Casa Verde Bar - Av. João Baptista, 521 - Osasco
R$ 25,00 - Telefone: 3683-3131

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Casa Verde Bar - Av. João Baptista, 521 - Osasco

#1 Mensagem por 20comerde4 » 03 Jan 2009, 00:50

Para quem de osasco concerteza conhece essa casa, porem não encontrei nenhum topico dela aki no GPGUIA, eu mesmo tenho uns 30 TDS negados por não ter nenhum topico sequer.
Bom essa casa fica na Avenida João Baptista numero 535, ela fica bem em cima de um barzinho bem em frente onde a maioria dos onibus sentido largo de osasco faz a curva para sair da joão batista.
Apesar de se chamar casa verde bar, atualmente ela esta pintada de roxo, tem uma janela e uma porta com sacada de frente para a avenida.
O bom dessa casa que sempre tem garotas novas, que ate não deixam a desejar(o padrão 25 por meia hora).
quem estiver pela região de Osasco e quer uma foda rapida e um lugar que indico e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDS atrasados

#2 Mensagem por 20comerde4 » 03 Jan 2009, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, como eu disse acima, tenho varios tds atrasados, essa aki que e o primeiro do topico deve ter uns quatro anos, pelo menos se um dia vcs encontrarem a garota pelo caminho ja sabe como a coisa funciona.
Essa samila era uma mestiça, dizia que era filha de Coreano com uma uruguai, tinha uns peitinhos da hora mas em compensação não tinha bunda. A unica coisa que estrava nela era uma imensa cicatriz que ia da boca do estomago ate uns centimetros acima buceta.
o programa foi o basicão, pois aki em osasco as garotas não tem muito disso, de chupar sem camisinha ou da o cu sem taxa, mas o divertido desse programa foi o fato da mina dizer e gemer(isso mesmo, gemer) em coreano, dizia um monte de frase enquanto era comida, mas como eu disse essa mina não esta mais la, mas se encontrarem fica ai dica.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDS atrasados

#3 Mensagem por 20comerde4 » 03 Jan 2009, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Essa aki tambem faz um tempão, mas vamos botar o maximo que eu lembrar em dia.
Essa janaina e uma morena cheia de tatuagem pelo corpo, super simpatica, gosta bastante de bater papo porem so tinha uma frescura, quando pegava, chupava, acariciava os peitos dela, ela fica se contorcendo toda dizendo que tinha consegas, logo não deixava nem chegar perto.
A mina nesse di tava tão cherosa que resolvi da umas lambidinhas naquela buceta quente, mas sabe o que e uma buceta quente, ela tava muito gostosa para ser so 20, que era o valor na epoca.
Bom a descrição da gorata era assim, morena de praia(ela era bahiana), peitos medios e durinhos e um bumbumzinho que incantava, pernas bem torniadas, cabelos pretos e cacheados.

O Engraçado dessa casa, que quando comecei ir na cas, as putas eram daorinha, não sei se a minas se olharam no espelho e disseram "ta na hora de cobrar mais" ou se o dono do lugar resolvel so pegar baranga pra trampa.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDS atrasados

#4 Mensagem por 20comerde4 » 03 Jan 2009, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mariluci

Essa garota foi era uma loira cavala, cabelos cacheados mas com peitinhos.
o td com ela foi a basicão, bem mecanico mesmo, aquelas gemidas bem falsas, não via muita graça, so não negativei ela porque antes e depois da foda pelo menos batia um papinho.
nessa epoca a cas devia estar num estado de trasição, que as minas eram muito fraquinhas,
mas isso ja faz uns dois anos, mas esses dias estava andad=ndo pelo cenreo de são paulo e vi esa mesma garota na frente do lido, la na liberdade, pra quem quiser fica ai a dica.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ainda existe ?

#5 Mensagem por demogorgon » 04 Jan 2009, 16:09

Caro 20 , a casa ainda existe ou não ?

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por 20comerde4 » 04 Jan 2009, 23:05

positivo colega, apesar dos meus relatos serem atrasados, a casa ainda existe, ainda tem varios relatos para registrar, so estou tentando lembralos, mas a casa axo que e a unica que abre aos domingos aki em OZ.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por demogorgon » 05 Jan 2009, 20:36

Caro 20, pode postar os atrasados mas vá ao lugar e nos conte como está atualmente....senão "nóis" de sampa perde a viagem...rsrsrsrsr!!!

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por 20comerde4 » 05 Jan 2009, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

então colega, fui la na virada de ano, dia 31, e comi uma quenga chamada de sarah, ela era cavala cheia de tatoos pelo corpo, ate que era gostasa, bundão, tetão, barrigão, .
o problema que ela e daquelas putas metidas a professora, fico falando que a vagina tem muitas bacterias que o penis tem muitas bacterias e etc
a mina me encheu tanto a paciencia com essas porras que nem consegui gozar, caso vcs resolvem ir ate la, não pegue essa sarah, ela não compensa.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais atrasos

#9 Mensagem por 20comerde4 » 06 Jan 2009, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

essa bruna era uma neginha muito gostosa, por varias vezes eu fuiu nesse putero e ficava com maior vontade de comela, ate que um dia eu a escolhi.
Ela era baixinha, mais ou menos 1,60, barriga zerada, um belo par de peitos durinhos, uma bundinha liza, assim, essa mina e uma coisa rara de putero de 20 conto, era negra, mais daquelas bem negra mesma.
o programa começo com o basico de puta, eu deitado e ela começo a beijar meu pescoço, meu ombro, meu peito, ate ai tudu bem, a mina era cheiroza no pescoço, e como era gostosa resolvi da uma lambida naquele grelo rosinha dela, porem ai veio o meu grande erro.
a buceta da mina fedia a carniça pura, ate tentei dar umas lambidas da hora, porem não teve jeito, depois da segunda lambida resolvi ir ate os finalmentes, ai ela veio por cima, mas o cheiro da buceta dela acho que empreguino em mim, pois eu comia ela e o cheiro ficava em mim.
assim, pra quem encontrar ela um dia, recomendo comela porque e muito gostosa, bem fora do padão 20 conto, mas não recomendo dar uma lambida na buceta dela.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por demogorgon » 06 Jan 2009, 20:59

Caro 20, diga como é o plantel ,quantas garotas tem mais ou menos, é tipo bar, tem mesas ou é tipo privê ? vale a pena ir até aí ?

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por 20comerde4 » 10 Jan 2009, 06:45

ixi cara na loucura topei sem do fazer nela, ela era gostosa
para ajudar mais informações da casa, ela ainda esta toda pintada de ver, e as janelas da frente da avenida são pintadas de branco...

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por 20comerde4 » 19 Jan 2009, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Viviam

fui la nesse sabadão e conheci essa garota, ela loira, baixinha e bem magrinha, bem sequinha, a barriga e zerada, em compesação a bunda tambem e os peitinhos quase nada.

o Td começo o basicão, ela beijando o meu corpo, depois emcapo o garoto e começo a chupa, ponto positivo, ela chupa gostoso, depois fomos para a batalha, ela veio por cima e começo a cavalgar, mas como ela era muito magrinha, começo a me machucar, o osso dela batendo nas minhas coxas, assim não consegui me concetrar, ai mudamos, ela se deito e fomos de ladinho ate a hora qe gozei.
de cara ela e meia feinha, mas resolvi topar

nota: 6
não sei se havera repeteco.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por 20comerde4 » 04 Mai 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

apos um tempo sem ir a esse antroi, retornei ao antro para ver o que havia de bom, mas ultimamente anda mutio fraquinho.

sai com a carol, ela e gordinha, peitões, bundão.
começo com ela me chupanda, fico uns 15 minutos la, não raspa os dentes sabe faze direitinho.
depois partimos para a finalizção ela veio por cima ficamos assim ate eu gozar.

25,00 meia hora, não tive do que me quixar.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por 20comerde4 » 03 Ago 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?la

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola rapaziada, depois de muito tempo sem comparecer a esse antro retornei la na tarde de hoje.,
la chegando eu sentei na recepção e fiquei esperando as meninas se apresentarem, porem so essa TAÍLA que se apresento, não e das mais bonitas, porem ela chego e perguntar e que eu gostava de fazer na cama. logo eu respondi que dependia, e ela disse como assim depende, eu logo respondi que depende da casa, tem lugar que a mina cobra anal, tem lugar que e gratuito, tem lugar que o oral sem e feito, e lugar que não.
nessa casa não e normal, porem acho que pra não perde o cliente, ja que havia umas garotas mais a pampa de gostosura ela topo tudu.
a garota e o seguinte, cara mais ou menos, o corpo tem uma bunda legal, peitos ja bem influenciados pela gravidade e a barriga de zebra.
o programa começo com ela dando uma bela chupada sem camisinha em que eu quase gozo, pedi para ela para pra respirar um poco, ai ela recomeço e pergunto para mim se eu queria goza na boca, logo respondi que queria comer o cunzinho e depois partir para a finalização na boca.
comeceia bombar naquele cuzinho ja um poco laceada e depois parti para finalização.
ela sento na cama e começo a mamar um poco mais ate eu finalizr dentro da boca dela.
depois limpei u junior e fui embora.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por 20comerde4 » 20 Ago 2009, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila gordinha

retornei nessa casa novamente atras da taila, porem pela hora ela ainda não tinha batido o cartão, fiquei no aguardo mas nada, logo apareceua quenga em questão.
ela e gosrdinha com peitão, bundão, coxão e barrigudinha, disse que fazia oral sem, mas na hora do vamos ver disse que so iniciava, como eu achei estranho historia de inciar quis esperimentar, ela na verdade olho deu um beijinho na cabeça e empacpo :? .
apos uma longa conversa resolvi comela, mas a mina e fraca de cama, não recoemndo, não geme, e quando resove geme, parecia que eu tava matanda ela(e vontade não falto), foi grana mal gasta.

sera que ninguem em osasco vai nessa casa????

Link:
🔗

Responder