POSITIVO Nome da Garota:Monalisa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando á casa, na última sexta-feira pela manhã, estacionei na garagem (1 vaga). É um sobrado pequeno e antigo.
Fui recepcionado pela dona que já foi me passando os valores (citados acima) e pediu a apresentação das garotas...
Tinham 7 garotas, entre elas a Sara (negra), a Monalisa (magrinha linda) e outras..... tem uma mais cheinha, uma ninfeta, etc... ou seja, pra todos os gostos....
Conforme as garotas iam se apresentando, eu ia trocando idéia com um maluco que estava lá tb que já tinha dado umazinha e estava tomando um whisky com energético..... heheeh, foi engraçado, cada mina um comentário....ehhehe...
Bom, pedi meia hora com a Monalisa e subimos. Quarto bem meia boca, mas aparentava estar limpo.
Tava um frio da porra e fomos tirando a roupa. Eu falei, q friaca, essa porra ñ vai subir... e a mina, deixa q eu te esquento....kkkk....
A mina é linda de rosto, mto bonita mesmo, bem maginha, peitos pequenos e bumbum pequeno, toda durinha. Tem um piercing no umbigo e uma buceta com enormes lábios.
Colocou o capote no pau mole e foi chupando, até o menino crescer... A mina chupa q é uma delícia, garganta profunda e algumas técnicas diferentes de sucção. Como tava bom, fiquei ali uns 10 minutos e gozei....
Ela falou, só tem uma toalha, vai lá se lavar..... eu falei, se quiser ir, vai lá... e ela foi....
Se lavou e voltou... ficamos trocando uma idéia (PPP básico) e ela disse que vai ficar na casa entre 15 a 30 dias e vai embora. Não sei não, deu a entender q vai parar.... vai saber....
Segundo round e lá vem ela empacotando e me chupando de novo.... Só q eu disse, agora é a minha vez....
Deitei a moça e fui dar uma conferida naquela xavasca gigante..... nossa, q tesão, cheirosinha e limpinha. Uma delícia pra quem curte grandes lábios....
Ela pediu pra come-la de 4 e a peguei de gostoso, depois deitou e pediu pra eu deitar sobre suas costas, bombar forte e beijá-la, ela adorou a pegada.
O único ponto é pra quem ñ curti mina q fuma... pois o senti um pouco do cheiro do cigarro, apesar dela ter chupado um drops..rs
Vou voltar com certeza pra conhecer as outras safadas....
Abraços