Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 42 - Centro - Osasco
R$ 50,00 - Telefone: (41) 6435-60

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black Power Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 42 - Centro - Osasco

#1 Mensagem por Black Power Sex » 31 Jul 2009, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros amigos putanheiros de plantão, estou voltando a postar nesse tópico depois de muito tempo fora da ativa. Bom vou ser rápido, estive na Praça Padroeira do Brasil nº 42 por volta das 18:20 hs do dia 28/07/09.
O lugar até que é bem ajeitado, o ambiente da recepção é bem legalzinho pros padrões vintão, só um pouco apertado. O plantel é razoável, tinha 4 gp’s disponíveis e mais uma ocupada a qual não vi, das 4 disponíveis 2 eram bem comestíveis, escolhi a Jade, morena alta, tinha mais de 1,80m, e ainda tava de salto.
Vamos ao rala e rola, começou com um oral encapotado, boa pressão, é bastante desinibida, pelo menos conversou bastante, não sei se era efeito do álcool, pois ela disse que tinha tomado umas cagibrinas. Logo na seqüência já passou o velho KY e mandou ver uma cavalgada, deixou pegar nos peitos e chupar, depois pediu para estocá-la de 4, como a mulher é grande e tipo falsa magra, isso me deixou muito excitado, e ainda por cima ela não tirou o salto alto, mulher de salto alto me deixa louco, não resisti muito mais tempo e leite na borracha com ela de 4 gemendo bastante.
Valeu pelo custo x benefício, recomendo e terá repeteco, tem uma branquinha que fiquei de olho nela quando entrei na casa, que poderá ser a próxima vitima.
É isso aí, vamos as notas
Corpo geral: 8 (até que é bem ajeitada)
Rosto: 7 (é bonitinha)
Buça: 8 (merece por ser depiladinha e com grelinho avantajado)

Custo: R$20,00 ½ hora – R$40,00 1 hora

Aos amigos de Osasco e Região, vamos voltar a postar, os tópicos esfriaram muito, não se falam mais em TD’s, galera precisamos nos unir em prol da boa putaria em Osasco, afinal não somos só cidade tragédia, ou foco da porra da gripe suína.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por k.c.tudo » 06 Ago 2009, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Estive na casa hoje no começo da noite, 4 garotas disponíveis, porém só duas que davam para encarar, uma delas estava fumando, então já descartei, sobrando a Dani: loira tingida, cara de uns 28 anos mas dava para encarar.

Paguei R$ 20,00 (o pagamento é adiantado, como se eu fosse sair correndo depois da transa, vai saber) e subimos para o quarto.

Quarto grande, porém com umidade na parede, não tinha toalha para tomar bando e ainda havia uma lata de cerveja vazia no chão ...

Abri a janela que dava para os fundos e apaguei a luz, pois assim era bem melhor.

Aí a garota surpreendeu: encapou o menino e começou a chupá-lo: devagar, rápido, engolindo quase tudo, com pressão, ou seja, sempre variando.

Já estava louco de tesão, então a botei na posição de papai e mamãe e começamos a transar. Até que a garota transa muito bem, não fica gemendo falso (um oscar para ela) e mexe gostoso. Aí ela ficou na posiçao de frango assado até que eu não aguentei mais e gozei.

Me limpei, pois não tinha como tomar banho e fui embora.

R$ 20,00 por meia hora para esvaziar o saco, até que valeu.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por k.c.tudo » 10 Set 2009, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Eu estava com o saco completamente cheio e hoje no começo da noite fui a procura nas casas de Osasco: na Avelino estava lotado, a mesma coisa na João Batista, acabei parando na casa do "vintão". Só tinha uma garota disponível: a Dani, uma que eu já tinha pego anteriormente, mas como não tinha outra, foi ela mesmo que eu encarei...

Subimos para o quarto (bem melhor que o quarto da outra vez, nesse tinha até sofá - velho, mas era uma sofá ...) e a garota sem perder muito tempo, foi logo encapando o menino e fazendo aquilo que gosta, chupou com bastante vontade.

Quando eu já estava a ponto de bala, ela sentou no menino de costas para mim e se mexia, se contorcia, e eu ia socando tudo nela. A garota cavalgava, empinava a bunda, mexia rápido, devagar, rebolava e antes que eu gozasse a coloquei de quatro e metia com bastante força, aí a garota gemia mesmo (sei lá se era falso), não aguentando mais, acabei gozando.

Me limpei, me troquei e fui embora.

Paguei R$ 20,00 por meia hora.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por k.c.tudo » 10 Out 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Hoje à tarde após algumas andanças pelas casas de Osasco (todas cheias por sinal), acabei parando novamente na casa da praça. Haviam 4 garotas disponíveis, mas a que mais me chamou a atenção (e a escolhida) foi a Camila: alta, corpo na medida certa, seios pequenos, rosto de novinha.

Quartos do andar superior ocupados, fomos para um quarto nos fundos : pequeno, com divisória de madeira para o outro quarto, muito ruim por sinal, mas a garota compensou o quarto ruim ...

Enquanto tiravamos a roupa, ela ficava se esfregando em mim, e com isso o "meninão" já ficou esperto.

Fomos para a cama, e comecei a chupar os seios dela, pequenos (cabiam perfeitamente na minha mão), durinhos, uma delícia ...

Pedi para ela brincar um pouco com o meninão e para minha surpresa, ela começou a chupá-lo sem camisinha, e chupou bastante, engolia, chupava da cabeça até perto do saco, chupou durante um bom tempo.

Já louco de tesão, falei para transarmos, ela passou num pouco de gel na buceta raspadinha dela, e começamos a transar, porém ela reclamava que estava doendo um pouco, fizemos mais devagar e com mais calma, aí ela foi se soltando e transamos no papai e mamãe, frango assado, finalizando com ela com a bunda bem arrebitada.

Com essa garota vale repeteco, garota simpática, atenciosa e carinhosa.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por k.c.tudo » 13 Out 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fui hoje à tarde na casa para um repeteco com a Camila, porém ela estava ocupada e haviam outras 4 garotas disponíveis, escolhi a Tati: uma morena com seios pequenos e uma bunda jeitosa.

Subimos para o quarto e pedi para ela brincar com o meninão, ela não quis chupar sem camisinha (estou mal acostumado...), mas mesmo assim ficou se esfregando e beijando meu corpo, com isso o meninão ficou esperto, ela colocou a camisinha e começou a chupá-lo. Chupa para caramba, com força, com pressão, fazendo quase uma garganta profunda.

Ela veio por cima, cavalgando, enquanto eu ficava beijando os seios dela (pediu para não chupá-los, não sei porque ...), depois a coloquei de quatro transando assim por um bom tempo, até que não deu mais, e acabei gozando.

R$ 20,00 por meia hora.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por 20comerde4 » 23 Out 2009, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

ola rapaziada,ultimamente a oferta no mercado trash anda muito embaixo em relação a qualidade.

hoje fui nessa casa atras da camila, porem a mesma nõa se encontrava, logo escolhi essa tal de bia.
ela ate que e tudu em cima, um bundinha bem durinha, uns peitios medios durinhos, uma barriguinha que não compromete, alem de ser super simpatica, porem as qualidades ficam por ai.

e uma coisa muito mecanica, sabe aquele negocio de puta fresca de não me toque, não sei se foi porque eu me acostumei com as trachona, em que as putas chupa sem, da o cu e ainda pede mais que quando peguei essa puta achei que seria a "FODA", mas foi foda, uma chupada sem graça com capote, e depois subil em cima e começo a pular ate eu gozar, muito mecanico. so não toma negativo pois pelo menos foi simpatica.

so um comentario, la tinha outras duas putas, uma e a amanda, de cabelo loiro estilo joelma e um mamute de uns dois metros de altura da qual me esqueci o nome, quando as duas sairam do quarto com os clientes ficaram reclamando que fulona era pinto peuqeno, ou que falav demais, ou que demorava pra gozar, o som tava alta mais dava pra escutar a converça de ambas e pesno o seguinte, se o cara demora pra goza, gosta de converça, paga pra ter sexo, não agredindo a mina ou fedendo a gamba, o cara pode faze o que
quiser, acho muito pior elas que são garotas e fazem sexo com varios caras durante o dia.

Link:
🔗

ANALISTADEBUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

fernanda gosta de sexo

#7 Mensagem por ANALISTADEBUCETA » 03 Nov 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Beijou na Boca:SIM
Lendo o relato do colega de cima resolvi conferir a perva :twisted: .
Ligo para a casa antes confirmo se a fernanda esta disponivel ela atende e fala que sim e vou correndo para encontrar ela :lol:
chego na casa sento e tem 6 meninas pergunto da fernanda ela é como o colega descreveu: baixinha, uns peitoes grande, uma boceta apertada e cabelos comprido.
chega no quarto ela fala que adora tirar a roupa dos clientes, fico só de cueca e começa a beijar beija muito, ela fala que depende do cliente e beija, beija o corpo tudo.Tira minha cueca e cai de boca no menino ::oral:: e chupa muito.
depois encapo o menino e sendo em cima e rebolou muito e beija muito depois ppmm e finalizei de 4 enchi a borracha :twisted:
muito suado, mais muito mesmo alias os dois rsrsrsrsrsrs.
pena que falta chuveiro na casa.
rosto: nota 05
peitos: nota 06
buceta: nota 08
pernas: nota 07
simpatia: nota 10
custo 40,00 1 hora de atendimento

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por k.c.tudo » 12 Nov 2009, 20:01

NEUTRO

Passando hoje à tarde em frente a casa da praça resolvi entrar para conferir o material: 3 garotas disponíveis e apenas uma que se salvava (pelo menos para mim)...
Subi com a Tati, uma morena que já havia subido comigo uma outra vez.
No quarto foi a mesma coisa da outra vez, não quer que chupe os seus peitos (pode beijar, mas não chupar) e desta vez não quis ficar muito tempo chupando o meninão, engoliu quase tudo, deu umas boas lambidas na cabeça, mas sempre com camisinha...
Veio por cima cavalgando, porém não quis ficar muito tempo assim, já a coloquei de quatro e transamos assim por um bom tempo, até que não deu mais e acabei gozando.

Obs.: No quarto tinha um copo com resto de bebida e um cinzeiro, além do calor insuportável, por isso vai um TD neutro pelo ambiente.

Link:
🔗

ANALISTADEBUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: fernanda gosta de sexo

#9 Mensagem por ANALISTADEBUCETA » 13 Nov 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Beijou na Boca:SIM
ANALISTADEBUCETA escreveu: Ligo para a casa antes confirmo se a fernanda esta disponivel ela atende e fala que sim e vou correndo para encontrar ela :lol:
chego na casa sento e tem 6 meninas pergunto da fernanda ela é como o colega descreveu: baixinha, uns peitoes grande, uma boceta apertada e cabelos comprido.
chega no quarto ela fala que adora tirar a roupa dos clientes, fico só de cueca e começa a beijar beija muito, ela fala que depende do cliente e beija, beija o corpo tudo.Tira minha cueca e cai de boca no menino ::oral:: e chupa muito.
depois encapo o menino e sendo em cima e rebolou muito e beija muito depois ppmm e finalizei de 4 enchi a borracha :twisted:
muito suado, mais muito mesmo alias os dois rsrsrsrsrsrs.
pena que falta chuveiro na casa.
rosto: nota 05
peitos: nota 06
buceta: nota 08
pernas: nota 07
simpatia: nota 10
custo 40,00 1 hora de atendimento
o mesmo atendimento, falou para mim que ela esta tendo muito procura e falou que desta vez gozou :oops:
quem sabe voltou outra vez para outra foda :lol:
vamos postar galera

Link:
🔗

GTB280cv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por GTB280cv » 23 Nov 2009, 14:30

Puta que pariu!!! Depois de anos em branco no exílio, resolvi dar uma passada na última quarta-feira (18) neste antro, pois estava com pouco $$$ e alvará limitado... Eis que quando entro, a cafetina, que parecia mais a tiazinha da limpeza, abriu a porta... Adentrado ao antro, Calcinha Preta tocando no último volume e um cueca tomando cerveja no meio da semana às 2 da tarde com ar de desanimado pois com certeza, a cerveja devia ser a melhor coisa a ser consumida naquele puteiro... Tudo pra ajudar a perder ainda mais o tesão... Do outro lado da sala, as quatro quengas desocupadas, sentadas no sofá, quando uma chega e me fala que só as quatro estavam livres e tinha uma que estava ocupada... Dei um passo pra trás e ao analisar a linha de produtos constatei que nao valia a pena... A melhorzinha foi a que falou comigo, uma falsa loira, cavala mas também obesa, com uma bunda convidativa mas com a cara inversamente proporcional... O resto é absolutamente indigno de qualquer comentário... Nessa altura, já sem fissura alguma pra dar uma cutucada e de saco cheio de ouvir Calcinha Preta, resolvo pagar os 5 dinheiros da "consumação" para rapar fora... Na saída, bem de frente na praça, tem um carrinho de cachorro quente e o tiozinho só filmando o movimento na casa... Voltando pra casa, cheguei à conclusão de que é melhor tocar uma bronha a comer qualquer mina desse quengueiro e se arrepender depois, porque acho que vai sobrar só isso mesmo se você for para o finalmente... arrependimento...

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por 20comerde4 » 28 Nov 2009, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

eae rapaziada, como estão. logo vinha eu da rua andre manojo que foi decepção total entro nessa cas, havia 4 garotas e uma que acabara de chegar.
escolhi essa ultima pois ainda estava "virgem", mas cara hoje não foi meu dia pra ir come puta, umas mina sebosa, sem graça, nem tira a roupa, mau chupo de camisinha e ja quis mete, hoje foi foda.
ela disse que não tira a roupa pois tem vergonha de uma cicatriz na barriga, mas porra nem boto as tetas pra foras.
realmente puta tem que ser qui nem as putas do centrão, cobram o mesmo valor e ainda deixa o cara satisfeito.
o nome da quenga e juliana, corram dela.

Link:
🔗

kaddu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Praça Padroeira do Brasil

#12 Mensagem por kaddu » 13 Dez 2009, 07:30

Salve galera!
A cerca de mais ou menos um mês estava eu aqui no GPGUIA, procurando alg diferente na cidade de Oz...então encontrei o tópico deste privê que eu não conhecia, resolvi dar uma conferida, chegando lá me deu vontade de sair correndo, havia somente duas garotas dispoíveis e outra atendendo...uma era gorda de aprencia péssima e a outra acho que era magra não consegui olhar direito para elas...não tive coragem de subir com nenhuma e ainda queriam cobrar 5,00 reais de consumação!

EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUS DE PISADA,POR NAO SE ENQUADRAR
FICA COMO INFO AOS FORISTAS
PIRROQUE

Link:
🔗

eusoalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por eusoalenda » 13 Dez 2009, 22:40

POSITIVO

18/12/09.Fui na pça padroeira 42 no sofa estava 5 garotas na casa todas simpaticas,fui logo ao que enteressa subi com a Taty.Uma morena muito bonita de rosto seios pequenos,logo ela mandou eu tirar as roupas,e começou um delicioso boquete ai mandei a ficar de 4 e mandei ver e a começou a cavalgar não aguentei muito tempo e gozei.
Bom pelo custo R$20,00 foi bem legal recomendo aos amigos.

Link:
🔗

juniorfgt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Praça da Padroeira

#14 Mensagem por juniorfgt » 31 Jan 2010, 10:31

Fui ontem nessa casa (30/01/2010) por volta das 21:00, havia umas quatro garotas da casa, acredito que 1 comestivel mas quando cheguei estava em serviço.
Peguei a Simone, tem uns 40 anos, pele clara, tem até um rabo gostoso.
Oral com capote, e não regula posições.
Paguei R$ 20,00 1/2 hr e zarpei de saco vazio.

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Renata

#15 Mensagem por Drácula Master » 22 Fev 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, companheiros!!!

Compareci na casa da padroeira na semana do carnaval e encontrei a Renata, loira mignhonzinho com boca carnuda, muito simpatica e risonha, recomendo.

Link:
🔗

Responder