Olá, meus amores...
Biscateiros e Biscateiras.
Após alguns anos já na labuta como profissional do sexo, onde iniciei minhas atividades em função de dívidas, acabei ficando pelo prazer de ser puta e desejada.
Quando comecei, meu marido desconhecia meu trabalho secreto, porém recentemente, há 2 meses fui descoberta por ele e o que pensava ser o fim, o começo de um novo ciclo, e hoje estamos mais unidos do que nunca.
Bom, hoje eu fui surpreendida de forma positiva ao ver meu anúncio do Photoshoacompanhates com um depoimento de avaliação, e em seguida o autor do depoimento me revelou o feito, e fiquei realmente atônita com a postagem de meu cliente, e decidi me cadastrar no gpguia.
E aí ver que está seção é para divulgação de sites, gostaria de publicar meu site particular, tendo em vista que nós acompanhantes sofremos com banimento de whatsapp, então, resolvi postar aqui.
Não sei se este é um ato irregular, e peço aos moderadores que me avisem caso não possa fazê-lo.
Atendo na cidade de Guarulhos, mas, posso me locomover para a cidade de São Paulo, região central, zona leste / norte.
Meu site:
https://vicky.biscat.com.br