E aí pessoal firmeza! Bom fui conhecer esse privê que fica em Piraporinha que é um bairro comercial de Diadema, bem na divisa com São Bernardo do Campo.
Esse puteiro era uma boate que tinha fechado à alguns meses atrás e agora reabriu como privê, quando era moleque passava em frente de ônibus imaginado como seria lá dentro hehehe...fui matar a curiosidade agora como privê.
Já faz umas três semanas que fui visitar o local que fica em uma avenida bem movimentada (Av. Piraporinha) onde passa o tróleibus... esse puteiro é quase de frente ao supermercado Compre Bem.
A entrada é uma escada que lembra o Rosa Palmeirão (um puteiro no Parque D. Pedro). Fui num sabadão a tarde, mas já tinha ligado antes no meio da semana pois achei esse Vintão através de um adesivo colado no orelhão.
O local lembra uma boite... estava rolando um forró, tem alguns sofás encostados e um balcão onde servem as bebidas, tinha quatro pervas que estavam sentadas em um canto e vieram se apresentar.
Sentei lá e uma perguntou se eu sabia como funcionava o esquema da casa, respondi que não.
Ela me disse que R$ 20,00 vinte minutos, R$ 30,00 meia hora e R$ 50,00 uma hora, também me falou que são nove garotas que atendem mas como era sábado a tarde só haviam quatro... nível do Itatiaia, pra dizer a verdade no Predião tem coisa melhor.
Acabei pegando uma loira falsa com o nome de Paula, ela tinha me pedido para comprar bebidas... mas disse que não. O programa paguei antes lá no balcão pra uma “moça” que era mais gostosa que as pervas da casa hehehe...
Escolhi a modalidade econômica de vinte minutos, ela me levou até o quarto que tinha uma cama de casal e banheiro dentro do quarto, só que não perguntei sobre o esquema de banho.
A Paula é gostosinha mas já peguei coisa melhor, ela é loira falsa, cabelos compridos, altura por volta de 1,60 deve ter uns 25 anos, não tem tatuagens estava tudo durinho mais pra magra do que pra gorda.
Na hora que entrei no quarto ela foi se olhar no espelho e disse que estava horrível, que fazia só meia hora que tinha acordado, o cabelo também estava horrível etc...
Falei deixa isso pra lá, eu não ligo pra isso não...vamos pra cama, que já, já o sinal toca.
O Juninho tava bem morto, ela ficou batendo punheta até ele entrar em posição de sentido...encapou o danado e começou a chupeta...ficou por alguns minutos, depois fomos para o fight em si. Lambuzou a xoxota com gel e peguei ela em várias posições, por cima de quatro etc...
Acabei gozando com ela de quatro, depois pegou um pedaço de papel higiênico e limpou o danado e foi tomar banho enquanto me trocava.
Se despedimos e já era...
Rumei pra casa, só mais uma coisa... na hora que estava descendo a escada pra ir embora vi uma estátua de um santo com uma vela acesa atrás da porta.
Pra resumir o local até que é bem arrumadinho, mas só fui porque tá na minha área.
Té +
R$30,00 meia hora
R$50,00 uma hora