Katita´s Night Club - Av. Autonomistas - Osasco
R$ 140,00 - Telefone: 1111111

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Katita´s Night Club - Av. Autonomistas - Osasco

#1 Mensagem por Ximba » 16 Jan 2008, 19:49

Fui conferir por que era perto de casa, como não encontrei nenhuma referência coloquei um novo.
A casa está entre um inferninho e um trash. Fica na Av. Autonomistas pra frente da ponte de ferro no sentido carapicuíba depois da antonio agu do lado esquerdo.
O nível das garotas é até bom (tendo em vista que era segunda e a casa tava lotada) para um preço de $40 a meia hora. A entrada é $5 com direito a uma cerveja.
Tinha umas gostosas mas não tracei ninguém, voltarei um dia.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Katita´s Night Club - Av. Autonomistas/Osasco

#2 Mensagem por Steve » 18 Jan 2008, 11:14

Ximba escreveu:Fui conferir por que era perto de casa, como não encontrei nenhuma referência coloquei um novo.
A casa está entre um inferninho e um trash. Fica na Av. Autonomistas pra frente da ponte de ferro no sentido carapicuíba depois da antonio agu do lado esquerdo.
O nível das garotas é até bom (tendo em vista que era segunda e a casa tava lotada) para um preço de $40 a meia hora. A entrada é $5 com direito a uma cerveja.
Tinha umas gostosas mas não tracei ninguém, voltarei um dia.

Ximba
Você poderia adicionar mais informações, uma vez que abriu tópico para esta casa?

Coisas do tipo:

- website (se existir)
- telefone
- preço do quarto

No agaurdo.

[]´s

Link:
🔗

japajiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por japajiu » 25 Mai 2008, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, aqui vai mais algumas informações, eu escrevo adicionado a um TD.

Como moro na região ja frequentei algumas vezes lá (quando a grana ta curta), lá é tipo inferninho, tem algumas la que se salvam e outras q nem de longe, o quarto não é dos melhores mas até que é limpinho , é o caso da Vitoria, mulatinha simpatissima e bonita, sempre q vou la fico com ela, é putaria na certa. Tem a irmã dela que é camarão mas tem um rabo q é coisa de louco.

Bom fui la a um mes atras e peguei a Vitoria (como sempre / duplo sentido) e eu tinha acabado de sair de uma balada e ja tava meio breaco, mas fui mesmo assim pq tava de p.. duro, e fomos p o fight, fechei 1 hora com ela, bom como sempre vou com ela rola uns lances mais legais tipo boquete sem capote, como sempre muito bom, varias posições, gulosona da hora e lambidona no saco ahahahah

Garota: Vitoria
Corpo: 10 (p quem teve nene ta muito bom ainda, destaque p as pernas dela que são lindas)
Seios: 8 (pequenos)
Boca: 9 (ooo delicia)
Bunda: 9 (não é gostosa igual da irmã mas é firme grande)
Simpatia: 10

Programa:
Oral: 10 (p mim sem capote com lambida no saco, não preciso falar mais nada)
Bucetal: 9 (lubrificação natural e cheirosinha)
Anal: - (não fiz, até faz com dindin, mas não precisa, e eu tb não curto muito não)
Total: 9 (Vale repetecos)

Casa: tipo inferninho, porém os quartos são limpos, tem mulher p todos os gostos la.
Melhor dia p ir: de semana
Pior dia p ir: dia de vale e pagamento
Endereço: Av dos autonomistas (em frente ao Habib´s de Osasco) do outro lado da rua uma portinha entre duas agências de carro.
Telefone: Não sei se tem.
Horario: de Segunda a sábado das 20:00 até o ultimo cliente
Entrada: 5,00 com direito a uma cerva
Programa: 40,00 meia hora / 80,00 uma hora (quarto incluso + 1 camisinha)

Veja no Google maps a localização

:D :D :D :D :D

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fernanda - Katitas

#4 Mensagem por jerffison » 24 Ago 2008, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (23/08/2008).

Sempre passo na frente mas nunca entrei e ontem resolvi conhecer, cheguei por volta das 23:00hs, tinha poucas pessoas, mas mulher que homem, mas a maioria das mulheres muito fracas, fiquei lá esperando aparecer alguma gostosa e vi a Fernanda, morena, 19 anos, baixinha mas com um corpo muito gostoso, pernas grossas e um bundinha maravilhosa, eu particularmente gosto de mulheres com perna e bunda, então resolvi ir pro fight com ela.

Bom, antes de começar a menina conversou um pouquinho, achei que ela ia passar o tempo todo falando, mas foi só no início, depois que eu meti ela parou de falar, não gemeu, não reclamou, nada, só voltou a falar quando eu gozei, como eu não me importo com isso, pra mim não foi problema, o que importa pra mim e a gozada no final, e curtir o corpo da safada! rsrs... pra mim valeu a pena e vale repeteco !!!

Garota: Fernanda
Corpo: Perna grossa, bunda grande e dura !! a menina é novinha(19 anos)
Seios: pequenos
Bunda: 10 (sem manchas e toda peludinha!!! uma delicia)
Simpatia: fala pra caralho, mas na hora do fight não abre a boca nem pra fingir !!

Ela me falou que na semana anterior teve uma briga na casa, eu achei o ambiente trash, porque tinha muita baranga!! mas pelo preço vale a pena conhecer.

Endereço: Av dos autonomistas (em frente ao Habib´s de Osasco) do outro lado da rua uma portinha entre duas agências de carro.

Valor do investimento:
Entrada: 5,00 com direito a uma cerva ou refri
Programa: 40,00 meia hora

até a próxima

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por 20comerde4 » 24 Ago 2008, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

fui apenas uma vez nessa casa, acho que nem se chamava ainda katitas bare peguei essa tal de bruna, cavalona mas gostosa, mas foi o basico, uma chupeta emcapada meia boca e um bucetal ate que gostoso, o foda e que não sei se e ordem da casa, mas assim que gosei a mina saiu do quarto correndo.

o emgraçado que tres dias depois trombei a mina na rua com o chifronesio e pior que ela lembro de mim, pois fez uma cara de medo

mas a nota pra mina um 6....

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Katitas

#6 Mensagem por jerffison » 04 Set 2008, 17:55

POSITIVO

Pessoal,

Fui nesta casa mais uma vez para conhecer Vitória, fiquei curioso com o TD que fala que ela é cavala, e como gosto muito de cavalas fui lá. Não encontrei a tal da Vitória mas vi uma bem gostosa chamada Geo, ele é super gostosa, tem um bundão, peitão e pernão(parece a mulher melância!! rsrsr...) só que ela tem uma barriga granda também, mas foda-se, queria ver ela de quatro mesmo!! o problema é que tinha um companheiro lá com ela, o cara nem comeu nem saiu de cima, esperei muito mas não teve jeito, o cara ficou jugando sinuca e pagando cerveja pra perva!!! mas tudo bem, cada um é cada um... nesse tempo(que demorô pra caralho) chegou a Fernanda, não gosto muito de repeteco, mas como tava com muita vontade de meter e o brother não largava o osso da Geo resolvi ir com a Fernanda mesmo.

Ela tinha acabado de chegar, fui o primeiro da noite, a menina estava bem mal humorada, insistiu pra eu pagar uma cerveja pra ela, não paguei porque 15 conto numa cerveja acho um roubo, aí depois de um chá de cadeira da moça, fomos pro fight, mas uma vez ela ficou calada, não gemeu, não falou nada, o que ela se saiu bem dessa vez foi a lubrificação natural que ela teve, o resto o mesmo de sempre, meti em todas as posições e gozei nela de 4...

Apesar do mal humor da garota, TD positivo pra ela(ela é muito gostosinha!!!)

Total do investimento:

R$ 5,00 (entrada)
R$ 40,00 (por meia hora de foda)

até a próxima

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Morena

#7 Mensagem por jerffison » 19 Out 2008, 01:44

POSITIVO

D realizado ontem (18/10/2008).

Fui no Katitas na intenção de pegar a Fernanda, cheguei por volta da meia-noite, casa com movimento fraco, poucas GPs que se aproveitasse, a Fernanda tava livre e fui pro fight com ela, como das outras vezes a menina não fala, não geme de jeito nenhum, depois que terminei conversei um pouco com ela, ela disse que não geme porque não vê razão pra isso, se nós(usuários) sabemos que ela vai fingir, ela não perde tempo com isso, eu nem ligo pra isso também! herhehe.. só me importo em gozar no final!

A danada tá fazendo 20 aninhos, tem corpo muito gostoso!! pernas grossas e um bunda maravilhosa, detalhe especial para a bunda grande da mocinha, é a primeira mulher que conheci que não tem estrias e celulite, também não me importo de jeito nenhum com isso. Comi ela de várias posições, primeiro deixei ela em pé com uma perna em cima da cama e meti a rola, depois deitei ela de costas e fiquei com cima, depois de 4, depois ela sentou de frente pra mim, depois de costas e no final gozei com ela de 4 de novo, esse é um ponto forte da vadia, não reclama de posições(acho que pra compensar que ela não fala na hora do fight).

Me falou que está deixando essa vida, vai trabalhar em shopping!!

Garota: Fernanda
Corpo: 10
Seios: pequenos e um pouco caídos
Bunda: 10 (sem manchas e toda peludinha!!! uma delicia)

Valor do investimento:
Entrada: 5,00 com direito a uma cerva ou refri
Guarda-volume: 4
Programa: 40,00 meia hora
Total: R$ 49.00

até a próxima

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#8 Mensagem por jerffison » 12 Abr 2009, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Caros Putanheiros,

Quinta feira(08/04/2009) nada pra fazer e sem muita grana pra gastar, resolvi aparecer no Katitas, estava sme frequentar a casa há quatro meses, devido ao plantel muito fraco desde a ultima vez que tinha ido.

As coisas por lá não mudaram muito, poucas me GPs, a maioria muito fracas, um ou duas que escapam não dá nem pra chegar perto, muito cueca em cima.

Bom, tava quase desistindo aí fiquei de papo com o segurança lá, comentei sobre a dificuldade de char nas únicas que escapavam, aí ele mandou chamar uma moreninha que era a única que escapava da noite. O nome da cachorra é Cris, era uma Deusa comparada com as outras, moreninha stilo falsa magra, peito pequeno, sem barriga e uma bundinha bem redondinha!!!!

Sentamos e batemos um papo rápido, paguei uma ice pra safada!! (coisa rara de acontecer comigo!!!) combinamos o programa e fomos pro fight.

Pra começar uma chupeta com capote, depois ela sentou por cima de frente(não usou lubrificante!!! achei estranho...), gemeu bem baixinho, parecia até que tava gostando! rsr... depois de 4, PPMM e finalizei com ela sentada de costa pra mim!! pra eu ver aquele bundinha balançando!!

Resumo:

Nome: Cris
tipo: morena(falsa magra)
peitos: pequenos, mas bem duros!!!! cabe na boca certinho!
Bunda: 8 (muito boa pra uma magrinha)
xana: raspadinha e sem odor
pele: macia e sem manchas

Pra quem quer gastar pouco e dar uma metida razoável eu recomendo, por mim vale repeteco, principalmente quando não tenho muitas opções e não esotu com muita grana.

Total do investimento:
R$ 5,00 (entrada com direito a uma cerveja)
R$ 40,00 (meia hora de metida)
R$ 2,00 (guarda docapacete da moto na portaria, não pode entrar com capacete na mão)
R$ 3,00 (um refri)
R$ 15,00 (ice que paguei pra vagabunda, achando que ia tirar mais proveito dela por isso! rsrs..)

Total: R$ 65,00

Até a próxima !!

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Visita ao Katitas

#9 Mensagem por James Douglas » 22 Ago 2009, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dalila

Ola Amigos,

Passava por Osasco lá pelas 2 da manhã de quinta quando resolvi parar e conhecer o Katitas. O lugar é tio inferninho trash, tinham umas 8 ou 9 garotas e 3 seguranças (estranho). As Gps são de razoável pra baixo as duas que se destacam é uma multa alta e muito gostosa e uma meio japonesinha chamada Dalila. Chegue tomei umas cervas e comcei a papear com a Dalila, a mina é animada e deixa a gente empolgada pro fight. Fomos para o quarto (minusculo, porem com um chuveiro legal e bem arrumadinho). O fight não foi legal, muito burocrático, a mina não chupa sem, comecou cavalgando e depois pediu pra fodê-la de 4, onde enchi a borracha.
Resumo da Ópera :
Nome da GP : Dalila
Tipo: meio japonesa, bunda e peitos pequenos, nada especial. Agradável na conversa.
Oral: não chupa sem. Decepcionante.
Anal: disse que não faz.
Vaginal: Vagina molhadinha. No final da trnsa para que estava comecando a se empolgar,no entanto que já estava desanimado era eu.
Custo: R$ 10 (entrada) + 50 (programa de meia hora) + 50 (bebidas) = 110,00
Avaliação: valeu pra conhecer, mas não pretendo repetir a dose.

Link:
🔗

inv4sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

opaaaa......ô nois aki otra veizzzzzz

#10 Mensagem por inv4sor » 08 Out 2009, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

O LUGAR COMO JÁ CANSARAM DE FALAR AQUI NO TOPICO, É TRASH, E REFERENTE AO CUSTO BENEFICIO É HORRIVEL, GASTA-SE MUITO E SEM MUITAS VARIEDADES PARA SE PAPAR...

PEGUEI A BIANCA, UMA BAIXINHA MORENINHA, COM ROSTINHO LINDINHO, MAS O CORPO ERA MUITO MAGRINHO, SEM CONTAR QUE ELA FUMA DEMAIS, O TD ATÉ QUE FOI BOM, ELA BEIJOU NA BOCA, REBOLOU , PEGUEI ELA DE VARIAS POSIÇÕES, ELA ATÉ GOZOU, (FOI A SEGUNDA VEZ NA MINHA VIDA QUE FIZ UMA GP GOZAR).

MAS NÃO ACHEI QUE CONPENSOU NÃO, GASTEI 10 PARA ENTRAR, 100 DO PROGAMA,( A GP INSISTIU EM EU PEGAR UMA HORA, E O TONTO AKI PEGOU) E MAIS UNS 40 EM BEBIDAS, TOTAL 150 REAIS, COM OS MESMOS 150 REAIS EU COMERIA UMA M. CLASS. RSRSRSRSSS....

FORTEEE ABRAÇO PARCEIROS DA PUTARIAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

terceira e última

#11 Mensagem por James Douglas » 16 Nov 2010, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Dalila

Quem tá no inferno tem que abracar o capeta e foi isso que fiz. Depois de passar no CAB resolvi parar no Katitas pra tomar a saideira. O lugar continua trash, tinham umas 9 garotas (Razoáveis, mas com um perfume que impregnou, foi duro sair). Como não havia nada de especial resolvi papear um pouco com a Dalila. Depois de umas cervas resolvi ir pro abate. Fomos para o quarto (continua o mesmo, estilo inferninho). Fight razoável, comecou chupando sem, mas logo encapotou, e como ja estava bem zoado pedi para que ela cavalgasse, onde não enchi a borracha, pode-se dizer que foi uma leve cuspidinha (tbem pudera já tinha acabado o estoque nos anteriores).

Resumo da Ópera :

Nome da GP : Dalila
Tipo: mestiça, está mais cheinha qua da última vez, nada especial. Bom papo.
Oral: Fraco
Anal: Não fiz.
Vaginal: molhadinha, falta empolgação
Quartos: Ruins
Custo/Benefício : Razoável

Custo:
10.00 (entrada - 2 cerva)
60.00 (programa)
30.00 (bebidas)

Repeteco: Não
Avaliação: razoável. Pode ser uma alternativa pra esvaziar o saco de madrugada.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Katita´s Night Club - Av. Autonomistas - Osasco

#12 Mensagem por xandao » 16 Jul 2011, 01:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bem amigos cachorros! Aqui estou eu para comentar mais uma desbravada... rs
Estive nesta semana por esta casa... O plantel estava meio fraco... Estava tomando meia hora de cerveja quando eis que aparece a Fernanda! Uma morena bonita, corpo bem trabalhado, pele bonita, seios pequenos....
Chegou meio acelerada, mas bem simpática! Como estava só, estava mais vulnerável a subir mais facilmente para o fight! E foi o que aconteceu... Paguei um drink para ela e rumamos pro quarto! Lá o negócio foi muito bom! Ela queria por que queria me dar o * dela, mas eu não estava disposto a pagar a taxa extra pelo benefício! Acabou que fiquei só na bela bucetinha dela mesmo. Mas um detalhe bacana é que eu dei muitos tapas na bela bunda dela! Ela curtia, logo, enchi de tapas!!! rsrsrsrs
Bem, foi isso... vale até um repeteco, mas só voltarei novamente quando derem uma melhorada no plantel!!!

RESUMO DE $$$$
Entrada: R$ 10,00 com direito a meia hora de cerveja
Garota: R$ 70,00 meia horinha de brincadeira
Drink + Energético: R$ 35,00
TOTAL: R$ 115,00 a brincadeira ficou

Abs

O LOBO PERDE O PELO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO!!!

Link:
🔗

Sertralina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Sertralina » 17 Jan 2012, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fui algumas vezes no Katitas desde a virada do ano, lá está bem fraco poucas garotas e das poucas menos ainda as "Comestiveis" logo na primeira vez que fui acabei conhecendo a Monica, um baixinha meio loira, não tem peito não tem bunda.. mas tem um papo e simpatia que compensa a falta de atributos.

Resumo :

Nome da GP : Monica
Tipo: Branca, nada especial. Bom papo.
Oral: Fraco
Anal: Não faz.
Vaginal: Seca com KY, falta empolgação
Quartos: Ruins
Custo/Benefício : Razoável

Custo:
10.00 (entrada - 2 cerva ou Refri)
50.00 (programa)
20.00 (quarto)

Repeteco: Não
Avaliação: razoável. Pode ser uma alternativa pra esvaziar o saco de madrugada.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Mano de Osasco » 30 Jan 2012, 09:27

POSITIVO

Salve pessoal,

Aqui vai um TD um pouquinho atrasado nessa casa.

A moça era uma pernambucanazinha, baixinha, loirinha, com uns óculos que chamam muito atenção. Moça bonita e bem atenciosa.

Oral com capote, ma muito bem feito
Anal não rolou, nem sei se a Mina libera
Gozei bem gostoso com ela em cima e de costas, a safada subiu, ficou de frente e meteu gostoso, depois ainda em cima virou de costas e deixou aquele rabão lido na minha cara...aí não deu outra...gozei na hora kkkk

Ponto negativo: A casa tem quartos muito ruins e é bem complicadinho deixar o carro na calçada...mas curti as GPs

70 1/2hora valew a pena!

Abs!

Link:
🔗

Rhodes_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Rhodes_SP » 31 Jan 2013, 14:50

POSITIVO

Salve Salve Putanheiros de Plantão,

Como sempre minha vida de putanheiro não para, apenas "dou um tempo" hehehe, vou atualizar alguns TD´s realizados no fim de 2012, mas, não sonegados...

Estive na casa no dia 23/01/13, passeando sem rumo pela cidade de Oz, lembrei do Katita´s..então vamo-lá

Peguei a Bianca, como nosso parceiro disse uma Pernambucana deliciosa, chupou majestosamente, mas, confesso que eu queria mesmo era guardar o meu Jr. logo na casinha de aluguel hehehe :twisted: :twisted: , não tinha tempo mas, para controlar a fodinha fiz um Papai mamae e assim que equilibrei a vontade de gozar, coloquei ela de 4, show de bola, geme gostoso sem exageiros, meti encaixando legal segurando as ancas daquela potranca....papo reto, camisinha cheia, limpeza no Jr. e simbora "sempre saindo com cara de desconfiado" hahaha não tem jeito :badgrin: :badgrin:

Td. 70 1/2 hora
Casa com os quartos mais ou menos
Positivo pela GP

Na seqüencia mando outro TD

Um Abraço a Todos

Rhodes

Link:
🔗

Responder