http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69642
A promoção alardeava shows de várias biscas semi-famosas, conforme o site da casa:
http://www.saharacaffe.com.br/
Deu certo. Cheguei por volta das 21:00 e a bagaça estava bombando, mal dava para andar, estação de metrô no horário de rush. O estacionamento estava lotado e tive que deixar o carro na rua, pois não há outro nas proximidades (o mais perto fica a umas duas ou três quadras). No entanto, o estacionamento é grande e a lotação deve-se à condição excepcional do dia.
O segurança me informou os preços: $60 de entrada, totalmente consumíveis. O cardápio de bebidas é variado, de mini-champagne a cerveja, passando por vinho e destilados. Os preços abusivos de sempre:
$10 a cerveja (Primus ou Bohemia - no dia estava quente ainda)
$25 o whisky 12 anos
$20 o ice (lá as putas não pedem ice, só drinks)
No meio da multidão, a ximbação estava forte das duas partes. Difícil levar um papo por mais de 5 minutos sem ouvir a famosa pergunta: "me paga uma bebida?" Me fez lembrar por que eu não gosto de ir em boates caras. Pela grande demanda, havia espaço para as putas exigirem algum chaveco dos clientes... Mas pelo menos havia contrapartida: pagando drink, podia pegar, beijar, tirar a rola para fora e bater na cara, chupar a boceta. Mas não fiz nada disso.
A casa é pequena para a quantidade de putanheiros do dia, mas creio que suficiente para um movimento normal. Logo na entrada fica o caixa, que serve de "chapelaria informal". Depois o banheiro (não estava um brinco - faltava toalha de papel e o chão estava sujo, mas se explica pelo movimento enorme), as escadas que vão para os quartos (não subi) um salão no térreo, onde fica o bar e um palco de pole dancing. No fim, um mesanino, o camarote, com sofás e mesinhas e o palco grande de show. Tudo novo e bonito, boa estrutura. No serviço, faltaram alguns detalhes: acabou a cerveja gelada (ou foi um agá pra empurrar outras bebidas, já que o calor era insuportável e era impossível ficar lá sem beber), os barmen não eram muito experientes (me serviram whisky em copo de cerveja) e o chefe deles era um baixinho bem invocado e grosso - dizia para os clientes que a cerveja tinha acabado num tom que sugeria que a culpa fosse nossa. Em tempo: serviram salgadinhos também (risole, empada)...
As mulheres eram muito bonitas. Pelo que entendi da conversa, era uma caravana de Curitiba que veio trabalhar no ABC. Destaque para 2 sósias de BBBs: a Amanda, uma Grazi peitudaça e de olhos verdes, e uma morena que parece a Carol, mas com quem não consegui falar. Esta última, a única na casa por quem eu pensaria em pagar o valor pedido, em torno de $200 e $300. Note-se que o quarto é pago à parte, $50.
Teve vários shows de strip total durante a noite, vi algumas famosas. Queria mesmo é ver aquela bunduda da gaviões, mas deu 5:15 e o DJ enrolando. Tive que zarpar. (Cena totalmente dispensável foi o show daquela cantora decadente, que um dia foi a rainha do bumbum...)
Foi legal para relembrar meus tempos de ximbador, mas não curto mais essas coisas, gosto de ir no puteiro pra meter. Mas para quem curte o métier (sim, é um trocadilho), trata-se de uma boa opção.
Telefone: 4473-1044
Site: http://www.saharacaffe.com.br/
Horário de Funcionamento: a partir das 19:00.
Entrada/Consumação: R$ 40,00 consumíveis em bebida
Preços dos Programas (Tabelados): a combinar com a garota, na faixa de $150 a $200
Quarto: $50 pagos à parte.
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: Aceita Visa e Mastercard, não cobra taxa