POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Última quarta-feira (18/7), saí com 2 colegas de trabalho para tomar um Chopp no Pharelos, na Av. Kenedy. Ficamos lá até umas 22:00 horas, e como havíamos bebido pra cacete, um dos brothers teve a idéia de passar apenas para dar uma descontraída numa casa ali perto, chamada de "vintão".
Fomos ao endereço indicado pelo Garço do Pharelos, e a casa não existe mais. Bem, meio desolados, eu sugeri irmos ao Porkys, na Av. Senador Vergueiro, ou, passar direto e ir no Café Medieval.
Paramos, e perguntei ao segurança se poderíamos apenas dar uma olhadinha no plantel... Como a casa estava meio vazia, o chapa concordou.
Entramos, e existia mais ou menos umas 10 garotas, e uns 6 cuecas, com nós três dava no máximo 10.
Logo, veio ao nosso encontro a Débora, Morena estilo mignon, simpática, que diz ter 22 anos. Sentamos, conversamos e logo a Sarah e a Sabrina (ambas morenas, simpáticas) já ficaram ao lado dos meus brothers.
Combinamos de fazer uma órgiazinha, nós 3 com as 3 garotas.. Já que era quarta-feira que melhor dia para dar uma escapadinha?
Subimos no quarto, a Débora encapou o Junior e começou a fazer uma gulosa respeitável. Fiquei chateado porque ela havia dito que fazia sem, e na hora de subir não cumpriu. Bem, pelo menos ainda tinha 2 minas...
A Sarah também era meio fresquinha... chupa somente com camisola... fui para o segundo fight com ela enquanto um dos brothers catava a Débora...
Antes de gozar olhei para a Sabrina... A mais alta de todas... o outro brother havia terminado de gozar, então, olhei para ela e disse:
- "Pô, preciso dar uma refrescada... posso tomar uma ducha contigo?"
Meu camarada estranhou... aí, como era uma orgia, falei:
- "fica com a Sarah aqui que volto já, é só uma ducha mesmo..."
E pensando que esta seria a última chance de alguma fazer um boquete sem... bem, vamos tentar...
No chuveiro, a Sabrina foi a mais liberal, chupou sem camisinha, oral gostoso, ritmado, com leve pressão na cabeça e lambidas no saco...
Olhei para a cara dela e disse:
- "se você continuar assim vou encher sua boquinha hein..."
Ela com cara de safada disse:
- "eu adoro um leitinho... ainda mais morninho!"
Não teve jeito mesmo... acabei enchendo a boquinha macia dela de porra.
Ela chupou tudo, más, não engoliu.. cuspiu na pia... E eu voltei ao quarto... onde ela continuou a chupar... Ainda encapei o Junior e soquei na xana dela, de 4...
Foi um excelente programa com as 3, que na minha opinião, são as melhores da casa.
Bem, resumo da ópera:
Programa individual: R$ 140,00 por uma hora
Garrafa de Red Label: R$ 130,00 - se mandar vir uma garrafa, fica isento de pagar consumação, e ganha de brinde o balde de gelo e 2 guaranás
Sabrina:
Oral sem: Sim
Deixa gozar na boca: Sim
Faz Anal: Nao
Beija na boca?: Sim
Biotipo: Morena Jambo, alta, seios médios, bunda boa, pele lisa, sem estrias (pelo menos eu nao vi nenhuma)
Débora:
Oral sem: Não
Deixa gozar na boca: Não
Faz Anal: Não
Biotipo: Moreninha, estilo ninfetinha, simpática, seios pequenos, bunda redondinha, aguenta o tranco na boa
Sarah:
Oral sem: Não
Deixa gozar na boca: Não
Faz Anal: Não
Biotipo: Morena, estatura média, seis grandes, bunda redonda, sem estrias, uma verdadeira cavala.
Lá eles aceitam cartão de crédito e débito, cheque não e na fatura vem descrito apenas como "A.C.L."
Para os putanheiros de plantão, é uma excelente forma de evitar o rastreio... A Não ser que a patroa já conheça as siglas...
Abraços,
MarcosAle.