O lugar até que é bem ajeitado, o ambiente da recepção é bem legalzinho pros padrões vintão, só um pouco apertado. O plantel é razoável, tinha 4 gp’s disponíveis e mais uma ocupada a qual não vi, das 4 disponíveis 2 eram bem comestíveis, escolhi a Jade, morena alta, tinha mais de 1,80m, e ainda tava de salto.
Vamos ao rala e rola, começou com um oral encapotado, boa pressão, é bastante desinibida, pelo menos conversou bastante, não sei se era efeito do álcool, pois ela disse que tinha tomado umas cagibrinas. Logo na seqüência já passou o velho KY e mandou ver uma cavalgada, deixou pegar nos peitos e chupar, depois pediu para estocá-la de 4, como a mulher é grande e tipo falsa magra, isso me deixou muito excitado, e ainda por cima ela não tirou o salto alto, mulher de salto alto me deixa louco, não resisti muito mais tempo e leite na borracha com ela de 4 gemendo bastante.
Valeu pelo custo x benefício, recomendo e terá repeteco, tem uma branquinha que fiquei de olho nela quando entrei na casa, que poderá ser a próxima vitima.
É isso aí, vamos as notas
Corpo geral: 8 (até que é bem ajeitada)
Rosto: 7 (é bonitinha)
Buça: 8 (merece por ser depiladinha e com grelinho avantajado)
Custo: R$20,00 ½ hora – R$40,00 1 hora
Aos amigos de Osasco e Região, vamos voltar a postar, os tópicos esfriaram muito, não se falam mais em TD’s, galera precisamos nos unir em prol da boa putaria em Osasco, afinal não somos só cidade tragédia, ou foco da porra da gripe suína.
Um abraço a todos.