NEUTRO
Nome da Garota:Diabinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos queridos colegas.
Já acompanho o forum há algum tempo e acho um grande serviço de utilidade pública putanica.
Infelizmente tive problemas com minha senha antiga e me recadastrei, agora estou "saindo" sonegação, pois não estava muito presente na putaria, como estou voltando, espero poder cooperar com meus nobres colegas.
Esse é meu primeiro relato, vou tentar fazer o negocio certo.
Impressões sobre o inferninho
Não sou frequentador da Panthers, mas já estive lá há algum tempo atrás e retornei mês passado quando ocorreu esse TD. Na parte física não mudou muito, o lugar não é muito grande e é bem simples. Quanto as virgenzinhas esperando pelo abate houve uma melhora no meu ponto de vista, nada de espetacular, mas algumas gatinhas presentes. O grande problema fica por conta da disposição das garotas com os clientes.
O esquema da sala já é meio estranho, você entra e tudo mundo fica olhando pra você, você escolhe um canto pra se acomodar (que não é tão fácil de achar) e percebe que estão todas garotas sentadas olhando pra você e pros outros clientes com cara de marasmo. Não rola muita interatividade, e percebi isso nas outras vezes que estive lá. Poucas garotas vem se apresentar e puxar papo, porra, se for pra gente chegar nas minas e xavecar vamos pra alguma balada, que pode rolar uma foda gratuita, agora além de pagar temos que ficar paparicando as kengas?! Elas ficam sentadas conversando entre si, e não dão muita atenção pros clientes, a não ser que já seja algum conhecido.
Mas enfim, desanima um pouco, mas da pra encarar.
Os quartos são bem simples também, limpos, a cama redonda é bacana, mas poderia melhorar bastante o quarto. A porta não tranca, ponto negativo. Não tem fone pra avisarem que deu a hora, alguém chega e bate "delicadamente" na porta berrando que já deu o tempo.
Mas enfim, desanima mais um pouco, mas pra putanheiro puro sangue da pra encarar kkkkk.
Entrada: R$ 21,00 com direito a 3 cervas
Seduzir uma Virgem: R$ 90,00 meia hora - R$ 170,00 uma hora
A Kenga da Noite
Logo que cheguei rolou um showzinho com uma moreninha que tinha uma rabeta muito bacana, e pela bunda ela foi a escolhida. A garota atende pelo apelido de Diabinha, não falou outro nome (também não faz diferença, ainda mais que não seria o verdadeiro mesmo). A garota é simpática, mas fica acelerando pra subir, mas tudo bem, a intenção era essa.
Ela é bonitinha, nada demais, o corpo é legal, bem gostosinha, peitos meio muchibas mas sem barriga e com uma bundinha bem gostosa. Ela é bem limpinha também.
O Atendimento
Bom amigos, pensei que tinha me dado muitooo bem, mas infelizmente o atendimento deixou um pouco a desejar.
A gata não beija, tudo bem, mas muitas vezes isso acaba ajudando o clima.
Oral nela ok, limpinha e gostosinha, apesar de ficar com alguns não me toque.
Oral dela, hummmm
, com capote, até ai ok direito dela, apesar de ja perder 50% da graça, mas ela não faz um boquete bacana não, muito fraco pro meu gosto. Faz meio sem vontade, com pressa, bem mecanico. Não Gostei.
Então vamos pro que interessa, coloco a danada de 4 e a visão agrada, então rola nela. A bundinha dela é bem gostosa, e de quatro fica muito linda, apesar da perseguida já estar bem laceada, trocamos algumas posições, ela é meio fraquinha na cavalgada. Então voltamos com ela de 4 que é a melhor parte. Gemidos bem falsos e falta de interação.
Dai vem um detalhe que quase me faz dar um negativo pro TD. Como já falei acima, um ser muito bem educado quase derruba a porta pra avisar que acabou o tempo, a mina já se prepara pra fugir. Geralmente o pessoal interfona pra avisar que tem 5 ou 10 minutos, dai a gente tenta finalizar rapidinho, mas nesse caso não. Ainda pedi pra mina pelo menos finalizar batendo uma, ela aceita com uma má vontade que o pau quase mucha, uma punheta bem sem vergonha e que não dura nada, ela fala que não dá tempo, que vai demorar e tem que tomar banho pra descer, que se quiser tem que pagar pra ficar mais tempo, e sai pro banheiro largando o amigão na mão. Confesso que fiquei bem decepcionado.
Bom, se você quer pegar uma mina gostosinha com uma bundinha bem gostosa de 4, simplesmente enfiar o pau e gozar rapidão tai uma dica bacana. Mas seja rapido senão fica na mão.
Agora se você quer uma mina atenciosa, carinhosa, que te proporcione um prazer mais completo, essa não é a mais indicada não.
Espero ter ajudado!