Excalibur Shows - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2641 - Guarulhos
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2451-3607

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Excalibur Shows - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2641 - Guarulhos

#1 Mensagem por NOFX » 30 Ago 2009, 15:13

Excalibur Shows

Endereço: Av. Dr. Timóteo Penteado, 2641 - Guarulhos

Estacionamento: Não possui.

Telefone: 11 2451-3607

Site: http://casaexcalibur.blogspot.com.br/
http://excaliburbar.blogspot.com.br/
http://excaliburvidanoturna.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Segunda a Sabado

Segunda Feira: Eletrosexy
Terça-Feira: Noite das Estrelas
Quarta-Feira: Noite Italiana (Futebol e Pizza)
Quinta-Feira: Festas e Shows Especiais
Sexta-Feira: Sensualissima
Sabado: Noite da Seduçao

Entrada: R$ 20,00 (Com direito a 2 cervejas)

Sem ter o que fazer na sexta-feira passada eu e um amigo resolvemos dar um rolezinho por Guarulhos e passando pela Timoteo Penteado avistamos essa casa e resolvemos entrar pra ver o que tinha lá. Movimento fraco, poucas garotas e poucos cuecas. Segundo o gerente a casa ta começando agora e nas próximas semanas estarão aumentando o plantel. O lugar não é muito grande mas o ambiente é bem agradavel... Ficamos pouco tempo e logo zarpamos e fomos para o Monik, voltaremos em breve para dar uma olhada no plantel.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilherme71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Excalibur Shows - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2641 - Guarulhos

#2 Mensagem por guilherme71 » 22 Out 2009, 02:13

Estive na Excalibur esta semana e fiquei impressionado com a casa, fui muito bem recepcionado pelos seguranças e os barmens são muito gente fina, a casa é medieval por fora e classica por dentro, me senti muito a vontade no ambiente e presenciei que vários clientes já faziam parte do club do whisk, a casa tem uma loja de conveniência interessante com produtos eróticos e vários outros ítens, fui convidado para dar uma volta pelos demais ambientes da casa e eles estão terminando uma ala vip com piscina e churrasqueira, o negócio vai ficar loko, o diferencial da casa é o atendimento, nem gastei muito mas me senti...., e as minas são show de bola, neste dia a casa estava com umas 18 mulheres que eram uma delicia, realmente só mina bonita, fiquei encantado com a Jack, uma paranaense deliciosa, magrinha alta de olhos claros, que me deixou louco, mas estava com tempo curto e tive que ir embora, mas voltarei para fazer um td, eu endico para todos, a casa é 10, ficou pequeno para as outras casas da avenida, tenho certeza que em pouco tempo terá gente de longe indo para lá.

Link:
🔗

grand_thief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por grand_thief » 03 Nov 2009, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Tauani - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá

Resolvi dividir em duas partes (a Casa e o TD), pois são totalmente distintos...

A CASA

Dia 29/10/2009, quinta feira, totalmente de bobeira e me preparando para um feriado prolongado, entrei em contato com meu parceiro de andanças e resolvemos fazer umas putarias... pra variar um pouco.
Chegamos na casa por volta das 01:00hs da manhã e deparamos com uma casa com aproximadamente 11 garotas e uns 3 ou 4 cuecas. Fomos bem recebidos pelo Barman da casa e pegamos a nossa cerva.
A casa em si é boa. O espaço é legal, tem uns sofás pra se acomodar com a piriguete e coisa e tal. As garotas são de nível bom pra ótimo. Nao são beldades... mas pelas casas na região ficam acima da média.

O TD

Logo após sentar no sofá se aproximaram duas garotas, uma morena e uma loira... a loira se sentou com meu amigo e a morena ao meu lado. Tauani a morena. A primeira vista parecia um ótimo conjunto. Pernas grossas, peitos de médios para grandes, bunda de média para grande. O rosto não era lindo, mas até que não era ruim... (pensando pelo pressuposto que já comi piores e paguei sem reclamar). :twisted:
Conversamos um pouco enquanto bebia minha cerva... companhia agradável, conversamos sobre ela e tal (PPP fácil). Paguei um drink pra ela e um pouco depois resolvi partir pra guerra... quem dera eu se soubesse o tamanho da guerra que eu estava pra entrar.... :shock:
Fomos para recepção e no claro já dá uma diferença mas tudo bem... achei que isso seria superado. Entramos numa porta ao lado da entrada principal da casa e dali pra frente começou a batalha. ::armado:: A garota quis me mostrar a área vip que está sendo construída ao lado (pode ser até que ela tenha sido simpática, mas o taxímetro já tava ligado, então melhor não pegar trânsito...). Chegando aos fundos da casa, onde se localizam os quartos (em reforma) entramos. Para a minha "alegria" percebi que não havia nenhuma janela no quarto, apenas o vitrô do banheiro (preocupação de gordo que no aberto já sua, imagina no fechado). Tudo bem, quando entramos, a garota resolveu conversar.... :? comecei então a ficar irritado, mas não disse nada. Disse que ia colocar uma música no celular, quis me mostrar umas fotos no celular... me fiz de desinteressado e ela sugeriu um banho... sugeri que ela fosse junto mas ela enrolou... acabei indo na frente pra adiantar.... depois do banho tomado fomos pra cama.... detalhe: com ela falando um monte de coisa que eu nem lembro pois alí eu já tava, digamos, desencantado com a situação (desencantado = sem tesão). Deitamos e ela continuou falando. Resolvi cair de boca pra ver se a coisa andava.... alguns SEGUNDOS e ela resolver mudar de posição... tive que parar e mudar de posição. Tentei continuar... a coisa tava engrenando... e ela resolver falar de novo.... adivinha? Desencantei de novo.... a cabeça já tava pensando em enforcar ela com a camisinha e deixar ela no quarto... mas ok... tava pago... precisava agora correr contra o tempo... mas trabalhar sobre pressão é complicado. Mudei de posição e a garota não parava de falar (ainda se fosse algo que fizesse parte da coisa tudo bem, mas só faltou falar da novela, pq o resto eu já tinha ouvido de tudo).
Calor + Falação + Desencanto = aterrizagem forçada............ pedi autorização pra torre e resovi pousar meu teco-teco. =;
Desisti e já que ela queria conversar, conversamos até o tempo se esgotar.... (não faltava muito mesmo depois de tanta enrolação) ::naosei::
Game Over... tempo acabado, dinheiro mal gasto e ao fim ainda teve coragem de pedir + 10 reais pq ela só receberia no sábado a grana da semana.... recebeu um NÃO categórico.
Saí do quarto, ela ficou.... acendi meu cigarro e partí em direção da saída.

Oral só com capote
Anal??? Não deu tempo de perguntar...
Beija pouco... deve ser difícil beijar e falar ao mesmo tempo....

Repeteco???? Never More.... [-X

Custo da brincadeira
R$ 20,00 da entrada (direito a 2 brejas devidamente consumidas)
R$ 30,00 do drink
R$ 200,00 da garota (caríssimo)
R$ 70,00 do quarto (caríssimo)
Total: R$ 320,00 (muito mal gasto)

Volto a frisar... a casa é muito agradável mas a gente só descobre se as GPs tb são pagando o preço... infelizmente....

Volto em breve nesta casa.... tem mais coisa perdida lá....

FUI....

Link:
🔗

fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Excalibur Shows - Av. Dr. Timóteo Penteado, 2641 - Guarulhos

#4 Mensagem por fliover » 16 Mai 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nessa casa ontem 15/05, mudou novamente a direção e agora se chama quens.

Agora estão trabalhando também no período diurno e ao menos nesse período deixou de ser uma casa caríssima, com péssimo custo benefício para um ótimo custo beneficio pela estrutura da casa.

Por dentro não mudou nada, continua a mesma.

A promoção do período diurno é r$ 50,00, com direito a uma cerveja, pelo programa somente das 11:00 às 20:00, após não sei quanto está, caso não faça o programa é r$ 10,00 com direito a uma cerveja.

Adentrando a casa quase vazia, só tinha um cara trocando ideia com uma mina e a dona me informou que as garatas já iam chegar, achei bem estranho, cheguei por volta das 19:00, quase no fim do diurno.

Apareceu a Josi, uma morena meio magra para o meu gosto, não me chamou tanto atenção, conversei um pouco e pareceu que não ia aparecer mais nenhuma garota e como já estava lá, decidi subir com ela mesmo, melhor decisão.

Chegamos no quarto, um quarto legal com banheiro só estava sem luz na hora, gp não sabia onde ascendia, decidimos ir no breu mesmo.

Tiramos a roupa e a gp já foi para o banho, rumei atrás da mesma, logo na ducha já rolou muitos beijos e carícias, já dei uma dedilhada e a garota com uns pequenos gemidos, já estava curtindo.

Na cama, mais beijos inclusive alguns em sua bucetinha, logo em seguida eu deito e ela começa um oral sem capote, sem nem eu ter que pedir, não aguentei já pedi um 69 que foi atendido, ficamos um bom tempo assim. Após ela encapou o bixo e cavalgou gostoso, buceta apertadinha uma delicia, logo enchi a borracha.

Ficamos um pouco abraçados e mais beijos, programa não foi nada Mecanico e teve muito envolvimento, muito diferente dos programas desse custo, a garota não era linda, mas com esse atendimento, vale a pena voltar muitas vezes para vê-la.

Link:
🔗

Responder