Privê da R. Angela Perioto Tolaine, 460 - Carapicuíba
R$ 60,00 - Telefone: 4164-1464

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Angela Perioto Tolaine, 460 - Carapicuíba

#1 Mensagem por pipen » 29 Dez 2007, 09:36

Como não vi nenhum tópico aberto deste privê, aí vai mais uma opção na Região Oeste de SP.

Informações fornecidas pelo tel, não estive no privê....

End. R Ângela Bertolaine, 460, se entendi bem, era isso.... a perva que atendeu o tel. disse que fica no Centro de Carapicuíba, próximo à Estação de Trem.

Informou também que além dela outras 5 GPs atendem no local.

Valores: $20 período de meia hora e $40 pelo período de 1h.

Tel: 4164-1464v

----editado pela moderação----
Endereço alterado para R Angela Perioto Tolaine,460 de acordo com informações dos foristas.
shaman
13-01-08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Privê da R. Ângela Bertolaine, 460 - Carapicuíba

#2 Mensagem por comedorsecreto » 04 Jan 2008, 17:10

pipen escreveu:Como não vi nenhum tópico aberto deste privê, aí vai mais uma opção na Região Oeste de SP.

Informações fornecidas pelo tel, não estive no privê....

End. R Ângela Bertolaine , 460, se entendi bem, era isso.... a perva que atendeu o tel. disse que fica no Centro de Carapicuíba, próximo à Estação de Trem.

Informou também que além dela outras 5 GPs atendem no local.

Valores: $20 período de meia hora e $40 pelo período de 1h.

Tel: 4164-1464
mas o nome da rua correto é Angela Perioto Tolaine

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

td-barbara

#3 Mensagem por jeca-tatu » 07 Jan 2008, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá cumpadis, cumo vai vos me seis, eu vou empurrando com a barriga,
como era de se esperar abriu um priver no meo arraiar e eu fui ver as cumadis
bem tem umas que merece bota de um reparun mas nada q vintão 30 minutos não compense
então eu fui nesse local que fica de esquina uma casa muito bonita tranquila um barzinho com umas bitirinhas umas agua ardentes, prosiei com umas donas e fui pra boberage
a mina tal de barbara um 1,72 tipo mina forte mas tem uma barriguinha , coxuda bunda peito tem sustancia pra pegar combinei com ela e fomos pro abate

ela me ajudou a tirar as carças xadrez e a bota e me empurrou para a cama e ja veio me beijando o pescorço desabutuando a camisa ela tava de vestidinho branco e foi vindo pra cima, o gumercindo tava meio desmaiado mas ela ja animou o bichinho quando ele estava todo alegre ela encapou o danadinho e tome lingua lambeu tudo saco coxa e a mina engole não é dos mió orar que ja fizeram no gumercindo mas não é dos pior não, tem pressão e tudo. na hora que tava ficando bão ela veio por cima pegou no gumercindo e encaxou na perseguida que ja tava batendo palminha, o bichinho se afundou na danada e tome cavalgada a mina se empolgou com a historia de interior e pensou que tava no rodeio, cavalga a minina, eu ja não tava aguentando mas como eu tava afim de ver a mina de ré pedi pra trocar de posição e então o bicho pegou um bundão arto rapaiz tive que entrar dentro das pernas da mina e abri no talo pra dar artura mas tudo durinho a mina é foda deu trabaio do cão mas bombei até suar ai sem sancha entreguei o leite, deitei na cama a mina super carinhosa começou a conversar sobre a casa onde trabalhou etc

bem a casa tem 3 quartos 1 só tem banheiro, a suite e o outro banheiro é coletivo para os outros 2 quartos tem mais 2 mininas isso todo dia mas esporadicamente tem outras mina fazendo free na casa mas depende da necessidade da casa dizen que a mariana ex-prive antonio roberto 135
mas eu não vi enquanto esperavamos deitado ouvi uma outra mina gemendo horrores meu deu um tezão mas ai ja tinha dado o horario e eu fui tomar banho

oral = 7
vaginal = 8
seios = 7
barriguinha = 6
coxas = 8
bumbum = 8

custo 20 reais 30 minutos há todas as minas fazem anal mediante uma taxa que varia de mina para mina, norma da casa, toalha sem lacre mas eu parecia ser o primeiro a se enxugar se vc for lá e te darem uma toalha vermelha foi essa ai

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

jaqueline

#4 Mensagem por jeca-tatu » 07 Jan 2008, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

intonses eu tava saindo quando comecei a ouvir uma mina gemendo e me deu tezão cara isso foi na sexta feira a tarde fiquei a noito toda com aque som na mente e o pau duro quandop deu 11:00 da manhã de sabado eu to tocando a capainha e entrando na casa
bem quem me atende é a tal de jaqueline e então vamos para o abate
a mina é morena bem clarinha 1,65 por ai bem charmosa e tal, seios mais ou menos e corpo mediano no ponto não é nenhuma beldade é comestivel padrao vintão, ja encapou o bicho que tava duro desde ontem e chupou gostoso como chupa e olha e chupa e olha e ai vai
deitou de costa e não precisou pedir só o olhar da mina ja disse tudo
bombei bombei varias vezes e a mina nada de geme virei ela de 4 e então a mina começou a fazer o show dela contorcia gemia urrava como gosta de levar de 4 a mina grudava no cabelo curtinho dela e tome banana cara foi fogo calor abafado ja tava com suor escorrendo na perna mas o tesão de ouvir a mina me deixou louco olha fez eu esquecer a minha baianinha da corifeu
bom to sem tempo preciso ir por isso mudei o estilo da escrita

oral = 9
vaginal = 9
seios = 7
bunda = 8
barriga = 8
simpatia = 9

td positvo valor 40,00 por uma hora de sexo, custo beneficio otimo haverá repeteco

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#5 Mensagem por comedorsecreto » 13 Jan 2008, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fui nesse local ontem a tarde sabadão
fui lá por que dava pra colocar a moto pra dentro do local tambem
e tambem por que é barato
entrei tinha só tinha duas minas lá entaum a primeira se apresentou
e naum me enteresou muito mas se naum tivesse outra opção por vintão tava valendo
mas ai apereceu a Rebeca que de vestido parecia uma cavala mas no quarto naum era
tudo o que parecia mas como quem ta na chuva é pra se molhar, vamo lá
no quarto a mina mal entrou e já foi pegando no meu pau mole e enfio a camisinha
chupou um pouco com vontade depois sentou em cima e calvogou, ai perguntei se ela fazia
anal e ela disse que sim mais tinha taxa extra de 20,00 paguei e fomos para o anal bem
apertado depois de um tempo gozei e fazei e é isso ai espero ter ajudado.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por comedorsecreto » 13 Mai 2008, 17:40

entuam tava andando por ai e vi esse fone 4183-3804
é da mesma casa mas quem me atendeu disse que era
a mesma casa mas tinha mudado as garotas

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por devorador de mocinhas » 16 Dez 2008, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivane

Decidi ir conhecer essa ksa tb ..

chegando la tem 4 minas, todas morenas e uma delas gordassa
A ksa em si eh bem arrumada, grande e tem banheiros, mas soh pode tomar banho quem fica uma hora ...
escolhi a viviane
uma morena gostosa, alta, com um sotaque do nordeste...
chegando no quarto a mina tinha varias estrias e celulite, mas nem da nada .
vamu la ...
ela fico conversando um poko, soh falava coisa nada a ver ... ja nao fui com a kra dela aew ...
fez um oral q nem conta.. por tao poko tempo q ela ficou e montou no amigao ...
aew pulo um poko la, cansou , trocamos, de4 ... cansei ppm, pelo menos ela nao reclamava e gemia bastante ...
pedi pra ela montar denovo e finalizei.
atendimento padrao vintao, vou comecar a falar assim pra nao escrever sempre as mesmas coisas .....

NOTAS
Rosto: 5
Corpo: 8(com roupa) 6(sem roupa q eh o q importa)
oral 0,5
Metida: 5 (nao regula, mas nao anima)

Custo: 20,00/ meia hora

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

olha eu ai

#8 Mensagem por comedorsecreto » 24 Dez 2008, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui nessa casa pois uns dos pontos bom é que tem estacionamento
Chegando lá tava lotado de macho entaum esperei sai alguns mas chegaram outros
entuam ja pedi pra sair com a Vanessa que já conhecia
fomos pro quarto ela começou com um oral muito bom
depois montou em cima e cavalgou gostoso
depois virou de quatro que visão boa que vc tem ainda mais com aquela bunda
gostosa de pegar nossa foi demais acabei gozando e vazei
vintão muito bom

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê da R. Angela Perioto Tolaine, 460 - Carapicuíba

#9 Mensagem por rapaz solitário » 14 Dez 2010, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caramba! 2 anos sem posts nesse tópico!! Lá vai uma atualização, então!

Resolvi ir até esse endereço em Carapicuiba, hoje, por volta de meio-dia. Tá uma chuva do caramba, e como não tinha o que fazer, fui dar uma espiada no local. Tinha um cara na entrada, que deve servir como segurança. Entrei e só tinha 3 meninas, por causa da chuva. Escolhi a Daniele, loira, branca, baixinha, olhos castanhos claros e rosto razoável, com uma tatuagem atrás, logo acima do bumbum (nem lembro qual era a tatuagem :mrgreen: ). Estava com uma blusinha roxa e um short jeans branco e aparenta ter entre 25 e 30 anos. Como ela me chamou a atenção, resolvi ir com ela. Pedi pra ir antes ao banheiro pra tirar uma água do joelho e ela já pediu os 30 reais adiantados/meia-hora. Fui ao quarto e ela ainda não tinha voltado (foi levar a grana pra cafetina). Quando voltou, já foi logo tirando a roupa, e estava com uma micro calcinha roxa enfiada no rabo, mas estava de lado e não deu pra ver direito o corpo. Ela reclamou do frio e não tirou a blusinha roxa. Encapou o junior e começou um oral muito meia-boca e rápido. Logo ela deitou na cama e abriu as pernas. Comecei no PPMM cadenciado, debruçado sobre ela e abraçado-a. Escutei uns gemidos dela, aparentando ser fingidos, mas ela logo reclamou que eu a estava sufocando (nunca tinha visto isso antes de uma puta! :shock: ). O fato dela estar agindo muito mecanicamente e friamente tirou legal o clima, e eu fiquei com os braços esticados pra não "sufocar" a puta e fui bombando e olhando a buça dela enquanto isso, só que mais rápido. Aliás, buça raspadinha. Por conta disso tudo, fora o clima ruim, apressei a metida e já estava gozando. Ai, pedi pra ela ficar de 4. Boa visão do popô dela. Cuzinho bem fechado, e nem perguntei se fazia anal. Não demorei muito e gozei! Eis que eu nem termino de gozar direito e a menina já está querendo tirar o meu pau pra fora! Eu disse "Calma!", mas ela disse que a camisinha iria estourar! Muita frescura! Peguei o papel higiênico pra me limpar e aproveitei e vi ela de pé e seu bumbum e, de fato, era um bumbum legalzinho.

Resultado: muito mecânica a foda dela e estava muito indiferente e fresca. Demonstrou não estar disposta a agradar o cliente. Eu mesmo fiquei sem clima e acelerei a foda, mas o fato de eu estar faz 13 dias sem dar uma bimbada ou punhetada ajudou com que eu gozasse mais rápido ainda! Tanto que a camisinha ficou cheia como nunca tinha visto antes! E a puta ainda disse, depois de eu gozar: "Que pinto peludo!". Aff! Muita frescura! Mesmo que raspar o púbis pareça algo higiênico, que merda de frescura por parte da moça vir fazer esse comentário, viu! Apesar dela ter um rosto razoável e ser até gostosinha, eu sai frustrado da transa. Talvez, até repetiria o TD pra ver se eu conseguisse, ao menos, durar mais tempo na foda e valer mais a pena, além de dar pelo menos um Neutro pro TD de hoje. Mas a frescurice e frieza dela não me empolgam pra retornar lá e vou dar netativo pra ela. Se tivesse sido um pouco mais atenciosa, levaria um Neutro.

Link:
🔗

Responder