Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por SubGael » 15 Mai 2009, 04:51

Primeiro, a descrição do local:

Master Massagens

Rua Ayame, 87 - Vila Marli
São Bernardo do Campo - SP
(11) 4337-1816

Atendimento manhã, tarde e noite.

20 minutos - R$30
30 minutos - R$50
60 minutos - R$80

Paralela à Avenida Kennedy, fica na rua de trás da C&C, naquela que tem os estacionamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por SubGael » 15 Mai 2009, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tô trabalhando na região da Avenida Kennedy e, conversando com uns chapas que trabalham ao lado da C&C descobri essa casa. Fica na rua de trás da C&C, naquela que tem os estacionamentos.

Parece que o privê funciona a mais de 10 anos. Estranho que nunca tivesse ouvido falar.

Cheguei lá quase na hora do almoço e tem uma recepção padrão de vintão (neste caso, trintão) com um sofá e a mesa da "gerente".

Apresentaram-se três garotas, uma ruim, outra razóavel e uma boa. Fui na boa, chamada Monalisa.

Os quartos são escuros, não dá pra ver bem, mas as camas são grandes, no chão e os lençois limpos. As toalhas não são lacradas.

A moça é magrinha, com uma bundinha gostosa e um rosto bonito, bem exótico. Tem um sorriso muito bonito.

A foda foi boa, rolou química e parecia que a moça tava precisando de uma foda. Se entregou e quase comi o cuzinho, mas gozei antes, com ela de quatro.

Conversamos das durezas da vida e a gerente começou a gritar que tinha acabado o tempo.

Volto pra ver o resto do plantel.

Gastei R$55 da foda e da cerveja.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Mulata rabuda.

#3 Mensagem por DetetiveABC » 27 Mai 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa casa atraves de um amigo meu.
Foi lá dia 23/05/09, quando cheguei foi atendido pela gerente que me apresentou 5 garotas e explicou o valor do programa R$50,00 meia-hora e R$80,00 uma hora. Combinei o programa de uma hora e escolhi uma mulata chamada Sara, 33 anos, bunda grande, os peitos medios um pouco muchos, e tem uma barriguianha saliente, nada que atrapalhe.
Chegando no quarto tem o colchão no chão, um banheiro logo ao lado, os lençois limpos e as toalhas não são lacradas.
Tomei um banho e fomos para a foda.
Na cama o básico, chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa, fomos de lado,
de bruços, depois ela virou de quatro e me perguntou se queria fazer anal, que cobrava uma taxa, disse que não e meti na sua buceta até gozar.Ela tem uma bela bunda, de quatro é uma visão maravilhosa.
Fui tomar um banho, voltei batemos um papo e fomos para o 2º round, novamento o basico, chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa, fomos de lado, de bruços, como estava dando o horàrio peguei ela de quatro, uma delicia ver meu pau entrando e saindo daquela bundona
gostosa, não resiti e gozei, tomei uma ducha e fui embora.

Link:
🔗

doidera_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado

#4 Mensagem por doidera_abc » 08 Jun 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Beijou na Boca:SIM
Chegando á casa, na última sexta-feira pela manhã, estacionei na garagem (1 vaga). É um sobrado pequeno e antigo.
Fui recepcionado pela dona que já foi me passando os valores (citados acima) e pediu a apresentação das garotas...
Tinham 7 garotas, entre elas a Sara (negra), a Monalisa (magrinha linda) e outras..... tem uma mais cheinha, uma ninfeta, etc... ou seja, pra todos os gostos....
Conforme as garotas iam se apresentando, eu ia trocando idéia com um maluco que estava lá tb que já tinha dado umazinha e estava tomando um whisky com energético..... heheeh, foi engraçado, cada mina um comentário....ehhehe...

Bom, pedi meia hora com a Monalisa e subimos. Quarto bem meia boca, mas aparentava estar limpo.
Tava um frio da porra e fomos tirando a roupa. Eu falei, q friaca, essa porra ñ vai subir... e a mina, deixa q eu te esquento....kkkk....
A mina é linda de rosto, mto bonita mesmo, bem maginha, peitos pequenos e bumbum pequeno, toda durinha. Tem um piercing no umbigo e uma buceta com enormes lábios.
Colocou o capote no pau mole e foi chupando, até o menino crescer... A mina chupa q é uma delícia, garganta profunda e algumas técnicas diferentes de sucção. Como tava bom, fiquei ali uns 10 minutos e gozei....

Ela falou, só tem uma toalha, vai lá se lavar..... eu falei, se quiser ir, vai lá... e ela foi....
Se lavou e voltou... ficamos trocando uma idéia (PPP básico) e ela disse que vai ficar na casa entre 15 a 30 dias e vai embora. Não sei não, deu a entender q vai parar.... vai saber....

Segundo round e lá vem ela empacotando e me chupando de novo.... Só q eu disse, agora é a minha vez....
Deitei a moça e fui dar uma conferida naquela xavasca gigante..... nossa, q tesão, cheirosinha e limpinha. Uma delícia pra quem curte grandes lábios....
Ela pediu pra come-la de 4 e a peguei de gostoso, depois deitou e pediu pra eu deitar sobre suas costas, bombar forte e beijá-la, ela adorou a pegada.
O único ponto é pra quem ñ curti mina q fuma... pois o senti um pouco do cheiro do cigarro, apesar dela ter chupado um drops..rs

Vou voltar com certeza pra conhecer as outras safadas....

Abraços

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninfeta bunduda.

#5 Mensagem por DetetiveABC » 09 Jun 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Retornei nessa casa dia 05/06/09.
Chegando lá, novamente foi atendido pela gerente que me apresentou as garotas.
Combinei o programa de uma hora e escolhi a Karen, uma ninfeta cheinha, com uma bunda grande e gostosa.
Chegando no quarto, já fui tomar um banho, enquanto ela ficou esperando.
Ao sair do Banheiro fomos para o fight, na cama o básico, chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa, fomos de lado, depois ela virou de quatro e fomos nessa posição até eu gozar.
Fui tomar um banho, voltei batemos um papo e fomos para o segundo round. Novamento o basico, chupou com camisinha, cavalgou de frente, ficou de bruços, depois virei ela de quatro e fiquei metendo na sua buceta, enquanto bulinava seu cuzinho, ficamos assim até eu gozar. Depois tomei um banho e fui embora.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SubGael » 10 Jun 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Voltei lá em outro horário pra ver o restante do plantel.

Vi duas que me interessaram, Mirella loira peituda e Paola morena ninfetinha.

Escolhi a Paola mas já avisei a Mirella que ela é a próxima rsrsrs.

Branquinha, cabelos escuros lisos, peitinhos pequenos mas durinhos, bundinha no lugar.

Começou um chupetex, dedilhei, medi a temperatura e tava no ponto pra receber vara.

Posições básicas, mete gostoso e finalizei com ela de quatro, socando fundo. Intimei o Drive C mas ela disse que não faz. Recomendou a Mirella rsrsrs.

Muuuuito acima do padrão 20tão, acho que por isso que é 30tão dããã. Enfim, excelente custo x benefício.

Paguei R$30 por 20 minutos, que é o padrão da casa.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Ninfetinha.

#7 Mensagem por DetetiveABC » 22 Jun 2009, 14:34

POSITIVO

Voltei a essa clinica no dia 20/06/09. Escolhi a Paola, ela é conforme nosso colega informou, branquinha, cabelos escuros lisos, peitinhos bem bonitinhos e bicudinhos que cabem certinho na boca, uma bundinha pequena mais gostosinha. Subimos para o quarto, tomei um banho e fomos para o programa. Oral encapotado, cavalgou, papai e mamãe, depois ficou de quatro e ficamos nessa posição até eu gozar. Tomei mais um banho fomos para o 2°Round, novamente papai e mamãe, cavalgou de costa, depois ficou de quatro e meti nessa posição até gozar novamente. Depois tomei um banho e fui embora.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUPLA - Paola e Mirella

#8 Mensagem por SubGael » 24 Jun 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella e Paola

Test Drive atrasado, realizado em dupla com a Paola e a Mirella. Fiquei na dúvida entre com quais das duas subir e a recepcionista resolveu a questão: "vai com as duas".

A Paola é a ninfetinha relatada, a Mirella é uma loira bem gostosinha, com uma grande tatuagem e uns peitões bem gostosos.

As duas gatas são bem simpáticas. Comecei comendo a Mirella no frango assado, dedilhando a Paola. Pedi para as duas ficarem de quatro e continuei dedilhando a Paola. Aproveitei a posição e engatei na Paola, enquanto dedilhava a Mirella e apertava os peitos dela.

Resolvi me concentrar na Paola senão não ia gozar. Soquei pólvora nela de quatro. Pelo jeito a Mirella curtiu a cena, porque ficou de perna arreganhada tocando uma siririca.

Gozei.

Trepar com duas é a melhor coisa do mundo.

Gastei R$70 pra subir com as duas.

Tenho voltado lá pra ver se como a Mirella sozinha (me disseram que faz anal), mas ela sumiu.

Melhor custo x benefício da região. Tem mulheres que fácil cobram o triplo em outras clínicas vizinhas.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SubGael » 02 Jul 2009, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Realizado na semana passada.

Subi com uma loirinha, baixinha, cabelos encaracolados e bem feitinha. Michelle, prima da Monalisa.

Safadinha, tem um pouco de PPP mas é bem gostosinha.

Chupetek, frango-assado e de quatro. Gozei.

R$30 por 20 minutos.

Virei BOP da casa, a estrutura é um pouquinho precária mas o plantel é muito acima da média dos privês da região.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paola

#10 Mensagem por az30 » 08 Jul 2009, 23:13

POSITIVO

Vi os relatos dos foristas e resolvi conhecer esta casa. A casa fica atrás do C&C em uma rua bem discreta, parei o carro na rua. Toquei a campainha e veio uma senhora loira abrir a porta.

O plantel no momento que eu fui, era constituido de duas garotas, a Paola e a Karen, resolvi subir com a Paola, achei ela bem novinha e bonitinha, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos para experimentar.

A casa é esquema de vintão mesmo, no quarto não tem banheiro e o banheiro comunitário é meio zuado. O lençol da cama é meio nojento.

A Paola é miudinha, branca, bundinha pequena, cabelos pretos lisos, peitinhos gostosinhos, chavasca peladinha, bonita de corpo, falsa magra, é bonita de rosto e tem cara de novinha.

Subimos para o quarto, dei uns pegas nela, chupei os peitinhos delas, são pequenos, durinhos e bem gostosinhos, ela é cheia de dar uns beliscos, tapas, é meio doidinha. Não dá beijo de língua, somente uns selinhos.

Encapou o menino e começou uma peta bem gostosa, deu uma espécie de mordidinha no meu pau, fiquei puto e a fdp começou a rir, dei uma bronca nela, ela é meio molecona, chupou mais, sentou no danado e ficou no sob e desce bem gostoso, pedi para ela ficar de quatro e deduzi que como ela gosta de bater, também gosta de apanhar, deu vários tapas na bunda dela e gozei gostoso naquela chavasca gostosinha :lol: :D :lol: :D . Chupei mais um pouco de peitinhos :razz: .

Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Edna Delícia

#11 Mensagem por az30 » 17 Jul 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Estava sem nada para fazer, querendo dar uma, e como estava passando perto desta casa resolvi entrar para conferir o plantel, toquei a campainha interna e novamente veio uma senhora para abrir a porta.

O plantel no momento que eu fui, era constituido de duas garotas, a Bianca e a Edna, resolvi subir com a Edna que é super gostosa, ela veio com uma lingerie transparente com aquele peitos grandes e duros, que eu pirei, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos para experimentar.

Ela é morena com cabelos escuros e mechas loiras, tem 28 anos, tem uma tatoo de uma flor nas costas, tem uns peitos siliconados muito bons, o corpo dela está com tudo em cima, ela é uma delícia, ela é do maranhão, mora em Brasília e esta de passagem por São Bernardo do Campo por mais uns 15 dias.

Subimos para o quarto, ela tirou a roupa e eu também, dei vários pegas nela, chupei os peitos dela, muito gostosos, valeu muito a pena, beijei a nuca dela, ela começou a punhetar o meu pau, colocou a camisinha e sentou na beira da cama e fez uma gulosa, deitamos mamei nos peitos dela mais um pouco, e mandei vara na boca dela novamente, tirou a calcinha e a chavasca dela é careca, mandei vara nela, tentei dar uns beijos na boca dela e ela evitou, mandei mais vara nela, coloquei ela de ladinho e fiquei bombando até gozar gostoso.

Esqueci de perguntar se fazia anal.

A menina foi muito gente fina e simpática, gostei do atendimento, pena que ela voltará para Brasília nos próximos 15 dias.

Vale o repeteco.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Edna Delícia

#12 Mensagem por az30 » 23 Jul 2009, 21:44

POSITIVO

Em função do meu relato anterior desta casa, estava com aquela vontade de comer alguém, quando então pensei em visitar a Edna, toquei a campainha interna que tem uma músiquinha chatinha e veio uma senhora simpática para abrir a porta e me apresentar o plantel.

O plantel no momento que eu fui, era constituido de quatro garotas, a Bianca, a Mirela, a Paola e a Edna, resolvi subir com a Edna novamente, que dá última vez que fui me agradou, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos para repetir a experiência.

Ela é morena com cabelos escuros e mechas loiras, tem 28 anos, tem uma tatoo de uma flor nas costas, tem uns peitos siliconados muito bons, o corpo dela está com tudo em cima, ela é uma delícia, ela é do maranhão, mora em Brasília e esta de passagem por São Bernardo do Campo por mais uns 10 dias.

Subimos para o quarto, eu ajudei a tirar a roupa dela e já cai de boca naqueles peitos gostosos siliconados, chupei muito os peitos dela, muito gostosos, dei vários amassos nela, ela é bem gente fina, ela encapou o júnior e começou no boquete, logo após coloquei ela de quatro e mandei vara, muito bom comer aquela buça segurando nos peitos dela, dei uns tapas de leve na bunda dela e continuei mandado rola até gozar gostoso :-2certos-: , nos limpamos e mamei mais um pouco nos peitos dela.

Perguntei se fazia anal ::bundao:: , ela disse que sim com taxa extra de R$ 30,00.

Vale o repeteco.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#13 Mensagem por az30 » 23 Jul 2009, 22:13

NEUTRO

Estava sem fazer nada e retornei a esta casa que tem um bom custo benefício, estava estressado e louco para comer alguém, toquei a campainha interna e veio a senhora simpática para abrir a porta e me apresentar o plantel.

O plantel no momento que eu fui, era constituido por três garotas, a Mirela, a Karen e a Edna, estava pensando em subir com a Edna novamente mas quando eu vi a bunda da Karen e o shortinho enfiado naquele rabo de grandes dimensões resolvi mudar de idéia, subi com a Karen, paguei adiantado R$ 30,00 por 20 minutos para experimentar.

Ela é uma ninfeta morena com cabelos escuros e cumpridos, tem 21 anos, tem uma tatoo pequena próxima da nuca (Não consegui identificar do que é a tatoo), tem uns peitos pequenos e em ordem, tem uma bunda muito grande, ela é um pouco cheinha, mas é gostosa, mora em São Bernardo do Campo.

Subimos para o quarto, estava muito frio, tiramos a roupa, ela é meio seca, não fala muito, dei umas pegadas nela e percebi que ela não gostou muito, chupei os peitos dela, ela já queria encamisar e chupar o meu pau, sentou na beira da cama e encamisou e começou o boquete, parou, pedi para ela chupar mais, ela chupou mais um pouco e disse que estava com dor de garganta e não dava para chupar mais, pedi para ela ficar de quatro e mandei vara, ela é bem lisinha e macia, de quatro temos uma bela visão, soquei rola na danada e dei uns tapas na bunda dela, tirei o pau para comer ela em outras posições, mas quando tirei, o filho da puta gozou e ela encerrou o expediente, algumas putas de vintão são foda, não sabem agradar o cliente, acham que gozou já era, querem fazer tudo rapidinho, tomamos banho e vazei, se ela se esforçasse um pouco mais teria sido muito bom, mas ela queria mesma era cumprir tabela.

Perguntei se ela fazia anal, disse que não, nem com taxa extra.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

doidera_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por doidera_abc » 28 Jul 2009, 20:59

POSITIVO

A casa abre as 9h da manhã.
Fui á tarde desta vez, mas no plantel tinha umas 6 garotas....

Paguei R$30,00 adiantado e subimos.....
Chegando no quarto a putinha ficou me esperando tirar a roupa pq estava com frio....
E ainda fez o comentário... "Esses homens, com esse frio saem de casa pra meter..." rs....

Mas foi bem disposta.... tirou a roupa e já veio encapotando e chupando meu pau.
Dei uns beijos, deitei ela e chupei um pouco sua buceta peladinha..... a mina ñ deixou enfiar muito o dedo pq disse q alguém já a machucou assim.

Não aguentei mto a frescura e já intimei o anal.
Ela parece q ficou surpresa.... Só quer o cuzinho??? Eu disse, hoje só!!!! kkkk

Ela atendeu rapidamente depois de eu falar q pagaria os R$30,00 adicionais.

Passou o KY e colocou o menino! Ela ficou de joelhos e virada de costas.... peguei ela por trás gostoso.... ela virava e me beijava. A garota gostou da pegada!! hehehe.... E eu adore seu cuzinho apertadinho, aguentei uns 10 minutos e enchi a borracha!!!

Dica: Nunca acreditem nessas putas, elas sempre falam q vão ficar na casa mais 15 ou 20 dias e depois vão embora.... Mentira!!!! É só pra gente voltar....
Assim tb como mentem de onde elas são.... nunca acreditem...hehehe

Só nessa casa já ouvi isso da Monalisa e da Edna, mas elas estão sempre lá....rs

Com certeza voltarei lá várias vezes..... vale o investimento!!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninfeta bunduda.

#15 Mensagem por DetetiveABC » 30 Jul 2009, 14:29

POSITIVO

Retornei nessa casa ontem.
Chegando lá, novamente foi atendido pela gerente que me apresentou as garotas.
Combinei o programa de meia hora e escolhi a Karen, ninfeta cheinha, com uma bunda grande e gostosa.
Chegando no quarto, já fui tirando a roupa e deitando no cochão, começamos com o básico, ela chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa, fomos de lado, depois ela ficou de bruços, virou de quatro e fomos nessa posição até eu gozar. Ela tem uma bundona muito gostosa, por isso sempre que faço programa com ela, metemos nas posições que mais valorizam aquela belo rabão.

Link:
🔗

Responder