Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Vila Galvão - Guarulhos
- Telefone: 0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Super_Mario_Broca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Miragem Night Club - R. Santo Antônio, 175 - Vila Galvão - Guarulhos

#1 Mensagem por Super_Mario_Broca » 08 Set 2008, 17:27

Fala camaradas foreiros.

Conheço essa casa a algum tempo já, porém sou novo no site por isso estou abrindo um tópico sobre ela somente agora.

Dei uma olhada pelo site e nao encontrei nada sobre ela.

Bom a casa é razoável, um pouco pequena, tem um palco para showzinhos, bebidas na faixa de preço da maioria das boates.

Quanto as GPs, nao vou mentir, a maioria é de razoável pra ruin, mas é o que eu smepre digo pra um amigo meu, aquele lugar costuma aparecer algumas pérolas.

Foi o caso da semana passada, fomos la em plena segunda feira somente dar uma averiguada no conteúdo da casa e devia ter por volta de umas 10 meninas, a maioria muito ruin (Meu amigo como costuma gostar de mulher ruin de rosto mas com rabão curtiu algumas).

Porém eu ja costumo curtir mais umas meninas menorzinhas, estilo namoradinha, de rostinho bonitinho (viadagem hehe)... e no momento la nao tinha nenhuma dessas...

Foi quando de repente desceu uma menina...

Codi-Nome: Tati

Linda!!! Simplesmente isso que se dá para falar dela...

Rosto muito bonito, corpinho aparentemente zerado, peitos e lombo do tamanho certo hehe...

Fiquei olhando ela um tempinho, reparei que eh do tipo de GP que meio que escolhe com quem quer ficar, fica meio escondida, foge dando desculpa quando chega alguem que nao interressa, e assim vai...

Bom resumo, depois de ver ela dar o fora em 2 ou 3 caras, fui eu la... Cheguei, ela até que foi simpática, porém ja estava com TD marcado com outro rapaz, me mostrou a sneha de nº13 na mão hehehe...

Bom disse claramente para ela que voltaria la pra experimentar aquele material e ela me disse que estaria esperando hehehe...

Ainda nao voltei, mas vou voltar com certeza... menina muito bonita do jeitinho que curto...

Na verdade voltei la sim, quarta feira, perguntei por ela para outra garota e a resposta que tive foi que ela nao tinha ido trabalhar pois estava naqueles dias (q blza) sendo assim, nao tinha visto nada de interressante até então e o camarada que tinha ido comigo ja tinha tratado de subir com uma hehehe...

Fiquei um tempinho esperando quando de repente surge outra pérola (To dizendo, essa casa é estranha), nome Luana ou Luaninha, sentou no sofa, mesma historia, os caras chegavam e iam embora, chegavem e iam embora, pensei: essa deve ser chatinha tbm, bom vamos ver...

Puxei ela pra sentar comigo, nao ofereceu a minima resistencia, sentou, conversamos um papo muito legal, gente fina demais, bonitinha, com roupinha de adolecente (jeans e blusinha decotada hummm) perguntei o que ela tinha apontado pra mim, disse que tinha dito pro cara que tava com ela que ele nao fazia o tipo dele, ele perguntou quem faz entao e ela apontou pra mim (kkkk so faltava essa).

Bom vamos resumir, trocamos uma ideia legal, ela começou a me instigar, e no fim de papo disse que nao tava trabalhando (não é possível), pois estava naqueles dias...

Só podia ser sacanagem comigo rsrs, mas acho que nao era nao, pois ela ficou comigo praticamente a noite toda no sofa, trocava ideia, se esfregava, sentava em cima de mim, me disse que queria ficar comigo, que era pra mim ficar com ela pra ninguem pesar e eu era gente fina, que ia comigo fácil(kk), bom mas no final ficamos so nisso mesmo, no final tive que ir embora sem nada, dei tchau pra ela, ela me mostrou a lingua (safada!!) e disse que estava me esperando num dia normal...

Bom é isso, acho a casa razoável, de vez em quando aparecem umas meninas legais la e custo beneficio acho bom...

Antes era uma e agora são duas que quero pegar lá rs... Sempre assim, se voltar la hj eh capaz de nao encontrar nenhuma delas e aparecer uma terceira hehe...

Vamos postar aqui se alguem conhece alguma menina de lá...

1FA...

Entrada :

Terça: R$5 - Com direito a uma cerveja ou refrigerante.
Quarta: R$15 - Churras a vontade, com 3 cervejas ou 3 refrigerantes.
Demais dias: R$10 -Com direito a 2 cervejas ou 2 refrigerantes.

Programas :

R$35 p/ 30min
R$70 p/ 1h

Atualização - 22/09/2008 - japacruel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2 Mensagem por Tomie Kagano » 08 Set 2008, 22:56

Eu tb já estive nessa casa , mas por falta de informações q acabei esquecendo de pegar ,não tinha criado o tópico ainda ... Fiz por volta de 5 td´s nessa casa ( sendo 5 surubas )
Todas Show de bola...

Vou complementar as informações com alguns valores :

Entrada :

Varia ,conforme o dia da semana.
Se eu não me engano as terças é 5 reais pra entrar com direito a uma cerva ou refri.
Quarta tem churras a vontade com entrada a 15 reais ( 3 cervas ou 3 refris )
Demais dias 10 reais (2 cervas ou 2 refris)

Programas :

$35/30min
$70/1Hr

Vou destacar algumas gps q me recordo: Andressa , Ellen e Moranguinho.

A casa é bem legal , apesar de pequena.Tem um salão de médio porte, com um palco .
Um tv de plasma ou Lcd na parede onde fica rolando filmes eróticos a noite toda. Um bar razoável e diversos sofás onde se pode ficar ximbando . O numero de Gps é fantastico em noites de sexta e sabado, mas a qtidade de quartos e a qualidade deixam a desejar. Por isso o nosso novo amigo ai se referiu a senha. As meninas ficam com as senhas para poder atender na sua vez. Espero ter ajudado um pouco. Lamento não postar os meus tds realizados nessa " boate " , mas é q eu não me recordo direito o nome das garotas e nem a data exata.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Super_Mario_Broca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Super_Mario_Broca » 09 Set 2008, 14:04

É isso mesmo, nosso amigo foreiro aí completou com as informações pendentes hehe.

Só pra fechar sobre a casa, quarta feira é 15 reais churrasco e cerveja à vontade.

Somente os refrigerantes para quem nao bebe é 3 latas.

Amanha certeza de que estarei lá hehe...

Link:
🔗

cadano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fujam desse lugar

#4 Mensagem por cadano » 20 Set 2008, 13:10

Nunca me animei de entrar nessa "BOATE", mas lendo o fórum me animei e resolvi conhecer. PQP :evil:, que bosta de muquifo, só tinha malokeiro e puta feia, mas feia mesmo, as mais feias que já vi na minha vida. Não consegui ficar nem 10 minutos, nem tomei as 2 cervejas de que tinha direito, estava me sentindo um E.T. no meio daquela macacada, lugarzinho pra ter gente feia é lá. Pra quem gosta do estilo " OS MANO E AS MINA " é o melhor lugar do mundo, mas não para mim que do alto dos meus 32 anos mereço algo melhor.

Amigos Foristas que ainda tenham um pouco de respeito por si mesmos, Não entrem nesse BURACO.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5 Mensagem por VmL » 28 Nov 2008, 14:49

Também já fui nessa boate e fiz um td também, a condição do quarto é deplorável, e o ruim da boate é que é muito pequena e com poucas opções comestíveis. Mas pelo preço não se pode exigir muito, quem sabe pinte algumas "pérolas" por lá...

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#6 Mensagem por Tomie Kagano » 15 Dez 2008, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaala cambada putanhistica de Guarulhos ... como seis tão ???
Esse td foi realizado a alguns dias já , pra ser mais exato , no dia 06/12 (sabadão).
Meu camarada passou em casa , e eu sem ter o q fazer já lancei a idéia de ir pra esse antro q na minha concepção , é uma boa opção pra quem curte uma " Boate " , mas está com a grana curta.
Digo " Boate " pois apesar de ser meio trash e pequeno o local , dá pra ficar sussa , vendo uns strips e ximbando alguma perva. Claro que está longe de ser um Café Monik ou Discovery (melhores boates da região) mas por 35 conto uma metida , ta bom demais. Agora , se eu não ouvi errado , essa casa está com uma promoção de segunda feira , a entrada é 5cão e o td é 25 conto.

Bom chegamos ao local por volta das 22:30 e já estava lotado , tanto de cuecas qto de gps. Eu e meu camarada ficamos tomando umas cervas enquanto viamos algumas gatinhas dançarem e tirar a roupa no palco, foi bem legal ... alias , é sempre bem legal ... Tinha uma tal de Sandy q ficou dançando durante um tempão , peladinha ... A mina tava me deixando completamente louco.
Cheguei a chamá-la pro td , mas qdo vou até a entrada pra perguntar da Karina pro gerente, vejo a mesma chegando. Ai já ativei a memória e lembrei dos varios tds q já fiz com ela , nesse mesmo local , e não teve jeito... lá vou eu pro repeteco ... Ela ainda estava com roupas " civís " e me pediu pra esperar trocar de roupa. Fiquei aguardando ela no salão e vendo as minas dançarem mais um pouco. Depois de uns 10 min ela veio , ja toda produzida e me puxou pra sentar no sofá. Conversamos um pouco e ela já foi pegar a senha do quarto. Fiquei na ximbaçao com ela durante quase meia hora. Assim q foi chamado nosso numero , fomos pra guerra. Passei no caixa, paguei o td $35/30min e fomos pro mini quarto.

TD :

O td começou como sempre comigo chupando ela e deixando ela toda molhadinha, se contorcendo toda. A afinidade q rola é bem legal, afinal já nos conheciamos de outra casa. Depois de muito tempo chupando a xana, foi a vez dela me torturar. A boca dela me deixa fora do normal. Chupa de tudo qto é jeito. Tava quase finalizando por ali mesmo , mas ela pediu, " não goza não , vamos meter " . Começou cavalgando , pulando em cima do meu pau igual a uma louca - Show de bola -
Na sequencia peguei ela de 4 e meti muito , depois de ladinho e qdo o tempo estava pra estourar , pedi um 69 onde acabei finalizando... Satisfação garantida. A garota parece q nasceu pra isso.
Já fiz vários tds com ela , nesse mesmo padrão, por isso virei bop dessa gata.

Com certeza ainda terá vários repeats, assim q sobrar algum...
Voltei pro salão , tomei mais umas e esperei meu camarada voltar do td .
Ele pegou uma gata de 35 anos , show de bola conhecida como Amanda.

Descrição :

Morena , com cabelos pouco abaixo dos ombros, alta , deve ter 1,70 , por ai .
Magra, pernas longilineas , seios medios p/ pequenos. Tem um sotaque de baiana maravilhoso.
Ela vive dançando no palco, pra quem quiser encontra-la.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Karina

#7 Mensagem por Tomie Kagano » 22 Dez 2008, 09:31

POSITIVO

Faaaalaaa cambada de putanheiros e sonegadores do Gp guia e Guarulhenses.

Mais um td realizado nessa "mini-boate" localizada no centro de Guarulhos.
Foi uma passada rápida nesse ultimo sabadão(19.12.2008) por volta das 23:00 .
Chegando na casa um alto numero de cuecas e poucas gp´s , afinal ainda estava meio cedo, o bicho começa a pegar mesmo depois da meia noite. Cerveja na mão e olhando o movimento, pude ver q não seria muito proveitosa a noite. O barman q um super camarada, nos disse q no dia anterior , com o 13º na mão a casa estava lotada e com mais de 23 mulheres, e a putaria rolou até as 8,9 hs da manhã do sabado. As putas devem ter ficado com a xana queimando de tanto dar.
Eis q passa por mim e me dá um agarrão a Karina , me cumprimentou e foi pro palco pra dançar um pouco. Fiquei só de longe vendo ela dançar. Nesse meio tempo , vários clientes a chamaram pra " xinelar " , mas olha só que coisa, ela veio falar comigo pra ver se eu ia fazer o programa com ela, pois ela ainda estava " virgem" naquela noite e dava preferencia pra mim. É verdade, temos uma certa afinidade juntos... hehehe.
Pois então nem dei chance, e fomos logo pegar a senha do quarto. Voltamos , sentamos no sofá uns 5 min de ximbação, e logo estavamos indo pro quarto. Valor combinado $35/30min.

TD:

Nesse mesmo dia , já tinha feito um td , e achei q não iria me empolgar muito, mas com essa mina eu fico louco. Comecei bjando ela todinha, pescoço, orelhas e fui descendo até chegar na buceta q por sinal estava uma delicia.Fiquei por ali durante muito tempo . Depois metemos gostoso em várias posições ... e logo toca a campainha anunciando o término do primeiro tempo.Sim primeiro tempo , pq eu dobrei e fiz mais meia hora. Foi acertar e voltou rapidinho... começamos com a chupação de novo tanto minha qto dela ... rolava mó clima legal de putaria e afinidade... Só sei q no final , peguei ela de 4 e meti durante muito tempo e pra finalizar , dei um baita banho de porra na bunda , nas costas ... Show de bola ... Sem duvida esse foi um dos melhores td´s q já fiz.
fazia muito tempo q não rolava um td , num clima desses ( afinidade+putaria )
Não preciso nem dizer q vai ter repeat com a Karina. Serão vários.

Descrição :

Magra, pernas longilineas , seios medios p/ pequenos. Tem um sotaque de baiana maravilhoso.

ps. Como já tinha lido aqui uma vez , não espere q as minas façam de tudo com todos.
Com certeza se o cara não estiver em dia com a hig. a mina vai recusar .

Abraço a todos.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VmL » 10 Jan 2009, 11:54

Essa gp já tá marcada...quem sabe dou uma chinelada nela...valeu pela dica Tomie... :wink:

Link:
🔗

Puteiro_O paraíso no Infe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Puteiro_O paraíso no Infe » 16 Jan 2009, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Caros Foristas...

Me dirigi até o Miragem na Quarta Feira e na porta o segurança deu o preço (R$ 10,00 consumíveis) e avisou "Amigo, tá vendo aquele caminhão ali, pois é, só da caçamba desceram 10 e entraram. Se você entrar, vai ter que pagar para sair".... Fui embora na hora, corri pro 237.

Voltei ontem 15.01.09 para garimpar. Resultado. Umas 15 mulheres e uns trinta Putanheiros.
Destas 15, foi díficil escolher 03 pra salvar 01. Mas pensei, por R$ 35,00 vai qualquer uma. Fui na Isabela, parecia seu primeiro dia lá, pq. não sabia nem onde era o quarto.

Instalações.
O salão em si, é razoável. O que estraga ele é a mulherada feia e o nível dos putanheiros.
Para chgar ao Quarto parece uma zona de guerra... :? A suíte fica ao lado da Maquina de Lavar que fica ao lado do Pizzaiolo (quinte é noite da pizza). Quarto 2mx2m e 2m de altura pintado em preto. Colchão sobre cama de alvenaria, camisinhas no cesto e tapete na porta do banheiro encharcado. Terrível :( , nisso achei os R$ 40,00 (Com cartão de débito é mais caro) mal pagos.

Test Drive

Isabela.
Loira cabelo comprido, na chapinha. Chamou a atenção. 1,65, branquinha, Magra por inteiro mas com barriguinha, Peitos médios s/ silicone ainda estão legais, olhos verdes. Deve ter mais de 30.
Falou que não beijava e não fazia Anal. 15 minuto pra convencer a beijar :wink: e fomos para o abate.
Tomamos uma ducha e depois de beijos e amassos, colocou o capote e já pedi pra ela vir por cima. Perdeu um tempinho em cima, começou a gostar e se jogou de quatro e pediu pra levar com força. Depois de umas bombadas gozou e relaxou. Peguei deitada de bruço e continuei a mandar ver. Finalizei no PPM mesmo. No mais é simpática e tenta agradar. Parece que gosta de uma pegada mais forte.

Positivei a GP pq. a casa é um lixo. Tem que estar na neura pra fazer u m TD ali...

Corpo. 6,00 (A barriga não ajudou)
Rosto. 6,5 (Cabelo Amarelo e olho claro ajudou na nota)
Peitos. 7,0
Bunda 6,5

Entrada :

Quinta: R$ 12,00 com direito a 02 cervas e acho que tem pizza.
Programas :

R$35 p/ 30min (Dinheiro) R$40,00 (Cartão débito)
R$70 p/ 1h (Dinheiro) R$ 80,00 (Cartão débito)

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tomie Kagano » 16 Jan 2009, 16:36

Puteiro_O paraíso no Infe escreveu: Positivei a GP pq. a casa é um lixo. Tem que estar na neura pra fazer u m TD ali...
Meu caro amigo... Sou frequentador (guerreiro nato ) desse lugar e posso afirmar com todas as letras....

Vc está com toda razão... Pelo amor dos Putanheiros, tem q melhorar os quartos urgente !
Tudo bem q por 35 conto não podemos exigir muita coisa , mas aqueles quartos são um lixo.

Abraço a todos

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por VmL » 20 Jan 2009, 22:17

Com toda certeza este antro tem muito o que melhorar desde as instalações até as GP´s...só fiz um td lá e foi há muito tempo (começo de 2007) e pelo visto as coisas não melhoraram em nada, acho que por enquanto vale a pena ir de segunda, pois nos outros dias é melhor ir no privê que é mais sussegado e sempre tem opções mais variadas com custo baixo e pouca burocracia (gp querendo que pague drink, caras chimbando,etc,etc)

Abs a todos :wink:

Link:
🔗

Quietao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Quietao » 04 Fev 2009, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alessandra
TD na madrugada de segunda 02 para 03 de fevereiro.
Como já relateri anteriormente, trata-se de uma mulata bonita, alagoana, com seios pequenos, uma bundinha pequena e redondinha, um belo corpo do tipo falsa magra e um bom papo.
Programa:
TD de 01 hr R$ 50,00 (Promoção de segunda feira)
Não faz anal.
Oral com camisinha.
Beija.
Uma tranza muito boa.
Faz com vontade.
No geral Nota 7,5
Valeu o repeteco.
Sds
Qietão

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Fev 2009, 08:12

Atenção moderas ... Só uma correção de endereço .

A Rua Santo Antonio fica no Centro de Guarulhos e não no Vila Galvão.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carla

#14 Mensagem por mro1983 » 22 Fev 2009, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Atrazado mas não sonegado;

A cerca de duas semanas atrás fui ao Miragem, em uma quarta-feira, e para minha surpresa a casa não estava tão cheia como de costume. Entrei, fiquei próximo ao Bar, pois não dá para sentar naqueles sofás, pois estão impregnados de odor de cigarro! Então pedi minha breja de direito, e fiquei observando a mulherada, que por sinal estava com planteu bem legal, cerca de umas 12 garotas, algumas +ou- e outras comestivéis, então eu fiquei flertando com uma que me chamou a atenção pela bela bunda que ela têm, e logo ela se encaminhou em minha direção, e a chamei, ela se apresentou, e ficou ali se esfregando, e logo já me chamou para que eu fosse abatê-la, gosta de muito da coisa;

Peguei 30min. R$35,00, e fomos para um aqueles quartos matados, ela me pediu para buscar suas coisa, enquanto eu tomava uma "ducha", logo ela voltou, e logo foi se dispindo, e começou a esfregação por alguns minutos, e na sequência caiu de boa, com boa performance, e na sequencia eu foi por cima socando-le com velocidade controlada, depois a peguei D4, visão da perdição, belo rabo, e não demorou muito enchir o latex, e foi para o banho quando aquela desgraça de campainha tocou. A mina é de pouco pp, gosta mesmo e de meter.

Mas eu fiquei interessado em uma baixinha morena, de corpinho esgiuo, com cara de menininha, mas ela parecia não está ali para fazer um TD, e não me deu oportunidade, também não cheguei na mesma, mas quanto eu retornar lá quero, pegá-la para estourá-la, de prazer!

Nome: Carla
Altura: 1,65
Aparência: Normal para o padrão da casa
Corpo: Pouco gordinha, mas não compromete em nada
Companhia: Agradavél
Vaginal: Bem quante e apertada, e acolhedora
Seios: Médios que cabem na mão, e empinados, e durinhos
Anal: Não perguntei
Pele: Um pouco aspera
Repeteco: Se não tiver uma outra, claro que eu a traçarei novamente.

Aí, Putanheiros de Guarulhos, vamos postar mais os TD´s, para quem sabe melhorarmos as coisas aqui em Guarulhos, pois essa casa por mais que seja Trash, ainda é a melhorzinha no Centro, pois as outras estão muito elitizadas;

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina de novo ???

#15 Mensagem por Tomie Kagano » 05 Mar 2009, 10:42

POSITIVO

Faalaaa cambada de putanheiros de Guarulhos e região !!!
Mais um td realizado nesse antro terça feira (03/03/2008) que dentro de algum tempo , vai ficar bem melhor , pois está passando por uma consideravel reforma, como ampliação do salão , mudança na recepção , chapelaria , e construção de novos quartos na parte superior (com certeza vou estrear)
Só espero a casa não aumentar os valores e se tornar um " Discovery " da vida.
Bom , cheguei na casa até q cedo, por volta das 21:30 . Tinha dado uma passada rápida no " Olindão " mas como o horário estava avançado tinha poucas opções , e minha unica pretendente, tinha entrado para um programa de 1hr, então resolvi vir pra essa casa.

Cheguei no Mirage, revista do segurança e ao entrar pude confirmar q realmente tinha chegado cedo. Só tinha umas 2 garotas no salão. Então resolvi esperar. Após alguns min e algumas cervas , chega a Karina com um largo sorriso e toda alegre em minha direção . Trocamos algumas palavras e logo falei pra ela q tinha ido só por sua causa (BoP) Logo arrastei ela pro quarto , paguei no caixa
$40/30min , isso mesmo galera , preços corrigidos e a promoção da segunda feira continua $30/30min.

TD:

Chegando no quarto , fui tomar um banho pois estava um calor infernal na terça. E ela ja subiu na cama e começou a tirar a roupa. Banho tomado e já começamos a esfregação e bjassos por toda parte. Pra variar , cai de boca na xana q estava cheirosa (peguei ela virgem no dia) e chupei muito e ela falando q estava doida pra meter , então fui pra cima num ppmm e comecei a bombar , caralho , estava com tanto tesão q vi q não ia durar muito tempo , então parei de meter e comecei a dar mais alguma chupadas nela. Em seguida se pôs de 4 e ai sim, me acabei ... meti muito e o suor escorria pelo meu rosto . Depois de algum tempo e ja cansado , pedi o cú e fui prontamente atendido... Sem muito trabalho , pois meu pau estava todo lambuzado pela sua buça (não usou creme) deslizei meu pau pra dentro daquele cu delicioso e bombei muito até cansar. Me deitei na cama e pedi q chupasse , pois meu pau estava ficando caidasso, não sei se pelo calor ou pelas latas q tomei antes. Começou a chupar de um jeito q foi uma foda com a boca. Comecei a bater uma e pedi pra ela ir passando a lingua na cabeça , não demorou e comecei a jogar porra pra todo lado. Como a campainha já tinha tocado, ela saiu rapidinho e me disse q nos viamos no salão. Fui tomar banho e sai do quarto todo mole.

Qdo cheguei no salão fui procurar meu camarada , ele tinha ido pro quarto com a Andressa.
Assim q ele saiu , me despedi das garotas , dei um abraço na Paula (niver dela) e vazei, pois meu alvará já tinha estourado.

Descrição :

Virei BOP dessa gp ( sempre com atendimento show , pelo menos comigo )

Abraço a todos

Link:
🔗

Responder