Toda Linda - R. Sulu, 29 - Centro - São Bernardo do Campo

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Delicioso/ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Toda Linda - R. Sulu, 29 - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Delicioso/ABC » 21 Fev 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Casa Inaugurada dia 13/02/2009 fica na rua Sulu n° 29 travessa da rua antartico ( em frente a um lava rapido ) telefone da casa 4122-3075 Jd do Mar/ SBC , fui conferir dia 20/02/2009 sabadão , fiquei de plantão e resolvi passar nesta casa , bem lugar facil de estacionar , tem 01 segurança e a recepcionista gatinha ( Loira ) me apresentou o Plantel de garotas , estavam atendendo 4 e escolhi a Monique , morena 1,65 , 57 Kg aparenta ter uns 28 anos cabelao preto liso estilo india , peituda barriguinha lisinha com uma tatoo , buça depiladinha bumbum durinho arrebitado , solicitei a perva por 30 min + pra conhecer ! mulher bem liberal chupei as peitola ... ela encapotou a piroca e a peguei de 4 , visão linda cuzinho piscando a cada bombada coisa linda de se ver enchi a borracha , tomamos um banho , muito atenciosa , simpatica parece q a casa promete , fiquei sabendo q vai rolar um churras no mes de março q , ecrementar o plantel com mulheres de todo Brasil , o lugar é um casão e tá tudo novinho cheirando tinta ainda, em tempo de crise quem tiver afim de gastar pouco e comer bem esta ai minha indicaçao 30 min R$30,00 1 hora R$ 60,00 ! Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por MangaRosa » 02 Mar 2009, 22:28

Tudo bom brother??

Poderia nos informar 2 coisas????

1) A casa fornece toalha lacrada ou não????

2) Você diria que se compara as demais clinicas que pagamos em média R$100 ???

Eu não sei se deletaram o meu topico anterior a este com estas perguntas, eu jurava que tinha mandado.... tem alguma coisa errada nelas???

Assim que passar na casa, conto pra vocês...

Abraços e valeuu!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2009, 16:12

Conforme a informação do forista KAS38, movi o tópico para a área de privês.

Link:
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Toda Linda - R. Sulu, 29 - Centro - São Bernardo do Campo

#4 Mensagem por Fugiro Nakombi » 10 Jul 2010, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita ontem.

Estava indo pro Liberal, entrada vip até as 7h R$30 de entrada. Mas o transito impediu essa meta.
Passada na Wallace Simonsen, e como não esvaziei o saco, fui andar na Ayame próximo da C&C e encontrei fechando. Então lembrei e fui conhecer esse, é Prive.
Logo que vc pega a av continental, depois do Yukusue rest japa vc ve um lava rápido , entra na rua a esquerda, no fim da rua .
De sexta vc paga R$10, da direito a famosa cerveja e sai um churras.
Tinhas umas 11 vagaba. Mesmo de sempre, umas duas ou três comestíveis. Escolhi a Dani, uma lorinha peitinho médio.
O quarto é um escuro, só tem uma lâmpada avermelhada fraquissima, zuada, zuado, pois curto claridade pra ver o corpo da perva.
Bem a mina é um saco, não deixou tocar o cuzinho, fica gemendo muito, mas um gemido verdadeiro pelo menos, nada daqueles forçados. A mina da muito, chupei os peitos gostosos, ela tem um bicos grandes, nossa muito bom, muito diferente do que ja provei, tipo é um bico azeitona das graúdas.
Fiquei no ppmm, o tempo todo, teve uma hora que falei que o programa tava um saco, pois a mina e cheia de não me toque.
Vou dar neutro, pois não forçou me fazer gozar logo.

TD : 5
Rosto : 6,5
seios : 7,5
oral : 6,5
vaginal : 8,5 (tive que segurar, pra não gozar)
peso : 56 kg
quase uns 30 anos
Preços 25min R$30 (prefiro os vintão)

Buceta é otimo, pena que a mulher vem junto !

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por binha » 12 Jul 2010, 21:29

Companheiros do GP Guia tão precisando ter aulas de redação.
Não dá prá entender o "significado" das MSG e TD"s postados.
E cadê os tópicos da casas boas (ou melhorzinhas para ser sincero) LIBERAL, ********* e CONNECTION ???

Porque agora quase só tem MSG's de privês que antes eram incomums ???

Link:
🔗

Bruveri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Escritorio 29 - R. Sulu, 29 - Centro - São Bernardo do Campo

#6 Mensagem por Bruveri » 30 Set 2011, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ízis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mais não sonegado !!!
Td feito no dia 8/9 !!!
Depois do trampo... recebo uma mensagem do meu truta me convidando pra ir com ele pra sacanagem...kkkk vamos lah,colamos em algumas boates até que acabamos na rua sulu N°29,agora a casa se chama escritorio 29 e eh uma bem legal,eh discreta,e tem um lava rapido bem em frente...
Entrando no recinto era quinta tinha alguns clientes e apenas 3 gps mais lah trampa bem mais...
uma tava ocupada a japa,ai as duas livres eram a Ízis e uma loira muito da gostosa,que nem me lembro nome...rs
Eu e o meu parça,se interessamos pela mesma mina,a loira,e ai eu como um genio tive a ideia de tirar no par ou impar quem ia com ela,e o que aconteceu ???? perdi !!! minha vida eh foda mesmo...
rs
A ízis não eh feia,nem não eh gostosa,eh por que a loira era foda...kkk acabou que a gente pagou na recepção e subimos com as meninas,cada um pra um quarto e ai que o bicho pega...rs
Íris,tem uns 1,65,moreninha,os peitos pequenos mais bem durinhos e a bucetinha daquele jeito legal !!! rs :wink:
começamos o fight,ela me chupou sem capote e puxa não resisti tava carente acabei que beija ela,e era um beijo diferente,tinha uma quimica maneira !!! foi mo trepada dahora no fima das contas,que me deixou com um gostinho de quero mais... ah ela trabalha lah de dia e mais trade no Cartye !!! lá eh zica tbm
rs
Valeu pessoal e até mais !!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Compson » 30 Set 2011, 20:51

Alguém sabe dizer como andam os preços da casa?

Link:
🔗

Bruveri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bruveri » 06 Out 2011, 21:17

O preço eh 60=30 minutos
120=60 minutos !!!
Toda sexta depois da seis tem churrasco na faixa depois de consumir 3 brejas !!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por Compson » 06 Out 2011, 23:21

Bruveri escreveu:O preço eh 60=30 minutos
120=60 minutos !!!
Toda sexta depois da seis tem churrasco na faixa depois de consumir 3 brejas !!!
Valeus!

Link:
🔗

Bruveri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Bruveri » 16 Out 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Td feito dia 11/10 !!! atrasado mais nunca sonegado !!! rs

Terça a tarde depois do trampo meu amigo de putaria me chamou pro bom e surpreende escritorio 29,logo quando entramos vimos uma perva loira bem magra que nem sei o nome...rs

logo a recepcionista nos disse que só tinha loira no dia...falamos demoro,traz as danadas,foram apresentadas essa magra,a gisele uma mega gostosa com os peitos siliconados,e a marcela,bem gostosa e simpatica !!!
Ele escolheu a gisele e eu fiquei com a marcela,cada um pra um quarto e vamos lah...rs

Marcela
Aparenta uns 26 anos,bonita de rosto e corpo,magra mais com uma bunda tamanho G !!!
rs
Oral com capote,vaginal bem gostoso,e anal nem perguntei...rs
Depois da foda banho e vasei...rs

na proxima vou pegar a minha moreninha,izis me espera !!!
kkkk

Link:
🔗

Hoplita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Hoplita » 19 Fev 2012, 08:57

Fui ao local ontem, 18/02. Aparentemente agora chama-se Escritório 29.

Era uma rua sem saída, na qual a casa em questão possuía uma fachada com o número 29 em destaque. Eu estive ali apenas para acompanhar um camarada, que foi quem efetivamente recebeu os serviços filantrópicos.

Tocamos a campainha e fomos recepcionados. Sentamos no sofá das lamentações de onde pude apreciar a boa estrutura do local pela categoria, que é melhor que muita boate que cobra entrada por aí.

A recepcionista nos informou que havia apenas ela (não me recordo o nome) e uma outra, a Jaqueline. Se esperássemos um pouco uma terceira iria chegar. Perguntamos o preço de antemão e fomos informados de que o preço padrão é R$60/30m e R$120/1h, mas que faziam também R$40/20 minutos. Enquanto aguardávamos, não fomos apressados a nada e fomos servidos água gelada livre e educadamente, estávamos cansados da peregrinação prostiturística. O banheiro por sinal estava incrivelmente limpo.

Chegou Ariana, e entre ela, a recepcionista e a Jaqueline, meu camarada preferiu a última, que era uma loira (não natural) com pele morena média, estatura média, face regular mas um belo par de coxas, bem torneadas... Enquanto esperava conversei com quem aparentava ser o dono, que parece também ser forista destas bandas. Me serviu uma cerveja por conta da casa.

Com o retorno do camarada, saímos e prosseguimos com a peregrinação. Levo do local uma boa impressão e espero retornar para efetivamente consumir...

Link:
🔗

alexdieter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por alexdieter » 09 Mar 2012, 17:37

Estive lá anteontem ... foda ... primeiro só tem mina depois das 15:00 ... aliás a casa é branca de frente para um lava-rápido ... e não tem mais o número 29 ... eles pintaram ...

fui atendido por uma bichinha ... aliás puta que pariu ... muito mau atendido ... tinha uma mina e outra chegando ... a que tava lá era bem mais ou menos ... mas pelo menos tinha cara de uns 20 anos... falei ... to aqui mmo ... vamo nessa ... R$ 60 / meia hora ... o quarto uma bosta ... sujo ... a cama mau arrumada .. quente e escuro ... o banheiro sujo e cheio de reboco no chão do quarto ... na entrada da casa de conforto tem uma pilha de sujeira e resto de material ... mas dentro não parece que estão em obras e tem um monte de lixo mmo ...

mas vamos falar da mina ... bem meia boca ...vamos direto as notas ...

CHUPETA - NÃO FEZ ... TAMBÉM NÃO PEDI ... É FÁCIL IDENTIFICAR ELA ... OS DENTES PARECEM DO RONALLLDOOOOO
ALISOU UM POUCO ... ATÉ FEZ UM CORPO A CORPO LEGAL ..
BEIJA NA BOCA ... UMA BOCA NOTA 6,0
CORPO ... NOTA 6,0
VAGINAL ... NOTA 7,0 ... ATÉ É BEM APERTATINHA ... MEXE GOSTOSO E NO CORPO A CORPO VAI BEM.
ANAL ... NÃO FAZ
BUNDA ... NOTA 6,0
PEITOS ... NOTA 4,0 ... MEIO MUXO

na saída eu vi a outra mina ... crédo .. tipo caminhoneiro mmo ... véia e tudo ...

fui pagar não tinha troco ... começou com um papo de depois vc passa eu já stressei e acabou ficando por R$ 50,00 ... mas não valeu nem isso ...

Link:
🔗

Responder