Porky's American Bar - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - Telefone: Não vou dar

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Porky's American Bar - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Rei da Noite » 17 Mar 2004, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
PORKY's American Bar - São Bernardo do Campo
Ao lado do Café Medieval

Estive neste último domingo na casa. A mesma é de médio-baixo nível. Havia poucas garotas, mas como conheço o dono que me indicou a Renata, acabei me dando bem. Garota morena alta, bem safada, bucetal em todas as posições, cú à vontade, peta com papel. R$ 40,00 do quarto + R$ 60,00 da perversa. Prá um domingo chuvoso no final da tarde, aqui no "interior" (São Bernardo), ficou bom prá caralho !!!!!!!!

Entrada:
R$ 15,00 consumiveis (3 cervejas)

Preços do Programa:
R$ 70,00 30 min
R$ 125,00 60 min

www.porkys.com.br

[ ]'s
Rei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pantro - BMDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MEU DEUS !!! CORRAM DESSA CASA !!!!

#2 Mensagem por Pantro - BMDF » 04 Fev 2006, 16:28

Galera do GP.....se estão curiosos em conhecer o Porky´s, pelamor....NÃO O FAÇAM !!...A casa é péssima mesmo !!!
Ontem, dia 03/02, fomos a casa um amigo meu e eu...a priore, fomos bem recebidos, pois foi a primeira vez q fomos a casa, mas quando chegamos lá e "demos uma geral" na casa, a decepção foi total.....
A gerente da casa, no mínimo, chamou 2 garotas pra ficarem lá conosco....vieram simplismente 2 coisas medonhas q nem me dou o trabalho de falar q eram mulheres.....eram espécies do sexo feminino...
Bem...após dispensarmos elas, vimos q NÃO TINHA MAIS MULHERES ATRATIVAS LÁ...Isso sem contar q as espécies locais não vinham falar com vc....vc q teria de ir até elas (bem diferente do q acontece em algumas casas..)..a casa é parada pacas, cheia de homens e molecadinha e é pequena.....O nosso único consolo foi ver o show da Vanessa Kiassy....e diga-se de passagem é um baita mulherão....simplismente linda !!!
Então, em suma, FUJAM dessa casa !!!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Mortanius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mortanius » 21 Mar 2006, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal estive la na sexta-feira a noie 2h, as pervas são média baixa :
Mas tinha muito mais pervas que cuecas (acho que pelo horário) Peguei um Morena bunduda (michele) falou que só vai de sexta. chupa sem capote e com gosto. Deitei na cama e depois da chupação coloquei o capote e mandei a perva cavalgar, ela veio por cima colocou as pernas em volta do meu pescoço e pulava feito um louca no meu pau, tinha hora que até doia,mas tava da hora, gozei assim mesmo, o segundo round foi no papis mamis, descontei também, soquei com tudo na buça da perva até gozar (pior que pelo que vi ela gosta )
Resumo:
Entrada 15,00 consumiveis
Programa 70,00 30:00 e 125,00 1:00

Repeteco, talvez

Link:
🔗

Mortanius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Mortanius » 28 Mar 2006, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:NÃO
Neste fim de semana liguei para toda minha wish list (dei um p.. azar todas ocupadas) , como tava coçando mesmo voltei no porkys, tava um p.. chuva tb e por isso a casa tava vazia, finalmente um pouco de sorte, deu para avaliar bem o planteu dessa vez, têm umas 25 Gp´s mais ou mesmo, a grande maioria muito boa.Chamei uma morena peituda (Fran) e bunduda, falou que tinha 19 anos, meus amigos que foda.
a mullher e do tipo dominadora, trepamos em todo o quarto, em cima da cama, no apoio atras da porta em pé no banheiro, soquei a vara de tudo quanto era jeito na buceta dela, e quanto mais eu "entortava mais ela gritava e pedia mais", e do tipo perversa mesmo, pula no pau sem dó nenhuma , e fica gritando pra vc socar tudo com força, gozei tres vezes, e na útlima meti aa boca dela como se fosse uma buceta, ( não deixou finalizar, mas valeu a pela)
O problema da garota uma PPP forçado, veio com a conversa do "só vc me fez gozar" mas tá valendo
Faz anal com presente extra ( negocciável) mas não fiz
- entrada 15,00 - consumíveis (3 cervejas)
- perva 125.00
- tempo 1 hora

Link:
🔗

g_doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Porkys

#5 Mensagem por g_doctor » 11 Ago 2006, 14:45

MANCADA
Nome da Garota:

Quero avisar por meio deste meus parceiros da putaria. O Porkys em SBC é cruel. Pelo menos foi pra mim. Cheguei com mais dois amigos. As garotas que estavam na casa foram antipaticas, rudes e grossas. O gerente disse que nenhuma estava ali pra namorar e sim pra ganhar dinheiro. Concordo plenamente com ele, mais dizer isso com 5 minutos que estavamos na casa e do nada?? Pra espantar cliente neh!!

Fujam!!!

Link:
🔗

Izzen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Izzen » 29 Ago 2006, 00:04

Fui com mais 2 amigos de curioso no porkys também.

Como a galera disse, e concordo, as GPs não são muito agradáveis, inclusive um dos brothers que estava comigo era putanheiro de primeira, e ficou traumatizado coitado.

O gerente não é muito convidativo, e as garotas são muito diretas, pelo menos , as que encontramos no dia, era sábado.

No final das contas, nós 3 fomos embora sem nenhum TD. Combinamos de voltar na semana que vem, na casa vizinha, e lhes digo , que foi deveras interessante.

Link:
🔗

MarcosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por MarcosAle » 25 Jul 2007, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Última quarta-feira (18/7), saí com 2 colegas de trabalho para tomar um Chopp no Pharelos, na Av. Kenedy. Ficamos lá até umas 22:00 horas, e como havíamos bebido pra cacete, um dos brothers teve a idéia de passar apenas para dar uma descontraída numa casa ali perto, chamada de "vintão".

Fomos ao endereço indicado pelo Garço do Pharelos, e a casa não existe mais. Bem, meio desolados, eu sugeri irmos ao Porkys, na Av. Senador Vergueiro, ou, passar direto e ir no Café Medieval.

Paramos, e perguntei ao segurança se poderíamos apenas dar uma olhadinha no plantel... Como a casa estava meio vazia, o chapa concordou.

Entramos, e existia mais ou menos umas 10 garotas, e uns 6 cuecas, com nós três dava no máximo 10.

Logo, veio ao nosso encontro a Débora, Morena estilo mignon, simpática, que diz ter 22 anos. Sentamos, conversamos e logo a Sarah e a Sabrina (ambas morenas, simpáticas) já ficaram ao lado dos meus brothers.

Combinamos de fazer uma órgiazinha, nós 3 com as 3 garotas.. Já que era quarta-feira que melhor dia para dar uma escapadinha?

Subimos no quarto, a Débora encapou o Junior e começou a fazer uma gulosa respeitável. Fiquei chateado porque ela havia dito que fazia sem, e na hora de subir não cumpriu. Bem, pelo menos ainda tinha 2 minas...

A Sarah também era meio fresquinha... chupa somente com camisola... fui para o segundo fight com ela enquanto um dos brothers catava a Débora...

Antes de gozar olhei para a Sabrina... A mais alta de todas... o outro brother havia terminado de gozar, então, olhei para ela e disse:

- "Pô, preciso dar uma refrescada... posso tomar uma ducha contigo?"

Meu camarada estranhou... aí, como era uma orgia, falei:

- "fica com a Sarah aqui que volto já, é só uma ducha mesmo..."

E pensando que esta seria a última chance de alguma fazer um boquete sem... bem, vamos tentar...

No chuveiro, a Sabrina foi a mais liberal, chupou sem camisinha, oral gostoso, ritmado, com leve pressão na cabeça e lambidas no saco...

Olhei para a cara dela e disse:

- "se você continuar assim vou encher sua boquinha hein..."

Ela com cara de safada disse:

- "eu adoro um leitinho... ainda mais morninho!"

Não teve jeito mesmo... acabei enchendo a boquinha macia dela de porra.

Ela chupou tudo, más, não engoliu.. cuspiu na pia... E eu voltei ao quarto... onde ela continuou a chupar... Ainda encapei o Junior e soquei na xana dela, de 4...

Foi um excelente programa com as 3, que na minha opinião, são as melhores da casa.

Bem, resumo da ópera:

Programa individual: R$ 140,00 por uma hora
Garrafa de Red Label: R$ 130,00 - se mandar vir uma garrafa, fica isento de pagar consumação, e ganha de brinde o balde de gelo e 2 guaranás

Sabrina:
Oral sem: Sim
Deixa gozar na boca: Sim
Faz Anal: Nao
Beija na boca?: Sim
Biotipo: Morena Jambo, alta, seios médios, bunda boa, pele lisa, sem estrias (pelo menos eu nao vi nenhuma)

Débora:
Oral sem: Não
Deixa gozar na boca: Não
Faz Anal: Não
Biotipo: Moreninha, estilo ninfetinha, simpática, seios pequenos, bunda redondinha, aguenta o tranco na boa

Sarah:
Oral sem: Não
Deixa gozar na boca: Não
Faz Anal: Não
Biotipo: Morena, estatura média, seis grandes, bunda redonda, sem estrias, uma verdadeira cavala.

Lá eles aceitam cartão de crédito e débito, cheque não e na fatura vem descrito apenas como "A.C.L."

Para os putanheiros de plantão, é uma excelente forma de evitar o rastreio... A Não ser que a patroa já conheça as siglas... :-)

Abraços,

MarcosAle.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 13 Set 2008, 07:55

Sai do medieval e entrei nessa casa, sempre ouvia falar dela mas nunca tinha ido.
Parece q já deve ter sido muito boa, mas hj em dia... a estrutura é bacana mas as meninas, deixam a desejar além do gosto pra música, que é brega brega (arrocha)
Paguei os 24 da entrada tomei 2 chopps e vazei
Ximba

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Julia - Gatinha

#9 Mensagem por az30 » 17 Dez 2008, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Procurando um local para trocar o óleo, eu e um amigo fomos até o Porks, lá chegando me engracei com a Júlia, garota com cara de novinha, diz ter 21 anos, cabelos pretos, bem bonita e gostoza, ficamos conversando no salão bastante tempo e aí combinei com ela o preço do abate = R$ 95,00 por meia hora de prazer com direito a anal, fomos para o quarto e começou a pegação, a garota é bem animada e faladeira, fez um boquete com camisinha, não pedi sem, acho que faria, sentou no meu pau, cavalgou, foi para o lado, deitou, pedi o tobinha e ela deu sem refugar, fiquei socando rola naquele cú delicioso até gozar :roll: :D .

Preço = R$ 95,00 por meia hora com direito ao cú
Entrada - Sexta-Feira = R$ 30,00 com direito a 3 cervejas

Recomendo

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Exodus » 01 Jan 2009, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Saí do Atenas dia 26/12(vide post) e fui no Porks ver como estava a casa. Só entrei na casa pq eu conheço o tiozinho(mulato bem magrinho) que fica na porta a um tempão...

Entrei na casa era 1h30 da manhã e só tinha 3 clientes e umas 6 gp onde apenas 2 dava p/ encarar.

Sentei no sofá perto do banheiro e conversei com uma magrelinha de óculos loira ( era feia mas tinha umas pernas até chamativas), mas era muito chata e muito seca...Então fiquei olhando uma morena baixinha com um puta de um rabão se esfregando em um cliente...

Fui no banheiro e não vi q era o banheiro feminino, uma gp(loira meio gordinha) que estava com um cara sentado perto do banheiro falou que eu tinha entrado no banheiro feminino, ai eu pedi desculpa e falei p ela que eu não tinha visto (naquela porra não tem nada marcado se é masculino ou feminino), até ae tudo bem, mas a gp continuou a encher o saco e falou que se eu tivesse sujado o banheiro ela ia fazer eu limpar!!! Aquilo me irritou e eu comecei a xingar a gp!!! Me deu uma vontade de socar aquela gp... Até o cara que tava junto dela concordou comigo, fui saindo p pagar a conta, até que chegou o tiozinho e veio conversar comigo e disse p/ mim não esquentar com ela que ela era nova na casa...
Gorda, mal educada e feia num puteiro = morte !!!!
Já estava no caixa pagando quando a morena gostosa que eu vi se esfregando veio conversar comigo, e pediu p/ eu ficar uns minutinhos com ela conversando no sofá com ela, não resisti e entrei novamente p conversar com ela, disse se chamar Amanda...
Fiquei no sofá bastante tempo dando umas encoxadas nela e resolvi subir meia hora com ela...

A Amanda é morena clara, cabelos compridos pretos, bundão, cintura fina, coxas grossas, peitinhos pequenos, baixa, buceta pequena, simpatica, rosto deixa a desejar mas o bundão compensa hehehe...

Programa
Faz todas as posições que vc pede, anal disse que faz com taxa extra, mas negociei com ela no salão que só ia fazer o programa com ela se ela fizesse anal sem taxa e ia comer direto o cú dela e bem pouco a bucetinha (ela aceitou), fiquei socando com força bastante tempo naquele rabão dela que já esta bem laciado até tocar o interfone. A mina se esforça em te deixar satisfeito mas ela fica meio "presa" e não se solta na transa... quem sabe + p/ frente melhora

Gastei R$180 tudo ( programa meia hora + entrada)
Não consumi nada, mas parece que vc tem direito a 3 chopps ou 3 cervejas...

Noite mal aproveitada, deveria ter ido no Medieval...

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por binha » 28 Fev 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Beijou na Boca:NÃO
TD no Porky’s em 19/02.

Quinta- feira saí chateado do Café Fama (vejam no tópico o que houve) e me arrisquei a ver como andavam as coisas no Porky’s. O Porky’s é uma casa que tem tido um movimento meio devagar de “meninas” (de homem não quero nem saber, quanto menos melhor). Além de serem poucas meninas (normalmante tem umas 15, no máximo) a qualidade é fraca, principalmente para um cara como eu que gosto de garotas do tipo namoradinhas, delicadas, lindinhas, patricinhas estilo das que a gente encontra na Liberal, Connection, Bomboa, Bahamas,etc. Às vezes, vale a pena arriscar/garimpar alguma coisa em casas onde o nível é mais fraco.
Conheci a TATIANA.

Garota super simpática e gostosa.
Estatura baixa, mesmo de sandália de salto; o cabelo não é comprido (altura dos ombros),é loira (genérica com certeza); não tem tatuagens; o rosto é bonito (vale uma nota 8,5, que é uma boa nota); os “seios” são o ponto que mais chamam a atenção, de longe se vê que é silicone, bem definidos e bem empinadinhos com os bicos apontando para a frente; o resto é bem definido também, uma bundinha redondinha e certinha e as pernas muito bem torneadas. Tem um visual de quem malha mas tem um corpo muito feminino, inclusive os braços são bem delicados e finos (na verdade não perguntei se ela faz academia). E possui uma pele de um dourado bem clarinho, cor de mel lisa, mas muito lisa, que dá vontade de ficar alisando a pele dela por horas ou aplicar nela uma bela massagem.
Ela estava vestindo: uma camiseta regata, justinha no corpo, cortada a tesoura no meio o que deixava ela curtinha e valorizava os seios turbinados; usava também uma calcinha preta bem fininha, deixando a bundinha sarada bem à mostra.
Subimos pro TD e foi ótimo, pena que ela não é de beijar. Eu também já havia bebido bastante, e até não lembro de grandes detalhes do TD, para ser sincero. Sei que foi bom. Com certeza tem chance de repeteco/repetecos com a Tatiana.

Pessoal desculpem-me mas normalmente não lembro dos preços prá passar a vocês, eu nunca anoto ou lembro.

----------- Moderação Xaxá (01/03) ---------
Faltou valor e duração do TD: ok

Link:
🔗

Olympikus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Porky's American Bar - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta

#12 Mensagem por Olympikus » 14 Mar 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD realizado em 06/03/2010

Depois de 2 TDs na Medieval (um bom, outro horrível), resolvi conhecer essa casa que fica do lado. Pelos últimos relatos, parece que esta casa seria pior que a Medieval ( o que NÃO se confirmou).
Entrando lá, percebi que o ambiente é muito parecido com o Café Medieval e com o Manhattan Club (duas outras casas que ficam na mesma avenida, quase no mesmo quarteirão). Porém, o som é absurdamente alto e de mal gosto. A casa estava vazia com muitas mulheres, e a primeira impressão é que a maioria das garotas são bem mais acabadas que as garotas das outras casas mencionadas acima.
Quando estava pedindo ao garçom uma segunda bebida para ir embora eis que surge a Vivi (diz ter 18, Loira, MUITO MUITO bonita, olhos verdes, 1,68m, corpo impecável, seios grandes).

A Vivi, comparadas com as outras da casa, ganha disparado (é a única que presta!!!). Foi muito simpática e como estava tocando funk, ficou dançando de costas pra mim e a saia dela subindo... Nao pensei duas vezes e subi com ela.

(O quarto é limpo mas é uma birosca! O ventilador não dava conta). TD normal, começamos logo com ela por cima, fizemos todas as posiçoes possíveis (ppmm, lado, frango assado, etc...) e ela não se cansava... eu gozei quase depois de 40 minutos e ela ainda estava inteira... :shock: ela é insaciável.
Não deu tempo para um segundo tempo (ainda bem, pois estava cansado pacas). Mas volto para vê-la de novo... É a única que presta da casa e se duvidar é a mais bonita das casas da Sen. Vergueiro. (as que já visitei).

Consumação: R$ 30,00
Hora: R$ 180,00
Total: R$ 210,00

Link:
🔗

Big Bad Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porky's American Bar - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo

#13 Mensagem por Big Bad Wolf » 30 Nov 2010, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Boa Noite Galera da Putaria

Vou relatar esse TD que aconteceu na metade/final de Outubro, e aproveitar pra atualizar as informações sobre a casa pra galera.

:evil: O Prostíbulo
Pra quem ainda não conhece a casa é até grande, não do tamanho de uma connection, mas tem um espaço razoável e uma estrutura bacana. O nivel e estilo da casa é similar ao Café Medieval.
Pra quem já conhece e não vai há algum tempo, eles deram uma reformada, fizeram uma area com teto que abre onde ficavam algumas vagas pra estacionar na entrada, achei legal a reforma.
:D As Garotas
Essa casa tem uma qualidade razoável de garotas, mas tem épocas de altos e baixos, já comi umas bem gostosas lá, mas já fui em epocas que estava dificil de encontrar alguma coisa comivel por la. Atualmente lá deu uma boa melhorada, e gostei do que vi nas minhas ultimas passadas por lá. O atendimento é bom, tanto do pessoal que trabalha lá quanto das garotas.
Na maioria são bem simpáticas, e não ficam forçando tanto pra pagar drinks nem acelerando pra subir, mas sempre tem umas malas como em qualquer lugar.
8) Os serviços
Não sei exatamente os valores de bebidas e tal, mas é na média dos prostibulos por ai, mas tem dias que rola chopp a vontade a noite inteira, outros dias rola churrasco, e se for numa galera da pra negociar o valor das garrafas de vodka ou whisky.
A entrada não lembro se era R$ 20,00 ou R$ 30,00, mas dá direito a 3 ou 4 cervejas.
A foda deu uma aumentada
Meia Hora = R$ 130,00
Uma Hora = R$ 200,00
Atenção: se você pegar meia hora e depois pedir pra dobrar o tempo, vai pagar 2 meia horas, ou seja R$ 260,00, então se você demora um pouco pra gozar ou ta na dúvida pega 1, eu já me ferrei nessa kkkk, afinal com R$ 60,00 da diferença da pra beber mais kkk.

:razz: A Fudelança
Bom, vamos ao que interessa.
Em uma das minhas últimas trepadas nessa casa tive uma surpresa agradavel com essa garota que atende por Thais, tinha um apelido mas não me recordo. Thais é uma loirinha baixinha e magrinha, mas bem gostosinha, peitinhos bacanas naturais e uma bundinha redondinha não muito grande. Ela é bonita, cara de novinha mas é um pouco mais velha do que aparenta, tem bastante experiencia na area. Outro ponto muitoooo positivo é a conversa, muitooo acima do nivel da sua classe trabalhadora, ela é viajada, simpatica e troca uma ideia muito legal.

Na hora do vamos ver ela também ganha de longe pela atenção e carinho, estilo namoradinha carente, se você estiver carente corre o risco de achar que ela está apaixonada por você, kkkkkk
Cuidado Bop's desavisados kkkkk

Ela me chupou no pelo, uma chupeta de responsa, muito bem feita, molhada e com vontade.
Encapotou o menino e cavalgou gostoso, gemeu de boa sem os exageros comuns a maioria das primas, ela geme de forma bem sensual alias, algo que grande parte das putas deveriam aprender pra não ficar naquela gemeção forçada que quase broxa o peão.

Coloquei ela de quatro, bela visão (sou fissurado em bundas, e a dela apesar de não ser enorme é bacana, e de quatro fica melhor ainda). A bucetinha dela tem uma pressão legal e não é daquelas desbeiçadas, bombei gostoso até quase gozar, mas ela pediu pra gozar na boca dela, como sou educado atendi a pobre garota.

Ducha e deitamos na cama, ela brincando com meu pau fez o menino acordar, já encapotou e foi sentando de novo, peguei ela de ladinho, frango assado e finalizei na boquinha novamente.

Geralmente demoro um pouco pra gozar e por isso dificilmente da tempo pra dar 2 num programa de uma hora, mas essa mina conseguiu, umas das melhores fodas que já tive em puteirinhos, acho que entra no Top 10 kkkkk. Ela é uma amostra que as GP's nem sempre precisam ser Top ou Cavalonas pra te dar muito prazer e um bom atendimento.

E a putaria continua....

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Porky's American Bar - Av. Sen. Vergueiro, 3.423 – Anchieta – São Bernardo do Campo

#14 Mensagem por binha » 27 Fev 2011, 14:10

Estive lá no Porkys há umas tres semanas atrás.
Fui num horário bem cedo, então estava um clima bem calmo. As GPs estavam comportadinhas, a maioria na área externa aberta que existe lá agora ( estava uma noite de calor ).
O nível das garotas estava bom. Não vi nenhuma beldade de parar o transito, mas as garotas estavam muito bem arrumadinhas e com caras de novinhas. Um milagre, já que quando eu costumava ir lá, com mais frequencia, eu sempre encontrava uns dragões. Eu me sentia o próprio São Jorge prestes a enfrentar o dragão.
Pessoal!. Cuidado com o tiozinho que trabalha lá. Ele sempre é simpático, mas só sabe apresentar as mulheres mais feias do pedaço e ainda fica querendo fazer a gente pagar "drinks"pras mucréias que ele nos apresenta.
É aquela coisa: namoro arranjado, em geral, não dá certo.

Link:
🔗

Toddy LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Toddy LHP » 21 Abr 2011, 16:46

Outro dia tava de bobeira e resolvi entrar no Porkys
Realmente não gostei pelo preço que as minas estavam cobrando se encontra material melhor na praça, sem falar que elas não vem falar com vc que eu acho isso chato, mas pretendo voltar para ver se melhorou ou não

Link:
🔗

Responder