Esse é meu primeiro TD pensei que fosse estreiar com alguma coisa fantástica, mas como bom putanheiro não existe lugar nem hora pra um TD .....
Nessa terça feira dia 22/06 estava voltando do trampo por volta das 2:00 da matina tava na loucura pra dar uma sapecada, mas tava sem grana resolvi dar uma passadinha pela Vergueiro no Rudge....
Pra minha surpresa quase não tinha mulher tinha umas 2 gordas e tal tava quase indo embora qdo pára um cara e desse uma mina até que comível ..... Parei pra trocar uma idéia era uma coroa e tal .... devia ter por volta dos seus 34 anos ...... Morena .....algo em torno de 1,70...Peitos grandes , mas moles ... Uma bunda até que comível, mas não vem ao caso ...Tem até que uma bela conversa, mas como tinha 10 mango na carteira optei por um chupisco.....
Vamos ao que interessa
Chupisco da hora .... Nem demorei pra gosar ..... Disse que faz programa ... Completo com taxa adicional pelo anel de couro ....
Programa - 30 + 10 do hotel
Chupisco - 10 na caranga ....
Pra quem curte umas aventuras loucas !!!!
tá aí meu primeiro TD .
Adriana
corpo - 4
conversa - 6
chupisco ( C/ Camisola que eu até prefiro ) - 9.8 se der 10 vai ficar se achando ..... Mas ela chupa com vontade ....tbm por 10 mango.... rs
Não dei uma trepada.....
Mas quem sabe numa outra loucura .....
Falows....