Conheço essa casa a algum tempo já, porém sou novo no site por isso estou abrindo um tópico sobre ela somente agora.
Dei uma olhada pelo site e nao encontrei nada sobre ela.
Bom a casa é razoável, um pouco pequena, tem um palco para showzinhos, bebidas na faixa de preço da maioria das boates.
Quanto as GPs, nao vou mentir, a maioria é de razoável pra ruin, mas é o que eu smepre digo pra um amigo meu, aquele lugar costuma aparecer algumas pérolas.
Foi o caso da semana passada, fomos la em plena segunda feira somente dar uma averiguada no conteúdo da casa e devia ter por volta de umas 10 meninas, a maioria muito ruin (Meu amigo como costuma gostar de mulher ruin de rosto mas com rabão curtiu algumas).
Porém eu ja costumo curtir mais umas meninas menorzinhas, estilo namoradinha, de rostinho bonitinho (viadagem hehe)... e no momento la nao tinha nenhuma dessas...
Foi quando de repente desceu uma menina...
Codi-Nome: Tati
Linda!!! Simplesmente isso que se dá para falar dela...
Rosto muito bonito, corpinho aparentemente zerado, peitos e lombo do tamanho certo hehe...
Fiquei olhando ela um tempinho, reparei que eh do tipo de GP que meio que escolhe com quem quer ficar, fica meio escondida, foge dando desculpa quando chega alguem que nao interressa, e assim vai...
Bom resumo, depois de ver ela dar o fora em 2 ou 3 caras, fui eu la... Cheguei, ela até que foi simpática, porém ja estava com TD marcado com outro rapaz, me mostrou a sneha de nº13 na mão hehehe...
Bom disse claramente para ela que voltaria la pra experimentar aquele material e ela me disse que estaria esperando hehehe...
Ainda nao voltei, mas vou voltar com certeza... menina muito bonita do jeitinho que curto...
Na verdade voltei la sim, quarta feira, perguntei por ela para outra garota e a resposta que tive foi que ela nao tinha ido trabalhar pois estava naqueles dias (q blza) sendo assim, nao tinha visto nada de interressante até então e o camarada que tinha ido comigo ja tinha tratado de subir com uma hehehe...
Fiquei um tempinho esperando quando de repente surge outra pérola (To dizendo, essa casa é estranha), nome Luana ou Luaninha, sentou no sofa, mesma historia, os caras chegavam e iam embora, chegavem e iam embora, pensei: essa deve ser chatinha tbm, bom vamos ver...
Puxei ela pra sentar comigo, nao ofereceu a minima resistencia, sentou, conversamos um papo muito legal, gente fina demais, bonitinha, com roupinha de adolecente (jeans e blusinha decotada hummm) perguntei o que ela tinha apontado pra mim, disse que tinha dito pro cara que tava com ela que ele nao fazia o tipo dele, ele perguntou quem faz entao e ela apontou pra mim (kkkk so faltava essa).
Bom vamos resumir, trocamos uma ideia legal, ela começou a me instigar, e no fim de papo disse que nao tava trabalhando (não é possível), pois estava naqueles dias...
Só podia ser sacanagem comigo rsrs, mas acho que nao era nao, pois ela ficou comigo praticamente a noite toda no sofa, trocava ideia, se esfregava, sentava em cima de mim, me disse que queria ficar comigo, que era pra mim ficar com ela pra ninguem pesar e eu era gente fina, que ia comigo fácil(kk), bom mas no final ficamos so nisso mesmo, no final tive que ir embora sem nada, dei tchau pra ela, ela me mostrou a lingua (safada!!) e disse que estava me esperando num dia normal...
Bom é isso, acho a casa razoável, de vez em quando aparecem umas meninas legais la e custo beneficio acho bom...
Antes era uma e agora são duas que quero pegar lá rs... Sempre assim, se voltar la hj eh capaz de nao encontrar nenhuma delas e aparecer uma terceira hehe...
Vamos postar aqui se alguem conhece alguma menina de lá...
1FA...
Quarta: R$15 - Churras a vontade, com 3 cervejas ou 3 refrigerantes.
Demais dias: R$10 -Com direito a 2 cervejas ou 2 refrigerantes.
Programas :
R$35 p/ 30min
R$70 p/ 1h
Atualização - 22/09/2008 - japacruel