Privê da Av. Piraporinha, 376 - Diadema
R$ 20,00 - Telefone: 6805-9060

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1 Mensagem por Trankera » 09 Out 2007, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal firmeza! Bom fui conhecer esse privê que fica em Piraporinha que é um bairro comercial de Diadema, bem na divisa com São Bernardo do Campo.

Esse puteiro era uma boate que tinha fechado à alguns meses atrás e agora reabriu como privê, quando era moleque passava em frente de ônibus imaginado como seria lá dentro hehehe...fui matar a curiosidade agora como privê. :o

Já faz umas três semanas que fui visitar o local que fica em uma avenida bem movimentada (Av. Piraporinha) onde passa o tróleibus... esse puteiro é quase de frente ao supermercado Compre Bem.

A entrada é uma escada que lembra o Rosa Palmeirão (um puteiro no Parque D. Pedro). Fui num sabadão a tarde, mas já tinha ligado antes no meio da semana pois achei esse Vintão através de um adesivo colado no orelhão.

O local lembra uma boite... estava rolando um forró, tem alguns sofás encostados e um balcão onde servem as bebidas, tinha quatro pervas que estavam sentadas em um canto e vieram se apresentar.

Sentei lá e uma perguntou se eu sabia como funcionava o esquema da casa, respondi que não.
Ela me disse que R$ 20,00 vinte minutos, R$ 30,00 meia hora e R$ 50,00 uma hora, também me falou que são nove garotas que atendem mas como era sábado a tarde só haviam quatro... nível do Itatiaia, pra dizer a verdade no Predião tem coisa melhor.

Acabei pegando uma loira falsa com o nome de Paula, ela tinha me pedido para comprar bebidas... mas disse que não. O programa paguei antes lá no balcão pra uma “moça” que era mais gostosa que as pervas da casa hehehe...

Escolhi a modalidade econômica de vinte minutos, ela me levou até o quarto que tinha uma cama de casal e banheiro dentro do quarto, só que não perguntei sobre o esquema de banho.
A Paula é gostosinha mas já peguei coisa melhor, ela é loira falsa, cabelos compridos, altura por volta de 1,60 deve ter uns 25 anos, não tem tatuagens estava tudo durinho mais pra magra do que pra gorda.

Na hora que entrei no quarto ela foi se olhar no espelho e disse que estava horrível, que fazia só meia hora que tinha acordado, o cabelo também estava horrível etc...
Falei deixa isso pra lá, eu não ligo pra isso não...vamos pra cama, que já, já o sinal toca. :)

O Juninho tava bem morto, ela ficou batendo punheta até ele entrar em posição de sentido...encapou o danado e começou a chupeta...ficou por alguns minutos, depois fomos para o fight em si. Lambuzou a xoxota com gel e peguei ela em várias posições, por cima de quatro etc...

Acabei gozando com ela de quatro, depois pegou um pedaço de papel higiênico e limpou o danado e foi tomar banho enquanto me trocava.

Se despedimos e já era...
Rumei pra casa, só mais uma coisa... na hora que estava descendo a escada pra ir embora vi uma estátua de um santo com uma vela acesa atrás da porta. ::diabo::

Pra resumir o local até que é bem arrumadinho, mas só fui porque tá na minha área. 8)
Té +

Endereço:Av. Piraporinha, 376
Fone: 6805-9060
Preços: R$20,00 vinte minutos
R$30,00 meia hora
R$50,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unforgivenII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Bia - baixinha

#2 Mensagem por unforgivenII » 15 Set 2008, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Resolvi subir neste privÊ, fica ao lado do Ponto frio piraporinha e outro ponto de referÊncia pra quem não conhece piraporinha e o auto shoping piraporinha...

A casa já na entrada tem um cheiro forte, parece alfazema...subindo as escadas, tem um salão maior até que o concorrente direto e mais caro "A Feiticeira" (R$ 60).Era tarde e tinha 5 Gp no sofá antes de parar e olhar a todas , saiu um grito não sei da onde "

CLIENTE!... :shock: levantaram uma a uma e se apresentaram, meu tinha uma que era muito alta, marquei! só que achei que não ia rolar, acabei pegando a menor! ...Bia.Explicou como funcionava a casa e os drinques só poderiam se consumidos no quarto ou na saida. acertamo 1/2 hora R$ 20.
Paguei a principio pra dona da casa(camisa branca do piu-piu) loira + ou - 1,70cm, magra. dava um caldo!) tava no bar e forneceu toalha e camisinha .

No quarto grande e bem iluminado com desenhos toscos de mulheres e um banheiro...foi sentando na cama e disse pra deixar a roupa no cabide quando termino de tirar a camisa só estava de calcinha.terminei e fui ao seu encontro ela em pé na cama seus ombros chegavam a minha cabeça dando pra ver melhor seus seios nossa grandes e durinhos,perguntei se podia chupar disse que sim mais sem morder; enquanto chupava ela com os joelhos apertava meu pau e meio que batia uma punheta entre as pernas 8) abaixou e colocou o capote e chupu sem os dentes mais qdo achei que ia melhorar ela deitou e foi passando o gel na bocetinha pqna e raspada começamos um ppmm.

aprox 7min depois; mudamos pra ladinho, 2min dpois frango assado, 3min depois de quatro :shock: nao tava conseguindo acompanhar pq quando mudavamos de posição ela tira o pau de dentro(acabando perdendo a concentração no ato o que acaba até ajudando a nao se empolgar demais e gozar rápido) mais de 4 foi animal ver aquele mega bundão! lisinho e sem estrias, durinho e tinha aquela marquinha entre o cuzinho e o inicio das costas :razz: Dei uns tapas nela mais ai acho que nao gostou ou foi tão forte que já mudou de posição de novo! Ela leva a serio "faço tdas as poses!"

Mesmo ela sem gemer qse que durante toda a foda apenas caretas e abanado e soprando o colo...coloquei pra calvalgar mais nao aguentou...e soltou..."goza! ta acabando o tempo" (detalhe que o celular tava longe e nao tem re´lógio no quarto) voltamos ppmm. Nada

Ai ela pediu "me pega de quatro..." ahhh pesei, agora vai ! mais 7min e nada ai falei que era melhor parar que nao ia gozar tão cedo. (fez uma cara :roll: ) tirou a camisinha limpou com papel e perguntou se ia tomar banho só dei uma lavadinha nos despedimos.

Bia:

1,63cm, ossos grandes ;
branca, cabelos preto longo e liso;
+ ou - 25 anos, nao perguntei;
nao faz anal

TD NEUTRO PQ N GOZEI!

Link:
🔗

unforgivenII
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Duda - chocolate magrinha

#3 Mensagem por unforgivenII » 15 Set 2008, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

No mês seguinte, fui a casa a tarde em um dia de sabado...tinha 3 caras no sofá esperando as Gp, e a unica que tinha a disposição era a Bia, com quem eu já tinha ido pro quarto.Me reconheceu (e pra meu espanto estava com a mesma roupa quando fui pela 1ª vez e peguei ela.)
conversamos e ela disse que sabado e mais movimentado mais as Gp fazem horarios diferentes nao estao lá o dia inteiro,namoram,familia,etc...até pensei em da mais uma chance e gtentar gozar,só que eu tava na pegada de GOZAR mesmo, desestressar! e fora que ela nem me chamou ou se mostrou disposta a tentar tbm. Os caras cançaram de esperar e foram embora fiquei ali com ela jogando papo fora qdo entra uma morena...bonita para os padroes da casa, me cumprimenta(nao me lembro do nome) e pergunta afirma que esta quente, comentei que sim e foi trocar de roupa;no mesmo instante sai um cara com uma chocolate,cabelos curtos meio que chanel, saia vermelha e blusinha branca;despedo do carinha e vai pro banheiro cruzando pelo corredor com a morena que nao lembro o nome,com um vestidinho de oncinha :lol: chamando a bia pra almoçar (14hs).fico sozinho um tempo,tentando tomar coragem pra ir embora mais tava louco pra descarregar, seca de novo! namorada estava na quela semana:( .

Duda, aparece com um sorrisso senta ao meu lado,cruza as pernas magras mais lisinhas pergunta se conheço a casa, trocamos algumas palavaras e derrepente ela levanta vai até um portão de grade e esfrega a buceta e roça o bumbum e chama "proximo!" 8) disse que dá certo ! e acho que deu (ou nao aguentei mais esperar algo melhor).

Combinamos 1/2 h, vamos até o balcão,pago,ela pega toalha e camisinha, a moça que recebeu antes nao estava.

No quarto tirou a roupa mostrando seu corpo da cor do pecado sem dotes mais parecia corpo de menina magrinha e de seios um pouco caidos. pede pra deitar na cama. capote e chupa bem gostosinho, enquanto passa o gel...pede pra eu ficar por cima, que apertadinha,nossa ja travei minhas mão na bundinha pequena e fiu puxando com força só estocada,gemidos falsos mais avontade estava me dominando nao conseguia ver mais nenhum detalhe só queria infiar tudo.e nao deu outra, gozei, ali mesmo no ppmm. nao deu pra aproveitar ou descobrir mais.

Duda
1,67cm, chocolate
cabelos pretos, curtos chanel
+ ou - 50kg
nao perguntei se faz anal.

Link:
🔗

unforgivenII
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ligasções perigosas

#4 Mensagem por unforgivenII » 18 Out 2008, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Voltei a fazer uma visita a casa (17 out 08), eram 17hs deixei o carro no supermecado proximo e subi as escadas. Três gps sentadas no sofá branco e uma delas era a bia[/b]; comprimentei fiz umas cinco perguntas curtas só pra dar tempo de olhar o local e as minas se apresentarem.
As duas sentadas não tinha visto lá ainda mais nem merecem comentários :cry: ai vem uma negra, cabelos trançado, magra, 1,70cm...não recordo o nome( nesse momento já tava imaginando que eu repetiria com a bia), porem em seguida vem uma baixinha.

CINTIA
Branca;
cabelos preto-liso, preso;
1,62cm;
peso um pouco acima;
Peitos enormes....
Tatuagem na nuca (sol e lua )

Chamo ela que pega a toalha e deixo pago no bar R$ 30 = 1/2 hora.

No quarto tira o tamanco, guarda o celular no armario enquanto fico observando, tira a mini saia jeans mostrando uma calcinha vermelha e as celulite; Pergunto se ela era nova, disse que na casa ta a duas semanas, antes trabalhava em um privê na república; vou subindo na cama obeservando mais atento aqueles peitos :P muito bonitos por sinal aparentemente original a gravidade fazia algum efeito.
E o telefone começa a tocar no armario ela começa a rir e pergunta:
- Se uma mulher te humilha, faz gato esapato vc ainda fica ligando pra ela?!
-Não entendi!
- Meu noivo ta me ligando querendo me encontar...depois que esculachei ele :lol:
- Ah, esqueço ela de vez!

Depois ela ainda comenta que tem uma filha (talvez explique os peitos, mais n perguntei) deito na cama e ela começa a punhetar e quando ela ta meia bomba, tome camisinha e o telefone volta a tocar...começa a a chupar derrepente o meu telefone toca...fiquei com a orelha em pé pq a Matriz tava chegando o o privê e caminho...(será que ela me viu!?!? :shock: )
vou a tender e e ela a MAtriz!!!!!! ligo de volta e recebo a confirmação que ja esta a caminho :-x (Ehhh, sexta feira)
e a Gp dava risada, e teclaca algo pelo celular e eu falando ao telefone.
Voltei pra cama brincamos com a situação ela voltou a tentar reanimar com uma punheta e passou gel e sentou e começou a calvagar gostosinho, mais gozei e logo amoleceu.. :? e ela dizia:
-Ele ficou nervoso!
Enqunto nos trocavamos e perguntei se fazia anal;
-Que jamais!
-Achei que ia bricar 1/2 hora mais nao deu nem 10min, vai ter revenche!;
-Mais primeiro vc tem que ir lá resolver gato!

tinha tudo pra ser positivo, mais vai ser neutro... :roll:

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Av. Piraporinha, 376 - Diadema

#5 Mensagem por yannnn » 28 Dez 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Saindo do enigma resolvi passar nesse puteiro pra ver o plantel , apenas 3 gp no periodo da manha

O instinto putanheiro fez eu escolher a juliana, uma milf negra com cara de puta , peitos P bunda M estatura pequena.

No quarto chupou sem, mas muito ruim sem pressao, dei uma chupadinha na ppk dela , fomos de frente e d4 , tem um corpo durinho ate.

Prive da java esta com melhores opcoes
35$ 20m

Link:
🔗

Talisviera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's