psicologicos, depressoes ou sei la o q.

No mais, fujam dessa casa, conselho.

Link:
🔗

Questão13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Questão13 » 15 Ago 2014, 17:50

Fui nessa casa de massagem em meados de Abril.

Peguei a juliana por 20 min, mina tetuda, cavala, vale a pena.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
🔗

Responder