Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco
R$ 60,00 - Telefone: 2807-3942

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 23
Oral Sem:Sim 18Não 20
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco

#1 Mensagem por novonisso » 26 Nov 2009, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu insistindo... é a segunda vez que posto esse mesmo TD que foi apagado/removido , ou sei lá o que.
O local é novo e foi inaugurado nesse dia 20, a gerente se chama Claudia, e no dia que fui 23 tinham 4 Gp atendendo se me lembro Bruna, Paty, Daniela, e Rebecae 2 estavam para chegar, uma mestiça Yuri e outra Jaque.... pelo que eu vi achei o plantel bom e fui com a Bruna a mais faladeira dentre elas . Morena de olhos claros corpão ... bem marcado por curvas.... brincamos de posições , a finalizado de 4 com uma vista do rabão... muito boa, não regulou posição e se empenhou legal.. parece que gosta da coisa...
Tenho uma descrição rapida adas outras Daniela a mais timida é morena de pele bem clarinha corpo medio e tudo proporcional.. A Paty esta mais para ninfeta tudo pequeninhinho e disse que gosta de chupar e ser chup.... moreninha ... magrinha... . A Rebeca é loira de Farmacia corpão ... só a Daniela faz anal mas cobra taxa , nenhuma chupa sem , nem beija...
o Custo é $20 meia e 1H $40,00. a casa esta com as reformas em andamento ainda , mais vai concluir esta semana disse a gerente...
Espero que não deletem esse Td tambem
O endereço Rua Paulo Licio Rizzo 32 no centro de Osasco paralela a Autonomistas altura da Primitiva Bianco do lado de quem vai para São Paulo o fone da Casa 2807 3942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por JCKeep » 27 Nov 2009, 16:35

Tópico desbloqueado.

A Coordenação do GPGuia solicita ao representante da casa, el bengudo, que verifique sua caixa de mensagens particulares (MP).

Grato.

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Nando_sp » 16 Dez 2009, 08:26

Ola galera blz?

Fui conhecer esse antro e vou dar detalhes pra vcs...

A entrada é meia sinistrada mais sem mtas preocupações pois a rua é bem calma principalmente a noite entaum é de boa pra entrar em sigilo.

Voce entra e toca a campainha e geralmente a gerente Claudia (mtos impatica por sinal) abre um portão de ferro que tem no local.

Ainda tem poucas gps lá e as que tem não são comiveis nao e ai vem um ponto negativo pode estar só vc na casa pois elas ficam conversando entre elas e nada de chegar pra conversar e talz, se vc naum tiver iniciativa fica lá plantado que nem um bobo.

Outro ponto negativo é os trajes delas.... umas ainda tentam se arrumar mais tem uma lá que fica de chinelo havaiana, outra andando descalça, eu sei q o programa é barato R$ 20,00 mais não é por isso que vamos apelar né....

A gerente me disse que hoje terá mais moças novas pois só tem 4 garotas sendo que 1 não conheço ainda e as outras apenas 1 é comivel mais é malinha sei lá....

Fica essa explicação da casa....

Indo lá e fazendo um TD posto aqui blz??

Abraço aos punheteiros

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina mineira

#4 Mensagem por novonisso » 18 Dez 2009, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá vou tentar escrever o que eu lembro do Td com a Sabrina realizado em 5 desse Dezembro. Sabado cheguei por volta das 21H, a Claudia gerente descolada me recebeu e já me avisou que a Sabrina estava na casa, elas são amigas de longa data e as conheço já tem uns 4 anos... Convesamos um pouquinho... aquele sotaque mineiro e umas provocações apimentaram a brincadeira.... vamos pro quarto...
Sabrina uns 20 e poucos anos bonita, corpo violão lindas formas , morena dourada, cabelos acima do ombro , coxuda , peitos medios gosta de te-los chupados... beija, carinhosa, não regula posições.... e acabou comigo... gosta do que faz.... de 4 a visão é otima....
Td pra resumir foi POSITIVO. ela estava voltando pra acertar uns detalhes particulares em BH e volta para ficar em definitivo aqui

1/2h $20 1H $ 40.. valeu o investimento
Ah ! qto a beijar e outras iniciativas ... é claro que depende da higiene do putanheiro.... eu sou limpinho....rsrsrs

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata baixinha

#5 Mensagem por novonisso » 18 Dez 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Visitei a casa pra rever a Sabrina, mas ela não havia chegado ainda... pra não perder a passada fiquei com a Renata, gostosinha, 1, 65 m pra menos , peitão, coxão, na conversa foi bastante timida... mas na cama depois de uns amassos se soltou... e mostrou tudo que é capaz.... beija,oral, todas as posições, ( mas o cara é que tem que comandar...)é bem liberal... não regulou em nada, e fez com vontade .
È morena , cabelos liso até os ombros, coxuda e bunda gostosa .. faz anal com taxa.... vale conferir eu aprovei...
Camaradas elas estão lá pra trabalhar e catar nossa grana.. mas se voce se apresentar limpinho acaba ganhando uns extras... se for ao contrario.. vai ficar no basico... só na obrigação....
1/ 2h $20 ....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

O CARA FAZ UM RELATO PORCO E FICA FORNECENDO INFORMAÇÃO SOBRE A CASA - JCKEEP

Volto para testar as outras 2 que vi lá.... Jessica uma mulata carioca de uns 20 anos 1,60m que me disse que faz tudo com vontade e carinho.... corpão... peitão.... é a proxima.

a outra na minha mira é Cassia, muito timida pra conversar... moreninha mignon.... peitinhos pequenos, e com uma bunda.... que dá vontade....

Qto ao nosso parceiro que visitou a casa , vou recomendar a gerente que acompanhe os relatos do GPGUIA e corriga as falhas... ( talvez por ter estado lá sempre a noite as GP estavam mais bem arrumadinhas.... ) e qto ao serem mais atenciosas com os clientes ... vou dar um toque...
tenho certeza de que essas informações vão refletir em beneficios para todos....

Permaneceu apenas as informações sobre a GP. Propaganda fica de fora.

18/12/09

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por Prof.Pardal » 18 Dez 2009, 18:43

Essa Rua fica perto de onde no Centro de Osasco?

Link:
🔗

el bengudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por el bengudo » 19 Dez 2009, 00:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é a rua atras da Kalunga amigo! :D
EDITADO PELA COORDENAÇAO
TIPO DE POSTAGEM NAO PERMITIDA
PIRROQUE

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Nando_sp » 19 Dez 2009, 18:20

Prof.Pardal escreveu:Essa Rua fica perto de onde no Centro de Osasco?

Fica sim irmão....
Fica paralela com a Av dos autonomistas sentido Vila Yara...

Abraços

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia Mignon positivo

#9 Mensagem por novonisso » 22 Dez 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:C?ssia mignon

Outra vez , voltei a casa da Claudia , para pegar a Sabrina,que não estava... pra não perder a viagem..... Td com a Cassia, já ahavia conversado com ela algumas vezes na sala de apresentação , mas cama numca... até que surgiu a oportunidade, ou necessidade né?

Uns 22 anos morena clara e mignon da casa , o que não é minha preferencia.... mas vamos lá 1/2 h $20 contos, ducha rapidinha nos 2 (um puta calor desses ) ela vem fresquinha com o corpo geladinho... até começar o pega uns amassos de aquecimento .. beijinhos timidos ..mas depois se soltou..... chupei os peitinhos pqnos dela, ela chupou, encapou, e ppmm, depois de 4 .. ela rebola bastante e pede mais rola... a bunda dela cresce nessa posição....e aumenta o tesão de meter forte naquela xaninha apertada.... bombei e enchi o latex...
uns carinhos a mais, ducha e um abraço.... volto na captura da Sabrina que me deve um anal....
Realizado 21/12

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nando_sp » 23 Dez 2009, 10:05

Irmão de guerra.....

Essa casa é muito fraquinha mesmo.....

Semana passada estive lá e a gerente (simpatississima) me disse que chegaria mais garotas e tals...

Ontem 22/12 voltei lá e antes de voltar liguei pra confirmar né e a pessoa q me atendeu uma tal de Emily disse que tinha 5 garotas na casa...

Me empolguei e pensei agora vai..... kkkkkkkkkkkk

Chegando lá que decepção......

Só tinham 3 garotas e 2 eu já tinha visto mais a outra meu DEUS ....... de verdade eu já fui em muitos prives mais feia igual aquela eu nunca tinha visto...

Perguntei pra uma das garotas que sentou do meu lado se só tinha essas 3 ela me disse que sim ai que fiquei mais puto né, e pq no telefone me disse que tinha 5 ???????????????

E pra piorar essa mesma garota que sentou do meu lado (não perguntei nem o nome, é uma mulata de cabelo rasta comprido) me perguntou pq eu naum queria fazer programa com ela???????

Entaum agora devo satisfação pra puta????

Que cumulo........

Enfim irmão de guerra essa é uma pisada na bola dessa casa.....

Pensem bem antes de adentrarem esse lugar kkkkkkk

_______
Não pode ser classificado como Pisada, mas fica o comentário.
Brand - 25-12-09

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina...

#11 Mensagem por novonisso » 25 Dez 2009, 12:05

POSITIVO

Voltei no dia 23 por volta das 17h a casa da Claudia.... pq imaginei que a Sabrina mineirinha já tinha retornado.... conservei com a gerente.. e ela confirmou.. a positivo a Sabrina estava no atendimento, a casa tinha uns 6 cuecas tomando cerveja e papeando rodeado pelas gps Renatinha, a Jessica (falada no comentario anterior do parceiro Nando), uma loira grandona.. que esqueci o nome.. mas me disse que atende como acompanhante com anuncio na Folha, e nas h vagas esta lá) . Alem da Sabrina tinha uma outra gostosa atendendo que eu não conhecia a Carol morena clara, cabelos castanhos curtos , uns 25a , 1,70m, um corpo bonito e uma bunda interessante).... foi pra minha lista de desejos do Papai Noel.

Esperei um pouco.. até que a Sabrina apareceu.... mas eu vacilei e um Japa, levou....

Continuei papeando com as Gps . até chegar a minha vez

Para compensar a espera um tratamento VIP em 1 hora de prazer... com aquele puta calor... ducha, e cama..... oral sem pois sou limpinho.... a o primeiro tempo o gol foi com ela por cima....
Depois do intervalo , pra tomar folego... o segundo tempo foi finalizado de 4 , mas ainda não consegui o Anal.... mas estamos conversando....
Resumidamente 2 x 0 TD positivo.. acho que a Sabrina vai ser a primeira dama da casa....

Link:
🔗

hans40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata

#12 Mensagem por hans40 » 28 Dez 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata baixinha

Olá pesoal da gpguia :D
Bem apos olhar os tds desta casa foi lá conferir :twisted:
Entrei na casa tinha 3 meninas, peguei a renata, baixinha peituda e mete muito :twisted:
entrei no quarto tomei uma ducha e ela ja caiu de boca ::oral:: nossa fou a loucura.mandei parar e beija muitoooo nossa que safada rsrrs.
peguei d 4 e soquei gostoso e quanto estava para encher o latex ficamos no ppmm e gozei que foda apesar do calor mete muito esta safada :twisted:
tomei outra ducha e zarpei.
custo 20:00Hs meia hora mais 5:00 da coca.
sem mais comentarios porque sobre a casa esta todo escrito em reforma mais gostei do quarto que peguei.
foi um abraço galera :D
td realizado dia 23/12

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por binho36 » 30 Dez 2009, 14:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
GTO
Nome: Sabrina Anal:(pagando a parte )Sim Oral Sem: nao Beija:Sim

E ai galera da putaria blz?

Estive nesse novo point, descoberto por um truta da Esbornia, fica na Rua Paulo Lício Rizzo, 32 , Centro Osasco, proximo a GTO, procurando a casa, logo vi que seria embassado para estacionar, mas beleza.
É uma casa em reforma inacabado por fora, já fiquei com o pe atras, mesmo assim estava a fim de ir para o abate, chegando lá vc tem que solicitar para gerente abrir a portinhola , fui atendido acho que e a gerente que por sinal tambem faz programa , uma gordaça, tem quem goste, ela me apresentou mais uma Negra COSP , que não fui com a cara e uma outra baixinha ,acho que e Renata cara de formiga , e perguntei de uma tal de Sabrina que todo mundo já falava dela , aguardei uns minutos e apreceu a beldade , com trancinha de terere no cabelo MINHA NOSSA senhora.
Conversei um pouquinho e fui para o apagar das luzes , chegando no quarto já fui acariciando seus peitinhos, e beijando aquela boca de seda, que por sinal o faz muito bem, que delicia de boca, fui tirando sua roupa ate ficar peladinha, magrinha delicia, desci com minha lingua de tamandua ate sua bucetinha raspadinha , deixei ela mole de tesao , logo depois veio me beijando o corpo todo, tirando minha roupa, beijando minhas bolas, encapou o danado e ai foi so ir para galera, em pe, frango assado, de quatro , so não comi o briocho porque tinha que pagar uma grana a parte e nesse dia estava zerado, rsrrsrsrs.
Pelo preço abaixo da regiao, vale repeteco.
Gastos = R$ 20,00 1/2 hora

Link:
🔗

hans40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

penultima foda do ano

#14 Mensagem por hans40 » 31 Dez 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira

Hoje mais u ma vez foi na casa, tocop a campainha e quem atende a luana,conheco ela do prive da praça padroeira do brasil :razz:
Ela me atende fala que tem mais 3 garotas uma ocupada e amais duas , mais como conheço ela de umas 4 trepadas da outra casa vou com ela para o quarto. :twisted:
começamos a se baijar e tirar a roupa ela fala que se lembra de mim(alias ela que lembrou eu tinha esqueçido rsrsr) e tira ranca minha cueca :shock: e cai de boca ::oral:: nossa uns cinco minutos peçom para parar encapa o jr e pego ela de frango assado, de lado , ppmm e ela goza :shock: :roll: e fica rindo porque ela gozou e eu ainda não :oops:
ela fica de 4 e soco legal naquela buceta apertada apesar de estar molhadissima depois de um tempo e muito suor eu encho a borracha, tomo banho ela me traz a toalha coloco a roupa ultimo beijo ::namorando:: e zarpo :-positivo-: .
resumo:
loira falsa,olhos verdes
peitos grandes e cheinha mais faz meu estilo
beija muito e faz estilo cachorra na foda.
anal não perguntei.
paguei 20,00 1/2 hora acho que passei um pouco do tempo rsrsr;
um abraço galera de osasco =D> feliz 2010 muitas fodas :lol:

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina mineirinha gostosa

#15 Mensagem por novonisso » 03 Jan 2010, 12:36

POSITIVO

Repeteco de final de ano , realizado dia 29 por volta das 14 h só 1/2 hpor $20,00 estava sem gaz para mais.... mesmo ela me dando amendoin na sala de apresentação....
No quarto ducha nos dois ... os 2 corpos refrescados começa a pegação, amassos chupação..... esfregação..... caricias ... eu duro e ela molhadinha.... ela vem por cima e me engole.... rebolando devagarzinho... > Depois ela pede ppmm e eu gentilmente a atendo..... mais fodelaça.... dái eé minha vez de pedir D4 ( estou tentando anal com ela ) nossa que bunda gostosa...... conversamos, mais ela continua negando a bundinha..... então vai na Xaninha mesmo...... alternado socadas fortes e de leve... até jorrar o leite....... delicia..... essa Sabrina.... ficamos deitados mais um pouquinho e lá vem..... o aviso final de jogo!!!!! ducha e passo pela sala desejar ano novo para as primas, Jessica , Luana, e Claudia/Gerente.....
Apesar de algumas criticas no forum... duvido um melhor custo beneficio por $20 conto, quem souber me passa a dica!!!!!

Link:
🔗

Trancado