E ai galera da putaria blz???
Estive nesse antro maldito ontem........ e tive uma grande decepção.......
A casa é arrumadinha até...... cheguei por voltas das 21:30hs e tinham 05 garotas no salão.....
Confesso que todas comestiveis, porem são muito malas, acho que esquecem que são PUTAS e que estão ali pra vender seu corpo e agradar aos clientes que frequentam o lugar....
Na casa tinha uns 11 cuecas e as meninas estavam assim :
03 sentadas bem no fundo da casa conversando entre elas e rindo, 1 delas fica dançando para as outras 2 enquanto uma estava quase q deitada e a outra comendo salgadinho e tomando refrigerante...
Tinha uma outra q estava acompanhada e a outra uma loira estava em pé conversando com o rapaz do bar....
Em momento algum elas se aproximaram de algum cara pra se apresentar e quem sabe tirar uma bebida e até um programa (afinal elas estão ali pra isso né?)..... mais em momento algum isso aconteceu e pior ainda teve um momento que do nada todas sumiram, entraram num quartinho q é onde elas se arrumam e marquei no relogio, ficaram 30 minutos lá dentro, qdo saiu só uma de lá....
Me cansei e resolvi ir embora.....
Não volto mais lá...... Pq penso assim se elas que estão se vendendo não se apresentam nem nada, pq nós que estamos indo lá pra consumir temos que chegar, como se tivesse implorando pelo programa.....
Quero que elas se fodam........ PUTA mala é foda né.....