NEGATIVO Nome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caramba! 2 anos sem posts nesse tópico!! Lá vai uma atualização, então!
Resolvi ir até esse endereço em Carapicuiba, hoje, por volta de meio-dia. Tá uma chuva do caramba, e como não tinha o que fazer, fui dar uma espiada no local. Tinha um cara na entrada, que deve servir como segurança. Entrei e só tinha 3 meninas, por causa da chuva. Escolhi a Daniele, loira, branca, baixinha, olhos castanhos claros e rosto razoável, com uma tatuagem atrás, logo acima do bumbum (nem lembro qual era a tatuagem
). Estava com uma blusinha roxa e um short jeans branco e aparenta ter entre 25 e 30 anos. Como ela me chamou a atenção, resolvi ir com ela. Pedi pra ir antes ao banheiro pra tirar uma água do joelho e ela já pediu os 30 reais adiantados/meia-hora. Fui ao quarto e ela ainda não tinha voltado (foi levar a grana pra cafetina). Quando voltou, já foi logo tirando a roupa, e estava com uma micro calcinha roxa enfiada no rabo, mas estava de lado e não deu pra ver direito o corpo. Ela reclamou do frio e não tirou a blusinha roxa. Encapou o junior e começou um oral muito meia-boca e rápido. Logo ela deitou na cama e abriu as pernas. Comecei no PPMM cadenciado, debruçado sobre ela e abraçado-a. Escutei uns gemidos dela, aparentando ser fingidos, mas ela logo reclamou que eu a estava sufocando (nunca tinha visto isso antes de uma puta!
). O fato dela estar agindo muito mecanicamente e friamente tirou legal o clima, e eu fiquei com os braços esticados pra não "sufocar" a puta e fui bombando e olhando a buça dela enquanto isso, só que mais rápido. Aliás, buça raspadinha. Por conta disso tudo, fora o clima ruim, apressei a metida e já estava gozando. Ai, pedi pra ela ficar de 4. Boa visão do popô dela. Cuzinho bem fechado, e nem perguntei se fazia anal. Não demorei muito e gozei! Eis que eu nem termino de gozar direito e a menina já está querendo tirar o meu pau pra fora! Eu disse "Calma!", mas ela disse que a camisinha iria estourar! Muita frescura! Peguei o papel higiênico pra me limpar e aproveitei e vi ela de pé e seu bumbum e, de fato, era um bumbum legalzinho.
Resultado: muito mecânica a foda dela e estava muito indiferente e fresca. Demonstrou não estar disposta a agradar o cliente. Eu mesmo fiquei sem clima e acelerei a foda, mas o fato de eu estar faz 13 dias sem dar uma bimbada ou punhetada ajudou com que eu gozasse mais rápido ainda! Tanto que a camisinha ficou cheia como nunca tinha visto antes! E a puta ainda disse, depois de eu gozar: "Que pinto peludo!". Aff! Muita frescura! Mesmo que raspar o púbis pareça algo higiênico, que merda de frescura por parte da moça vir fazer esse comentário, viu! Apesar dela ter um rosto razoável e ser até gostosinha, eu sai frustrado da transa. Talvez, até repetiria o TD pra ver se eu conseguisse, ao menos, durar mais tempo na foda e valer mais a pena, além de dar pelo menos um Neutro pro TD de hoje. Mas a frescurice e frieza dela não me empolgam pra retornar lá e vou dar netativo pra ela. Se tivesse sido um pouco mais atenciosa, levaria um Neutro.