NEUTRO
Nome da Garota:Dani
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita ontem.
Estava indo pro Liberal, entrada vip até as 7h R$30 de entrada. Mas o transito impediu essa meta.
Passada na Wallace Simonsen, e como não esvaziei o saco, fui andar na Ayame próximo da C&C e encontrei fechando. Então lembrei e fui conhecer esse, é Prive.
Logo que vc pega a av continental, depois do Yukusue rest japa vc ve um lava rápido , entra na rua a esquerda, no fim da rua .
De sexta vc paga R$10, da direito a famosa cerveja e sai um churras.
Tinhas umas 11 vagaba. Mesmo de sempre, umas duas ou três comestíveis. Escolhi a Dani, uma lorinha peitinho médio.
O quarto é um escuro, só tem uma lâmpada avermelhada fraquissima, zuada, zuado, pois curto claridade pra ver o corpo da perva.
Bem a mina é um saco, não deixou tocar o cuzinho, fica gemendo muito, mas um gemido verdadeiro pelo menos, nada daqueles forçados. A mina da muito, chupei os peitos gostosos, ela tem um bicos grandes, nossa muito bom, muito diferente do que ja provei, tipo é um bico azeitona das graúdas.
Fiquei no ppmm, o tempo todo, teve uma hora que falei que o programa tava um saco, pois a mina e cheia de não me toque.
Vou dar neutro, pois não forçou me fazer gozar logo.
TD : 5
Rosto : 6,5
seios : 7,5
oral : 6,5
vaginal : 8,5 (tive que segurar, pra não gozar)
peso : 56 kg
quase uns 30 anos
Preços 25min R$30 (prefiro os vintão)
Buceta é otimo, pena que a mulher vem junto !