Roberta Lima / Amanda Lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99302-8830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 3
Oral Sem:Sim 73Não 1
Beija:Sim 72Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gentlemansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Roberta Lima / Amanda Lopes

#1 Mensagem por gentlemansp » 19 Ago 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não vi nada postado sobre essa mulher.
Eu gostei da foto na Chantily mas na Malicia são bem diferentes, sem photoshop.
Ela tem mais da idade que declara mas não muito e mesmo que a cara não é das melhores, tem um corpo excelente e um peito muito bom.
Ela faz tudo que vc pede, oral sem, acabando na boca, anal fantastico.
Ela demora um pouco para chegar mas é pontual.
Atende em moteis, melhor no Lido.
Celular desligado e não me pareceu ter pressa.
Ela tem uma papo muito bom. Mulher legal.
200,00 por uma hora e meia ou um pouco mais.
Ela cumpre tudo que promete e faz de tudo para agradar.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tpetu

Telefone: (11) 99302-8830

Adicionado anúncio - BLACK.EYES 25/09/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 15:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentlemansp
Forista
Forista
---
Ver TD's

roberta lima

#2 Mensagem por gentlemansp » 06 Set 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

A outra falhou mas a Roberta me atendeu.

Como já falei, é uma mulher de 40 e poucos, corpo bem feito mas não durinho e um peito muito, muito gostoso. E ela gosta que aperte com força e pode judiar mesmo.
Ela faz de tudo para agradar mas o ponto alto é o anal.
Tem iniciativa e posições que eu nunca tinha experimentado.
Conversando ela faz um preço melhor e a trepada é excelente.

Eu sei que o rosto dela é feio e já postei duas vezes sobre ela, por isso vou deixa-la de escanteio
por um periodo ou não postarei se sair com ela, para não parecer que a estou patrocinando.
Só me falta essa.

Link:
🔗

Master_Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta Lima

#3 Mensagem por Master_Boy » 15 Out 2009, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Arrisquei e me dei bem ontem mesmo !!! acreditei nos 36 anunciados nos sites e realmente nao me incomodei com esta questao idade.... Dois pontos a comentar 8) anal maravilhoso e Oral literalmente sem nada .... espero postar mais sobre a gata

Muito bom

Seu TD está extremamente resumido, de modo a não acresentar muito ao que já foi descrito antes.

Solicito a gentileza de que você escreva o mínimo de informações úteis, tanto em relação à GP, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD em si, preço, etc. , pois somente desta maneira estará contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Você precisa enriquecer seu relato, pois ficará difícil manter a classificação de TD.

Um abraço,

El Macho
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

gentlemansp
Forista
Forista
---
Ver TD's

roberta lima

#4 Mensagem por gentlemansp » 06 Nov 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei saindo de novo com essa mulher. Na minha opinião não tem nada melhor na cama do que mulher de 40. Ela sabe tudo, pega seu jeito rapidinho. A Roberta é um pouco submissa mas o bom é que participa. Eu já pedi de tudo e ela não nega nada.
O corpo dela está bom mas não é corpo de menina de vinte, a bunda um pouco mole mas o peito é uma delicia e ela gosta que judiem dos bicos que são bem salientes.
Ela gosta de sexo, sem duvida.
Não sei se tem lugar para atender.
Aconselho para quem gosta de coroa bem humorada que goste de tudo que é sacanagem.

Link:
🔗

Worf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta Lima

#5 Mensagem por Worf » 31 Jan 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera, blz?

Sai sexta com a Roberta, combinamos no Lido, ela chegou no horario, achei bonita, bem arrumada e já partimos para um bom oral (sem capa), depois coloquei a capa e partimos para o 1° round em varias posições, finalizei na boca dela. Descansamos um pouco e fomos para o 2° round, mais oral, um pouco de vaginal e finalmente o anal, aguenta bem, não reclama, finalizei na boca dela novamente.
Gostei e devo repetir.

R$200 por 2h, celular desligado, sem pressa.

Oral: 10, deixa finalizar
Vaginal: 9
Anal: 10

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Roberta Lima / Amanda Lopes

#6 Mensagem por Talon » 13 Abr 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai na semana passada com a Roberta, marcamos no Snobs da Ricardo Jafet, ela chegou no horario, achei muito bonita, logo reparei nos sapatos e percebi que se cuida bem.
Como eu tinha chego um pouco antes já estava de banho tomado e de toalha, já partimos para um bom oral (sem capa), depois coloquei a capa e partimos para o 1° round em varias posições, finalizei na boca dela. Descansamos um pouco e fomos para o 2° round, mais oral, um pouco de vaginal e finalmente o anal, o qual percebi que realmente deixa a mulher muito exitada mesmo que começou a se mastubar enquanto enrabava aquele delicioso rabinho apertado....ela gozando antes como eu já estava quase enchendo a borracha parei tirei e ela novamente caiu de boca pedindo para eu gozar que ele queria ver como saia o jato.....que delicia....novamente finalizei na boca dela.

Como o meu alvara já estava terminando tomei uma ducha e sai correndo, mas em momento algum ela quis me apressar e muito menos olhando a hora eu sim sai desesperadamente na frente dela.

Gostei e com certeza tera repeteco.

R$200 por 2h, celular desligado, sem pressa.

Oral: 10, deixa finalizar
Vaginal: 9
Anal: 10

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7 Mensagem por testogp » 19 Abr 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades...
Estou atualizando os últimos TD´s

Esta zapeando pelo "PROCON" da putaria e vi e "achei" os TD´s dessa prima. Como os forista relatavam que a "prima" CUrte o anal...peguei o telefone e, já na primeira tentativa, consegui marcar com a Roberta. Foi muito cortez ao telefone e combinamos tudo tudo, mas tudo mesmo, pra não haver duvida.
Marcamos no Lidao. Eu cheguei no horário, alias sempre chego no horário ou um pouco antes. A Roberta também foi pontual.
Quando entrou no quarto meu deu um beijinho, conversamos um pouco (eu já havia tomado banho) e, de fato, não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito e as fotos do site... Dai a pouco a safada já foi caindo de boca na minha rola. Como ela chupa muito bem com algumas tentativas de garganta profunda eu perguntei se podia terminar na boquinha ela sem tirar o caralho da bom, fez um "ruído" hãm-rãn!!!... Quando ia gozar coloquei a puta de joelhos na cama, fiquei em pé, pedi pra ela abrir a pouco e dei uma tremenda gozada na cara, na boca, no cabelo da safada... heheh e puta ainda riu...
Pausa para higienização... conversamos um pouco sobre as "coisas" da vida. Ela, de fato, é uma balzaquiana muito simpática e inteligente...mas não fomos la pra conversar e sim pra foder...
Pedi pra chupar novamente e quando já estava em ponto de bala fui direto pro cuzinho da mulher. No começo pediu pra ir devagar e depois bombar com força... e foi que fiz... coloquei a puta de quatro, empinei legal aquele rabo e, atendendo a pedido no começo mais devagar e depois só alegria... qdo esta pra gozar não resisti e pedi pra gozar na boca da puta e fui prontamente atendido.
Nova pausa pra higienização. Conversamos sobre a vida putanhesca e ela acabou passando o telefone de duas outras primas que eu deveria experimentar... Farei isso e depois conto a vocês... rs
A terceira e saideira foi um boquete muito bem feito com finalização na boquinha.

Resumo da Opera.

Moça : Roberta Lima, fiel as fotos e descrição dos companheiros.

Cache : $200 lascas completinho barba, bigoe e cabelo (oral, anal e vaginal se bem que passei longe dessa ultima).
Local : Lido, velho de guerra.
Anal : Muito bom
Oral : Muito bom
Vaginal : hmmm acho que ela faz tb!!! rs

Repeteco: Eu faria um replay mas fila é grande!!!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#8 Mensagem por AliSemNoção » 03 Mai 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem em Sampa, separei uns tópicos e decidi testar essa daqui. Mandei vir, e cruzei os dedos para que a foda fosse boa, pois a grana não está nascendo em árvore...

Ela chegou na hora marcada no lidão, e se voce quer ter uma boa idéia dela prefira ver a foto do Contatos, que é mais fiel (http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=robertalima).

Conversamos um pouquinho e fomos para o fight, ela chupa legal e se esmera. Tem um corpo bom também, peitinhos na medida, e acho que são o forte dela. Depois de muita chupada na piroca, avisei que queria gozar e ela perguntou como eu queria. Aí, claro, rolou o pedido da bundinha! Ela se encarapitou na piroca, sentando que nem uma india, e ficou assim um tempo. Fiz um malabarismo e consegui botá-la de quatro, onde me acabei, enchendo a borrachinha.

No intervalo rolou um papinho e uma massagem, e ela começou a chupar intensamente a piroca uma vez mais. Chupou tanto que perguntei se ela queria que eu gozasse na boquinha, e recebi um "hum-hum" de boca cheia que me fez ficar ali aproveitando. Mas não era dessa vez que a piroca queria deixar o leitinho derramar fora de uma grutinha, e acabei pedindo para enfiar naquela bucentinha de frente, onde acabei com uma gozada meio malabaristica, com os pés dela para cima e a piroca toda dentro dela, vendo ela de frente enquanto eu jorrava.

Valeu a pena, foram duzentas pratas sem miséria e recomendadas, mais o perído do velho Lidão, com direito a chocolate quente e torradinhas.

Fuiz.

Link:
🔗

gf1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por gf1984 » 10 Jun 2010, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente com mais um TD, este realizado na semana passada.
Liguei para a Roberta e marcamos no Prestigie da Ricardo Jafet.
Ela aparenta a idade de 34 a 38 anos, morena clara, tudo em cima pra idade, peitolas naturais, bunda gostosa.
Fomos pro banho eu e ela e começamos a pegação, logo tasquei o dedo no cuzinho dela, que não se importou e continuou me beijando.
Fomos pra cama, e fizemos um 69 por algum tempo e pedi o brioco e fui prontamente atendido, dei umas bombadas e gozei.
No segundo round ela deixou o jr. de pé com uma chupeta muito boa e tome rola no cú novamente.. bombei por um bom tempo e ela parece que realmente curte, gozei gostoso outra vez.
Tomei um banho e vazei..
Presentinho: R$ 200,00 + motel
Recomendo: TD positivo..

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por jony150 » 29 Set 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

BOA TARDE GALERA

SAI HOJE COM A ROBERTA,CONTATO BEM FACIL,ENCONTRAMOS NO MOTEL DESLIZES EM STO ANDRE,AS 14:00HS.
MORENA COM CABELOS ABAIXO DO OMBRO BEM LISINHOS,XANINHA COM UM BIGODINHO,SEIOS MEDIOS BEM GOSTOSOS,E UM CUZINHO SO ESPERIMENTANDO.
CHEGUEI PRIMEIRO,FUI TOMAR UMA DUCHA,ESPEREI ELA CHEGAR DEMOROU UNS 15MIN,MULHER BEM BONITA ,NÃO E NENHUMA GAROTINHA,DEVE TER SEUS 30 E POUCO,TEM UM PAR DE SEIOS NATURAIS BEM BONITOS,CHEGOU TIRANDO A ROUPA E LOGO FOI DAR UM BEIJO NO JUNIOR,CHUPETA S/CAPOTE,MAS ALGUMAS COISA FICOU ENCOSTANDO NA CABEÇA DO PAU ERAM OS DENTES ,MAS CONTINUAMOS,DEPOIS UM 69 FICAMOS UM BOM TEMPO,CAPOTE NO MENINO ELA COMEÇOU A CAVALGAR,DEPOIS D4 NA SUA XANINHA ONDE FIQUEI BRINCANDO EM SEU CUZINHO PEDI PARA ELA SE PODIA BRINCAR UM POUCO NO SEU ANELZINHO,KY NO ANEL CUZINHO BEM GOSTOSO ONDE FINALIZEI.TEMPO CURTO DEU PARA DAR 1 SO.
GAROTA ATENSIOSA,CONVERSAMOS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS E FOMOS EMBORA,RECOMENDO PARA O PESSOAL DO ABC,POIS ESTAMOS FICANDO SEM OPÇÃO,AS GPS NA REGIÃO ELAS ESTÃO INDO PARA A REGIÃO DE SP.AGORA VOU TER QUE MUDAR DE REGIÃO TBEM.

CUSTO 150,00 + 40,00 MOTEL,ELA DEU UM DESCONTINHU PARA MIM,MAS O PREÇO DELA E 200,00 POR 1H30M

FUII

Link:
🔗

jjrabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por jjrabc » 22 Nov 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Roberta, no Lido, cheguei antes tomei banho e fiquei aguardando, ela chegou pontuamente, mulher gostosa e sensacional,simpatica e bonita como na foto, começou me dando varios beijos, comentou que ja tinha tomado banho realmente estava bem vestida e cheirosa, depois de varios amassos e chupando aqueles seios gostosos, tirei a sua roupa e uma calcinha fio dental que me deixou muito louco de T..., na cama foi sensacional mandou eu deitar, pois estava com o pau bem duro a mesma colocou a capa e sentou em cima e cavalgou por varios minutos, depois de alguns minutos ela deitou e mandou ir para cima coloquei o meu pau naquela bocetinha quente gozei, depois disso começamos a conversar o interessante que a mesma é conhecedora de varios assuntos e boa ouvinte, após um tempo ja estava com tesão outra vez mas dessa vez peguei ela de 4 que me fez gozar outra vez, faz sexo gostoso, tomei banho pois estava com harario apertado mas me dei vontade de dar a 3 pois ela é muito gostosa, stress jamais com essa mulher, ela não deixa nada a desejar, assim que der com certeza novamente estarei com ela.
Eu recomendo, não vão se arrepender

Link:
🔗

jjrabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por jjrabc » 30 Nov 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Gostei e repeti coma Roberta, foi pontual, chegou bem vestida e sensual e bem humorada,como nas fotos, como ja estava com tesão, comecei a chupar aqueles belos seios durinhos, ela pegou na minha rola e como ja estava duro pediu para chupa-lo e como chupa gostoso, oral maravilhoso, ficou de 4 e coloquei bem gostoso naquela bucetinha e a mesma pedindo mais mais põe tudo põe tudo gozei, descansamos e conversamos sobre varios assuntos, depois de alguns minutos começou a fazer massagem e encostando os seus seios na minha costa outra vez começou a chupar minha rola, colocou a camisinha e foi um 69 sensacional gozei gostoso, tomei banho e sair pois o meu horario é contado..
ja recomendei, celular desligado, e faz tudo para agradar, otima pessoa. mais fotos no erosguide até.

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#13 Mensagem por notaonze » 05 Dez 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas naun sonegado, fim de semana passado, tava com vontade de sair com alguem, e ligando pra algumas "amigas" e nada, ai resolvi ligar pra Roberta, mas nunca batia horario ou caixa postal, por desencargo da conciencia liguei pra ela, e me atendeu, e combinamos de nos encontrar no Lido, no final da tarde.

Chego no horario combinado, e ja pego um quarto e passo o numero pra ela, ela me avisa que por causa do transito, iria atrasar uns 10 minutos, normal, ai depois de pouco tempo ela aparece, batendo a porta.

Abro a porta, uma morena magra de uns 1,70 de altura, cabelos pretos, lisos e compridos, rosto ja com sinais da idade, mas corpo bem em cima , sem nada "sobrando", rrs, peitos de pequenos pra medio, bumbum medio, pele branca, macia e bem cuidada, simpatica , alegre e sorridente.

Ja fui tomando banho enquanto esperava ela, e quando ela chegou so estava de toalha no corpo, ela tomou um banho rapido, e iniciamos o nosso namoro, nos beijando, nos pegando, ai deito na cama, e ela ja cai de boca no menino, fazendo um otimo oral, depois capote no menino, cavalgada, PPMM e finalizo no frango-assado

Banho tomado e folego estabelecido, vamos pro segundo tempo, outro oral muito bom, depois cavalgada de costas, PPMM, e pedi pra ficar de 4, ela tem marcas de biquini, e deixou a paisagem muito bonita, depois de um tempo nisso, enchi a borracha e cai pro lado todo suado

Banho tomado, pedi o jantar, e depois de um tempo fomos embora

200,00 por 1h30m, sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma mulher acima de 30, mas com corpo quase de adolescente, namoradinha safadinha recomendo

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por vamuve » 22 Dez 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

oral sem: sim, finaliza
beija: sim, com vontade
corpo: magra. tudo em cima.
rosto: o das fotos. igual a foto do http://www.contatos.com.br/Roberta-Lima/
idade: tipo 40. tire a sua opiniao pelo rosto, que é o que interessa.
simpatia: simpática, preocupada em agradar, mas acabamos ficando meio sem assunto
valor: 200, não regulou tempo, ficamos umas 2 horas
Olha, as fotos são realmente iguais, sem photoshop. O rosto é mais sujeito a photoshop, mas realmente ela é igualzinha a foto em http://www.contatos.com.br/Roberta-Lima/ De corpo, é o das fotos: magra, mas não chega a ser mignon. Bom, da foda em si: muito boa, sem regular nada, completa, e o cuzinho já vale o programa. Muito bom. Beijou sem frescura, chupou sem frescura, completa.
Na conversa, ela é simpática, preocupada em agradar e em ser agradável, mas acabamos ficando meio sem assunto. Sei lá, papo de td muitos vezes é sobre putaria, e eu acho que não tava muito a fim de falar. De qq forma, recomendadíssima:
- completa
- anal muito bom
- preocupada em ser agradavel
- sem controle com horario (chegou tipo meia hora atrasada...)

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#15 Mensagem por Tutancamon » 23 Mar 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros de plantão,

Depois de longa data, estou de volta. Td realizado ontem.
Resolvi então buscar algo diferentre e encontrei essa garota no http://www.chantily.com.br, mais madura, mais mulher.Atendeu ao fone com simpatia e com facilidade pude agendar encontro no velho Lido.

Chegou no horario combinado e tudo bem. Bom, ela não é nenhuma menininha, mas vale a pena pela mulher e companhia que é. Não tem frescura e nem não me toques

Banho tomado e iniciamos com longo e agradaveis beijos, daqueles verdadeiros, deliciosos que parecia que a conhecia há muito tempo. Uma delicia. Beijos molhados e agradaveis. Passamos ao esfrega e esfrega e dá-lhe chupar seus peitos gostosos e naturais e nada flacidos. Parecem de garota novinha. E os biquinhos em riste ?? Que delicia !! Mamei e mamei. Ela gostou muito, pude perceber bem. Ela gosta de que mamem seus peitos.

E vamos ao oral. No pelo !!Uau !!! Que chupada, que boca, que lingua é essa. Putz, chupou e chupou e chupou com maestria. Parece que era o pau da sua vida. Na cabeça, no saco, ganganta profunda, etc...Tive que fazer um esforço para não gozar. De repente, resolvo virar para um 69 e o que encontro ? Um bucetinha deliciosamente umida, com tesão mesmo. E dá lhe chupada no grelo. Uau de novo !! Foi muito bom.

Um bom tempo de chupaçôes e pedi para virar, pois precisava comer aquela bucetinha carnuda, com labios umidos e avantajados que tinha acabado de chupar. Camisinha colocada e vamos nós. Meu pau era o tamanho dela, rsrrs. Certinho, nem folgado, nem apertado, Do tamanho certinho. Ppmm, de 4, franguinho e vamos que vamos. Até que peguei no ppmm e fui fundo. Ai foi só loucura. A mina mete muito e com vontade, pede rola e aceita rola como ninguem. Não consegui parar de bombar e da-lhe leita na borrachinha. Uma trepada como há muito não conseguia.

Depois, um bate papo agradavel, sem aquele PPP, e com uma pessoa que dá para conversar, na boa, tudo para tomar um folego. Ai, nova rodada e peguei de 4 e vamos até o final. Uau !! A menina gosta mesmo de uma trepada. Ela é muito boa nisso. Que foda !!

Não comi o cuzinho, mas me disse que topa.

Repeteco ?? Com certeza

Recomendação ? Sim

Como disse, não é menininha, mas fode muito.

R$ 150 + Lido

Fui...

Tutancamon

Link:
🔗

Responder