Esta casa fica na Rua Vitorino nº26 próximo à praça da bíblia no centro de Mauá. É um putero bem arrumado o salão éamplo e tem uma área anexa com duas mesas de bilhar onde as putas generosamente deixam o cliente ganhar delas, eu jogo muito mal se eu ganho é porque deixaram. Paga-se R$5,00 para entrar com direito a uma cerveja. A casa tem mulheres muito bnitas alguma passeveis e algumas barangas, loiras, morenas e negras o cardápio é farto.O preço R$50,00 1/2 hora e R$90,00 uma hora.
Depois de um tempão ximbando fui meter com a Duda. É uma negra baixinha de rosto muito bonito e peitos gigantes muito safada e alegre. Porém um pouco sem noção ema exagera nas mordidas, mas deixa morder à vontade embora disposta tudo e com boquete sem camisinha espetacular ela se queima em dois pontos quando tira a roupa os peitos despencam e vc nota que o conjunto é bem pior do parecia, e para matar ficar fumando no começo do Td é broxante. Acabei me decepicionando com a apresentação dela no quarto e perdi o tesão mas ela se esforçou bem no boquete já estava quase gozando na boca dela quando pedi a camisinha e fui por cima para foder um pouco gozei rápido e com satisfação. Mas não me animei a continuar e fui emboa antes de dar a uma hora combinada.