Boate Mina Bela - R. Vitorino, - Mauá
R$ 50,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boate Mina Bela - R. Vitorino, - Mauá

#1 Mensagem por Horacio » 19 Fev 2008, 03:07

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta casa fica na Rua Vitorino nº26 próximo à praça da bíblia no centro de Mauá. É um putero bem arrumado o salão éamplo e tem uma área anexa com duas mesas de bilhar onde as putas generosamente deixam o cliente ganhar delas, eu jogo muito mal se eu ganho é porque deixaram. Paga-se R$5,00 para entrar com direito a uma cerveja. A casa tem mulheres muito bnitas alguma passeveis e algumas barangas, loiras, morenas e negras o cardápio é farto.O preço R$50,00 1/2 hora e R$90,00 uma hora.

Depois de um tempão ximbando fui meter com a Duda. É uma negra baixinha de rosto muito bonito e peitos gigantes muito safada e alegre. Porém um pouco sem noção ema exagera nas mordidas, mas deixa morder à vontade embora disposta tudo e com boquete sem camisinha espetacular ela se queima em dois pontos quando tira a roupa os peitos despencam e vc nota que o conjunto é bem pior do parecia, e para matar ficar fumando no começo do Td é broxante. Acabei me decepicionando com a apresentação dela no quarto e perdi o tesão mas ela se esforçou bem no boquete já estava quase gozando na boca dela quando pedi a camisinha e fui por cima para foder um pouco gozei rápido e com satisfação. Mas não me animei a continuar e fui emboa antes de dar a uma hora combinada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por Steve » 19 Fev 2008, 14:52

Duas perguntas:

Isto é uma boate ou prive?

Se for boate, deve ter custo de quarto. Quanto?

No aguardo.

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricardo Japa » 22 Fev 2008, 11:38

Eu conheço essa casa , e sinceramente deveria estar na área Trash!!!

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Horacio » 24 Fev 2008, 16:09

Eu também fiquei fiquei em dúvida se seria correto postar como boate ou trash. Para mim ambas as posições são válidas, afinal existe neste fórum uma discussão sobre o que é o trash e ainda não foram definidos parâmetros precisos. Quanto à pergunta o preço do quarto está incluso no programa R$90,00 por uma hora sem negociação. Mas tem uma área de com bar mesas e vc pode ir lá só para pagar caro em bebidas e ximbar para mim isso é boate e não privê.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve » 24 Fev 2008, 17:59

Se tiver bar com consumação, pista de dança e DJ com clientes e garotas no ambiente, consideramos boate.

Por enquanto deixamos assim.

[]´s

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Horacio » 15 Mai 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada voltei nesse antro. Era uma noite fria e eu não estava muito animado fui abordado por uma belíssima morena de aproximadamente 1,60 de altura. Pele moura e sorriso fácil de imediato pediu um uísque com energético e recebeu uma imediata negativa. Como ela se contentou apenas com o enrgético parei para ouvi-la. Moça tímida de poucas palavras e muitos gestos ficou ebolando e se insinuando até que decidi comê-la. Por 90 dinheiros tera acesso a seu corpo por uma hora. Nua era ainda mais bonita que vestida. Seios médios, barriga top de linha bunda bonita. Beija com carinho e faz um boquete com zelo. Na hora de meter falta-lhe imaginação e sobra subserviência, as putas deveriam conhecer mais essa virtude. Ela veste a camisinha e pergunta "Como preferes?" Preferi cobri-la duas vezes em um bem executado ppmm. Não é a trepada da minha vida mas muuito boa. A moça tem o calor que só as baianas possuem. Aida volta lá com mais tesão para fazer um serviço completo.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Horacio » 27 Jan 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltando a esta casa estive com Giovana. Trata-se de uma moça baixiha muito branca com longos cabelos vermelhos e olhos claros. Seu rosto é lindo, massó o rosto o corpo está meio estragadinho. Convém não olhar muito para a barriga dela.
Ela beija bem mas fica no PPP de que não beija todos os clientes. Embora ela não se esmere no boquete é mestra na punheta. Ela encheu meu pito de creme hidratante e ficou massageando o pito e as bolas. estava quase gozando na mão dela então beijei mais um pouco e pedi para ela montar. Ela cavagou na minha pica enquanto eu amassava seus seios e ela fingiu orgasmo como poucas. Ou gozou mesmo, ela disse que estava a algumas semanas sem meter por conta de um afastamento. Fui por cima dela para fazer um ppmm até gozar.

Enfim R$90,00 por uma hora bem gasta.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Boate Mina Bela - R. Vitorino, - Mauá

#8 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2012, 16:58

alguém sabe se tem alguma "mina bela" na casa ou se está funcionando?

Link:
🔗

Responder