NEUTRO
Nome da Garota:Iris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Passei neste lugar na última quinta-feira.
De passagem por uma empresa que trabalhei para rever alguns amigos, passamos em um boteco, bebi todas e, na volta para casa, lembrei-me deste inferninho.
Já tinha passado por lá algumas vezes quando trabalhava próximo, mas nunca fui as vias de fato.
Cheguei lá por volta das 22h (fecha as 22h30min, devido a lei seca em Diadema). A entrada é R$5,00, com direito a uma latinha de cerveja. Sobe-se as escadas e depara-se com um salão, estilo boate, com sofás, mesinhas, uma jukebox e ao fundo o bar. Boatezinha trash.
Umas 20 vagabas no local, a maioria delas sentadas, movimento fraquíssimo. Fui até o bar, peguei minha latinha, acendi um cigarro e fiquei observando as putas. Com uma ou outra excessão, todas elas estilo vintão.
Não passou muito tempo e uma que ficou me observando quando entrei se aproximou. Apresentou-se como Iris, sentou ao meu lado começou a puxar papo.
Moreninha, cabelos pretos encaracolados até a altura dos ombros, olhos castanhos, magra com aprox. 1,60m de altura, uma tatuagem no braço, rosto "apresentável", não a considerei feia, vestida apenas com um tipo de biquíni. Bundinha pequena, redondinha e durinha, seios pequenos também. Em torno de seus 25 a 27 anos.
PPP padrão, perguntou meu nome, onde morava, o que fazia, se era casado, se tinha filhos, se era a primeira vez no local, etc. Após um festival de mentiras por minha parte, começou a se esfregar e ofereceu-me seus serviços. De início, nada respondi.
Posteriormente, me pediu para pagar um drink. Devido ao horário e ao fato de não estar planejando fazer TD, resolvi pagar qualquer coisa. A qualquer coisa foi uma Smirnoff Ice de R$20,00. Caro para este nível de lugar.
Quando o lugar já estava quase fechando, e após mais esfregação por parte dela, resolvi subir. Fomos ao caixa, 1/2 hora igual a R$50,00. Era R$40,00 até dois meses atrás...
Enfim, fechei a conta, ela pegou duas toalhas (não lacradas), uma camisinha, a chave do quarto e subimos ao pavimento superior.
Os "quartos" tem apenas uma cama de casal, uma TV 14 polegadas onde passava a Grande Família, dois espelhos. Banheiro coletivo no final do corredor. Algumas das putas moram na casa e dormem nestes quartos.
Ela foi tomar um banho e fiquei no quarto me despindo.
Quando ela retornou, começamos com alguns beijinhos. Desceu, encapou e começou com um boquete razoável. Fui beijando seu corpo até começarmos um 69. Buceta com pêlos aparados, sem odores. Gemidinhos baixos mas convincentes, não parecia fingir.
Passamos para um PPMM, lubrificação com gel, mas a buceta já tá bem rodada, um pouco larga. Depois peguei-a de 4, dei algumas dedadas no cuzinho com alguma reclamação por parte dela. Voltamos para o PPMM, mais alguns beijinhos, comecei umas estocadas mais fortes e por fim gozei, logo após tocam a campainha.
Me vesti, nos despedimos e vazei.
TD fraco, principalmente levando-se em consideração que, pelo mesmo valor tem opções melhores aqui mesmo no ABC. A casa também, pelos valores aplicados, não compensa.
A garota se esforçou para agradar, no final, considero como um TD neutro.
Gasto total: R$50,00 por meia hora de programa, R$20,00 da Ice e R$5,00 da entrada, total de R$75,00.
Não recomendo.