Av. Dr. José Fornari e redondezas - Ferrazópolis - São Bernardo do Campo
R$ 42,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 42
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por MarcosAle » 20 Mar 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal, TD atrasado porém não sonegado!

Este TD aconteceu a mais ou menos 3 semanas, estava voltando de Santos e peguei a Anchieta para subir.

Passando perto da região dos restaurantes em SBC, me deu na telha de dar uma passadinha perto do MC Donalds, esquina com uma concessionaria da Honda, se nao me engano.

Alguns policiais estão fazendo um plantão acirrado por lá antes desse horário. Após o policiamento diminui, pelo que percebi.

Alí sempre ficam umas garotas, isso foi por volta das 1:30, 1:40 da manhã. Fiz o contorno e encontrei 2 pervas. Parei no semáforo e uma delas, morena, magrinha, que diz se chamar Janaiana se aproximou do carro.

Papo direto e reto: programa completo, menos Anal com direito a Oral sem capote por R$ 20,00. Ela entrou no carro, e pegamos a próxima rua a esquerda, sentido terminal Ferrazópolis. Seguimos reto passando por cima da ponte em direção a umas ruas mais desertas. Parei o carro numa rua paralela a via Anchieta, atrás da concessionária de caminhão (Volks?).

Desci a calça até a metade, a pervinha já engoliu o Jr. Oral molhado, más não foi dos melhores. Ela encapou, veio por cima e algumas bombadas depois tirei o Jr. para fora e tome leitinho na boca. Chupou todinho, abriu a porta e cuspiu... :-)

Diz que mora ali por perto... Não é modelo, porém é simpática, carinhosa e tem um oral acima da média. Ótima relação custo x benefício.

Obs.: neste local sempre tem algumas GP's depois da meia-noite. ABC tá fraco em matéria de GP's más, vamos tentando!

Abraços a todos,

MarcosAle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosAle
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Matheus, ponto ao lado da concessionária Honda

#2 Mensagem por MarcosAle » 16 Mai 2007, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos,

TD atrasado más não sonegado!

Sábado último estava eu vindo da casa de um churrasco e me bateu a vontade de gozar na boca de alguém. Como estava perto da Anchieta, e eram mais ou menos 1 da manhã, resolvi passar alí perto da concessionária Honda, perto do MC Donalds, que é ao lado do Wall Mart.

Ali, tem poucas garotas, mas, de vez em quando dou sorte de encontrar alguma coisa comível. E este dia aparentemente eu estava com sorte.

Tinha uma baranga, gorda, parecia uma mendinga e uma garota magrinha, estatura mediana, até que dava para encarar.

Parei do lado e perguntei o preço: R$ 20,00 o chupetex e R$ 30,00 programa. Não era lá uma modelo, más, combinamos de sair.

Quando a mina já estava com a boca no meu pau, numa rua próxima, percebi que um cara estranho se aproximara... Aí sugeri irmos para um drive-in ou motel, e a cidadã me disse que estava sem RG porque os "omi" haviam dado um cacete nela... (cacete no sentido de porrada, surra, não no OUTRO sentido, vejam lá :lol: )

Bem, aí comecei a ficar desconfiado... Más, bola pra dentro... Fomos numa rua próxima a Av. Anchieta, num subidão, e lá mesmo comi ela de quatro dentro do carro. Vagina apertadinha, seios durinhos, metida até legal.

Nos arrumando, comecei a sondar mais a minha companhia e descobri que a mina era ex-detenta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, presa devido a envolvimento com tráfego de drogas...

Ela me disse que se chama Gislaine, e não tem celular no momento, mas, como saiu do chilindró a pouco tempo tem que levantar uma grana para cuidar do filho novo, já que o Pai morreu na boca do fumo onde ela trabalhava... :shock:

Sem nenhuma discriminação ou preconceito quanto a isso, já que ela foi muito simpática e gentil e cada qual tem a vida que escolhe, porém, paguei o valor combinado e me arranquei dali.

Vamos ao biotipo:

Vagina: apertadinha, lubrificada naturalmente
Seios: pequenos, firmes
Barriga: sem aparentar
Oral: sem capote, sem empolgação, abaixo da média
Anal: Sem chance
Gozar na boca: sem chance

Somando todos os detalhes, não terá repeteco. Classifico o TD como positivo, porém, não sairia de novo devido aos motivos que citei acima.

Abraços a todos,

MarcosAle.

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 16/05/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

MarcosAle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MarcosAle » 19 Jun 2007, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Semana passada, mais precisamente na sexta-feira dia 15, passei novamente lá perto da concessionária Honda, entre umas 10:00 e 10:30.

Encontrei apenas a Janaina, morena que eu havia saído a uns 2 meses atrás. Parei, ela subiu no carro, e ainda lembrou de mim.

Mesmo preço: R$ 20,00 o programa, R$ 10,00 o boquete. Porém, você tem que comprar a camisinha numa farmácia alí da Marechal Deodoro... Isso eu acho uma completa furada. Vai que me aparece alguém conhecido e me vê com a perva no carro, comprando preservativo? Que desculpa dar??? :?

Bem, anyway, fomos numa rua deserta atrás do terminal, ao lado da Av. Anchieta. Ela chupou o Jr. sem capote, encapou, cavalgou uns 10 minutos...

Quando eu ia gozar, tirei o capote e gozei na boquinha. Ela abriu a porta e cuspiu.

Bem, excelente relação custo x benefício... Para quem não requer muito luxo e não pretende gastar muito... Vale a pena.

O único problema é que a região está começando a ficar complicada devido ao policiamento... Ela me falou que houveram situações onde alguns "casais" foram supreendidos ao abordarem as garotas...

Então, eu não irei mais me arriscar... Sem repeteco. Pelo menos, por enquanto.

ABC tá complicado ultimamente... Cada vez mais escasso.

Abraços,

Marcos Ale.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Av. Dr. José Fornari e redondezas - Ferrazópolis - São Bernardo do Campo

#4 Mensagem por Horacio » 09 Abr 2009, 03:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não se trata de uma casa mas de vários botecos enfileirados na avenida José Fornari na altura do nº 300. Ali algumas mulheres ficam esperando clientes. No horário que eu fui, por volta da das 13h00 só havia barangas algumas bem velhas. Como os botecos ficam abertos até meia noite espero que em outros horários o lugar seja mais bem freqüentado. Os programas são reaçlizados num Hotelzinho que fica do lado dos botecos.
Escolhi a que parecia menos feia a tal Adriana.Mulher branca de bunda grande e peitos pequenos. Subimos no hotel e paguei R$62,00 por uma hora (meia hora custa R$42,00) primeira surpresa o quarto era descente. Eu esperava um lixão mas pelo contrário o lugar é limpo apesar de antigo e simples enfim as acomodações são dignas. Segunda surpresa quando a puta tira as calças vejo que as pernas estavam muito mais detonadas do que imaginei. Havia um misto de varizes com celulite totalmente brochante.
Puta chata cheia de PPP não pode segurar pelos cabelos, não lambe as bolas, não aguenta cavalgar. Após um boquete encapado razoável, mas ela cansa logo subi na mulher e gozei muito rápido. Na segunda a chatice da mulher começou a incomodar para piorar o interfone tocou. A recepção pensou que fosse um programa de meia hora e ligou antes. A meretriz explicou que havia mais tempo, porém eu já havia brochado. Então no único momento de profissionalismo a puta começou a bater uma puheta até ressucitar o defunto então montei em cima dela bombei com força e gozei mais uma vez.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Horacio » 12 Abr 2009, 15:29

Esqueci de por a cidade, o colega lembrou bem é a Avenida José Fornari de Ferrazópolis em São Bernardo. As putas não ficam literalmente na rua, mas nos botecos e não ficam em um só elas passam de um para o outro conforme o movimento que houver neles.
Colocar o endereço exato de quatro botecos fuleiros que dividem parede me parece desnecessário e como as putas não ficam em um só não vai servir muito para localizá-las. Quem passa na calçada ou de carro tem total visão de quem está no bar, portanto tem a mesma exposição de um ponto de rua. Por essa lógica faz sentido mudar de área.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Horacio » 20 Ago 2009, 03:16

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por volta da uma da tarde não há muitas opções nestes botecos então tentei a sorte com a Rose. Baixinha e acima do peso exibe seios fartos e que pingam leite. Não bebo leite de puta mas pode interesar a alguém. Ela é um pouco desanimada e tem o instinto de fast-food comum no baixo meretrício, elas querem dar uma rapidinha. Porém eu faço parte do movimento slow food. Tratei a puta com calma e carinho e ela entendeu o recado após um boquete passavel eu a comi em um ppmm. Depois pedi uma massagem ela atendeu, mas o que sobrou em dedicação faltou em técnica. Mas por R$62,00 a hora, naquela quebrada, o crioulo estava querendo o que? Dentro das possibilidades fiquei satisfeito mas não encantado portanto vai como neutro.

Link:
🔗

Responder