Av. Sen. Vergueiro, R. Afonsina, Pça. São João Batista e redondezas - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 35,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaLoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Av. Sen. Vergueiro, R. Afonsina, Pça. São João Batista e redondezas - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por JapaLoko » 24 Jun 2004, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Ae cambada,

Esse é meu primeiro TD pensei que fosse estreiar com alguma coisa fantástica, mas como bom putanheiro não existe lugar nem hora pra um TD .....

Nessa terça feira dia 22/06 estava voltando do trampo por volta das 2:00 da matina tava na loucura pra dar uma sapecada, mas tava sem grana resolvi dar uma passadinha pela Vergueiro no Rudge....

Pra minha surpresa quase não tinha mulher tinha umas 2 gordas e tal tava quase indo embora qdo pára um cara e desse uma mina até que comível ..... Parei pra trocar uma idéia era uma coroa e tal .... devia ter por volta dos seus 34 anos ...... Morena .....algo em torno de 1,70...Peitos grandes , mas moles ... Uma bunda até que comível, mas não vem ao caso ...Tem até que uma bela conversa, mas como tinha 10 mango na carteira optei por um chupisco.....

Vamos ao que interessa
Chupisco da hora .... Nem demorei pra gosar ..... Disse que faz programa ... Completo com taxa adicional pelo anel de couro ....

Programa - 30 + 10 do hotel
Chupisco - 10 na caranga ....

Pra quem curte umas aventuras loucas !!!!

tá aí meu primeiro TD .

Adriana
corpo - 4
conversa - 6
chupisco ( C/ Camisola que eu até prefiro ) - 9.8 se der 10 vai ficar se achando ..... Mas ela chupa com vontade ....tbm por 10 mango.... rs
Não dei uma trepada.....

Mas quem sabe numa outra loucura .....

Falows....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rudge Ramos

#2 Mensagem por mdhot » 30 Ago 2004, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta-feira ao voltar de uma cervejada com os amigos, resolvi dar uma passada pelo bairro e procurar algum programa rapidinho.
Ao passar pela rua Jackey (rua das boates) encontrei uma garota saindo do bar de esquina, e chamei a danada pra cantar no meu microfone...
Ela topou fazer por 20 mangos sem capote, e deixou que eu enchesse sua boquinha de leite... foi muito bom e o fato ocorreu dentro do meu carro na avenida principal, proximo ao distrito policial.

Link:
🔗

ginhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Geovana - Rudge Ramos SBC

#3 Mensagem por ginhoabc » 05 Jun 2005, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera beleza.

Não sou muito fã da modalidade putas de rua, mas bem passando pelo Rudge Ramos ontem a noite vejo uma morena bonitinha e gostosa ela esatava duas esquinas após a ingreja do Rudge sentido centro; Perguntei quanto seria por uma hora ela pediu mais mas fechamos em 60,00.

Aos fatos, queria fazer tudo do jeito dela e sem empolgação nenhuma , anal sem chance, chupeta encapotada só o corpo que esta legal mesmo; Acabei com o programa em 40 min e vamos embora.

Detalhe o local que elas vão pelo menos oque eu fui é um lixo a toalha parece um pano de chão muito ruim, também 10 mangos.

Garota Geovana morena do Rudge. Não indico................

Link:
🔗

paulohidraulico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putinhas do ABC

#4 Mensagem por paulohidraulico » 05 Mar 2006, 11:27

Fala ai pessoal, essa é a primeira vez que entro no site e acho que posso contribuir com alguma coisa.

Além da Dom Pedro em Santo André e Largo do Rudge Ramos, voces podem encontrar GPs descendo a Avenida Afonsina, no final à direita, tem uma avenida que sai na Fundação Santo André. Ali mesmo! Apos as 23hs fica cheio de putinhas, mas tomem cuidado por dois motivos:

-a região eh perigosa (proximo a favela da Sacadura Cabral).
-tem menor de idade fazendo programas por ali.

Outro local onde voces podem encontrar GPs é proximo à concessionária da Honda de SBCampo, no inicio da Av Marechal Deodoro. Possui o mesmo problema com menor de idade fazendo programas por ali. Quanto ao nivel das meninas, 99% delas sao nordestinas recem chegadas a regiao.

Chupeta (99% sem capote) = 10,00 (faz por cinco se der um choro)
Programa normal = 20,00
Anal = 30,00

Bom, esperto ter contribuido.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por taradoabc » 17 Mar 2006, 18:39

O Rudge fica em SBC, final da Av. Vergueiro, onde começa a Afonsina, onde tem a Igreja, ali de noite tem algumas putas, elas ficam em dois bares que tem na rua Jaquei (em frente a Igreja) e na VErgueiro, desde ali no largo até o terceito quarteirão depois da igreja sentido centro de SBC.
Ali é boca do licho, a maioria é barangona, tem umas gordas, coroas e muitas delas cheiram farinha.
Boquete é 10,00 dentro do carro e TD completo acho que é 20,00 mais o hotel.
Já fiz Tds ali, mas já faz tempo que não faço e não vale comentar, foram péssimos, passei porque estava a perigo e principalmente porque estava bebado.
Mas como falei em tópico anterior, tem a Geovana que é bonita e gostosinha, fica no 3º quarteirao depois da igreja, geralmente tem uma loira coroa junto com ela. Tava a fim de testá-la, mas um cara aí atrás disse que não vale a pena.

Link:
🔗

Doutor X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

rumo ao indice de sonegação ZERO...

#6 Mensagem por Doutor X » 24 Mai 2006, 12:56

NEUTRO

Salve Salve Salve Irmãos...

Para quem conhece a jurisdição do ABC, sabe que tem umas pervas "bem bonitas"...mas "bem bonitas mesmo" na região do Rudge Ramos/praça São João Batista....bonitas tipo para sair correndo ou levar para assustar casas.

Entretanto, pelas minhas andanças, criei uma amizade com as pervas e fiz diversos TDS por lá(imaginem, na madrugada e no desespero $$$$, fazer o que!!!risos)

Tem uma que fica lá, morena, cabelos meio encaracolados, gordinha, peitos caidos,~...mas como virou amiga, boquetinho 10,00 cru-cru....ta valendo.

Como já disse, sou um grande apreciador do ato FELLATIO, ou seja, um bom boquete, e muitas vezes faço td sem penetração...no caso em tela, a priminha amiga sabe que gosto de um boquete...e capricha...lambe as bolas, chupa a cabeça, engole, baba...show de bola...tudo encapotado....mina de rua sou meio encanado....

Resumo: Bom boquete no desespero, sem dinheiro, sem tempo...

Regular....

Saudações Irmãos.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desconhecida no Rudge Ramos

#7 Mensagem por taradoabc » 19 Jun 2006, 21:28

NEGATIVO

Há cerca de uns 20 dias eu voltava para casa numa sexta feira por volta de 1 hora da madrugada, passei pelo Rudge e tinha só as tranqueiras de sempre, entrei na Afonsina, estava indo para casa. Quase no final da Afonsina vi uma loira caminhando sozinha, perto da ponte, imaginei que fosse puta mas não tinha certeza, parei o carro ela veio na janela e confirmou minha suspeita. Disse que custava 30 meia hora e 15 a chupada, acabou fazendo a chupeta por 10. Se não me engano a mina chamava Adriana, era bonita de rosto, magra, cerca de 30 anos, voz bonita (tipo telefonista), simpática, falava bem, não parecia puta. Até pensei em fazer um td completo, mas como não tava afim de gastar mais do que 10 foi só oral no carro mesmo, para minha sorte, pois se tivesse feito o td completo teria me arrependido amargamente. Parei o carro numa travessa da Novo Hotrizonte, tão logo paguei os 10,00 (adiantado) e coloquei o pau pra fora acabou a simpatia; ela foi logo dizendo que tinha que gozar logo, encapotou e começou uma chupeta muito mal feita; eu queria ver os peitos dela e ela muita a contra gosto mostrou, fazendo cara feia, por sinal os peitos eram horríveis. Fiz um esforço enorme, gozei depressa, larguei a vadia lá e fui pra casa arrependido por ter gasto 10,00.
Detalhe curioso: Nunca vi essa mina por ali, passo ali quase toda noite e nunca tinha visto ela; ela disse que trabalha na Augusta, mas que naquele dia tinha ficado dormindo e tinha acordado só naquela hora, motivo pelo qual não havia ido para a Augusta; sei lá se é verdade, o fato é que nunca vi aquela puta por ali.

Link:
🔗

gatoricocam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

alguem conhece

#8 Mensagem por gatoricocam » 22 Jul 2006, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Anal:SIM
bem galera sou nv por aki... jah fz TD com uma q fazia ponto na porta d um motel no rudge ramos... atend pl nome d Angélica... eh maranhense... serah q ainda anda por lah? pq jah fz tempo isso... serah q ngm conhece ela?... eh uma loira oxigenada mt gostosa, uns peitos mt gostosos, e mete bem... na epoca meu TD com ela foi 30 sem anal, mas 15 do motel senaum me engano, mas acabei comendo o cuzinho d gratis... soh dei uma gozada e pronto, foi meia hr o fight... hehehe...xupa bem e mete com vontad, naum eh xata... conversa trankilo...axo q soh atend no motel pois eu keria levar ela pra um lugarsinho ali perto e a danada naum kis... alguem pod me informar se ela ainda tah lah?... pra kem vem d SBC eh ants da Igreja do lado eskerdo... um motel ateh legalsinho... vl a pena... vlw...fui!

Link:
🔗

DontStop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por DontStop » 02 Fev 2007, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Loira que fica sempre no orelhão perto de um Hotel na Rua Vergueiro em SBC.

fica com outras gps.

Tiazinha já, deve ter seus 40. mas corpão enxuto. tetas boas, buceta gostosa, cu delicioso !
Bem safada

R$ 60,00 meia hora + hotel

Bem conhecida na região do Rudge

Para dar umazinha é uma boa pedida !

ta ai minha contribuição !

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole a Bunduda

#10 Mensagem por az30 » 18 Dez 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estava eu andando pelo Rudge Ramos e quando entrei em uma travessa da Av. Senador Vergueiro (Rua Maria da Penha), Rua que dá fundos ao Mercado Municipal de Rudge Ramos, avistei 3 GPs, uma loira, uma morena novinha bem gostoza e uma delícia com um bundão enorme, seu nome = Nicole, perguntei como funcionava o programa e ela me disse que a chupeta era R$ 30,00, Meia hora = R$ 60,00 e com anal = R$ 100,00, fomos num hotel ao lado na Av. Senador Vergueiro de R$ 26,00, tomei um banho de gato, a garota tirou a roupa e apresentou um corpo muito bom, ela tem uma bunda enorme, um peitões grandes e não são caídos, são bem gostozos, é bonita de rosto, tem cabelos pretos, a garota encapotou o jr e fez uma chupeta, depois sentou em cima de frente e cavalgou, comi ela de quatro até gozar :roll: :D , na negociação combinei 2 gozadas, então lembrei ela do acordo e ela encapou o jr. e começou outro boquete, sentou no meu pau e cavalgou novamente, peguei ela de quatro novamente e esvaziei completamente o saco :roll: :D .
Paguei e zarpei.
Custo: R$ 60,00 - 30 Minutos + 26,00 do Hotel
Observação: Disse que fica de Segunda a Sexta neste Local, das 21:00 até 1:00 da manhã.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline a Vagabunda

#11 Mensagem por az30 » 06 Jan 2010, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Estava eu andando pelo Rudge Ramos e quando passando pela Av. Senador Vergueiro, altura do número 3.600, avistei 1 GP, parei e fui conversar com ela para me atualizar.

Disse que seu nome era Aline, perguntei como funcionava o programa e ela me disse que custava R$ 60,00 - Meia hora, perguntei o que ela fazia e ela disse tudo, eu perguntei anal também e ela disse tudo, comentei que queria anal e ela disse que sim, fomos num hotel que fica numa travessa da Av. Senador Vergueiro de R$ 21,00 conforme sugestão dela, o nome do hotel é Solar/Rubi, achei uma merda o Hotel.

Aline, loira tingida, com roupa parece ter um belo par de coxas, mas pelada é uma porcaria, é barriguda, tem os peitos quadrados, meio esquisitos, não gostei do corpo da garota. Disse que mora em Sorocaba e que trabalha com a irmã neste ponto.

Chegando no quarto ela pediu o pagamento adiantado, eu estranhei, quando uma GP pede o pagamento adiantado é merda na certa, falei que pagaria depois e ela insistiu e ficou enchendo o saco, eu já fui ficando doido, paguei os R$ 60,00.

Tiramos a roupa e pedi para ela fazer uma chupeta, colocou a camisinha e começou a chupar, a chupeta até que foi razoável, pedi para ela chupar mais e ela falou que era melhor fazermos amor, não gostei, pedi para ela ficar de quatro, um pouco antes de gozar pedi o cuzinho conforme negociado, ela falou para gozar na chavasca que depois eu comeria o cuzinho, eu trouxa acreditei na GP, depois que gozei na buça dela, fomos se lavar e pedi a rabeta e ela disse que havia acabado o horário e que seu quisesse deveria pagar outro programa, lembrei ela do nosso combinado, mas como ela é pilantra não quiz cumpri-lo, fiquei puto e falei para ela vazar e fui embora.

Não recomendo nem a GP e nem o Hotel.

Local: Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Custo da GP : R$ 60,00 - 30 Minutos
Custo do Hotel: R$ 21,00

Link:
🔗

mm.3008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Putinhas do ABC

#12 Mensagem por mm.3008 » 07 Jan 2010, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:suzi

Peguei uma GP na paraleda da D. Pedro, não lembro nome direito, ruiva, 1,60cm, 45 kg, mas logo me arrependi... fomos para um motel Best e ela foi com carro dela e eu seguindo com o meu.
Chegando no quarto pediu para pagar antecipado, 60,00 já fiquei puto da vida.... pressenti que ela não tinha segurança no serviço dela.
Começou a me chupar, qdo tocou o celular...achei um absurdo... depois a comi de 4 mesmo fui embora nem dei tchau para ela.
Fica meu conselho, se um GP pedir para pagar antecipado... já descarta que é fria.

Link:
🔗

mm.3008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline

#13 Mensagem por mm.3008 » 07 Jan 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sai com a Aline várias vezes, fica na esquina da D Pedro, tem uns 32 anos, 1,65, 50 kg, magra, gostosa... chupa bem, embora não seja muito boa da papo...
útima vez fui no Drive in e comi o rabinho de 4 no lado de fora do carro... safada é gostosa mesmo, ótimo custo beneficio para fazer rapidinho e vazar... 40,00

Link:
🔗

H Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Av. Sen. Vergueiro, R. Afonsina, Pça. São João Batista e redondezas - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#14 Mensagem por H Shark » 15 Fev 2012, 15:56

boa noite,
Senhores!!!
Alguém sabe se ainda existem senhoritas nessas vias públicas? Ou será que alguém sabe para onde migraram?
Abçs p/ todos

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Av. Sen. Vergueiro, R. Afonsina, Pça. São João Batista e redondezas - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#15 Mensagem por Compson » 15 Fev 2012, 19:57

H Shark escreveu:boa noite,
Senhores!!!
Alguém sabe se ainda existem senhoritas nessas vias públicas? Ou será que alguém sabe para onde migraram?
Abçs p/ todos
Atrás da Igreja do Rudge, perto do farol com a Vergueiro, sempre tem algumas do outro lado da rua...

Às vezes, pegando a Vergueiro tem também na primeira esquina.

Mas é preciso coragem, camarada... Muita coragem!

Link:
🔗

Responder