Privê da R. Maria Helena, 130 - Centro - Carapicuíba
R$ 20,00 - Telefone: 4164-2867

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê da R. Maria Helena, 130 - Centro - Carapicuíba

#1 Mensagem por jeca-tatu » 17 Nov 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
tarde cumpadis, estava eu nos arraiars de carapicuiba e então como estava meio acalorado aresolvi pegar uma cabritinha.

bem o locar é bem basico, sala bar, luz vermelha, a casa lembra o nefertiti a entrada a mesma grade na gelosia da frente o mesmo formato garagem ao lado porrrta lateral, na sala 4 sofáis, balcão para acerto o basico, tem 2 quartos em baixo e 4 quartos em cima todos com tvlizão e vrideo cassetis a casa tem 2 banheiros um em cima e outro em baixo pode se tomar banho porem a toalha e o sabonete não são lacrados.

segundo a gp tem 7 garotas na casa mas no momento só tinha 3, os nomes são: gabriela que disse ter trabalhado num prive na santa cruz,1,55 m morena magrinha um barriguinha saliente, a ana que vi de relance pois estava de saida ia pro curso e já era 18:30 hrs a kelly, estava atendendo a nicoly e ai já não lembro mais os nomes.

fiz um td com a gabriela, chupeta com camisinha a mina chupa olhando para a sua cara, ela tem uma expressão facial interessante, mas nada surpreendente no oral, usou ky fez todas as posições, não reclama geme fala sacanagem dei uns tapinhas não reclamou, não regula tempo.

rosto = 7 (a beleza e subjetiva)
seios = 7 (estão usados) mas não caidos
bunda= 6 ( é uma mina pequena, bumbum pp mas tá bem visivel)
vagina= 7 (gostosa apertada a mina aperta a xana é legal)
corpo= 6,5 ( no conjunto da obra)
pés bunitinho tatuado

o preço do programa é 20,00 reais 30 minutos e 40 reais 1 hora com duas garotas 30 reais

endereço rua maria helena, 130 - centro carapicuiba.
como chegar: subir a inocencio serafico a rua maria helena é a rua do correio que atravessa a inocencio serafico. pra quem sobe virar a esquerda em frente a igreja dos mormons, não tem como errar de um lado fica o correio do outro a igreja, na rua de cima do privê da rua fernanda

Endereço: Rua Maria Helena, 130 - Centro - Carapicuíba

Telefone: 4164-2867
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
N° antigo: 4164-3560

Site: Ainda não possui.

Preços: R$20,00 por 30 minutos; R$40,00 por 1 hora.

Formas de pagamento:

Promoção para foristas:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

td- refeito

#2 Mensagem por jeca-tatu » 02 Fev 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:ana baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estou postando de novo meu td realizado na sexta feira 29/01/10

não sei se ele foi retirado ou de pau na maquina ou no site
vms lá

tudo bem q eu falei q adeus prive 20tão

mas na ultima sexta feira de janeiro estive nesse prive que fica na verdade na rua abaixo do prive da rua fernanda em frente a igreja dos mormons e a esquerda do correio para quem sobe.

cheguei tinha 4 ou 5 cuecas uma juke box e uma mina na sala reclamando que porteira devia ganhar mais que puta por que ela tava so abrindo porta pedi uma cerveja 5,00 e comecei a tomar enquanto as outras 2 minas estavam atendendo, esperei e a ana deseu vestido preto salto alto necessaire na mão se apresentou beijinho no rosto e tal. nem dei bola e la foi para o fundo da casa q tem uma mesa de snucker.

terminei minha cerveja acertei o programa chamei a mina e subi
2º quarto ou do meio como queira

chegando lá ela começa a tirar a minha roupa pergunto o que não pode e ela diz que não beija oral só com capote anal tx extra 30,00 e não deixa finalizar no corpo, não deixa chupar medo da saliva
etc.

deitado na cama ela encapota o jequinha e chupa deixa ele em ponto de bala, sobe em cima e cavalga, apos algums minutos e muitos pulos pedi pra pegar ela de 4 ai pego de 4 de lado de ppmm finalizo com ela de 4 pedindo mais forte como tinha tomado uma cerveja demorei pra gozar assim que tirei da xana da mina o cara bate na porta o tempo tinha acabado

garota sem ppp

avaliação geral

rosto nordestino 8
seios pequenos com ação do tempo 6
barriguinha não compromete 7 cicatriz pequena acima do umbigo
oral 7
vaginal 8
anal não fiz

sem mais espero q esse fique. obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗