Privê Carapicuíba - R. Fernanda, 76 - Carapicuíba
R$ 20,00 - Telefone: 4184-2211

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Privê Carapicuíba - R. Fernanda, 76 - Carapicuíba

#1 Mensagem por comedorsecreto » 07 Fev 2008, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui para conhecer esse local
liguei algumas vezes, passei em frente ai resolvi ir conhecer
chegando lá tinha dois cuecas na casa e cinco minas na sala
ai começei trocar ideia com uma delas e ela me falou que tinha mais uma no programa
ai fiquei um tempo esperando pra ver se a outra era boa
mas naum era entaum decidi ir com a Sabrina ela parece india mas é meio cheinha
mas lá todas são :D .
Mau entramos no quarto ela pegou no meu pau deu uma agitada pra ele se animar
e ai começou a chupar devagar e gostoso até ficar bem duro depois ela sentou em cima
e começou a calvalgar e rebolar em cima de mim, ai depois foi minha vez de meter nela
com vontade sem ela reclamar e começou a gemer depois mudamos para de quatro depois me
ofereceu o cú mas tinha uma taxa extra de 30,00 mas caro que o programa deixa queto
ai finalizei meteno com ela de bruço e eu em cima.
Ai ela me perguntou se aguentava mas uma eu disse que sim, entaum ela disse que era mais
10,00 reias eu topei dei mas uma que deu um pouco de trabalho pra ela fazer o jr. subir denovo
mas ele subi e peguei ela no papi e mami e acabei gozando nessa posição mesmo.

relatorio final
casa garotas legais
R$20,00 30 min.
R$40,00 1 h.
promoção R$30,00 duas garotas 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

olha eu denovo

#2 Mensagem por comedorsecreto » 13 Fev 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá com vontade de pegar a Sabrina denovo, mas a mina naum deu muita bola pra mim
Então tinha outra mina que da vez passada fiquei com vontade e lá fomos nós
entrei no quarto a mina me pediu a grana eu paguei e ela saiu pra por dinheiro em algum
outro lugar e voltou rapido
entrou no quarto falou pra eu tirar a roupa pois estava quente ai eu tirei e detei na cama
depois ela tirou a roupa dela e ficou só de calcinha e veio pra cima de mim e pra minha ]
supresa ela pegou no meu pau e caiu de boca sem camisinha cara pra um lugar desse
eu acho que vale a pena demais e chupou muito bem mesmo depois de um tempo ela
pegou e sentou em cima e cavalgou com vontade a cama fazia muito barulho mas tava
valendo depois ela virou de costa pra mim e meteu mas ainda e com vontade a mina
parecia ser bem safada mesmo, depois peguei ela de 4 e dei umas bombada forte e a mina
gemia bastante até parecia real, :D depois ela esticou a perna e eu meti com vontade pois
a bunda dela dava bastante empulso até gosar quando ela sentiu que eu gozei ela ainda começou
a rebolar por um tempinho ai nos levantamos ela pegou papel e me deu pra limpar o pau

caras a minha é demais unico detalhe chato foi a cama barulhenta mas ta valendo por vintão.
a mina é loira pois o nome dela eu naum tenho certeza

-------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela moderação.
Japasafado 28/01/09

comedorsecreto escreveu:valor do td 20,00 meia hora
e isso mesmo o nome da mina é Mayra

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sabrina

#3 Mensagem por Teves » 25 Fev 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive neste local e escolhi a Sabrina para me atender.

Morena, cabelos bem pretos, deve ter 1,60, algumas tatuagens nas costas e na barriga, no mais totalmente dentro do padrão 20 é fortinha como disse o colega em td anterior mais é uma das melhores da casa em se tratando de corpo.

Os quartos da casa tem aquela divisão de madeirite, inclusive no quarto que eu fui atendido haviam algumas folhas ainda não Usadas, então acredito que ainda n]ao tenam terminado as reformas.

No quarto que fui atendido tem cama e lençol surrado e não tem onde pendurar a roupa, não usei o banheiro estava ocupado.

Para facilitar a localização a rua é uma atravessa da Incêncio Seráfico na altura do 200 (se não me engano) e o nome da Rua é VL FERNANDA, 76 por Rua voce não localiza nos mapas.

Os preços foram os já anteriormente citados R$ 20,00 meia hora , R$ 40,00 1 hora

valeu........

Link:
🔗

SKOLTROLADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUANA

#4 Mensagem por SKOLTROLADO » 12 Mar 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA- MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A CONHECI DIA 1/03 NO SAVANAS, A GATA É SHOW DE BOLA,PELE MORENA VIÇOSA, CABELOS NA ALTURA DO SUTIAN NAS COSTA, A FEIÇÃO DELA LEMBRA A JULIANA PAES, OLHOS BONITOS E GRANDES.
ESCOLHI A GATA PARA SUBIR(R$ 150,00 = 1 HORA), CHEGANDO LÁ EM CIMA FOMOS TOMAR BANHO, APARTIR DAI JÁ COMEÇOU BEIJO PRA CÁ, MÃO PRA LÁ.....UMA LOUCURA.
NA CAMA ELA CAIU DE BOCA(SEM CAMI...), QUE LOUCURA, ESSA MULHER MAMA DE UM JEITO QUE ME DEIXOU LOUCO, ELA TEM UM PERFUME MARIVLHOSO, INCLUSIVE A PELE DELA E OUTRAS COISITAS MAIS...TEM UM CHEIRO DE NAMORADA, DA AQUELA VONTADE DE CAIR DE BOCA, CLARO QUE TAMBÉM CHUPEI ELA, PEDI PRA ELA POR A CAMISINHA E FOMOS PARA O ARREBENTO, BU..APERTADINHA,COMEÇAMOS PELO PPMM..POSTERIORMENTE D4 EM SEGUIDA GOZAMOS NA CADEIRA ENQUANTO ELA CAVALGAVA EM MIM.

NOSSA FAZIA MAIS DE UM ANO QUE NÃO PEGAVA UMA GAROTA BOA NO SAVANAS, JA HAVIA FICADO COM A BRUNA, SARA, REBECA E GABI, MÁS ENJOEI E NÃO FREQUENTEI MÁS A CASA.

AGORA TO DE VOLTA A ATIVA NÉ, AFINAL DE CONTAS A LUANA VALE UMAS 10 VOLTAS...

SAVANAS - GAROTA: LUANA- PREÇO: R$ 150,00 1HORA E R$ 100,00 MEIA HORA.[/b]

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tina

#5 Mensagem por jeca-tatu » 04 Abr 2008, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
olha essa semana so fiz td horrivel, nessa espelunca que chamam de prive não da pra mete não quartos estreitos separado por maderite sem banheiro lençol não é trocado a messes bem a mina é esforçada mas quem a conhece sabe que ela não ta nem ai pra nada anda sem calcinha por todo canto é meio baixinha tipo fisico tainá da floresta

o td foi com força ela aguenta como todas no vintão tem barriga seios mais ou menos e precisa de coragem

bom a mina teve seu louvor se esforçou é tranquila sem ppp dentro de suas possibilidades atendeu as expectativas mas eu não volto na casa e nem farei repteco com a perva
ela veio da angela perolaine

seios 6
corpo 5
pernas 5
vaginal 7
rosto 6

é simpatica

mas vai tomas um neutro pois o td foi neutro

bom que ja trepou no 69 não é muito exigente mas as minas que se encontrava por lá valia o risco

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Millena

#6 Mensagem por comedorsecreto » 10 Mai 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fui nesse prive com a intensão de pegar uma mina que naum conhecia uma ruiva chamda Milena
cheguei lá ela tava no sofá a espera de serviço, como naum gosto muito de perder tempo fui chamando logo ela pra fuder ela aceito prontamente e fomos, mau entramos já tem que acertar o valor de 20,00 o programa
quando ela voltou para o quarto entrou começou a tirar a roupa e que mulher da hora de corpo
entuam ela sentou perto de mim e começei a chupar o peitos dela qe são medios e ela por sua vez começou a punhetar meu pau pra ele subir quando deu uma acordadinha ela pois a camisinha e deu uma chupadinha rapida mais gostosa que quase gosei tive que me segurar
depois perguntou em que posição queria começar e pedi pra ela sentar em cima, e ela me pediu desculpas e disse que naum tava guentando mais pois já tinha trabalhado o dia todo entaum peguei ela de quatro e meti fundo nela um bom tempo e ela geunta bem sem resmungar
depois peguei ela no papai e mamãe e soquei bastante e bem fundo e ela dava umas gemidas de vez em quando a naum resisti mais começei a fuder rapido e gosei
vou dar positivo por que a mina foi da hora

CUSTO DO TD 20,00 REIAS MEIA HORA

PROMOÇÃO DA CASA
DUAS GAROTAS MEIA HORA 30,00

Link:
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Piloto Central » 12 Ago 2008, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:tina

Caros amigos,

Indiguinado com o serviço da casa na R. Antônio Roberto, fiz aqui a pesquisa e decidi ir nessa casa em 29/07 na hora do almoço.

Parei o carro em um estacionamento mas depois vi que pode entrar de carro na garagem das primas.

Bati na porta e quem abriu foi um cliente ....isso que é redução de custo ....rssss

Assim que entrei ...vi sentado no sofá dois caras ....parece que o clima ficou meio chato para todos ....ai apareceu as gp's .....naquela hora ...tinha 3 ....uma muito magra ....outra baixinha gordinha e com peitão e uma mina alta e com pneuzinho e calada ....

Me ofereceram algo para beber ....mas como o clima tava meio chato ...no caso sentado no sofá com dois caras ao meu lado ...com 3 gp's zuadas ....resolvi sair fora ....

Quando liguei ...me falaram que tinha 6 meninas ....q mentira hein !!!!

Acho q esse se encaixa na categoria Trash.

Falei que voltava depois e sai fora.

Até nunca mais !!!!!

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

mariana

#8 Mensagem por comedorsecreto » 25 Ago 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Fui mais uma vez lá e encontrei uma mina
loira bonitinha pra padrão de 20,00
entuam já chamei pro TD e no quarto já pediu pra acertar
e saiu pra entregar a grana
voltou deu uma masturbada de leve pro pau subir um pouco e depois caiu de boca
chupou um pouco e preguntou em que posição e eu pedi pra ela cavalgar e fui atendido
quando fui chupar os peitos ela refugou entaum percebi que ela naum gostava naum tentei mais
meti até cansar depois peguei no papai e mamae e soquei fundo até gozar
visti a roupa e vazei
se vc gosta de chupar os peitos da mina naum pegue essa

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por devorador de mocinhas » 16 Dez 2008, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Po .dura essa vida de massagem por 20/ meia hora ...
mas tamua aew

A escolhida desta vez foi a Ana da Rua fernanda, 76, morena kra de nordestina
Gostosa a mina, mas tirando a roupa nao era tudo isso ..
Veio falando pra mim q eu tinha direito a 3 posicoes .. vadia, soh fala depois q ja paguei neh ..mas vamos la .
Comecou por cima, aew peguei d 4 e ja era ..
fiquei puto com a estoria ... nao volto mais la.

Notas.
rosto: 4 ( bem mais ou menos)
corpo: 7 ( gostosa, mas com umas marcas estranhas)
oral: 5 ( com capote, sem animacao)

custo: 20,00/ meia hora

Link:
🔗

Kosaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Porra isso ainda funciona??

#10 Mensagem por Kosaloka » 27 Jan 2009, 09:27

Piloto Central escreveu:Caros amigos,

Indiguinado com o serviço da casa na R. Antônio Roberto, fiz aqui a pesquisa e decidi ir nessa casa em 29/07 na hora do almoço.

Parei o carro em um estacionamento mas depois vi que pode entrar de carro na garagem das primas.

Bati na porta e quem abriu foi um cliente ....isso que é redução de custo ....rssss

Assim que entrei ...vi sentado no sofá dois caras ....parece que o clima ficou meio chato para todos ....ai apareceu as gp's .....naquela hora ...tinha 3 ....uma muito magra ....outra baixinha gordinha e com peitão e uma mina alta e com pneuzinho e calada ....

Me ofereceram algo para beber ....mas como o clima tava meio chato ...no caso sentado no sofá com dois caras ao meu lado ...com 3 gp's zuadas ....resolvi sair fora ....

Quando liguei ...me falaram que tinha 6 meninas ....q mentira hein !!!!

Acho q esse se encaixa na categoria Trash.

Falei que voltava depois e sai fora.

Até nunca mais !!!!!
Onde q esse cara conseguiu o telefone? esse lugar está com um promoção tentadora mesmo sendo 2 minas do padrão vintão ainda assim são 2 garotas por 30 mangos... eu quero o telefone de lá para saber se ainda funciona e se a promoção ainda é valida...

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por devorador de mocinhas » 01 Mar 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

P ... ninguem posta aki :cry:

bem ... voltei pro antro, sem opcoes eh foda
e chegando la nada de bom , da ultima vez q eu tinha ido ate tinha umas meninas mais gostosas, mas desta vez soh dava pra escolher a ana mesmo.

Cheguei la e ja intimei ela, pra ir pro quarto.

Ela saiu pra pegar a camisinha e voltou,
Td rapido, goza-e-vaza
Nada de diferente do td-acima, se bem q ela nao falou q eram apenas 3 pos. dessa vez

a unica coisa eh q ela lembrou de mim, falou q eu tinha sumido e q era pra eu voltar mais vezes.
Volto sim, mas quero coisa nova.
pagando 20,00/ meia hora vale pena. ( to analisando ainda o q eh melhor 1 de 40,00 ou 2 de 20,00 ehhehehe)
Mas a proxima parada qdo eu for pra sp eh vila mariana denovo ;)

fuiii

Link:
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por Halck » 25 Mar 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Natasha

Semana passada estive lá e pude experimentar o prazer de ter duas amigas para se deliciar !!!!

Digo a todos q vale a pena porem não adianta ir pensando que vai encontrar beldades q nãi vai, pois o o padrão R$ 30,00 por duas não é tão alto, mas para esvaziar o saco compensa muito.

As delicias insentivão gostozo, e de cara já avisão se gozar acabou, então se controla para poder comer as duas !!!

fazem um oral de responsabilidade, mas com capote e gostão da brincadeira, pois elas não tem frescura, uma bem gostosa e a outra nem tanto...

Média das duas

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 8
Vaginal: 7,5
Anal: Não tentei e nem perguntei se faz (mas acho q rola)

Geral: 6,5

Vale um repetéco !!!

Link:
🔗

fbiros81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Carapicuíba - R. Fernanda, 76 - Carapicuíba