POSITIVO Nome da Garota:Cris Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA 12/11/2011 POIR VOLTA DAS 13:00Hs
Cris Bombom....Ela é uma mulata, com 1,68 de altura, não é exatamente uma menina, não vão achando que é uma ninfeta com tudo durinho, pois não é, pelo meus calculos ela deve ter uns 30 anos, pesa uns 59 kg, cabelos afros....
SEIOS: Seus peitos são pequenos, e com bicos médios escuros, não são duros, chupei muito cada um deles, fiquei vários minutos me deliciando, eu parecia um bebê com fome, uma delicia...
BUMBUM: A moça possui uma bunda legal, médio para grande, porém sem exuberância...
XANA: Toda raspadinha, macia e deliciosa de meter, não beijei e nem chupei, mas me aproximei e não constatei nenhum tipo de odor...
BOKETE SEM CAPOTE: Sim, e que chupeta gostooooooosa, de ir as nuvens, sem capote, bem molhado, engole até o talo, dá umas variadas, chupou minhas bolas no capricho, quase esfolou meu pau de tanto que chupava, loucura, loucura, loucura....
BEIJA NA BOCA: Sim, e sem frescura, ela tomou a iniciativa e num beijo delicioso de lingua, quebrou o gelo que havia naquele momento, beija que é um doce tanto minha boca, quanto meu pau, achei uma delicia.....
FAZ ANAL: Não rolou anal, mas ela faz sim....
ESTILO: Namoradinha, namorando bem gostoooooooooooso....
NOTAS:
ROSTO: 6,5...( Não é gata, mas me agradou)
CORPO: 7,5...( Razoável, mas não muito bem cuidado)
SIMPÁTIA: 10...( É muito simpática,uma simpátia contagiante)
ANAL:...( Não fiz)
BEIJO: 10...(Achei uma deliciaaaaaaaa)
BUMBUM: 7,5...(Bunda legal, mas sem exuberância)
SEIOS: 6,5...(Pequenos e molinhos)
ORAL: 10...(Sem capote, bem molhado e no capricho)
VAGINAL: 10...Ela veio por cima para uma cavalgada de costas, e diga-se, que cavalgada sensacional, o ritmo estava bom demais, não consegui segurar por muito tempo e soltei muuuuuuito leite bem quentinho, gozei gostoooooooooso e dei linha...
O ATENDIMENTO dessa moça..
Cris Bombom, foi ótimo, principalmente para os que como eu adoram uma GP carinhosa, estilo namoradinha, sem sombra de dúvidas foi a melhor foda minha dos últimos tempos, gostei muito,,,
CUSTO: 35 reais 1/2 hora, valeu cada centavo pago, porque o atendimento da moça em questão é shooooow de bola...
F.A.B.