POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
essa bruna era uma neginha muito gostosa, por varias vezes eu fuiu nesse putero e ficava com maior vontade de comela, ate que um dia eu a escolhi.
Ela era baixinha, mais ou menos 1,60, barriga zerada, um belo par de peitos durinhos, uma bundinha liza, assim, essa mina e uma coisa rara de putero de 20 conto, era negra, mais daquelas bem negra mesma.
o programa começo com o basico de puta, eu deitado e ela começo a beijar meu pescoço, meu ombro, meu peito, ate ai tudu bem, a mina era cheiroza no pescoço, e como era gostosa resolvi da uma lambida naquele grelo rosinha dela, porem ai veio o meu grande erro.
a buceta da mina fedia a carniça pura, ate tentei dar umas lambidas da hora, porem não teve jeito, depois da segunda lambida resolvi ir ate os finalmentes, ai ela veio por cima, mas o cheiro da buceta dela acho que empreguino em mim, pois eu comia ela e o cheiro ficava em mim.
assim, pra quem encontrar ela um dia, recomendo comela porque e muito gostosa, bem fora do padão 20 conto, mas não recomendo dar uma lambida na buceta dela.