A entrada de $10 dá direito a 3 cervejas.
Cheguei era quase meia-noite. O carro fica na rua, que tem muito movimento, graças a um boteco 24 horas na esquina, a algumas putas de rua perdidas, à boate e ao snooker (ambos fechados no dia que fui) da frente. O segurança estava dormindo num carro parado de frente pra casa. Levantou assustado, me explicou o esquema. Como a boate fica no subsolo, ao entrar damos de cara com uma escada. A decoração da parede, com pinturas representando fogo e dragões, e o aspecto labiríntico da descida dão a impressão de que se está entrando num daqueles trens fantasmas de parquinho do interior. A impressão continua quando você conhece as meninas...
O salão é grande, com uma American Bar logo na entrada, várias mesinhas espalhadas pela casa e um palco equipado para pole dancing, mas as meninas só rebolam lá, não tiram a roupa. Os quartos ficam espalhados em cantos estratégicos do salão. O banheiro fica no fundo e, antes de entrar, já se sente o cheiro de banheiro de rodoviária. A estrutura não é das piores...
Quando cheguei, havia uns oito manos e, no máximo, umas cinco putas espalhadas pela casa. Fiquei no bar tomando cerveja e uma mulata, baixinha, com uma barriga maior do que a minha, foi dançar no palco. Conversei com duas garotas, a Kelly, uma mulada alta, corpo bom, rosto aceitável, e a Sara, loira de farmácia, alta, rosto bonito, mas bem gordinha e com muita roupa. Nenhuma me cativou.
Os valores são:
$50 por 1/2 hora
$90 por 1 hora
Bem mais barato do que se cobra em média nas boates meia-boca de SBC, mas com garotas bem piores também. Paguei a entrada em dinheiro, mas tinha anúncio de Visa e Mastercard. Fica a dica para o pessoal do ABC que quiser se aventurar ou estiver com a grana meio curta.
30/03/08
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento: de Segunda a Domingo, das 21h às 4h
Entrada/Consumação: R$ 10.00 com direito a três cervejas
Preços dos Programas (Tabelados):
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora
Quarto: incluso no valor do programa
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: Aceita Visa e Mastercard, não sei se cobra taxa